Pinned [PT: 10.546.207.000] D3men7e [TOMA] vs. Zatoichi [CROWS] (A: 2.105.387.000, D: 8.440.820.000)[LT=4.574.047.276]

• TOP 4 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [PT: 10.546.207.000] D3men7e [TOMA] vs. Zatoichi [CROWS] (A: 2.105.387.000, D: 8.440.820.000)[LT=4.574.047.276]

Bem não pode ser sempre o mesmo a fazer tops ehehe

Andava a controlar o alvo há uns dias... já podia ter caído mais cedo hoje mas não tava com sorte, parece que quando tinha menos esperança foi quando deu certo :D

Dedicado a toda a aliança!

TOP 4

As frotas seguintes encontraram-se em 23-01-2019 --:--:-- :

Atacante D3men7e [TOMA]

Nave de Batalha 35.000
    Interceptor 50.000
    Cruzador 150.927
    Caça Ligeiro 500.000
    Caça Pesado 130.029

Defensor Zatoichi [CROWS]

Estrela da Morte 844
    Laser Pesado 100
    Pequeno Escudo Planetário 1

Depois da batalha…

Atacante D3men7e [TOMA]

Nave de Batalha 29.723 ( -5.277 )
    Interceptor 42.446 ( -7.554 )
    Cruzador 128.452 ( -22.475 )
    Caça Ligeiro 425.207 ( -74.793 )
    Caça Pesado 110.456 ( -19.573 )

Defensor Zatoichi [CROWS]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!
    O atacante roubou:
    5.219.061 de Metal, 32.032.701 de Cristal e 8.187.314 de Deutério

O atacante perdeu um total de 2.105.387.000 unidades.
    O defensor perdeu um total de 8.440.820.000 unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 3.832.781.400 de metal e 2.847.407.500 de cristal.
    O atacante roubou um total de 45.439.076 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    2.700.000.000 de Metal e 2.700.000.000 de Cristal
    1.109.681.400 de Metal e 124.313.800 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    3.809.681.400 de Metal e 2.824.313.800 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 2.559.498.461
    Cristal: 2.164.621.501
    Deutério: -150.072.686
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 4.574.047.276 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -4.225.829.061
    Cristal: -3.408.242.701
    Deutério: -852.187.314
    A perda do(s) defensor(s) foi de 8.486.259.076 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.8
  • Muitos parabéns mano estas em alta o belo ataque com um belo belo lucro dá lhe bom uso, nao podem só atribuir a "sorte" ao teu sucesso em 4 dias fizes te 3 grandes ataques hehe inspiras um gajo a continuar na luta e a aspirar um dia fazer um destes ^^ .

Bem um grande abraço e claro amanha já estamos todos a ouvir te resmungar que nao encontras nada de jeito :love: :thumbsup:

Belos ossinhos :D
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:
  • Eu simulo este ataque em dois simuladores diferentes com mais 5 níveis em cada tecnologia do atacante e mesmo assim não destrói uma EDM, no entanto, este é o resultado.
    Sinto que há coisas a mudar no OGame mas os avisos que recebemos é a dizer que devíamos gastar matéria negra, ou comprá-la.

Bom proveito do lucro D3men7e. Br ao Zatoichi
    I
  • AndMyst wrote:

Eu simulo este ataque em dois simuladores diferentes com mais 5 níveis em cada tecnologia do atacante e mesmo assim não destrói uma EDM, no entanto, este é o resultado.
    Sinto que há coisas a mudar no OGame mas os avisos que recebemos é a dizer que devíamos gastar matéria negra, ou comprá-la.

estás a enviar a frota de forma correcta ? :dash:
  • COOKIE MONSTER wrote:

AndMyst wrote:

Eu simulo este ataque em dois simuladores diferentes com mais 5 níveis em cada tecnologia do atacante e mesmo assim não destrói uma EDM, no entanto, este é o resultado.

É que nem percebo a tua questão. Experimentaste ou estás só a mandar para o ar?
    I
  • Ataque interessante, mas fiquei com as mesmas duvidas do @AndMyst.

Depois lembrei-me que se a tec de armas for 7 ou mais niveis acima da tec de escudo, os cruzas passam a conseguir destruir EDMs, e fazendo a simulação dá o resultado que está neste ataque.

Problema? a tec de armas do demente é de 17 e há 2 meses atrás a tec de armas do Zatoichi era de 13 (diferença de 4 niveis)... pelo que o paragrafo anterior deixa de ter efeito.

