Pinned Liga Povinho - Mundial 2018 - Inscrições e Discussão

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Fiquei um pouco desiludido com a Bélgica, a rança parece que teve sempre o controlo do jogo, mas acaba por não surpreender muito pois a Bélgica já teve uma enorme sorte ter chegado às meias-finais depois de duas vitórias borradas contra o Japão e o Brasil.
      Fiquei extremamente contente com a enorme surpresa que a Croácia causou ao eliminar a Inglaterra, não estava nada à espera devido ao facto dos croatas terem uma defesa péssima, mas verdade seja dita, a Inglaterra depois da 1ª parte do jogo esteve horrível e mereceu não passar à final. Os ingleses, no futebol pelo menos, são simplesmente demasiado arrogantes e desrespeitadores para com o futebol dos outros países, em especial a sua comunicação social, por isso não tenho pena deles, e eles já tiveram uma enorme sorte terem chegado a estas meias-finais.
      Penso que na final a má defesa da Croácia vai-lhe sair cara. Os franceses deverão ganhar com facilidade, mas eu gostava muito de uma enorme na final deste Mundial 2018 por parte da Croácia. No entanto, creio que os franceses aprenderam a lição que Portugal lhes deu na Final do Euro 2016, e acho que os franceses vão acabar por vencer calmamente a final deste Mundial 2018.
    • má defesa a da croácia?? LOL?? Então lovren, vida e vrsalijko são maus é? LOL O único uns furos abaixo é o lateral esquerdo, o strinic, mas mesmo assim ainda têm o pivaric que tb se safa bem. Agora depende onde a frança mete o mbappe. Se o mete na esquerda vai passar um mau bocado contra o vrsalijko, mas se o metem na direita convém a Croácia alterar um bocado e meter brosovic ou até o kovacic dedicados a ajudar o lado esquerdo da defesa. Em termos de meio campo o da croácia é muito melhor em termos ofensivos, mas o da frança destrói defensivamente, a defesa da frança é que me parece demasiado sólida para os avançados da croácia, que nos últimos jogos tem sido o desgraçado do mandzukic sozinho lá para o meio até o perisic encontrar espaço. De resto o ataque da frança resume-se ao griezmann a fazer de número 10 porque não há mais ninguém para pegar no jogo, mbappe a correr e a levar tudo à frente e o giroud a tirar cafés lá no meio até se esquecerem dele.

Acho que vai ser um jogo muito equilibrado, e apesar de achar que a frança ganha, duvido que seja algo minimamente perto de 'calmamente'. O único problema óbvio da croácia é que estão a jogar cansados desde a fase de grupos, ainda por cima têm ido todos os jogos a prolongamento (faz lembrar portugal no euro lol). O facto do Modric ter sido substituído assusta-me um bocado. O homem tem aguentado 2 horas de jogo e parece mais fresco que o pessoal que entra no prolongamento, e neste último jogo sai a poucos minutos do fim? Estranho, só espero que não tenha rebentado, é que mesmo no real ele sempre jogou os 90 minutos inteiros sem problema nenhum lol
    • SAfER wrote:

MnojGL wrote:

Os franceses deverão ganhar com facilidade
      Tu és mase maluco!!!Tu por acaso percebes alguma coisa de futebol?
      Rakitić, Modrić, Mandžukić... Para ti estes nomes são te indiferentes neh?!!
      Desconheces...
      X/

Sim sei perfeitamente quem são, aliás, eu vi todos os jogos da Croácia neste Mundial, e se eles já se viram aos papéis a defender contra a Rússia e na 1ª parte contra a Inglaterra, quero ver como vão defender contra Griezmann, Ousmane Dembélé e Mbappé ( presumo que conheças ). Ainda para mais, os Croatas têm no fundo mais um jogo nas pernas ( 3 prolongamentos = 3*30 minutos = 90 minutos fora descontos dos prolongamentos). Creio que a melhor hipótese de a Croácia vencer esta final é se os franceses subestimarem imenso os croatas e se os croatas souberam explorar as falhas do Deschamps. No entanto, os franceses teriam que ser extremamente burros se subestimarem a Croácia, pois iriam mostrar que não aprenderam nada com a final do Euro 2016. Eu digo que a França é a grande favorita para vencer esta final do Mundial 2018, mas se os franceses subestimarem os croatas aí sim acho que a Croácia irá vencer a final.

Por falar na Croácia, é incrível como um país com 27 anos de história e pouco mais de 4 Milhões de pessoas tem um registo melhor em Mundiais de Futebol que Portugal. Tudo bem que Portugal ganhou o Euro 2016, mas em termos de Mundiais de Futebol o nosso registo é muito fraco ( apenas um 3º lugar em 1966 e um 4º lugar em 2006). Nem sequer falo dos outros desportos, onde nos Jogos Olímpicos a Croácia tem quase o dobro das medalhas olímpicas que Portugal. Isso sim, é algo que os portugueses deviam pensar seriamente em aprender com a Croácia.

