[PT: 27.344.198.500] CosT aGE [SNP] & Vic Rattlehead [PIRATAE] & Isildur1 [EUROKAM] vs. TigeR [Zarolhos] (A: 6.533.097.000, D: 20.811.101.500)

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [PT: 27.344.198.500] CosT aGE [SNP] & Vic Rattlehead [PIRATAE] & Isildur1 [EUROKAM] vs. TigeR [Zarolhos] (A: 6.533.097.000, D: 20.811.101.500)

Aqui está o tão aguardado ataque.
    Será que é verdade...os intocáveis zarolhos do xalynth? E que têm um kit de unhas que é sobre-humano? Os maiores jogadores de ogame do PT e quiçá do mundo?
    Sim é verdade...apesar da infelicidade do outro ataque e do colega ter sucumbido ao cansaço, este ainda deu lucro.

Uma palavra de agradecimento a todos os meus companheiros da PIRATAE, ao @Isildur1 e em especial ao amigo @CosT aGE. Foi uma noite muito bem passada ao vosso lado, fez-se ogame neste universo como não se via há muito :thumbup: . Muita mexida nas tabelas de pontos militares e também na geral.

Vamos ao que interessa.

As frotas seguintes encontraram-se em 04-03-2018 --:--:-- :

Atacante CosT aGE [SNP]

Nave de Batalha 20.000
    Nave de Colonização 1
    Cargueiro Pequeno 52.157
    Cargueiro Grande 1
    Caça Ligeiro 507.350
    Cruzador 40.089
    Interceptor 25.070
    Caça Pesado 6
    Destruidor 14.990
    Sonda de Espionagem 3

Atacante Vic Rattlehead [PIRATAE]

Destruidor 100.049
    Cargueiro Pequeno 35.884
    Caça Ligeiro 1.662.650
    Caça Pesado 967
    Nave de Batalha 7
    Cruzador 144.654
    Interceptor 80.331

Atacante Isildur1 [EUROKAM]

Sonda de Espionagem 1
    Bombardeiro 43
    Destruidor 30.000
    Nave de Batalha 10.420
    Interceptor 30.125
    Cargueiro Pequeno 24.435
    Caça Ligeiro 503.755
    Caça Pesado 22.458
    Cruzador 67.707

Defensor TigeR [Zarolhos]

Cargueiro Pequeno 48.894
    Cargueiro Grande 100.294
    Caça Ligeiro 1.865.028
    Caça Pesado 381
    Cruzador 200.081
    Nave de Batalha 23.895
    Nave de Colonização 6
    Reciclador 133.140
    Sonda de Espionagem 1.768
    Bombardeiro 52
    Satélite Solar 1.341
    Destruidor 1.528
    Estrela da Morte 171
    Interceptor 4.136
    Lançador de Mísseis 17.002
    Laser Ligeiro 3.298
    Laser Pesado 139
    Canhão de Gauss 32
    Canhão de Iões 50
    Canhão de Plasma 73
    Pequeno Escudo Planetário 1
    Grande Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante CosT aGE [SNP]

Nave de Batalha 19.619 ( -381 )
    Nave de Colonização 1 ( -0 )
    Cargueiro Pequeno 25.946 ( -26.211 )
    Cargueiro Grande 1 ( -0 )
    Caça Ligeiro 253.876 ( -253.474 )
    Cruzador 38.166 ( -1.923 )
    Interceptor 24.584 ( -486 )
    Caça Pesado 4 ( -2 )
    Destruidor 14.709 ( -281 )
    Sonda de Espionagem 0 ( -3 )

Atacante Vic Rattlehead [PIRATAE]

Destruidor 98.200 ( -1.849 )
    Cargueiro Pequeno 18.309 ( -17.575 )
    Caça Ligeiro 847.179 ( -815.471 )
    Caça Pesado 674 ( -293 )
    Nave de Batalha 7 ( -0 )
    Cruzador 137.544 ( -7.110 )
    Interceptor 78.858 ( -1.473 )

