Pinned Liga Povinho - Mundial 2018 - Inscrições e Discussão

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Parabéns ao Rubix pela chegada ao Top da classificação, ainda que parcial :thumbsup:

Quanto ao Mundial, é difícil neste momento prever o vencedor, França e Brasil, serão porventura as equipas mais cotadas, a Croácia e Bélgica têm estado bem e com futebol em partes muito agradável, sendo que o susto da Bélgica com o Japão poderá fazer a equipa subir de nível... pessoalmente acredito que a Inglaterra tenha uma palavra a dizer, Suécia e Rússia penso que já fizeram a sua parte e muito bem, mas não me parece que consigam seguir em frente.

De uma forma geral, não me parece que tenha havido grandes exibições neste mundial, nem colectivas nem individuais, excepto as grandes performances teatrais do Neymar ... :pillepalle: . Parece-me que cada vez mais este será o padrão dos Mundiais, as grandes equipas/seleções chegam com o jogadores esgotados de épocas longas e desgastantes.
    • Merci wrote:

eu também não tenho hipoteses de ganhar nada neste evento, agora saires da competição para ver se eu fico em ultimo é mesmo ridiculo :crazy: @Peste_Negra
      Não és importante o suficiente para isso, @Merci
      Não estou a sair para tu ficares neste ou naquele lugar. Apenas não estou a jogar nem vinha cá quase desde os segundos jogos do grupo A na fase de grupos... Mas sinceramente, todos os meus problemas fosse estar em último num evento do fórum lol

Btw quem me conhece sabe que prefiro ficar em último a desistir por não estar a acertar

CdS: More than a place, a way of life!
      Dupla personalidade do Homem do Talho
      Máfia - Os Chouriços
    • Nunca fiquei tão contente por ter perdido um resultado de uma aposta.

Inglês: Goodbye ( Gudbai); Espanhol: Adiós; Francês: Au revoir ( Orrvuárr);
      Russo: Дo cbИДahИЯ ( daa svee- DAH- nya); Alemão: Auf Wiedersehen; Italiano: Arrivederci; ADDEUUUUUUUSSSS BRAAAAAASIIIILLL

:D
      .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
      1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
      Nunca fiz parte da equipa com orgulho!
    • Merci wrote:

Será França - Inglaterra?

Continuo a minha aposta na Inglaterra para vencer o Mundial, Inglaterra soma e segue sempre abrir.

Opinião sobre os semi-finalistas

França - A minha selecção preferida, tem um conjunto excelente, experiência e juventude, solidez e rapidez, e a minha selecção favorita neste Mundial.

Bélgica - Sensacional! é uma equipa fantástica!

Inglaterra - É o patinho feio desta fase, mas é muito consistente, têm futebol, e controla muito bem os momentos do jogo.

Croácia - A Croácia apresenta um futebol fantástico, mas está a decair na forma física, são duas eliminatórias a empatar e passar nos penalties.

França - Bélgica Será um duelo interessante, talvez um dos melhores jogos deste Mundial, no entanto para apostar aposto na França-

Inglaterra - Croácia - Os Ingleses estão mais consistentes, a Croácia está a ficar sem forma física.

Final então, será França - Inglaterra

Vencedor - o Patinho feio: INGLATERRA
      .

1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Ex - Mineiro Ogame.pt
    • Boas pessoal.

E agora somente 4 países ainda podem chegar ao título! Quem acham que irá conseguir um lugar na final, e quem terá que se contentar com a disputa pelo 3º lugar?

Com a eliminação de Brasil e Uruguai, somente países europeus permanecem no mundial, garantindo mais um título para o continente, pela 4ª vez consecutiva!

Aqui está mais uma classificação parcial da nossa Liga Povinho:

Faltando somente 4 jogos para acabar, temos os 4 primeiros colocados separados por apenas 1 ponto cada, prometendo emoção até o último resultado!

Deixem a vossa opinião sobre como está a correr o evento, e digam caso haja alguma dúvida. Peço também para que confiram as vossas pontuações de acordo com o que está no anúncio do evento, e caso haja algum erro, avisem para que possamos conferir.

Já podem postar os prognósticos para a Semi final (clica aqui), com prazo final para envio até o final do dia 09/07. Para esta fase (e também a próxima), teremos uma novidade. Para aqueles que, por motivos estratégicos, preferirem não revelar os prognósticos durante o prazo para postagem, poderão enviá-los (sempre dentro do prazo) para mim por MP. Após o término do prazo (e antes do início dos jogos) irei postar no tópico de prognósticos todos os que tiverem sido enviados por MP. Estou taggando todos os participantes no spoiler abaixo, para que tenham atenção a este post e não esqueçam de enviar os prognósticos.

