[PT: 18.233.024.000] I m watching you [D_S_M] & MadMax [GODS] vs. darth vader [EdM] (A: 4.327.770.000, D: 13.905.254.000)

• TOP 2 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• ai zardilac... es papado de cebolada.

mad max vem ca negar que coloco aqui a print que tu compraste a conta ao anegelini. faz isso por favor.

e como a conta smas... vem o nabo do dominus ( nao tens outro nome, es um nabo, um nabo que nao e ninguem na vida e precisa de ser top1 a força toda porque deve ser um infeliz).

ja atacou o smas 20x, ate aqui nada de errado. Mas o smas insiste em juntar milhoes de recursos em cargueiros e tambem insiste em deixar a frota mais os recursos no mesmo ss do dominus ou num planeta a 5ss +- quando tem 9 planetas de 11 em galaxias diferentes e bem longes da g5 do dominus.

Depois claro... vem o dominus justificar-me que sao os 30% que compra para todos os planetas + os farms que faz a toda a hora ahahhahaha. o storm e o hatake limpam os inactivos todos e nao sobra quase nada.

para nao falar que o dominus queria comprar a minha conta e me mandou mp a dizer " o que queres pela tua conta ".

es um :censurado: dominus. seu bot de :censurado: . so com uma conta que nem tua era de origem. porque a tua de origem onde ja vai seu bot

[AVISO] Desrespeito das regras - Atenção à linguagem imprópria. Resposta censurada. – rubix

The post was edited 1 time, last by rubix ().

• Mas não ves ninguem aqui a criticar este ataque aqui postado contra o darth foi bem aproveitado. Agora o q falamos é à conta do Angelini essa sim o Mad e o Dominus foram lá logo ao inicio à uns bons meses atrás e agora foram ao resto. Assim como a conta do SamS em que o Dominus está sempre a partir e so ele é que consegue mais ninguém consegue. O Dominus aí ha uns meses meteu férias e por coincidência a do SamS ficou inactivo, quando o Dominus tirou as férias o SamS deixou de estar inactivo... Como dizia a minha avó há coisas do Diabo...
  • e

Zardilac wrote:

Olha, apareceram estas duas aves raras, o Zara G com tanto post no fórum Pt perde noção do que existe em termos de naves

O Vampiro, ou Superman (às vezes perco-me, e da idade ...) andava tão calado, deve ser com as fusões tanta conta para poder comprar e crashar que até o fez reaparecer

Afinal o menino es tu
    Es um inocente

Nega la agora essa batota ;)

Easy
    :beer: Go hard, Play Hard, Work Hard :beer:

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)
  • Tenho assistido a esta palhaçada de longe, sem me prenunciar mas acho que está na altura de falar!
    1º Em relação ao ataque ao Darth Vader, se foi conta comprada ou não, eu desconheço, por isso até prova em contrário deixo aqui os meus Parabéns! ;)

Hatake Kakashi wrote:

E a palhaçada continua... MadMax posta lá o ataque que fizeste à conta que compras te ao Angelini. De manha assim que vi que a conta tinha saido de férias e tinha o resto da frota parada no mesmo ss de ti e do Dominus. Pensei logo lá vão os batoteiros comer mais uma conta. Ainda falavam vocês do Safer, são iguais não jogam uma beata. Sao bons é a comprar contas para partir. E o mais triste é que não há ninguem que meta mão nisto. Como já venho há uns bons tempos a dizer há coisa que não é preciso ferramentas de GO para ver...
    Agora vamos ao que eu conheço e ao que eu sei de cor de trás para frente! :D
    @Dominus de 2 em 2 semanas crasha o Sams, e farma-lhe cargos completamente FULLs de recursos e anda nisto á quase um ano.O "Jogador" Sams não evoluiu um único ponto me Pesquisas nem em Economia e os únicos pontos que ganha é Militar que logo passado 2 semanas fica sem eles! (Tudo isto já foi reportado aos GOs)....

Agora ao ataque de hoje, apenas mais um ataque inadmissível e que não devia ser deixado passar em branco, uma vergonha, não me vou prenunciar pois já o fiz exactamente á uns poucos meses atras.

-Fizeram este ataque ao Darth Vader vieram logo postar, quero ver se postam este de hoje! ;)
  • Espera la, os senhores são todos cegos ou sou eu!!!! O ataque que foi postado aqui não tem nada a ver com o possível ataque que aconteceu há horas. Por isso agradeço o máximo de respeito a todos vós, Sff se ainda assim é possível pedir!! Agradeço que estes tipos de comentários não fossem postos aqui!!!!

