Pinned [PT: 51.319.911.000] Vic Rattlehead [PIRATAE] vs. hellboypt [SHARKS] (A: 10.703.862.000, D: 40.616.049.000)

• TOP 2 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Muitos parabéns Vic!! Ataque fantástico, e fazer piscinas com ciclas causa sempre alguma ansiedade haha. Este top vai ser dificil de alguém bater nos proximos tempos! :)

Nuck wrote:

Angelini wrote:

Tranquilo.

A ver se consigo ter uma frota tipo a tua para andar a caçar tuba
    Não precisas de ter assim tanta frota para apanhar tubarões, o que é preciso é ....
    Mas se tens assim tanta vontade de apanhar tubarões, siga com esse objectivo, ter objectivos na vida é viver

Pelos vistos os Sharks e os UPS só caem quando tem azares extra jogo. Nunca se distraem, nunca adormecem...são top!
  • funny__ wrote:

Estive quase o dia todo fora do ogame hoje, tudo em fleet, aquela vista geral de quando em vez, sou informado do crash pelo meu colega de ally, vejo os debris e recebo uma sonda tua, Nuck, que retribuí.. Podias ter ajudado mas estavas a nanar.. ciclas parados e tanto destroço lá no teu sistema.... até eu de longe tentaria mandar se pudesse!
    Se tivesses lido com atenção, terias visto que o atacante não reciclou tudo, portanto menos treta da tua parte, o Vic sabe bem quem reciclou o que lá falta.

Rakkez wrote:

Muitos parabéns Vic!! Ataque fantástico, e fazer piscinas com ciclas causa sempre alguma ansiedade haha. Este top vai ser dificil de alguém bater nos proximos tempos! :)

Nuck wrote:

Angelini wrote:

Tranquilo.

A ver se consigo ter uma frota tipo a tua para andar a caçar tuba
    Não precisas de ter assim tanta frota para apanhar tubarões, o que é preciso é ....Mas se tens assim tanta vontade de apanhar tubarões, siga com esse objectivo, ter objectivos na vida é viver
    Pelos vistos os Sharks e os UPS só caem quando tem azares extra jogo. Nunca se distraem, nunca adormecem...são top!
    Os Sharks caem quando têm de cair, não estão acima de ninguém.

Mas factos são factos, tirando o Vic e os Sharks mostraem serviço, do resto apenas vejo .... pouco ou nada

[Informação] Posts fundidos ::. TriviumPt

- Os grandes só nos parecem grandes porque estamos de joelhos. Levantemo-nos.
    - Para ter sucesso, seu desejo de sucesso deve ser maior que o medo de falhar.

The post was edited 1 time, last by TriviumPt ().

• És enorme vic :thumbsup: Meteres-te ali no meio dos tubarões e fazeres a destruição que fizeste e sacares o lucro que sacas-te e recolher em 2x... é mesmo de deixar alguém sem palavras! Mas ogame é mesmo isto. Se não se arriscar nunca se sabe :thumbup: Felizmente correu tudo bem! E como deves estar com falta de cargueiros para isso tudo eu mando-te as coordenadas dos meus planetas para meteres lá algum até teres espaço xD Parabéns pelo TOP 1 SOLO Betel que foi bem merecido :borg:
    Obrigado pela dedicatória :love:

Siga para mais mano :thumbsup:

Ao Hell br que com o estaleiro ainda recuperas-te alguma coisa que sempre é melhor que nada fora que essas minas refazes isso em meia dúzia de meses :) E parabéns pelo fair play.

PS- Não podias ter posto outra imagem vic? Assim parecia que tinha sido eu a ser crashado porque é igual ao meu avatar xD (tomara eu ter a frota que o hell tinha ^^)
    PS2- Com um posto super especial como este deveria ter um osso pela 1ra vez na tua vida! Era só 24h no sofa como castigo da tua maria pah! xD

:stick: A incomodar desde 01/01/2016 :stick:
  • Parabéns VIC! Estou surpreendido por isto acontecer pois é preciso muita coragem para tentar entrar no meio dos tubarões. A aliança deles está muito forte a nivel militar domina o universo, és dos poucos que podes dar alguma luta e tentar controlar a população de tubarões ahah
    Abraço para ti e abraço para a sharks.
    Os próximos episódios de certeza que vão ser interessantes :D
  • vANNE[R] wrote:

Grande vic! Grande! Continuas a mostrar aos pequenos como se faz!

Enquanto uns se escondem no Antares outros fazem jogo de Homem no Betel!