Atacante Isildur1 [EUROKAM]

Sonda de Espionagem 0 ( -1 )
    Bombardeiro 43 ( -0 )
    Destruidor 29.404 ( -596 )
    Nave de Batalha 10.192 ( -228 )
    Interceptor 29.534 ( -591 )
    Cargueiro Pequeno 12.175 ( -12.260 )
    Caça Ligeiro 251.586 ( -252.169 )
    Caça Pesado 15.634 ( -6.824 )
    Cruzador 64.353 ( -3.354 )

Defensor TigeR [Zarolhos]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!
    O atacante roubou:
    141.220.427 de Metal, 213.208.841 de Cristal e 618.173.382 de Deutério

O atacante perdeu um total de 6.533.097.000 unidades.
    O defensor perdeu um total de 20.811.101.500 unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 9.205.995.000 de metal e 3.925.738.000 de cristal.
    O atacante roubou um total de 972.602.650 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    128.720.000 de Metal e 0 de Cristal
    1.000.500.000 de Metal e 0 de Cristal
    2.168.060.000 de Metal e 0 de Cristal
    2.674.695.000 de Metal e 691.725.000 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    5.971.975.000 de Metal e 691.725.000 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 1.479.842.427
    Cristal: -890.896.159
    Deutério: 514.259.382
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 1.103.205.650 unidades.
    Pontos de honra perdidos pelo(s) atacante(s): 1.609.606.

Resumo defensor(s)

Metal: -13.964.092.427
    Cristal: -6.275.271.841
    Deutério: -1.544.339.882
    A perda do(s) defensor(s) foi de 21.783.704.150 unidades.
    Pontos de honra ganhos pelo(s) defensor(es): 660.630.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.4

P.S.: És grande Top1:

:censurado:

Estamos já todos cheios de medo! Acho que já nem volto a jogar um jogo de ataque com medo de ser atacado :D :D :D .

:denuncia:
    [Aviso] Desrespeito às Regras: Não são permitidas a divulgação de mensagens privadas sem a devida autorização dos envolvidos. - Ten Kane

The post was edited 2 times, last by Ten Kane ().

• "Já agora a reciclagem que falta neste ataque fui eu que a fui buscar "

Nunca meti movel no ss dele ... ele que confirme isso

"Estamos já todos cheios de medo! Acho que já nem volto a jogar um jogo de ataque com medo de ser atacado ."

Sai la do teu ban... nao tem medo mas o engraçado e todas as contas entraram em mdf... quando tu saires de ban devem todos sair de mdf ... estranho
  • Eye Of Skadi wrote:

"Já agora a reciclagem que falta neste ataque fui eu que a fui buscar "

Nunca meti movel no ss dele ... ele que confirme isso

"Estamos já todos cheios de medo! Acho que já nem volto a jogar um jogo de ataque com medo de ser atacado ."

Sai la do teu ban... nao tem medo mas o engraçado e todas as contas entraram em mdf... quando tu saires de ban devem todos sair de mdf ... estranho
    Não te stresses...eu volto ;) :thumbup: .
  • Falando do ataque que é isso que deve ser feito.
    Em complemento ao post inicial, para este ataque tivemos de passar uma noite em claro e que foi bem divertido no chat.
    Mísselamos e destruímos duas luas e não foi nada fácil para as luas caírem, uma foi à 13.ª vaga e outra foi à 15.ª vaga, apesar de serem luas pequenas. Apanhamos o fleet a transferir e lançamos o ataque já à espera que o defensor fizesse o regressar e assim foi, apontar o tempo, fazer contas e ir ao regresso.

P.S.: As luas foram logo repostas pelo Top1, já agora esses CDs também fui eu que reciclei!
  • Granda Trolhada!!!
    Parabéns aos atacantes, principalmente ao CosT aGE, um puto que aprendeu muito...ehehehhe
    E continuem... essas frotas..upa, upa!

Ao defensor, que já entendi, tem grande aliança... boas recs!

cumps
    WM FUNDADOR E ADMIN
    HOF: alguns.. a Isabelinha agradece!!
    FUSION/KaBOOM/FUSION.v - sempre no meu coração!!!
    FALCONS E F2ndF - UNIDOS SOMOS GRANDES!!!
    FOSTE MACHINADU!!!!!!
    NA TASCA É QUE ESTAMOS BEM!!
    WAR MACHINES NEVER DIES
  • Parabens aos três, grande cacetada e o que interessa é que se tenham divertido :D

o defensor so tinha aqueles inters? quase 2M de caças e 4k inters? e 24k nbs? cá pra mim isso tava desiquilibrado

ao defensor boas recuperaçoes, com estaleiro e a reciclagem que o colega reciclou recuperas rapido

siga pros proximos capitulos

e não se chateiem :chinese:

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"
  • Boas

parabéns aos atacantes, em especial ao cost e ao isil

Embora a reciclagem tenha falhado, ainda lucraram mas valeu pela destruição eheh

PutoXtremer wrote:

[PT: 100.488.012.000] Monstro das Bolaxas [Jagunços] & JNK [KDS] & Vanner [KDS] & PutoXtremer [KDS] & Supernatural [KDS] vs. ChUmBo [MAR] (A: 15.914.118.000, D: 84.573.894.000) LT:33.517.144.623

• Mais uma grande cacetada. Muitos parabéns aos 3 intervenientes mas uma palavra de apreço ao Vic com quem privo habitualmente: És grande Vic! :D
    Ao Cost Age e ao Isildur, confirmaram-se as minhas expectativas relativamente a vós...sois ambos grandes jogadores de ogame.
    Excelente ataque...muita coordenação e estudo. Nem tudo correu bem mas aqui o que mais interessa é que resultou e, apesar das adversidades, deu lucro.
    E o resto...é paisagem.
    Tenho dito ;)
  • Quanto a ódios de estimação, boquinhas sobre kits de unhas e compras de contas, nada tenho a dizer! Apenas que se deve manter o respeito por quem nunca trocou uma palavra sequer, daí nem ter dito nada no outro post.
    Quanto ao que realmente interessa que é o ataque em sim, amigos, estão de parabéns! Este era o objectivo e foi para isto que nos juntámos para uma longa noite de Ogame! Pena ter acontecido a outra infelicidade e agora de uma forma pública apresento novamente as minhas desculpas! Sucumbir ao cansaço é algo que qualquer ser humano está sujeito e sei que muitos já caíram da mesma forma! Mas tal como diz a assinatura do Meio Frango: "O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo" ;)
    "Weakness is a sin."
  • Em termos ogamicos estou feliz, estava preocupado sem saber se ia abandonar isto definitivamente sem entrar num top1 destruição, está cumprido o objetivo.

@Vic Rattlehead - Merecida presença neste ataque, sempre foste desde início um dos jogadores mais ativos, a atacar e espiar quem quer que fosse, sem grandes receios mesmo sem ter as costas quentes. Jogador ousadissimo e muito pouco tempo em modo de férias. Uma garra incrível e um gosto pelo jogo e por ter frota/atacar incríveis. Os meus sinceros parabéns por jogares este jogo da forma como deve ser encarado. Com vontade, coragem e ousadia, só assim se pode desfrutar disto. Parabéns parceiro!