Dito isto tambem estou bastante interessado como é que o resultado apresentado é possivel.
  • AndMyst wrote:

COOKIE MONSTER wrote:

AndMyst wrote:

É que nem percebo a tua questão. Experimentaste ou estás só a mandar para o ar?

KondeKeimado wrote:

Ataque interessante, mas fiquei com as mesmas duvidas do @AndMyst.

Depois lembrei-me que se a tec de armas for 7 ou mais niveis acima da tec de escudo, os cruzas passam a conseguir destruir EDMs, e fazendo a simulação dá o resultado que está neste ataque.

Problema? a tec de armas do demente é de 17 e há 2 meses atrás a tec de armas do Zatoichi era de 13 (diferença de 4 niveis)... pelo que o paragrafo anterior deixa de ter efeito.

Dito isto tambem estou bastante interessado como é que o resultado apresentado é possivel.

Ora boas. Antes demais os meus parabéns ao demente pelo novo top. Bom uso do lucro. Quanto ao resto, uma breve explicação.

Quase ninguém reparou, mas as naves aparecem desorganizadas no ataque, ou seja, nb's antes de caças como seria suposto, etc, o que quer dizer que o ataque foi enviado por vagas, com frota dividida. Se o atacante enviasse a frota toda junta, não partia nem 1edm e teria aproximadamente 5,3B de perdas. Por outro lado, se separarem a frota, primeira vaga vão nb's e inters, segunda vaga vão cruzas e na terceira vão os caças lig. e pesados, o resultado é o que se encontra à vista. Pelos vistos, há muita gente que pensa que dividir frota nos ataques é apenas para não ser apanhado no regresso e às vezes, poupar deuta.

Espero que tenham ficado esclarecidos, e que comecem a meter em prática ^^

Bons ataques. Br's.
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup:
  • Drak0r wrote:

Quase ninguém reparou, mas as naves aparecem desorganizadas no ataque, ou seja, nb's antes de caças como seria suposto, etc, o que quer dizer que o ataque foi enviado por vagas, com frota dividida. Se o atacante enviasse a frota toda junta, não partia nem 1edm e teria aproximadamente 5,3B de perdas. Por outro lado, se separarem a frota, primeira vaga vão nb's e inters, segunda vaga vão cruzas e na terceira vão os caças lig. e pesados, o resultado é o que se encontra à vista. Pelos vistos, há muita gente que pensa que dividir frota nos ataques é apenas para não ser apanhado no regresso e às vezes, poupar deuta.

Espero que tenham ficado esclarecidos, e que comecem a meter em prática ^^

Bons ataques. Br's.
    1º Teoricamente, lançando a frota toda junta as naves disparam todas ao mesmo tempo, como os CLs, CPs e CZs não passam no Escudo das EDM só lá estão a fazer fodder e não têm influencia atacante.
    2º Organizando a frota nessa sequência, abrindo ACS, as naves passam a disparar nessa sequência, quando chega a vez dos Cruzadores dispararem os escudos das EDM já foram abertos pelas NBs e Ints o que faz que as naves que na 1ª opção não tivessem influencia atacante passem a ter, o que muda drasticamente o resultado.

Nunca me passou pela cabeça que um defensor pudesse ser iludido com o desconhecimento disto e deixar as Estrelas à morte a pensar que se safavam, nem pela do Demente certamente, mas pronto, faz parte do Ogame. Melhores e piores dias virão para ambos os lados, faz parte da jogatina disto :P
  • M3ND3S wrote:

1º Teoricamente, lançando a frota toda junta as naves disparam todas ao mesmo tempo, como os CLs, CPs e CZs não passam no Escudo das EDM só lá estão a fazer fodder e não têm influencia atacante.
    2º Organizando a frota nessa sequência, abrindo ACS, as naves passam a disparar nessa sequência, quando chega a vez dos Cruzadores dispararem os escudos das EDM já foram abertos pelas NBs e Ints o que faz que as naves que na 1ª opção não tivessem influencia atacante passem a ter, o que muda drasticamente o resultado.
    Não sabia, confesso que sinceramente desconhecia esta particularidade de organização da frota e vou passar a ter isso em consideração.
    Por vezes até se aprendem umas coisas por aqui... O meu obrigado aos jogadores que contribuíram para este esclarecimento.