[PT: 20.464.329.000]Amarok AKA Maximus [Zarolhos] & TigeR [Zarolhos] vs. CorsarioNegro [PIRATAE] (A: 4.396.454.000, D: 16.067.875.000)

• TOP 2 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [PT: 20.464.329.000]Amarok AKA Maximus [Zarolhos] & TigeR [Zarolhos] vs. CorsarioNegro [PIRATAE] (A: 4.396.454.000, D: 16.067.875.000)

TOP 1 ACS
    Eu queria agradecer ao Player que foi na cantiga dos que compram contas por a teres "dado" ao Corsario Negro, Eu sinceramente espero que comprem muitas mais contas alias ontem nunca vi tantas contas a saírem de MDF num universo nem no Quantum.
    Há mais para comprar é só voces procurarem bem.
    Quem não tem o kit de unhas é assim.
    Agradecer a família Zarolhos

Espero que continuem a comprar as contas que tem frotas

PS - Um bonus para mim

Relatório da recolha do Campo de Destroços em [5:123:7] 04.03.2018 15:49:38
    De: FrotaEnviaste (323402) reciclador(es), com uma capacidade total de 6.468.040.000. Nas coordenadas

[5:123:7] encontram-se, 9.205.995.000 Metal e 3.925.745.000 Cristal a flutuar no espaço. Recolheste 3.234.020.000 Metal e 3.234.020.000 Cristal.

Mais uma vez obrigado!!

As frotas seguintes encontraram-se em 04-03-2018 --:--:-- :

Atacante Maximus [Zarolhos]

Caça Ligeiro 1.359.413
    Caça Pesado 1.430
    Cruzador 101.370
    Nave de Batalha 9.950
    Bombardeiro 130
    Destruidor 40.269
    Interceptor 80.100
    Sonda de Espionagem 3

Atacante TigeR [Zarolhos]

Caça Ligeiro 85.225

Defensor CorsarioNegro [PIRATAE]

Caça Ligeiro 1.026.791
    Cruzador 64.642
    Reciclador 1
    Destruidor 21.658
    Estrela da Morte 11
    Interceptor 87.653

Depois da batalha…

Atacante Maximus [Zarolhos]

Caça Ligeiro 468.137 ( -891.276 )
    Caça Pesado 724 ( -706 )
    Cruzador 83.931 ( -17.439 )
    Nave de Batalha 9.671 ( -279 )
    Bombardeiro 130 ( -0 )
    Destruidor 40.130 ( -139 )
    Interceptor 79.435 ( -665 )
    Sonda de Espionagem 0 ( -3 )

Atacante TigeR [Zarolhos]

Caça Ligeiro 28.246 ( -56.979 )

Defensor CorsarioNegro [PIRATAE]

Caça Ligeiro 0 ( -1.026.791 )
    Cruzador 0 ( -64.642 )
    Reciclador 0 ( -1 )
    Destruidor 415 ( -21.243 )
    Estrela da Morte 11 ( -0 )
    Interceptor 233 ( -87.420 )

A batalha terminou empatada.

O atacante perdeu um total de 4.396.454.000 unidades.
    Destruição total do atacante incluindo vagas: 4.415.829.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 16.067.875.000 unidades.
    Destruição total do defensor incluindo vagas: 18.050.017.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 5.754.514.500 de metal e 3.574.565.500 de cristal.
    Destroços adicionais causados pelas vagas: 548.210.000 de metal e 341.027.000 de cristal.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    500.115.000 de Metal e 300.192.000 de Cristal
    500.000.000 de Metal e 500.000.000 de Cristal
    2.734.020.000 de Metal e 2.734.020.000 de Cristal
    659.272.000 de Metal e 340.728.000 de Cristal
    48.095.000 de Metal e 40.922.500 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    4.441.502.000 de Metal e 3.915.862.500 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 1.193.576.000
    Cristal: 2.797.222.500
    Deutério: -49.263.000
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 3.941.535.500 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -9.357.523.000
    Cristal: -6.712.545.000
    Deutério: -1.979.949.000
    A perda do(s) defensor(s) foi de 18.050.017.000 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.4
  • FigueiredoU21 wrote:

P.S.: Já que ninguém posta, tenho que perguntar para tentar saber.
    O que se passou com o TigeR depois disto?
    Tens que perguntar a quem devia postar ou tem vergonha de postar um wtp onde falharam a reciclagem ? LOL
    Eu não sei quem são vocês que aqui comentam ingame devem ter nicks diferentes ... mas sim a conta foi me dada pelo lokinho porque meu amigo e a conta não lhe custou nada, já o porcov deu q dele ao vih que vendeu a 240 euros ao suzuki.
    Não sejam aziados um por um vão ser todos reciclados até aquelas contas qu saíram de mdf mas voltaram todas a entrar ao memso tempo.
  • Já não comento ataques deste universo à uns tempos, até por estar em mdf sem tempo para jogar um universo com 5x velocidade de frota com a atenção e tempo que isto requer, a vida pessoal não me permite. De qualquer dos modos e falando por mim, a conta é minha desde o dia zero do universo, todas as naves feitas pelas minhas minas e ataques. E tirarei o mdf sempre que quiser e vou meter quando me apetecer.