E agradeço que o moderador feche este tópico...
    Com os melhores cumprimentos a todos,

Assinatura ogame.jpg
    Angel Dog
  • Caro jogador Safer, se tem algo a reportar faça aos GO`s, tenho a certeza absoluta e a confiança absoluta que eles irão fazer o seu trabalho em relação aos maus jogadores que ha aqui distribuído neste servido. Mas agradeço uma coisa e espero que cumpra como tal.. Respeite o meu poste, é algo que faço em relação a todos os jogadores.. É algo que os meus pais me ensinaram, respeita o próximo, porque o próximo vai-te respeitar a seguir.
    Não tenho mais,

Assinatura ogame.jpg
    Angel Dog
  • Ha, e ja agora..Não queria sair daqui sem avisar.. O próximo poste vai ser novamente de um EDM.. Não queria que viessem aqui novamente dizer que é conta comprada.. Simplesmente estou a avisar, joguem como deve de ser.. Não se limitam a dizer que sabem jogar... Provem e venham ter comigo.. Desafiou a qualquer jogador deste universo.. Eu que sou Dinossauro e ensino e ate posso dar aulas a qualquer jogador com o devido respeito a alguns aqui presentes... Julgam-se mestres deste jogo mas na realidade são uns simples jogadores de Parte Time....

Aos bons e velhos jogadores, com e devido respeito.. Bom Jogo aproveitem....

Ha mais de 12 anos que jogo a isso... Querem aulas!!!?

Assinatura ogame.jpg

[AVISO]: Desrespeito das Regras. Tenha mais atenção ao post triplo!. - rubix
    Angel Dog

The post was edited 1 time, last by rubix ().

• @I`m watching you és um campeão vou te já dizer...
    "Ah e tal jogo isto á 12 anos....", "ah e tal Querem aulas!!!?" , "são uns simples jogadores a Part Time"
    Quem te ouvir falar pensa que tu és um grande jogador... :D :D

Mas estamos a falar de um jogador TOP 11, que em destruídos nem no TOP 5 está, e arrisco-me a dizer que estas nas porcarias de posições que estás porque o servidor está morto! Continua com esse teu Ego pode ser que um dia destes me vire para a tua beira!
    ;)
  • Vem minha criança, vem... Pode ser que te dê umas aulas de borla......
    Creche e aparece....

Haaa, foi a pala da conta do Top 1, que estas ai, pk se não nem no Top 30 estavas...

Uma coisa que agora não ensinam aos miúdos, mas vou repetir...

Ha jogadores e jogadores...:

1- Os jogadores que sabem jogar: Aqueles que jogam por prazer e sabem o que estão a fazer
    2- Os Noobs: Jogadores que mto se esforçam e acabam por ser crachados na mesma.. Mas com o tempo devido a sua humildes ate começam a jogar.
    3- Os convencidos: Aqueles que julgam que sabem jogar, que fazem batota e gabam-se no forum pelos feitos que nem lhes verdadeiramente lhes são atribuidor.

Ou seja, neste 3 exemplos, so tenho uma coisa a dizer... Eu e o resto do pessoal deste servidor... Decididamente estas na 3ª posição.
    Mais não tenho

Vem ao papa... vem....

Assinatura ogame.jpg
    Angel Dog
  • @I'm whatching you essa dos 12 anos e bla bla bla ensino e sou o maior da aldeia só te fica mal... Pelos vistos 12 anos disto não te ensinou uma coisa que se chama humildade. Mas tem graça por faleres nessa dos 12 anos que ainda à bocado fui abrir um ticket por causa da palhaçada das multi contas e vi tickets meus de 2009. E já eu jogava a algum tempo quando apareceu o sistema de tickets. Vou mais atrás e não havia materia negra, não havia re design, não havia inter's. So existiam 3 universos, Vi acontecer a primeira grande guerra universal, participei na segunda. Joguei com jogadores como Raphael26, Black Adder, Proteus, Overkill, Kalashikov, Amendoin, Amon Ra, Anfibio entre muitos outros. Com alianças como a Phx, Templarios, HT, Klowns, Crosarios entre outras. Por isso essa do Ah e tal ensino e faço acontecer porque sou o maior, enfim as vezes ganha se mais calado...
  • Pois, camarada.. ja que es assim tão jogador.. Eu também sou.... Ticket, também tenho e desde 2009..
    Humilde : Também sou, mas desde que os jogadores em questão o sejam também.....
    Queres falar de grandes jogadores.. Também tenho... Irmão Lucia, Vonseewolf, yodha, e mais...
    Queres mais. provavelmente jogamos juntos...

Abraço, e bom jogo
    Só não percebo uma coisa.. Tu que es jogador da ha tanto tempo, como podes defender jogadores que fazem batota...
    A não ser que não gostes de jogar Ogame!!!! Mas acho isso impossível, visto que continuas a jogar..
    Ou então são da mesma massa, desculpa a ofensa se estiver errado...
    Bom jogo
    Angel Dog