Pinned [PT: 51.319.911.000] Vic Rattlehead [PIRATAE] vs. hellboypt [SHARKS] (A: 10.703.862.000, D: 40.616.049.000)

• TOP 2 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Muitos parabéns Vic!! Ataque fantástico, e fazer piscinas com ciclas causa sempre alguma ansiedade haha. Este top vai ser dificil de alguém bater nos proximos tempos! :)

Nuck wrote:

Angelini wrote:

Tranquilo.

A ver se consigo ter uma frota tipo a tua para andar a caçar tuba
    Não precisas de ter assim tanta frota para apanhar tubarões, o que é preciso é ....
    Mas se tens assim tanta vontade de apanhar tubarões, siga com esse objectivo, ter objectivos na vida é viver

Pelos vistos os Sharks e os UPS só caem quando tem azares extra jogo. Nunca se distraem, nunca adormecem...são top!
  • funny__ wrote:

Estive quase o dia todo fora do ogame hoje, tudo em fleet, aquela vista geral de quando em vez, sou informado do crash pelo meu colega de ally, vejo os debris e recebo uma sonda tua, Nuck, que retribuí.. Podias ter ajudado mas estavas a nanar.. ciclas parados e tanto destroço lá no teu sistema.... até eu de longe tentaria mandar se pudesse!
    Se tivesses lido com atenção, terias visto que o atacante não reciclou tudo, portanto menos treta da tua parte, o Vic sabe bem quem reciclou o que lá falta.

Rakkez wrote:

Muitos parabéns Vic!! Ataque fantástico, e fazer piscinas com ciclas causa sempre alguma ansiedade haha. Este top vai ser dificil de alguém bater nos proximos tempos! :)

Nuck wrote:

Angelini wrote:

Tranquilo.

A ver se consigo ter uma frota tipo a tua para andar a caçar tuba
    Não precisas de ter assim tanta frota para apanhar tubarões, o que é preciso é ....Mas se tens assim tanta vontade de apanhar tubarões, siga com esse objectivo, ter objectivos na vida é viver
    Pelos vistos os Sharks e os UPS só caem quando tem azares extra jogo. Nunca se distraem, nunca adormecem...são top!