[PT: 22.936.872.000] Waking the miauuu [CRAZY] & Xtremer & Rapunzel [CRAZY] vs. D3men7e [TOMA] & Ohnidog [FOT] & saint seiya [TOMA] & PATINHO [TOMA] & P3TR0L [TOMA] (A: 13.600.485.000, D: 9.336.387.000)

• TOP 2 ACS
  • Ninja

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Rapunzel wrote:

Ao contrario do muito que se palra por aqui.. as contas foram feitas. lol..
    Realmente essa conta foi feita... mas não foi por ti, sabes como foi feita? Foi de MUITOS ACS COMIGO! Se pegaste nessa conta como estava podes agradecer ao antigo dono e a mim, que varremos dezenas de alvos juntos.

E tenho pena que estejas a ser uma profissional em destruir o que eu ajudei a construir com muitas horas de jogo e risotas. O livios não merecia que essa conta ficasse tão mal entregue, é uma pena.

Este teve para ser o meu hoff de despedida do universo, mas daqui a uns tempos ainda volto para ver o que se passa e acabar de varrer o que falta
  • Mas que grande estrondo porra que numeros astronómicos =O . Os meus parabéns aos defensores por ter conseguido juntar essas belas frotas e ter aguentado a pancada e sacarem lucro que num estrondo destes realmente é o menos inportante.

Aos atacantes realmente o resultado podia ter sido outro se o xtreme tivesse conseguido juntar a frota toda mas sao coisas que ditam as batalhas e que acontecem entao em ataques destas envergadura nunca corre tudo conforme o planeado.

Desejo a todos rapidas reconstruçoes especialmente à menina atacante.
    Mandar 720mil caças e regressarem 30 doi 8| .

Belo momento de ogame :thumbup:
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:
  • Antes de mais, parabens por mais um momento de bom ogame a que tivemos o prazer de ver neste universo.
    Br's tanto a defensores quanto atacantes.
    Mas nao posso de deixar de comentar o que tanto se fala por aqui... De facto, houve muita coisa que correu bem aka sorte (para os defensores) como correu mal aos atacantes aka azar e que os defensores conseguiram de certa forma fazer proveito delas. so acontece a quem joga ;)

Agora, acho curioso virem praqui falar-se de nobisse ou nao se saber simular e bla bla bla e que somos os maiores e temos o rei na barriga, porém sei tambem que mandaram a baixo nao duas luas mas 7 se nao me engano à Rapunzel, digamos que os valores que gastaram vos deu algum prejuizo... porem, questiono-me se nesse dia, voces tambem nao foram "azelhas" uma vez que nao apanharam frota nenhuma dela.. sim, se tivessem apanhado isso estaria por aqui publicado e nao me lembro de o ter visto! Parece que afinal a azelhice nao corre so numas veias.. correm em todas e voces nao sao exceção.

Gosto de ver este tipo de coisa neste jogo. é este o espirito que se deve ter e manter e mostrar porque é que apesar de anos se passarem, ainda todos por aqui continuamos a jogar e a tentarmo-nos divertir no jogo. Mas tambem nao gosto de ver galos com a crista maior do que aquela que tem (enfia a carapuça a quem entender)...

Parabens a todos os envolvidos e deixem-se de merdas. joguem e divirtam-se que isso sim é o mais importante.
  • ericafao wrote:

porem, questiono-me se nesse dia, voces tambem nao foram "azelhas" uma vez que nao apanharam frota nenhuma dela.. sim, se tivessem apanhado isso estaria por aqui publicado e nao me lembro de o ter visto! Parece que afinal a azelhice nao corre so numas veias.. correm em todas e voces nao sao exceção.
    Sorte é isso, a lua certa não ter caído. Cairam 5 luas, e não foi a certa, porque é uma coisa aleatoria, pode ou não cair.
    Tal como as minhas luas cairam à 2a e 3a vaga da Rapunzel, como poderiam não ter caído, é sorte, é um fator aleatorio.

Os atacantes fazerem erros básicos e fazerem um ataque kamikaze não se chama sorte do defensor, na minha terra chama-se de azelhice
  • D3men7e wrote:

ericafao wrote:

porem, questiono-me se nesse dia, voces tambem nao foram "azelhas" uma vez que nao apanharam frota nenhuma dela.. sim, se tivessem apanhado isso estaria por aqui publicado e nao me lembro de o ter visto! Parece que afinal a azelhice nao corre so numas veias.. correm em todas e voces nao sao exceção.
    Sorte é isso, a lua certa não ter caído. Cairam 5 luas, e não foi a certa, porque é uma coisa aleatoria, pode ou não cair.Tal como as minhas luas cairam à 2a e 3a vaga da Rapunzel, como poderiam não ter caído, é sorte, é um fator aleatorio.

Os atacantes fazerem erros básicos e fazerem um ataque kamikaze não se chama sorte do defensor, na minha terra chama-se de azelhice
    não é questão de azelhice... tal como eles disseram e como vocês disseram já que se gastou na gota vai se até ao fim. Ambos perderam. Podiam ter recuado? Podiam mas se o fizessem nem vocês faziam ninjas nem eram felicitados por isso assim como eles o foram por nao terem recuado perante as adversidades do jogo. É aí que quero chegar. Jogou se ogame. Ambos perderam no fim, uns mais que outros mas arriscou se e não se teve medo de se arriscar. O que não concordo e foi isso que quis dizer, é o facto de tu e o fênix principalmente virem mandar postas de pescada em vez de mostrarem ter um bom FairPlay. São bons jogadores? São. Não vos tiro o crédito TODO por isso. Só não concordo quando dizem que a parte atacante também não o são! Se assim fosse, estavas em primeiro ou segundo e pelo que vejo no ranking não estiveste nunca lá. E o fênix não está! E fala alguém que não está, nunca esteve nem tem intenções de estar. Porque o mais importante pra mim é a diversão, amizades e o gosto pelo jogo não quem está ou esteve em top1. Mas ha quem jogue aqui e venha pro fórum a correr, não para mostrar que ainda se joga ogame mas para se mostrarem superiores aos outros. E nisso vocês ganham aos pontos!
  • Somos um povo maravilhoso! Nunca fizemos nada bem feito ou mal feito, e sempre uma questão de sorte ou azar!

Neste caso o demente teve sorte em fazer a coisa bem feita... os atacantes tiveram o azar de nao saber o que estavam a fazer!
    Mas podia se ter dito que o demente teve azar em o Fenix estar banido, e os atacantes a sorte de nao faltar Internet!

Eu ja conheci dois indivíduos, um que dizem que teve sorte em morrer, e outro que teve sorte em ficar vivo! :D Mesmo verdade!!!

Bom jogo a todos!
    TEAM
  • Eu so tenho a acrescentar que se viessem as edms eramos pasados a ferro lol
    Felizmente não puderam vir

O objetivo foi cumprido, DEFENDER UM COMPANHEIRO nem que a frota ficasse a morte

Mesmo assim os atacantes nao bateram na parede
    Tropecaram e partiram os dentes da frente mas nao ficaram la agarrados

MAS também nao passaram

Portanto vitoria ou não obobjetivo foi cumprido
    Brs a nós todos
  • Petrol wrote:

Eu so tenho a acrescentar que se viessem as edms eramos pasados a ferro lol
    Felizmente não puderam vir

O objetivo foi cumprido, DEFENDER UM COMPANHEIRO nem que a frota ficasse a morte

Mesmo assim os atacantes nao bateram na parede
    Tropecaram e partiram os dentes da frente mas nao ficaram la agarrados

MAS também nao passaram

Portanto vitoria ou não obobjetivo foi cumprido
    Brs a nós todos
    É esse o espirito e é isso que estou a dizer.. voces fizeram o vosso trabalho e bem. como disseste as edms nao foram porque se fossem eram passados a ferro. Sorte de quem defendeu, azar de quem atacou. foi um bom ninja, foi um ataque que podia ter pendido para qualquer um dos lados porque nos jogos o factor sorte acaba sempre por estar presente. e neste caso, a sorte abençoou-vos :P
    a unica coisa que critico é a forma como vem cantar de galo quando se sabe que esta batalha podia ter pendido para cada um dos lados. Deviam ser felicitados todos os envolvidos e foi a primeira coisa que fiz. Depois critiquei aquilo que acho ser falta de FairPlay.