Não querendo fugir mais ao tema do tópico... Aproveito para felicitar o sentido de oportunidade do Maximus, aliás para quem está 24h por dia online é fácil ter sentido de oportunidade, só foi pena a noite toda on e não ter visto jogadores como eu a tirar mdf e todo o movimento na g5 (*) e o colega de aliança a perder pontos militares e de economia das luas a irem abaixo e nem dar conta. Tirei mdf e fiz uma direta e tu que jogas todos os dias também fizeste direta, com transportes iguais de 1h em 1h, uma colónia de cada vez a transportar para o mesmo planeta. Se calhar vias um episódio de uma série fazias um transporte, outro episódio outro transporte, Que era para não cansar a recolher a produção dos planetas todos de uma vez. Compreendo. E as várias horas seguidas a isso permaneceste sem ir dormir, fantástico para quem joga isto diariamente sem mdf, para quê descansar uma horica sequer ao fim de semana :D.
    Lançaram-me o desafio de me juntar para partir o TigeR (ex- DarkSouls) em acs e, no seguimento das destruições de lua e de fazer o ataque+reciclagem para forçar o cancelar de transferir das naves do TigeR o meu amigo de longa data Corsario acabou por adormecer, e o kit de unhas que aqui se fala foi ver a frota a regressar e atacar com ela no chão. Simples até para um gajo que podia jogar ogame à um mês ou que compra uma conta com frota feita e é só usar o trabalho dos outros. Não te vejo com moral para falar sobre contas compradas, mas eu tenho essa moral - prntscr.com/inbxpg.

Foi um lucro brutal a solo, foi pena ter sido um brinde tão simples, acontece a qualquer UMA PESSOA que jogue numa conta e faça uma direta a jogar. Felizmente e apesar deste enorme revés que nos estragou a noite conseguimos aquilo a que nos tínhamos proposto. E um dia todos estamos sujeitos a cair, por mais frota que se tenha ou mais kit de unhas. Amanhã posso ser eu ou amanhã pode ser qualquer um outro. Resta esperar para ver, sigo com a conta que criei desde o dia um, com orgulho.

Bom uso do lucro e da reciclagem extra, pode vir a fazer falta. Não te preocupes que não temos vergonha de postar o novo TOP1 do uni, no ataque em si, esquecendo este, ainda deu lucro, e senão tivesse dado estava feliz na mesma... Mostramos o kit de unhas, que ainda não mostraste ;).

Talvez meio universo esteja contra vocês pela falta de humildade e cinismo que vão sendo sucessivamente demonstrados. Boas reconstruções a quem reconstruir, boa sorte a quem por cá continua.

Parabéns a todos os que por cá têm sobrevivido desde o início, muitos deles na M A B outros na PIRATAE, outros na SNP e outros por aí espalhados em mdf, mas com suas contas (Eurokam, etc, etc). Esses sim têm mérito.
  • Chorar podem sempre que é livre e comprar contas tambem é mesmo resportadas e dando ban depois la tiraram sabendo da venda, tiveram que comprar a conta da minha alianca top 1 em frota não é? mas ai ja ha merito do Vic LOL ... humildade? Recebo mp todos os dias de top 100 a 200 a queixarem que o vic os ta sempre atacar LOL foi para isso que comprou a conta ao suzuki ? ah o suzuki deu lhe a conta depois de ter pago 240 ao meu amigo Vih.. LOL

Eu nao tenho merito mas o VIC tem LOL gandas engraçados

A vossa sorte foi o JCagostinho ter tido senso comum coisa que nunca vi ser aplicada sobre as regras claras venda de conta é ban e foi provado e foi retirado o ban ainda gostava de saber como ... mas fecharam o ticket e pronto...

Ainda tem uma conta com boa frota para comprar ...Compro deuta... tentem essa.
    Chorem la no vosso chat isto aqui é um ataque xD

:denuncia:
    [Aviso] Desrespeito às Regras - Não são permitidas acusações e insinuações sobre a conduta de qualquer membro da comunidade, o fórum não é local para isto. Caso tenha alguma denuncia dirija-se ao suporte. - Ten Kane

The post was edited 1 time, last by Ten Kane ().

• Vamos por partes...

1.º Antes de mais parabéns pelo ataque, foi uma infelicidade do colega de ally que foi vencido pelo cansaço e adormeceu durante o nosso plano e em breve já saberão qual foi esse plano com outro post (há pessoas que têm outra vida e não podem cá vir de imediato satisfazer a curiosidade à malta, por vezes o cansaço obriga como o próprio nome o diz a descansar :D );

2.º Ninguém aqui comprou contas, se tens provas e suspeitas utilizas o sistema de tickets, mas que sejam suspeitas fundadas porque de suspeitas infundadas vindas de ti já estamos habituados e já nem ligamos. O teu problema é ter adversários, já percebi que preferias jogar sozinho e não ter ninguém a chatear...querias ser rei e senhor do universo basicamente;

3.º Também sabemos o quanto és grande, mas até à data foi só frotas paradas;

4.º Mandam-te PMs a queixar-se que eu ataco, mas às vezes até fico parvo com esta malta, mas isto não é um jogo de ataque? Se calhar estou no jogo errado...;

5.º Já sei que serei a próxima tua vítima e bla bla bla, achas que sou alguma criança para me deixar intimidar :D ?;

6.º De facto, o curioso é a tua atividade constante 24h/24h, até diria mais é sobre-humano;

7.º Outro facto curioso é que uma das primeiras PMs que trocaste comigo falavas brasileiro e agora aqui falas português "normal", muito estranho também...e já eras tu na conta!.