The post was edited 4 times, last by MnojGL ().

• Boas pessoal.

Venho só avisar que esta promete ser a decisão mais acirrada de sempre!

Faltando apenas um jogo, e com ainda os pontos extra do 1º e 2º colocados por definir, temos o seguinte cenário:

3 participantes empatados pela primeira posição, com outro tendo hipóteses de somar 20 pontos e também disputar a liderança caso a França seja a campeã!

Então, como irá terminar a nossa Liga?

@leao do mal, @rubix e @nomoney, estão confiantes que garantem a vitória? @SAfER, achas que consegues ultrapassar todos e conquistar o título no último instante?

Vamos ver o que nos aguarda amanhã!

Cumprimentos.
      Jogador @ Quantum [EXT] e Hyperion [EnG]

MOD @ OGame PT

Ex-BA @ OGame PT
      Ex-BA @ OGame BR
    • como gosto destas coisas dos numeros e estou a espera que o fleet aterre :) ,estive aqui entretido a ver as possibilidades e acho que isto está bastante equilibrado em termos de probabilidades para ver quem fica com o 1º lugar:

@leao do mal tem apenas um resultado possivel,a vitoria da frança por 2-1 nos 90 min

@rubix precisa da vitoria da croacia nos 90 min por qualquer resultado

@SAfER precisa que a frança ganhe o mundial mas:
      nao pode ser por 2-1 nos 90 min (serve qualquer outra vitoria da frança nos 90 min devido aos criterios de desempate)
      nao pode ir a prolongamento com um empate 1-1 (serve empate a 0,2,3 etc)

@nomoney precisa de um empate 1-1 nos 90 min
      caso ocorra outro tipo de empate precisa que seja a croacia a ganhar o mundial

espero que gostem das minhas estatisticas
      posto isto,este concurso está uma grande caldeirada xD
    • Merci wrote:

Leão a aposta extra de campeão para o caso da França vencer não têm nada haver com resultado aos 90 minutos.
      eu sei e isso está refletido nas condições que coloquei,porque o safer está a 16 pontos da frente e por isso os 20 pontos extra podem não ser suficientes
      se eu ou o nomoney acertarmos em cheio fazemos 6 pontos e o safer apenas 1 e nesse caso a diferença passava a 21 pontos e os 20 extra já não lhe chegavam para ficar em 1°
    • Pelo que tive a ver e a fazer umas contas, o safer fez a pior aposta que podia ter feito para este último jogo...

Sem a França campeã, ele não tem hipóteses de ficar entre os 5 primeiros, então apostar na Croácia foi meio que um "desperdício"...

Valia mais arriscar na França a vencer (ou ao menos no empate nos 90min, com a França ainda podendo ser campeã), que podia somar mais pontos aos 20 que ganharia com a França campeã...

Para ele foi pior, mas ao menos para o evento foi melhor, que assim as chances de vitória ficam mais distribuídas entre todos :P

MOD @ OGame PT

Ex-BA @ OGame PT
      Ex-BA @ OGame BR
    • Resultado esperado da França, a Croácia não converteu a maior parte da suas oportunidades de golo, enquanto que a França converteu a maior parte das suas oportunidades de golo. A superior qualidade da selecção francesa sobre a croata mais o facto de que os franceses tinham bem mais descanso que os croatas selou esta final. Os franceses ganham este campeonato do mundo sem deslumbrar, apenas ganharam devido à qualidade do seu plantel mais os factos de terem sido a equipa mais organizada e mais regular desta competição.

Sobre a Bola de Ouro este ano, se o Cristiano Ronaldo começar muito a sua 1ª época em Itália, será escandaloso se não ganhar a Bola de Ouro este ano.
    • Boas pessoal.

E chegamos ao final do nosso evento, com a França conquistando o título pela segunda vez, tendo vencido também a edição de 1998 em casa! A Croácia e a Bélgica terminam o mundial com as melhores campanhas de suas histórias, ficando respectivamente com o 2º e o 3º lugar.

E aqui temos a Classificação Final do nosso evento:

Prémios

Com a vitória da França, temos uma arrancada incrível, e o @SAfER ganha 6 posições para ficar com o 1º lugar! Foi o único a acertar antes do início do mundial que a França conquistaria o título! Pelo segundo mundial seguido, não temos ninguém a acertar o Melhor Marcador do torneio, que nesta edição foi o Harry Kane, tendo marcado 6 golos em sua participação, que terminou com o 4º lugar da Inglaterra.

Deixem por favor a vossa opinião sobre como correu o evento, e digam caso haja alguma coisa que gostariam de alterar para futuras edições. Peço também para que confiram as vossas pontuações de acordo com o que está no anúncio do evento, e caso haja algum erro, avisem para que possamos conferir.

Os prémios serão entregues por MP aos vencedores assim que possível. Parabéns aos ganhadores e muito obrigado a todos pela participação no evento!

Cumprimentos.

MOD @ OGame PT

Ex-BA @ OGame PT
      Ex-BA @ OGame BR