BAN PAYMENT

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• BAN PAYMENT

Ola a todos

Tou com um problema e ja nao sei mais o que fazer...

Comecei a jogar no Hyperion depositei dinheiro de varias maneiras diferentes e fui banido... demoraram 1 semana para me dizer se pagar 50euros tiram o ban quando podiam ter dito no mesmo dia que eu pagava... Agora e tarde de mais nao tenho qualquer interesse em jogar la...

Hoje no Fidis fiz uma transferencia bancaria o dinheiro saiu me da conta mas a materia negra nao veio...

Algum Go que veja isto e me ajude
    GET RICH OR DIE TRYIN'
  • hahaha falhas no pagamento levas ban na hora kkkkkk

Eles falham no servico e ? A tua conta ê propriedade da GF n esperneies senao ate a conta perdes
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    :beer: Go hard, Play Hard, Work Hard :beer:

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)
  • Este tópico já é antigo mas sendo que estamos a tentar transformar isto em algo que não é, permitam-me dizer algo.

A Gameforge utiliza estes serviços, no caso do OGame a matéria negra como forma de rendimento ganho diretamente dos jogadores, mas não tentemos fazer disto um filme em que a empresa bloqueia contas para obter um resgate, a equipa Portuguesa, assim como qualquer equipa voluntária dos jogos da GF não gere, não tem acesso a dados ou pode dar suporte em questões de pagamentos, existe um sistema de ticket unica e exclusivamente para isso, mas os vários anos em equipas dão-me experiência suficiente a lidar com jogadores para poder dizer alguma coisa sobre isto, geralmente estes bloqueios surgem no fato de um pagamento falhar, que pode ter vários motivos, mas imaginemos um dos cenários possíveis:

Escolhem um método qualquer de pagamento, à priori está tudo correto e entra a MN na conta, posteriormente algo falha no pagamento e tecnicamente o jogador tem algo que comprou para usar na conta mas por razões que podem ser alheias aos dois lados o dinheiro não entrou e a conta é bloqueada até ser regularizado e não ser utilizado um serviço não pago.

Isto é um procedimento absolutamente normal em qualquer empresa ou área, fazendo uma pequena analogia de algo que conheço bem, uma viatura alugada a uma gestora de frota, em que na renda incluiu manutenção da mesma, o cliente anda com o carro mas tem falhado o pagamento da renda do mesmo, no momento que entrar em oficina para reparação e for pedido à gestora uma autorização para serviço, a viatura recebe ordem de bloqueio até regularizada a situação.

Portanto, cada um terá o direito de ter a opinião que entender sobre o uso de Matéria Negra e/ou as politicas implementadas pela GF nesse sentido, mas fora isso tentemos não distorcer situações, porque qualquer utilizador que venha ao fórum a precisar de ajuda sobre este tema, quer ajudas reais e não cenários em que pode pensar que estão a querer dinheiro para o deixar jogar, espero que pelo menos este ponto fique claro e esclarecido para todos.

P.S. Sim, não acredito que todos os comentários aqui sejam realmente a sério e acreditem que é mesmo assim que funcionam as coisas, mas isto é um tópico público no fórum Oficial do jogo, e cabe-me a mim como membro da equipa certificar-me que a informação que aqui é transmitida é fidedigna.

Para terminar, qualquer situação destas tem de ser tratada como foi mencionado em cima pelo JigSaw, pelo suporte para o efeito:

Suporte - Pagamentos GameForge

Ex-Administrador do Fórum OGamePt/Metin2Pt/KnightsDivinePt
    Ex-Team Manager - WarpfirePt/IkariamPt
    GameAdmin- OGameOrg / GameAdmin- OGamePt / BoardAdmin - 4StoryPt
  • só sugeri o paypal pq sempre me pareceu o mais seguro e nem tinha sequer olhado para a data de que isto era. De qualquer forma tinha ficado com a ideia de algo ter corrido mal e nao me ocorreu que de "sequestro" de conta se tratasse a espera de obter assim lucros indevidos. Por muito mal que o Ogame ande nao acredito que a GF ou qualquer outra empresa que pretenda viver mais uns anos fosse enveredar por tais caminhos