Pinned [PT: 38.396.664.000] Vanner [Prestige] vs. destruidor [LORD] (A: 5.452.919.000, D: 32.943.745.000)

• TOP 5 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• ate hoje me mantive calado, mas hoje conto como tudo aconteceu, portugal estva na lista de amigos ja algum tempo desde que o conceiçao me deu a conta. uma bela noite faço fs tranquilamente e sr portugal aka avefenix aka??? me parte a lua ainda faz mais 6 tentativas na outra lua. ai enta o rei sei la do que vanner mais 6 vagas na lua ate que acabou por partir, entrou, mas n ficou por ai. claro que apos um tombo destes e uma falsa amizade ou buddylist para ter certeza de que estaria off para trabalharem em paz e com tudo sob controle. so apos tudo acontecer foi removida a lista de amigo. claro que como falam e bem tudo paeceu facil e foi... desmoralizei sim e veio segundo dia novo ataque, que nao foi falado foi o terceiro ataque, este apos o segundo coloco estaleiro a bulir la se lança este senhor de novo... meto ferias e toda a frota no estaleiro a ser reconstruida volta a ser crashada sem explicaçao possivel. pal«ra alem disso vou as board reportar o sucedido ao qual me respondem que eu coloquei a frota ao serviço, mentira tinha colocado ha cerca de 15 min a reconstruir e coloquei ferias.....

:denuncia: - TheProgrammer

The post was edited 1 time, last by TheProgrammer ().

• Então vamos lá explicar direitinho meu menino.

Sim lembro-me disso do portugal te ter na lista de amigos, mas se tavas tão mal só tinhas de o ter apagado lol porque não apagaste ? Se calhar teve a ver com aquele dia que lhe farmaste satelites de manha com ele na lista de amigos nao foi ?. Quanto as tentativas de partir lua que falas, eu NUNCA te tentei partir lua nenhuma lol Até porque eu te ataquei contigo off mais de 1h. Prova disso foi que ainda conseguiste roubar CD e se o portugal tivesse ido nesse ataque que falas tinha ciclado o restante CD mas pronto... para não falar que o portugal tentou partir-te as luas do mesmo SS na g5 ou g7 e eu ataquei-te na g3 :lol: :lol: :lol:

Voltando ao ataque, tu ja tinhas a conta há uns meses (tinhas comprado a conta ao sobreda e deixado a tua antiga conta para o frias partir, como vocês fizeram questao de meter no fórum, mas as datas não enganam meus meninos ;D) e deixaste a frota parada na 3.61 durante 2h, eu ainda lancei o ataque a 70% (pois não tinha deuta suficiente para ir full frota + ciclas) e tu logaste passado uns 20min (faltavam uns 15min para bater) e eu peguei despejei gota nessa lua e esperei por outra falha tua e foi o que aconteceu umas semanas depois, exactamente a mesma coisa, e eu que andava atento, mal vi * lancei logo a espia e o ataque. Ainda assim roubaste CD, e agora vem a parte importante, retiraste esse CD com recicladores do teu estaleiro, ou seja, tiraste os recicladores e a frota e foste ciclar o CD, sim porque o CD ainda lá ficou mais de 2h porque eu não tinha o MPH a 15 na altura lol

Conclusão, tu usaste logo o estaleiro, tiraste as naves e foste dormir!! Eu peguei fui lá de estrelas e criei outro estaleiro dessa frota que te esqueceste de fleetar LOL (Valeram o CD que me roubaste xD) depois no dia seguinte ficaste outra vez a chorar e nos intervalos ias sendo espiado/controlado por mim. E mais uma vez lá vais tu ao estaleiro e metes a frota ao activo, eu vejo e espero que vas embora (na esperança que fosses dormir com tudo parado outra vez hehe) e lá foste tu, só que não xD, voltaste passado 1h, ainda faltavam 2h para as minhas estrelas baterem, qual o meu espanto quando espio para ver se tinhas la tudo e vejo que tas modo azul na minha espia e com tudo paradinho!

Digo-te foi lindo de se ver! Melhor melhor foi ver-te vir ao fórum perguntar como isto podia acontecer xD

The post was edited 2 times, last by TheProgrammer ().