Toda à gente já sabe como és e por isso não vou alimentar novelas, leva a taça :D :D :D .
  • :censurado:
    ta ai as tuas provas posso meter mais.. ate hoje as regras sempre foram aplicadas sobre a conta e nao sobre o dono.. mas tu deves ser especial.. conheco muita gente que foi banida no quantum por infracao que quem cometeu foi o antigo dono .. mas tu es especial

A chatear ?
    - Dá uma vista de olhos nos top .. tu levaste o top 1... depois foste todo aziado comprar essa conta ... Que moral que tens ... sai la de ban para todas as contas sairem de mdf.

:denuncia:
    [Aviso] Desrespeito às Regras - A divulgação de mensagens não é permitida sem o consentimento dos envolvidos. - Ten Kane

The post was edited 2 times, last by Ten Kane ().

• Eye Of Skadi wrote:

prntscr.com/ingmxo
    ta ai as tuas provas posso meter mais.. ate hoje as regras sempre foram aplicadas sobre a conta e nao sobre o dono.. mas tu deves ser especial.. conheco muita gente que foi banida no quantum por infracao que quem cometeu foi o antigo dono .. mas tu es especial

A chatear ?
    - Dá uma vista de olhos nos top .. tu levaste o top 1... depois foste todo aziado comprar essa conta ... Que moral que tens ... sai la de ban para todas as contas sairem de mdf.
    Ó meu "amigo", vais é levar advertência aqui no fórum por colocares cá imagens de tickets. Acabas de comprovar o que todos já sabem e que não fiz nada de ilegal. Não me envolveu por isso...aqui joga-se limpo por mais que te custe. Um amigo deu-me uma conta e a ti um amigo deu-te a conta, qual é a dúvida...nem devias falar nisso até porque "aparentemente" estamos em pé de igualdade. Mas fica lá com a tua azia, as palavras escritas demonstram quem está com ela :D :D :D .
    Já sabemos que querias ficar a jogar sem adversários, mas temos pena...
  • Continua a dar tanga , compra a 240 euros e da de borla ... e deu te logo a seguir a teres a tua conta partida onde também dizias que não eras tu na conta ... as regras são sempre aplicas a conta não em relação ao dono. Uma conta com uma infração é uma conta com uma infração independentemente do dono. Quantos bans foram aplicados assim no quantum ...
  • No início deste uni o Gomes subia desalmadamente, fazia-se contas somando matéria negra e kit de unhas e percebia-se que teria gasto milhares naquela conta , depois "alegadamente" vendeu-a por 50euros..claro q depois também se percebeu que os recursos não vinham nem das unhas nem da matéria negra..vinham do céu.
    Acho que aqui a questão é só ética, porque alegadamente um comprou a conta e outra foi-lhe dada..eu se quisesse uma conta top teria de a comprar porque não tenho amigos :( mas mesmo que me dessem uma conta top1 ou 2 ou 3 o meu mérito ia ser igual a quem comprou uma conta top1 ,2 ou 3. Na minha opinião acho que se deviam deixar disso.
    O que acho que o Agostinho queria dizer no ticket era tipo "às vezes que algumas contas são dadas, emprestadas, vendidas torna-se complicado aplicar bans" e há algumas contas que é assim mesmo..
    Boas recuperações pra todos e bons ataques

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"
  • Última mensagem nesta novela (tema) e se quiserem continuar a falar estão à vontade, se quiserem falar sobre o ataque cá estou.
    A conta foi-me dada por um amigo e nem precisei de a pedir, ele próprio se ofereceu para ma dar uma vez que estava em mdf há muito tempo porque não tinha tempo para jogar, claro que ma deu depois do crash porque lá está é meu amigo. De resto, quem me conhece sabe como jogo, limpinho limpinho como diz o outro, quanto ao que os outros dizem ou pensam não quero saber e não me afeta minimamente.
  • Meio frango .. concordo contigo mas quem começou com o argumento do mérito foi o amigo Vic , depois rebentei lhe a frota e o que foi fazer ? Já sabes a resposta ... adquiriu nova conta ... aí já não falou de mérito... As regras são para ser aplicadas a infração na conta não ao dono porque senão temos aqui uma maneira bem boa para fazer todo o tipo de trafulhice e nunca ser banido certo ... como exemplo que dei .. eu quero comprAr uma conta dou dinheiro a um amigo ele compra e da me e fica tudo bem ... eu faço pushing dou conta a um amigo e ta tudo bem ... para que existem regras então ? Quantas pessoas já foram banidas pelos ex donos terem feito algo que quebra as regras ?