Bom uso do lucro e br's ao defensor! Abraço Vic!
    Esconder no antares ?
    No xalynth parti este menino apagou a conta comprou está..
    No antares há frotas maiores que a minha ... tua lógica e como a da batata aliás é como o que tens dentro desse craneo.
    É ir pó bettel com o dobro de pontos em frota que o top 2 e que é de homem HAHAHA.
    Às vezes ficavas melhor caladinho mas infelizmente deus deu dedos e boca a todos depois usam atoa.
    Um dia ofereço te uma embalagem de rennie que isso pelos vistos continua até hoje LOL
    Vic bom lucro !

[Aviso] Atenção às insinuações ::. TriviumPt

The post was edited 2 times, last by TriviumPt ().

• Eye Of Skadi wrote:

vANNE[R] wrote:

Grande vic! Grande! Continuas a mostrar aos pequenos como se faz!

Enquanto uns se escondem no Antares outros fazem jogo de Homem no Betel!

Bom uso do lucro e br's ao defensor! Abraço Vic!
    Esconder no antares ?No xalynth parti este menino apagou a conta comprou está..
    No antares há frotas maiores que a minha ... tua lógica e como a da batata aliás é como o que tens dentro desse craneo.
    É ir pó bettel com o dobro de pontos em frota que o top 2 e que é de homem HAHAHA.
    Às vezes ficavas melhor caladinho mas infelizmente deus deu dedos e boca a todos depois usam atoa.
    Um dia ofereço te uma embalagem de rennie que isso que eles vistos continua até hoje LOL
    Ups......

Tudo dito

[Aviso] Atenção ao off-topic ::. TriviumPt

Can't Be Touched

• Apesar de ser adversario do Maximus, tambem nao diria melhor resposta.
    Uma frota top 1 com o dobro da frota do top 2 de frota, e no Antares é que estao todas as frotas, acho que este menino Vanner nao sabe o que é 80% de CD...
    Daqi a pouco o universo para homens é o quantum onde os tops sao todos da mesma ally, e os q nao sao tbm sao amigos.
    Ás vezes mais vale estar calado

26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N

• Eye Of Skadi wrote:

Esconder no antares ?No xalynth parti este menino apagou a conta comprou está..
    Um dia ofereço te uma embalagem de rennie que isso pelos vistos continua até hoje LOL
    Vic bom lucro !
    Rennie ? Quem foi banido por bugusing foste tu, não fui eu. Quem me veio mandar MP's todo indignado a dizer que não tinha feito bug nenhum foste tu, não fui eu. Passado uns meses ja andavas ai a falar de boca cheia que tinhas feito o bug seu batoteirozinho.

Dobro dos pontos ou triplo ou quadruplo isso não interessa. No antares estás muito mais descansado. Então agora é que estas...desde que os irmãos Mohamed se suicidaram agora tas completamente descansadinho da vida, pato. Nunca jogaste nada. Zero. No Quantum a única coisa que fizeste foi ir de arrastão num ataque em que precisaste de ter o defensor na lista de amigos para ver se ele tava ON ou não, PATO!

Vales 0. Só sabes atacar frotas paradas, e mesmo essas 99% das vezes o alvo tem de estar na tua lista de amigos senão é 99% certo que vais falhar o ataque seu noob.

Ainda não te vi fazer nada no Antares, és "crack" a jogar isto... Tenho dito, jogas muito...mas é com os pés, e não é a bola, PATO! Se quiseres eu compro-te umas rennies para recuperares dessa azia de o Vic ser mil vezes melhor jogador que tu! Não é por o teres partido que isso faz de ti melhor que ele, Vê-se um bom jogador na destruição, e ele desde a fusão destruiu 130M e tu uns míseros 5M, até eu sem tempo já parti mais que tu seu noob! E segundo a tua teoria eu sou um jogador fraquissimo, isso faz de ti o quê ? NOOB!

E se precisares de mais rennie pela tua continha que foi a vida, porque és um batoteiro de meia tigela, também se arranja. Faz alguma coisa no Antares noob! Ou não sabes ? Pois é, deus da dedos e boca a todos e depois usam a toa, infelizmente também dá o cérebro a todos e tu claramente não sabes usar para nada. Nem para jogar, nem para dizer alguma coisa de jeito... Vá manda agora a boca do "tu é que és" tou mesmo a ver a dica que vem daí, cerébro pequenino... coitadinho.

VIC, ÉS GRANDE! MOSTRA A ESTE PATO COMO SE JOGA!

Maximus, cya nerd.

H4kun4 M4tat4 wrote:

Apesar de ser adversario do Maximus, tambem nao diria melhor resposta.
    Uma frota top 1 com o dobro da frota do top 2 de frota, e no Antares é que estao todas as frotas, acho que este menino Vanner nao sabe o que é 80% de CD...
    Daqi a pouco o universo para homens é o quantum onde os tops sao todos da mesma ally, e os q nao sao tbm sao amigos.
    Ás vezes mais vale estar calado
    Visto que houve mais de meia duzia de jogadores a sucatarem as frotas dias antes da fusão, obviamente que o uni ficou dominado por nós. Se não tivesse sido o caso havia pelo menos mais meia duzia de frotas para equiparar as contas. Chama-se a esses jogadores de borrados. Mas vocês gostam de falar pelo ogniter. Coitadinhos, pensam que conhecem tudo e todos e que sabem tudo, mas vocês não sabem porra nenhuma. Energumenos...

E claro nao podemos esquecer do top 2 que eu e os meus companheiros fizemos uns meses antes da fusão ao Chumbo. Foi menos uma frota para nos chatear. Mas o que é que vocês sabem... ???

[Aviso] O fórum não é local par discussão de bans. Atenção à forma como se dirige aos outros users ::. TriviumPt

The post was edited 3 times, last by TriviumPt ().

• Uma frota rebentada?
    Grande coisa
    O que eu vejo é uma aliança com 20 elementos mais nao sei quantos amigos fora da ally sendo um deles o monstro das bolachas, fora os mil e um amigos que eu vejo neste forum. Ja tu ves-me a jogar contra todos e mesmo assim é sempre a crescer, e podes falar do ataque ao naut, q se nao fosse por erro ou o q lhe qiserem chamar q aconteceu a esta altura ja estava mt mais a frente, mas estejam descansados q os pontos q tinha vao ser todos recuperados. Tratem de jogar ogame em vez de ser ao farmville e fazer so amigos aqui e acola
    Ogame é frotas, nao é isso que voces (maioria em geral atençao) fazem!! Q eu sei Vanner que tens frota e grande mas pelo q vejo tens muitos aliados e sao as melhores frotas e podes falar outra vez q te tentaram caçar, muito bem escapaste, mas gostava de saber a qalidade desses jogadores
    cumps
    E só para tua informaçao o maximus ate ja fez um ou outro ataque interessante no universo, embora nao tivesse sido postado mas eu estou atento e vejo tudo menino maximus ;)
    Nem tudo tem q ser postado no forum e so posta qem qer

26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N

• H4kun4 M4tat4 wrote:

Uma frota rebentada?
    Grande coisa
    O que eu vejo é uma aliança com 20 elementos mais nao sei quantos amigos fora da ally sendo um deles o monstro das bolachas, fora os mil e um amigos que eu vejo neste forum. Ja tu ves-me a jogar contra todos e mesmo assim é sempre a crescer, e podes falar do ataque ao naut, q se nao fosse por erro ou o q lhe qiserem chamar q aconteceu a esta altura ja estava mt mais a frente, mas estejam descansados q os pontos q tinha vao ser todos recuperados. Tratem de jogar ogame em vez de ser ao farmville e fazer so amigos aqui e acola
    Ogame é frotas, nao é isso que voces (maioria em geral atençao) fazem!! Q eu sei Vanner que tens frota e grande mas pelo q vejo tens muitos aliados e sao as melhores frotas e podes falar outra vez q te tentaram caçar, muito bem escapaste, mas gostava de saber a qalidade desses jogadores
    cumps
    E só para tua informaçao o maximus ate ja fez um ou outro ataque interessante no universo, embora nao tivesse sido postado mas eu estou atento e vejo tudo menino maximus ;)
    Nem tudo tem q ser postado no forum e so posta qem qer
    Tu tens sequer noção das asneiras que dizes ?? XD

Sim uma frota, joguei nem 6 meses no 25 um uni x1 com sistemas fechados e foi o suficiente para fazer um dos maiores tops em portugal, grande mérito para aquele grupo de jogadores em especial ao Puto.

A qualidade dos jogadores atrás de mim era suficiente para te envergonhar, todos os dias de olhos fechados.

Digas o que disseres do Maximus, partiu 5M. Isso é o equivalente a NADA.

Quanto aos aliados que falas, eu e só eu, tenho cerca de meia duzia deles, dos quais mais de metade são mineiros, portanto não entendo a tua teoria.