Enfermeiros

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Fica a nota que o texto não era pra ti @Merci, pois não esperava que alcançasses o que lá estava espelhado...
    Como de facto...
    Evidentemente que visa a classe dos enfermeiros pois foi escrita por um... E espelha as dificuldades que pessoas como tu não vêem, ou preferem não ver... Nunca vi um camarário a defender um professor, nem um professor a defender que os médicos deviam ter melhores condições...

Já ia sendo hora de meteres a viola ao saco, que os teus comentários já vão tendo tanto de ridículos que a piada já desvaneceu à séculos... Mas sabemos bem que isso seria impensável...
    É que além de nada contribuíres, a única coisa que aqui vens fazer é gozar e mostrares o que tens de melhor... Nada...

É pena... Até te considero um tipo inteligente... Sempre me disseram que mais valia cair em graça do que ser engraçado.
    Fica a nota, se escolheres reflectir sobre isso (sei bem que não).
  • Fica a nota que já escrevi aqui o que a maioria da população pensa.

Também que vocês tiraram um curso, escolha vossa, paga pelos vossos pais.

Aposto que desconheciam as condições de trabalho dum enfermeiro.

Quantos de vocês quando estagiários nunca viram a realidade dos enfermeiros?! Quase ninguém porque passam o tempo do estágio a fazer tarefas de pouca responsabilidade e fechados no gabinete a olhar para as paredes e a fazer relatórios no portátil.

Mas está certo, estão a fazer o vosso papel porque na realidade esta população é ensinada a viver das migalhas e a chorar por mais.
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!
  • Merci wrote:

Fica a nota que já escrevi aqui o que a maioria da população pensa. Claramente não é o caso a observar por esta pequena amostra.

Também que vocês tiraram um curso, escolha vossa, paga pelos vossos pais. Sabes quem é que o pagou? O meu por acaso até fui eu.

Aposto que desconheciam as condições de trabalho dum enfermeiro. Há profissões que não se escolhem a pensar no dinheiro. São chamadas da vida. E enfermagem é um dos casos.

Quantos de vocês quando estagiários nunca viram a realidade dos enfermeiros?! Quase ninguém porque passam o tempo do estágio a fazer tarefas de pouca responsabilidade e fechados no gabinete a olhar para as paredes e a fazer relatórios no portátil. Ler ponto acima.

Mas está certo, estão a fazer o vosso papel porque na realidade esta população é ensinada a viver das migalhas e a chorar por mais. Dado que o teu contributo para o pais é o que já citei, não estás em posição de falar.
    :crazy:
  • Haha haha claro que estou em posição, o vosso problema é eu não entrar na onda di choro.

Um casal de enfermeiros como o texto acima com 2 filhos e trabalho, é realmente ter pena deles loooooiool
    .

1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Quem me da pena aqui és tu @Merci...
    Sempre optei por ignorar as asneiradas que foste escrevendo ou as picardias que foste armando com todos os que te foram aturando. .. mas tudo tem limites... e realmente é verdade que é bem mais fácil ignorar-te por completo neste tipo de temáticas do que dar-te trela para te ler a destilar criticismo desmesurado só por gozo e por contradição. Isso na minha área se actuação trata-se bem... Se procurares ajuda podes ter uma vida normal...
    Quanto ao resto... concordemos em discordar.. Serei menos um a dar-te combustível para a tua pancada. No teu caso mais um a desistir de te aturar, o que deve ser um recorde. Parabens
  • Sorcy já disseste que me ias ignorar 4 vezes :crazy:

Sempre que intervéns é porque sabes que tenho razão e o teu dever é vir me contradizer :P

Eu acho que se fosse governar o país metia tudo a receber metade do que recebe, tudo a receber pelo menos o ordenado mínimo, quem não gostar têm bom remédio, despeça-se, tem uma fila enorme de gente para entrar nos quadros.

Já agora uma das desculpas do sindicato é que é preciso mais 500 enfermeiros e até fim de Maio, mais 1000, enchem a cabecinha das pessoas que é preciso dar melhores condições de trabalho, quando na realidade o que é preciso é dar mais emprego mesmo sem ser preciso a desempregados, esta é a realidade da falta de condições de trabalho.

E quando um enfermeiro acorda fazer 16 horas é porque vai ficar mais dias de folga em casa porque dá jeito, é fixe, e depois desculpam se que estão cansados, se trabalhassem todos 8 horas por dia, não era necessário turnos destes, basta pensar que existe um numero de pessoas para fazer todos os turno, vocês imita masé os médicos que trabalham quase 2 dias seguidos na semana para ficarem 4 dias em casa, 2 deles a mamar dinheiro nos consultórios.

Enfermeiros = Wannabe doctors

Quanto ás touradas é assim, respeito quem não gosta, agora se não gostas não vejam as touradas, isso de dizer que e contra porque a moda é ser do contra, é mau :D
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Pois é enfermeiros a fazer turnos das 16h00 ás 08h00 da manhã porque de noite o trabalho é quase situações urgentes.

Enfermeiros a fazer turnos das 00h00 ás 16h00

penso que é zero :crazy:
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Depois sou eu que não tenho argumentos lol

fazes birra e fechas o topico ahahahah

sabes existe imensos foruns onde estes assuntos são discutidos sem ser sob a capa do choro, e sem ser num grupo onde impera ser contra do Merci :D

Eu cá por mim fechas um topico eu abro outros ahahahahaha
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Queres fechar um dos melhores topicos do CdS em 2018, o que faz de ti um egoista.

Tu lá sabes, mas pronto pelo menos dás razão quando falo do governo :D

“O dinheiro que ganho faz-me falta”, disse à Lusa a enfermeira Eugénia Fonseca, associada do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP), que decretou esta paralisação de dois dias pela “valorização e dignificação” destes profissionais. Tal como Eugénia Fonseca, também Sofia, uma enfermeira de nacionalidade espanhola a trabalhar no Centro de Saúde da Carvalhosa, decidiu não aderir ao protesto, não porque não concorde com os motivos invocados pelo SEP, mas por considerar que “há outras formas de defender os direitos sem ser a greve”.
    Na Unidade de Saúde Familiar de Ramalde os enfermeiros convocados para trabalhar às 08:00 compareceram ao serviço. Uma das enfermeiras disse à Lusa que “a greve faria sentido se houvesse uma união de sindicatos e não uma luta entre eles. Os enfermeiros são apanhados no meio dessa luta”.
    “Além disso, anulei a minha inscrição no SEF, na sequência da manifestação em Lisboa, a 15 de setembro de 2017. Na altura perguntei se me apoiavam se fosse à manifestação, disseram-me que, se fosse ilegal, não o fariam”, contou. Na ocasião, a secretaria de Estado do Emprego considerou irregular a marcação da greve, alegando que o pré-aviso não cumpriu os dez dias úteis que determina a lei.
    A manifestação de 15 de setembro de 2017 realizou-se no último de cinco dias de greve nacional, convocada pelo Sindicato dos Enfermeiros e pelo Sindicato Independente dos Profissionais de Enfermagem, ficando de fora o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses. Os enfermeiros realizam hoje e sexta-feira uma greve pela “valorização e dignificação” destes profissionais e que ficou agendada apesar da marcação de um calendário de negociações com o Governo sobre as suas 15 reivindicações.
    A greve, marcada pelo Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP), começou no turno da manhã de hoje e termina às 24:00 de sexta-feira. Segundo o SEP, os objetivos desta greve prendem-se essencialmente com a valorização e dignificação dos enfermeiros. O sindicato reivindica o descongelamento das progressões, com a contagem dos pontos justamente devidos a todos os enfermeiros, independentemente do tipo de contrato de trabalho. A contratação imediata de 500 enfermeiros e de mais 1.000 enfermeiros entre abril e maio é outra das reivindicações, assim como “a ocupação integral dos 774 postos de trabalho colocados a concurso” para as Administrações Regionais da Saúde (ARS).
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt