Adeus ogame, os Bots continuam entre nós.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Adeus ogame, os Bots continuam entre nós.

Bom dia!
    Para quem não me conhece, estive no top 3 no antigo universo Draco durante tempos e tempo, tendo abandonado o ogame em 2012 por um simples motivo. Havia demasiada gente a usar bot entre os jogadores do universo e não havia consequências

Em Dezembro deste ano, perto da altura do natal, após ter recebido um convite de um amigo, voltei ao ogame.br e ao ogame.pt.

No ogame.br joguei, como sempre joguei, LIMPO

Já no ogame.pt após uns minutos de pesquisa no google, decidi procurar por um bot, para poder após 2 meses de jogo escrever este post.

Posso dizer que o jogo continua igual, sujo e ingrato para quem joga limpo.

A minha conta no ogame.pt, é neste momento top 85, sem ter jogado 1 minuto, sem ter atacado uma pessoa. A única coisa necessária é perder 5 minutos de vida durante o dia a programar o bot, que faz tudo, desde construir o que queremos, a farmar inactivos, a fleetar, a transportar recursos.

Não me parece que seja assim tão dificil de provar que se usa bot. Lembro-me que em 2012 bastava estar atento a quem estava 24 horas on. No meu caso neste post estive on 24 horas sobre 24 horas desde Dezembro no ogame.pt. A conta continua activa e a subir na classificação.

Peço desde já desculpas ao Dom Rodrigues do Eridanus PT que foi talvez o único jogador que se pronunciou sobre o facto de estar 24 sobre 24 horas online.

À Team tenho apenas duas coisas a dizer.
    1. Se não ganham dinheiro com o ogame automizer, então acho que é incompetência da Gameforge não vos dar ferramentas para detectar quem usa bot. Porque eu, de olhos fechados consigo perceber quem usa bot no ogame.
    2. Se ganham dinheiro com o ogame automizer, introduzam-no no jogo para que seja possível TODA GENTE usar, nem que seja para farmar inactivos.

Estou à disposição de esclarecer as dúvidas de toda gente, se entretanto não bloquearem este post.

Hoje, volto a deixar o ogame

[AVISO] Acusações destas são para ser feitas por ticket e não na praça pública. - nk320

The post was edited 1 time, last by nk320 ().

• Eu tambem voltei a jogar ogame em dezembro no deimos e custa ver o estado que o ogame chegou mas usar um bot tambem não é solução...Ha muitos anos atras correu um programa pelo ogame.pt , chamado system e baniu varios jogadores por todo o lado que usavam bot, deste esse tempo nunca mais utilizaram esse programa, porque em norma quem usa batotas é quem mete muito dinheiro e pelo que vejo pelos mais variados posts no pt não ha interesse em acabar ou minorar isso...O ogame ja não é um jogo que vale a pena, eu ando apenas a cuidar de uma conta mas em uns dias vou deixar e no minimo vou tar bastantes anos sem jogar...abraço e boa sorte fora do jogo
    Ex- Top4 Univ15// Ex-Top1 Univ9 Br// Ex- Top1 Capella// Ex-Top1 Electra //Ex-Top1 Hydra
  • A conta em questão já estava a ser vigiada.
    Entretanto já esta banida.
    A detecção de fraude por automizer não é algo que possamos detectar automaticamente leva algum tempo a reunir todas as provas necessárias.
    Fazemos o que podemos com os elementos que temos.
    Se querem ajudar o Ogame.pt podem sempre candidatar-se a Team.

:fechado1:
    Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam
    Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao Vosso nome dai a glória
  • Grande Agostinho :D meu palha man :D

Epá eu gosto de ver moral de miudos que jogam GTA com cheats :D

O tema dos bots já nem é tema, é tema do passado, isto é simples, queres jogar joga, não queres jogar não jogues :D

Boa despedida e boa sorte sem jogo :P
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!