No meu ponto de vista estao TODOS de parabens porque se nao fossem todos os envolvidos nada disto teria acontecido e nao se podiam ver os numeros envolvidos nesta batalha. Agora toca mas é a recuperar essas naves que é para haver fogo para a proxima :P é disso que se vive este jogo. de lutas constantes entre naves, de picardias saudaveis in game mas sempre e isso é que acho que é o mais importante, FairPlay acima de tudo.

Brs e bom jogo a todos voces
  • PaPaDoC wrote:

Somos um povo maravilhoso! Nunca fizemos nada bem feito ou mal feito, e sempre uma questão de sorte ou azar!

Neste caso o demente teve sorte em fazer a coisa bem feita... os atacantes tiveram o azar de nao saber o que estavam a fazer!
    Mas podia se ter dito que o demente teve azar em o Fenix estar banido, e os atacantes a sorte de nao faltar Internet!

Eu ja conheci dois indivíduos, um que dizem que teve sorte em morrer, e outro que teve sorte em ficar vivo! :D Mesmo verdade!!!

Bom jogo a todos!
    Lamento desiludir-te.. Mas sabia muito bem o que estava a fazer.. Desta vez e das outras que levaram na tola!
    As minhas edms e do rubi iniciaram o ataque, mas o xtreme atrasou esse ataque.
    podia ter cancelado tudo é verdade.. mas não, fui até ao fim!

Falaram do Fenix estar de ferias no ryu.. bloqueado desta vez.. mas..
    Quando parti o Demente a solo ele estava apenas a??.. dormir :sleeping: Ups!

Acreditam mesmo que eu não tinha nada em 5 luas partidas??
    Depois os outros é que são burros né?! :D
    <3 Universo 16 <3
  • Rapunzel wrote:

Quando parti o Demente a solo ele estava apenas a??.. dormir Ups!
    Ora bem, fui partido e dei-te 500M de prejuízo, tendo recueprado tudo e ainda mais em 1 semana ou menos...

Já te ninjei 5000 cruzas, parti-te umas merdas numa lua, farmei-te 860M e agora mandas-te uma cabeçada que deu prejuízo de mais de 7B. Já parti 3 jogadores da tua aliança. Comecei nesta conta desde o dia 1, nunca precisei de vir para uma conta feita e esperar bans para me mexer.

Ainda queres medir pilinhas? :/
  • D3men7e wrote:

Rapunzel wrote:

Quando parti o Demente a solo ele estava apenas a??.. dormir Ups!
    Ora bem, fui partido e dei-te 500M de prejuízo, tendo recueprado tudo e ainda mais em 1 semana ou menos...
    Já te ninjei 5000 cruzas, parti-te umas merdas numa lua, farmei-te 860M e agora mandas-te uma cabeçada que deu prejuízo de mais de 7B. Já parti 3 jogadores da tua aliança. Comecei nesta conta desde o dia 1, nunca precisei de vir para uma conta feita e esperar bans para me mexer.

Ainda queres medir pilinhas? :/
    ainda se fosse medir cabelo agora pilinhas.. assim é dificil.. é que eu saibas as princesas ainda nao tem perna extra e cabeça oca entre as pernas!!! ?(
  • @Rapunzel

Não estou desiludido, pelo contrario agora fiquei mais esclarecido agora ao dizeres que sabes para o que ias, directamente para mim! Queria então felicitar-te pelo objectivo cumprido... Jogaste bem então!

Se quiseres outro momento mágico como este, tou certo que esse pessoal está pronto a refazer o cenario! Nem precisam de partir luas e só enviar frotas!! Recebes o segundo exacto tb xD...
    TEAM