@Isildur1 - Desde início se mostrou um jogador com uma vontade enorme e talvez o maior estratega do universo. Do nada inventava alguma coisa para poder partir alguém. Mobilizava meio universo, e mesmo com contas a crescerem ilegal e desmesuradamente conseguiste bater o pé a toda a gente enquanto cá andavas. Lembro-me logo da fantástica organização para estourar o ficher quando na altura era dificílimo mandar aquela frota e bunker abaixo, o amigo isildur juntou 10 frotas e partiram a míssil defesas, 5 jogadores partiram a frota + 5 jogadores partiram as EDMs sobrantes. Genial! E outras estratégias sobrenaturais que te vinham à cabeça do nada que me deixavam de boca aberta, e só podiam vir mesmo de um tipo como tu. Muito obrigado por estares presente amigo, apesar da falta de tempo fizeste tudo para estar presente e estiveste, sem ti não era possível! Tínhamos prometido um top juntos e aqui está ele, top1 ;). Espero sinceramente que não tenha sido o último. Tenho a certeza que senão tivesses em mdf já tinham aparecido mais tops destes ;)

@CorsarioNegro - Líder da PIRATAE, jogador 100% correto, organizador da logística disto tudo. Isto também só foi possível com a tua presença e empenho. Tudo isso são atributos de um grande líder. Acredito que carregas esses valores no teu dia a dia e por isso auguro-te um futuro próspero. Já se sabia que quem adormecesse estava exposto à enorme probabilidade de ser apanhado uma vez que estávamos todos perto da zona de combate.

Não quero isolar outros nomes porque me iria esquecer de pessoas importantes. A todos os que jogaram ao meu lado muito obrigado por terem sido sempre corretos comigo. Após aproximadamente um ano em modo de férias quase ininterrupto falta-me decidir qual será o próximo passo em relação a este universo, e o facto de permanecer em mdf em nada se deve a medo. Nunca meti mdf por medo de ninguém.

Aos que aqui comentaram:

@rdmagic - Obrigado pelas palavras amigo, vamos ter o prazer de jogar (isabelar) juntos novamente eheh! Grande abraço, vamos matar saudades!

@Trolitada - Faltaste tu vir também para a farra, deu-te a preguiça? eheh. Parabéns pelo que andas a fazer nos outros unis, sempre cheio de atividade, força!

@Bullitt - Obrigado pelas palavras companheiro.

@Meio Frango - Parto-me a rir contigo xD. Abraço para ti.

Aos adversários:

Votos de boas reconstruções, com estaleiros mais destroços a verdade é que vocês estão quase na mesma, é só gastar os recursos nas naves. Isto é somente um jogo, as discussões e acusações senão deram em nada até agora, não vai ser na peixeirada do fórum que irá dar. Espero que possamos conviver na mesma com uma rivalidade / crispação saudável. Espero que possamos partir mais naves uns aos outros que isto de clicar só nas minas para fazer e escrever mensagens no fórum não tem graça. :minigun:

Abraço aos resistentes do Xalynth.

PS: E naturalmente o obrigado aos outros presentes no nosso chat que tornaram isto possível de forma direta ou indireta. Não vou citar nomes porque podem querer permanecer anónimos, quem quiser que se manifeste eheh. Obrigado a vocês que também perderam uma noite de sono connosco ;).

The post was edited 1 time, last by CosT aGE ().

• @CosT aGE,

CosT aGE wrote:

Votos de boas reconstruções, com estaleiros mais destroços a verdade é que vocês estão quase na mesma, é só gastar os recursos nas naves. Isto é somente um jogo, as discussões e acusações senão deram em nada até agora, não vai ser na peixeirada do fórum que irá dar. Espero que possamos conviver na mesma com uma rivalidade / crispação saudável. Espero que possamos partir mais naves uns aos outros que isto de clicar só nas minas para fazer e escrever mensagens no fórum não tem graça. :minigun:

Abraço aos resistentes do Xalynth.
    - Excelente post e quanto as picardias fazem parte do jogo mas sem nunca faltar ao respeito e por vezes algum jogo de palavras mas sempre dentro da boa educacao.
    - E mal bateu o vosso ataque dei te os parabéns pelo wtp que fizeste, Quando fazem coisas boas sou o primeiro a reconhecer, so vos faltou mesmo a reciclagem.

:thumbup: