Enfermeiros

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Mentiroso? O kallisto inventa e eu passo a mentiroso, fantástico lol

O vosso prazer em discordar comigo é lindo haha haha.

Já agora kallisto foste ao rallye? Tiveste folga, férias ou tolerância de ponto, ou faltaste ao trabalho? :crazy:

Quanto aos enfermeiros a maior parte são wannabe doctors

Sir vask conheço empregados de supermercado que ganham mais do que tu, toma lá esta por teres estudado para ganhar pouco haha haha

@Peste_Negra Se reparar nos meus primeiros post eu faço referência que o estado devia cuidar dos seus trabalhadores.
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!
  • Se não tivesses tantos posts até ia procurar mas não me vou dar ao trabalho :D

Eu não fui ver o rally, estive a trabalhar e não deram quaisquer tolerâncias ou dispensas para verem o rally... Não somos nós a ilha considerada o parque de diversões que mete touradas no PIB. :D

PS: Queres ir beber um copo santo cristo? Eu pago.... :D
    Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.
  • Ao menos chegaste lá... É a tolerância que temos, vocês as sanjoaninhas ;)

Já agora explicando aqui aos enfermeiros uma coisa, nos açores há duas escolas de enfermagem, a de Ponta Delgada e a de Angra do Heroísmo. A de Angra do Heroísmo, raramente enche, aliás, já vi vezes em que entraram em primeira fase uns 5 alunos, ou seja, com qualquer média entra se para enfermagem lá. A pergunta para um milhão de euros é.. Como consegue se manter uma escola de enfermagem quando o curso nem enche? Quando os próprios alunos da terceira concorrem para a escola de São Miguel... :D Este é um exemplo de algo que se mantém, porque a Terceira também tem que ter, apesar de não haver necessidade. Existe uma grande rivalidade nos Açores entre Terceira e São Miguel, porque tudo o que São Miguel tem, a terceira também quer.. E mesmo não tendo metade da população de São Miguel, o governo subsidia. Se a Ryanair vem para São Miguel, todos querem a Ryanair.. Depois lá vai o governo pagar à Ryanair para ir também para as restantes ilhas... Os aviões depois andam às moscas.. E a Sata entra em falência, mas têm a Ryanair.
    Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.
  • Kallisto tens um desconhecimento profundo de como funciona na ilha Terceira e eu explico.

São Miguel, Santo Cristo, na segunda feira é feriado municipal na quinta feira existe tolerância de ponto por ser o último dia de festa.

Terceira, Sanjoaninas, dia 24 de Junho , móvel, é feriado municipal, tal como na Ribeira Grande, São Pedro, 29 de Junho, móvel, feriado municipal.
    Nas Sanjoaninas não existe mais nada que possas chamar tolerância de ponto.

Na Terceira existe as Festas da Serreta, que são em Setembro, onde tal como no Santo Cristo, o pessoal faz romaria de sábado para Domingo, estas festas religiosas têm na segunda feira uma tolerância de ponto. Onde de facto existe uma tourada tradicional nesse dia.

Acho que como qualquer Acoreano deves respeitar as tradições e cultura de cada ilha, na Terceira não têm culpa do pessoal de São Miguel não gostar de touradas e ter medo de toiros. Existe touradas nas ilhas quase todas, na terceira ultrapassa as 200 touradas por época.

Agora isso é falso que o pessoal deixa de trabalhar para ir para as touradas.
    .

1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • É verdade supernatural faz parte da nossa cultura com grande impacto na cultura de uma ilha com 55.000 habitantes, onde o desemprego é elevado, onde o estado português têm lesado sucessivamente o ilha Terceira com o problema da Base das Lajes onde nos últimos anos só nesta ilha foram perdidos mais de 500 postos de trabalho.

Trata se de uma ilha onde a limitação de território permite manter as pessoas e tradições, não é uma questão de moda mas sim de grande impacto económico e social.

Kallisto as touradas na Terceira não vão acabar.
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Não tenho que dizer o que faço, para a discussão basta dizer que não sou enfermeiro nem funcionário público e chega.

@Kallisto isso de respeitar o animal é treta , já assisti touradas em São Miguel, na Lagoa, nas Capelas e na Associação agrícola da Ribeira Grande, com toiros vindos da Terceira, mais mansos para o pessoal não se magoar e em qualquer delas vi adesão do público micaelense.
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Estás sem argumentos filho, lá por virem com conversas erradas não quer dizer que não possa explicar a realidade.

E tu o que tens a dizer além de ganho mal e quero melhor condições de trabalho? Aparentemente nada. Espera sentado pode ser que os sindicalizados consigam as migalhas para os acomodados como tu.

Ainda ontem dizias 8 horas de trabalho, lol tenho amigos enfermeiros que fazem 16. Toma.
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Jovem mas eu sou sindicalizado e faço 100% das greves. Não sei como ainda não percebeste isso. Mas se quiseres posso-te fazer um desenho.

Fazem 16h porque juntam turnos tal como eu vou fazer amanhã lol

És tão bom, tão bom que a conversa começa nos enfermeiros e já vai nas touradas lol Mas nessa conversa não me meto porque tenho uma opinião muito estruturada e já vi que és aficionado sem cérebro lol

EDIT: O que mais me estranha é teres a opinião que tens e teres amigos, e para além dos mais serem enfermeiros. Eu cá não te aturava.
  • Opa já expliquei e não fui eu que introduziu o tema.

O kallisto acha bem acabar com as touradas porque nasceu numa ilha sem essa tradição.

Por mim ele pode ser tão defensor de acabar com as touradas como eu posso ser defensor de continuar.

A diferença é que eu nasci inserido nessa tradição e sei o impacto que teria na ilha Terceira acabar com isto.

Apenas demonstrei porque não vai acabar.

Continuo a achar que estás fechado na discussão porque o meu ponto de vista tanto serve para enfermeiros, professores ou qualquer funcionário do estado.
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • O que está em causa não é o que tu fazes, mas sim o que o estado têm de fazer para melhorar isso.

Não entendes que dependes do estado, o estado português têm um impacto na economia superior a 40% isto é muito mau e o resultado está a vista, acaba por não haver dinheiro para tudo, vocês têm razão em criticar políticos e gestores por terem imensas regalias como referiu e bem o kallisto, é preciso acabar com isto tudo antes de poder dar mais a vocês e a todos.

Acho que todo mundo devia ter uma cadeira de economia independentemente do curso que tira, talvez tivessem uma melhor ideia da realidade e na hora de votar faziam melhores escolhas.

Continuo a dizer que o melhor exemplo da economia está na nossa casa, se tens 1000€ para viver não podes todos os meses gastar 1300€.

A economia é das coisas mais fáceis de entender, e os meus filhos foram ensinados a não pedir mais do que se pode ter.
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Merci wrote:

Não tenho que dizer o que faço, para a discussão basta dizer que não sou enfermeiro nem funcionário público e chega.

Certo, só queria tentar perceber melhor em que contexto te inseres para tentar perceber melhor o teu ponto de vista. Citas fontes que comprovam o teu ponto de vista em relação a touradas, achas que os enfermeiros não devem fazer greve e devem aceitar o facto de terem trabalho e darem-se por contentes por receber um salário. Até sobre os transportes públicos tens uma opinião muito própria.

Achas que o problema é a malta "acomodada" que gosta de fazer greves para ficar mais um dia em casa ou a má gestão do orçamento do pais?
  • lor wrote:

Merci wrote:

Não tenho que dizer o que faço, para a discussão basta dizer que não sou enfermeiro nem funcionário público e chega.
    Certo, só queria tentar perceber melhor em que contexto te inseres para tentar perceber melhor o teu ponto de vista. Citas fontes que comprovam o teu ponto de vista em relação a touradas, achas que os enfermeiros não devem fazer greve e devem aceitar o facto de terem trabalho e darem-se por contentes por receber um salário. Até sobre os transportes públicos tens uma opinião muito própria.

Achas que o problema é a malta "acomodada" que gosta de fazer greves para ficar mais um dia em casa ou a má gestão do orçamento do pais?
    São claramente os sindicatos que estão mal!! LOL E devemos todos receber muito menos e não reclamar porque há malta a ganhar menos que nós!! De forma geral é o que vai naquela cabeça lol