[PT: 22.936.872.000] Waking the miauuu [CRAZY] & Xtremer & Rapunzel [CRAZY] vs. D3men7e [TOMA] & Ohnidog [FOT] & saint seiya [TOMA] & PATINHO [TOMA] & P3TR0L [TOMA] (A: 13.600.485.000, D: 9.336.387.000)

• TOP 1 ACS
  • Ninja

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Rapunzel wrote:

Depois os outros é que são burros né?! :D
    1. Fazes um WTP com uma janela de várias horas para o regresso da frota do defensor e arranjam maneira de não conseguir juntar a frota toda
    2. Tens móvel no ss dele e não partes a lua pela segunda vez com a tua frota a defender
    3. Tentas fazer um ataque destes e nem tens metade dos reciclas do CD total

Vejo muita gente a falar de simulações, mas devem de andar com uns simuladores muito manhosos... porque com a frota do Tininho ou com as EDM's do Artur vocês continuam a ter mais prejuízo que os defensores. :dash:

No fim de contas sais derrotada por azelhice pura, levas a frota de dois amigos contigo para a morte e destróis grande parte de uma frota que nem sabes se vais voltar a reconstruir... mas está tudo bem porque é disto que o meu povo gosta! 8o

Como já foi mencionado anteriormente, é com muita pena minha que vejo uma conta dessas a ir abaixo lentamente. O livios foi um dos jogadores mais completos que passaram por este jogo e isso reflectia-se no ranking em que estava. Inclusivamente era bom amigo dos defensores.

Resta descobrir se vais ter a mesma facilidade que o Demente a reconstruir essa frota.

Parabéns aos defensores pela entreajuda e bom jogo aos que ainda jogam.
  • os caes ladrao e a caravana passa... para que fique bem esclarecido e so nao entende quem nao quer, tava tudo programado tinhamos as simulacoes possiveis feitas sabiamos para o que iamos se quiserem meto as conversas do skype aqui e sabiamos que iriamos ser partidos bastante mesmo mt por minha culpa que lancei o primeiro ataque e tava no telemovel e nao sei como o ataque atrasou meia hora, porque se temos a sorte da minha frota ir toda juntamente com as edm da rapunzel com as do rubi ha aqui pessoal que agora tava bem caladinho mas enfim decidimos ir em frente mesmo com as perdas que tivemos e nao metemos ferias como as contas que foram defender e certamente alguns jogadores que nem essas contas pertenciam.. agora para mim isto e ogame foi assim que me ensinaram a jogar desde o uni 10 sem medo sem remorsos e sem azia e principalmente sem MN para reconstruir a frota, jogo por prazer ja nao jogava possivelmente a mais de 5 anos tou aqui para me divertir e continuarei ate ficar sem tempo possivelmente. ja agora eu acho que os recursos eram para ser destribuidos pelos intervenientes caso contrario daria ban mas isso ja la vai uns anos talvez os tempos tenham mudado nao sei. agora deixen se de picardias eu acho que fizemos ogame. br a nos e ao demen7e que foi o unico da Toma que ainda continua em jogo senao me engano..
  • ericafao wrote:

... Não vos tiro o crédito TODO por isso. Só não concordo quando dizem que a parte atacante também não o são! Se assim fosse, estavas em primeiro ou segundo e pelo que vejo no ranking não estiveste nunca lá. E o fênix não está! ... "
    Engraçado este ser um assunto ... porque se o Livios me tiv€ss€ doado a conta a mim seria eu o PAT1NHO top 1 xD , mas nao devia de ter uma amizad€ tão grande com o livios para ele me doar a conta
    Sparrow aKa bohemias

É preciso muita coragem para enfrentar um inimigo, e ainda mais coragem para enfrentar uma amigo.
  • Xtremer wrote:

nao tives tanto prejuizo porke ficas te mesmo com os destrocos das frotas de quem te foi defender lool... acho que ja daria direito mesmo a ser banido por multi loool
    Disseste que jogas a quanto tempo mesmo??
    E normal nestes ataques de mais confusao de contas mais tempo para fazer as coisas de forma correcta, talvez nao tenhas essa experiência, mas poupa esse tipo de comentário!
    TEAM
  • Fiquei com tudo para mim sou um ganda guloso kkkkk

Sabes lá do que falas, se tivesses 8B na conta tambem ias demorar a repartir, está tudo dividido e tickets feito oh XPato

O que tu tiveste foi um prejuízo de 200M gota, 20k nbs e uns quantos inters, portanto a ti nao custa nada! Secalhar ainda tiveste a pagar aos outros as perdas deles ja que fizeste borrada da grossa

Como diz um pato sábio..

QUACK QUACK
  • Sparrow wrote:

ericafao wrote:

... Não vos tiro o crédito TODO por isso. Só não concordo quando dizem que a parte atacante também não o são! Se assim fosse, estavas em primeiro ou segundo e pelo que vejo no ranking não estiveste nunca lá. E o fênix não está! ... "
    Engraçado este ser um assunto ... porque se o Livios me tiv€ss€ doado a conta a mim seria eu o PAT1NHO top 1 xD , mas nao devia de ter uma amizad€ tão grande com o livios para ele me doar a conta
    Curioso.. a conta que esta em top 1 nao veio com toda a certeza de ninguem que está ou esteve na TOMA ou terei de dizer aqueles que estavam na Ai-Ui e que abandonaram a ally pra formar uma propria? ahhh espera.. onde estao as amizades? -.-

o que eu sinto aqui é dor de cotovelo.. de alguem que gostaria de ser top1 e ter tido o privilegio de ter a conta do Livios. se ele optou por entregar à Rapunzel por algum motivo deve ter sido..
  • D3men7e wrote:

@ericafao tu vieste de onde mesmo, que nunca te vi?

Já tiveste com o livios depois disso sequer? Falaste com ele?
    É que eu já tive e já falei com ele. E não vou dizer a opinião de homem para não ficarem todas tristes XD
    Eu?? vim do zero e fui subindo e subindo e subindo. nao uso MN, nao me acho senhora de/superior a ninguem nem o pretendo fazer/ser. e de facto nunca me viste, nao tenho por habito vangloriar-me no forum, nem entrar em picardias estupidas. Mas há coisas que me chateiam. e machismos e arrogancia é algo que me tira do serio. dai agora teres ouvido falar de mim.. mas nao te preocupes que eu sou o menor dos teus problemas ;)
  • Ahahaha essas dicas devem para a tua amiga.
    Eu também vim do 0 e jogo sem MN. Meti agora bem 5 eros para fazer 30k de reciclas, já ela...

Vim do 0 desde o dia 1, já ela... kkkkk

Se não formos nós a ter orgulho em nós quem vai ter?

Bem só vim dizer adeus, estou a chegar ao meu 1o destino das férias.

Bom jogo a todos façam frota que eu quando voltar faço o mesmo, beijinhos às virgens ofendidas e abraços aos capangas