Boa sorte a todos!
      Jogador @ Quantum [EXT] e Hyperion [EnG]

MOD @ OGame PT

Ex-BA @ OGame PT
      Ex-BA @ OGame BR
    • Boas.

@leao do mal eu pretendia postar antes do início dos jogos, mas estava à espera de poder ir ao PC para isso :)

De qualquer forma, como já postastes os teus prognósticos, e fostes o único a enviar-me por MP, não irei meter outro post lá, servindo este post aqui como confirmação que enviastes no domingo os teus prognósticos, tal como estão no teu post ;)

Cumprimentos.

MOD @ OGame PT

Ex-BA @ OGame PT
      Ex-BA @ OGame BR
    • Boas pessoal.

E finalmente chegamos na grande decisão! Quem levará para casa o título do mundial? A França conseguirá sua segunda conquista, ou a Croácia vencerá pela primeira vez?

Na disputa pelo 3º lugar, duas seleções que acreditavam no título, mas foram superadas na Semi final... Qual delas conseguirá espantar a tristeza em busca do prémio de consolação?

Aqui está a última classificação parcial da nossa Liga Povinho antes da classificação final:

E podemos ver que tudo ficou para ser decidido nos últimos instantes! Agora é a hora de conseguirem um dos prémios do evento, ou até mesmo ficarem de fora completamente dos primeiros lugares! Como terminará a nossa competição?

Deixem a vossa opinião sobre como está a correr o evento, e digam caso haja alguma dúvida. Peço também para que confiram as vossas pontuações de acordo com o que está no anúncio do evento, e caso haja algum erro, avisem para que possamos conferir.

Já podem postar os prognósticos para a disputa pelo 3º lugar e a final (clica aqui), com prazo final para envio até o final do dia 13/07. Para esta fase, a novidade anunciada na Semi final se mantém. Para aqueles que, por motivos estratégicos, preferirem não revelar os prognósticos durante o prazo para postagem, poderão enviá-los (sempre dentro do prazo) para mim por MP. Após o término do prazo (e antes do início dos jogos) irei postar no tópico de prognósticos todos os que tiverem sido enviados por MP. Estou taggando todos os participantes no spoiler abaixo, para que tenham atenção a este post e não esqueçam de enviar os prognósticos.

Boa sorte a todos!

MOD @ OGame PT

Ex-BA @ OGame PT
      Ex-BA @ OGame BR

The post was edited 1 time, last by Marflabr ().

• Fiquei parvo quando vi a Inglaterra jogar ontem daquela forma, não estava à espera e merecerem e muito bem perder o jogo e consequente acesso à Final.

A Inglaterra comete um erro crasso no futebol, marcou bem cedo e bem aos 5 minutos, mas depois só fez porcaria. Um jogo péssimo de tentativa de controle de bola e bolas pá frente pelo ar, uma autêntica parvoíce.

Numa meia final ainda mais, mas qualquer jogo de futebol nunca se deve esquecer a procura de mais golos, a Inglaterra fez imenso anti-futebol neste Mundial e tudo começou na segunda parte do jogo com o Panamá, a vencer 5-0 ao intervalo, creio claramente desistiram de jogar na 2ª parte uma autêntica forma de estar errada num jogo de futebol, e como se não bastasse foram para o jogo com a Bélgica simplesmente desejar perder o jogo, inclusivé tiveram uma oportunidade de baliza aberta e o avançado atira para fora.

Até posso "perdoar" esta atitude visto que ficarem em 2º lugar no grupo era seguir um caminho teóricamente mais fácil.

Mais uma grande ilusão neste mundial, nenhum jogo foi fácil para nenhuma das equipas, e nisso a Bélgica pegou o touro pelos cornos e não teve medo de assumir e muito bem o primeiro lugar do seu grupo.

Apesar de não existir jogos fáceis, a Inglaterra tinha o caminho todo "aberto" para chegar a Final, e possivelmente tornar-se campeã do Mundo.

Mas não, os ingleses devem ter tomado o chá de cagão, porque não encararam o jogo de forma séria, e fizeram mais um dos piores jogos deste mundial em termos de selecção.

A Croácia levou a água ao moinho, e consegue num lance furtuito numa bela jogada repentina o 2º golo e consequente vitória, estão de parabéns porque realmente ontem a Inglaterra não justificou sequer a presença nas meias-finais.

Teremos então uma final que não era previsível antes de começar o Mundial, um França - Croácia

Vou torcer pela França, em jeito de compensação por terem perdido o campeonato da europa de forma azarada :D
      .

Ex - Mineiro Ogame.pt