• Ora bem já que vieram para este tópico falar tbm tenho uma coisa a falar.... Oh mindwar tu já k falas tanto podes responder Aki há frente de todos kuando eu fui crashado a última vez e eu tava a pensar em desistir do quantum e apagar a minha conta tu fartas te de ligar me pra eu te dar a minha conta o k krias fazer km ela já tendo a tua????
  • Ahaaha afinal quem usa lista de amigos para fazer ataques és tu, tu so acusas os outros daquilo que fazes ;)

[AVISO]: Tenha atenção ao Off topic - TheProgrammer

• Eye Of Skadi wrote:

Ahaaha afinal quem usa lista de amigos para fazer ataques és tu, tu so acusas os outros daquilo que fazes ;)
    WTF ? Oh homem ele não tava na minha lista de amigos nem nunca teve xD

E quando o ataquei ele já não tinha apagado o Portugal da lista dele lol

[AVISO]: Tenha atenção ao Off topic - TheProgrammer

• frias wrote:

vANNE[R] wrote:

Lol, só rir mesmo :thumbsup:
    só rir porque ? Era uma questão, faltou foi o "?" Era uma retórica, pq tal como ele próprio admitiu eliminou-o dos amigos.

[ADVERTÊNCIA]: Tenha atenção ao Off topic, ver perfil - TheProgrammer

The post was edited 2 times, last by TheProgrammer ().

• vANNE[R] wrote:

Então vamos lá explicar direitinho meu menino.

Sim lembro-me disso do portugal te ter na lista de amigos, mas se tavas tão mal só tinhas de o ter apagado lol porque não apagaste ? Se calhar teve a ver com aquele dia que lhe farmaste satelites de manha com ele na lista de amigos nao foi ?. Quanto as tentativas de partir lua que falas, eu NUNCA te tentei partir lua nenhuma lol Até porque eu te ataquei contigo off mais de 1h. Prova disso foi que ainda conseguiste roubar CD e se o portugal tivesse ido nesse ataque que falas tinha ciclado o restante CD mas pronto... para não falar que o portugal tentou partir-te as luas do mesmo SS na g5 ou g7 e eu ataquei-te na g3 :lol: :lol: :lol:

Voltando ao ataque, tu ja tinhas a conta há uns meses (tinhas comprado a conta ao sobreda e deixado a tua antiga conta para o frias partir, como vocês fizeram questao de meter no fórum, mas as datas não enganam meus meninos ;D) e deixaste a frota parada na 3.61 durante 2h, eu ainda lancei o ataque a 70% (pois não tinha deuta suficiente para ir full frota + ciclas) e tu logaste passado uns 20min (faltavam uns 15min para bater) e eu peguei despejei gota nessa lua e esperei por outra falha tua e foi o que aconteceu umas semanas depois, exactamente a mesma coisa, e eu que andava atento, mal vi * lancei logo a espia e o ataque. Ainda assim roubaste CD, e agora vem a parte importante, retiraste esse CD com recicladores do teu estaleiro, ou seja, tiraste os recicladores e a frota e foste ciclar o CD, sim porque o CD ainda lá ficou mais de 2h porque eu não tinha o MPH a 15 na altura lol

Conclusão, tu usaste logo o estaleiro, tiraste as naves e foste dormir!! Eu peguei fui lá de estrelas e criei outro estaleiro dessa frota que te esqueceste de fleetar LOL (Valeram o CD que me roubaste xD) depois no dia seguinte ficaste outra vez a chorar e nos intervalos ias sendo espiado/controlado por mim. E mais uma vez lá vais tu ao estaleiro e metes a frota ao activo, eu vejo e espero que vas embora (na esperança que fosses dormir com tudo parado outra vez hehe) e lá foste tu, só que não xD, voltaste passado 1h, ainda faltavam 2h para as minhas estrelas baterem, qual o meu espanto quando espio para ver se tinhas la tudo e vejo que tas modo azul na minha espia e com tudo paradinho!

Digo-te foi lindo de se ver! Melhor melhor foi ver-te vir ao fórum perguntar como isto podia acontecer xD

em resposta as tuas acusaçoes a ti te respondo e ha GM para verificarem as contas. esta conta foi me dada por um amigo pessoal depois e algum tempo depois de ter sido crashado pelo frias ao contrario de tu que falas eu ser multi n sou ao contrario de ti e outras pessoas que eram liders de aliança ficavam com contas para crescer crashando-as. sim este ataque foi na G5 saltaste para la entre mim e portugal, quanto a atacar o portugal nunca soube disso, andava a restruturar a conta por esta com ela a cerca de uma ou 2 semanas n recordo mto bem. tsnto que no dia que veio para a minha mao saiu da ext e fui para a lord. quanto a ti rebite. falas muito mas quando falas deves de te estar a ver ao espelho. sabes perfeitamente bem que quando o luis me deu esta conta a minha antiga tinha 100edm querias parti-las antes de dar a conta ao akimoshira, que nunca te deixei fazer, queres falar quantas contas da ext rec ficaste e crashaste???? nunca te quis ficar com nenhuma conta, para alem de seres batoteiro es ALDRABAO FALCO e um merdoso porque em quanto te dei jeito e te ajudei era tudo de bom agora alvo que es fazes amiguinho do vanner para que n te ataque, ve la se falas aqui tudo que sempre dizias em circulares a mesmo nas privadas??? nao prestas criança e vanner mais uma vez te digo e sabes mto bem que foste tu e o portugal, so n entendo o pk de n admitires a realidade??? ha ja sei n tive ajuda de ninguem e sou o rei os reis tbm tombam n te esquecas
  • frias wrote:

vANNE[R] wrote:

Lol, só rir mesmo :thumbsup:
    realmente sim verdade apaguei, chego tenho 13 reatorios de combate 1 primeira lua que partiu na 1ª vaga 6 dele na outra lua dele 6 teus do qual partiu na ultima vaga, removo o portugal como é obvio mas tbm te digo que se fosse hj n me apanhavas, mesmo sem as 2 luas
  • Amiguinho falso e companheiro do outro falso frias @mindwar

Não percebi se disseste que o frias atacou a conta Conceição ou se tavas a dizer q atacou a tua outra conta, de qualquer das maneiras tu foste para essa conta no dia que ele te partiu a outra, já agora não queres dizer o que aconteceu ? Ouvi dizer que adormeceste, convenientemente ao lado do frias onde não era costume andares xD

Voltando ao ataque, então eu ataquei-te na G5. Ainda bem que guardo os relatórios 8o 8o 8o

Screenshot_20190627-121004.jpgportanto, G5 não é ? Vê lá que até ataquei uma lua que supostamente mudou de sítio e parti com edms lol

Que cromo qe saíste :lol: :lol: :lol:
  • Mindwar eu sou um falso um merdoso e uma criança km tu dizes... Kero saber as contas k eu tive e parti da ext???? 2 coisa sim falei em partir a tua ex conta... Mas n falas te k eu ia partir a tua ex conta e k tu só me davas os recursos da frota k que eu perdia.... 3 comento os ataque do vanner mas n ker dizer k somos amigos... Eu já troquei PM km o frias e entretanto ele espia me na MSM e além disso nunca pedi a ninguém pra me atacar km tu fizes te por causa da tua alianca. 4 quando me quiseres encher de espias apanha tomates e ataca n digas ao frias pra me atacar... Até mudou de nome agora a pensar k ninguém o conhece... E por último essa conta k tu tens foi dada???? Ou foi comprada?????... Por isso quando quiseres falar de mim olha primeiro pra ti.... Pois soubes te k eu tava a pensar em deixar de jogar ligas te logo a dizer k ficas km a minha conta ias jogar km 2 ou ias juntar recursos pra dar ao teu amante????..... E por último está conta k eu tenho vem desde o antigo Pegasus.. quantas contas já tives te entretanto????? E quantas já foram partidas na tua mão?????

Se me keres crashar espero por ti se n keres ou n tens tomates sozinho tão n me espies

ABS e bom jogo a todos
  • Adoro ouvir pessoas a criticar e inventar realmente o que bem lhe apetece ;)
    cabe a nos ter a capacidade de filtrar tanta acusaçao e mentira no meio de tanto palavriado. realmente tu superas as espetativas Vanner

acho muita graça falares de falsidade dos outros looool, ainda nao deves ter olhado bem para a tua :)

es realmente uma persona nata!

nada mais tenho a dizer,

<3 vanner <3

quando a tudo adormece, a magia acontece.palavra do poeta do opio, grande amigo saulo(caput)