Pinned [PT: 73.411.628.000] Vic Rattlehead [PIRATAE] vs. PORTUGAL [SHARKS] (A: 14.414.036.000, D: 58.997.592.000)

• TOP 1 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Bem acho que quem importava, ou poucos faltam já falaram.

Não me vou alargar em comentários depreciativos aos moldes deste top.
    So me resta pedir desculpa à minha aliança e desejar br a mim próprio.

Deixo vos apenas uma coisa para pensarem: "Quando deixarmos de acreditar na humanidade, em quem iremos acreditar?"

Parabens pelo Top Vic. Bom uso

Obrigado a todos que manifestaram alguma palavra de apreço pela situação,
  • Estou chocado!
    O Portugal aka zipper é um jogador de grande qualidade e a verdade é que muitos de nós acabamos por cair algum dia. Ele sempre foi leal comigo, já falamos ingame e é um jogador correto e sério.
    Eu já tinha dito nos hofs anteriores que certamente íamos assistir a mais episódios sobre vic vs sharks, a verdade é que ainda assim é difícil não ficar de queixo caído com os números.
    Vic com esse lucro todo vê lá se precisas de ajudar a nanitar isso!
    Portugal espero MESMO que não desistas, tens uma conta muito boa e muito boa experiência para voltares mais forte.
    Abraço aos 2
  • Muitos parabéns pelo ataque que grande grande cacetada é um belo hof nem tenho palavras.

É um top 1 que serve como exemplo:
    destruição, um mega lucro e de inspiração a todos os froteiros.

Parabens aos intervenientes e é bonito ver um mega ataque destes e ver que se mantem o respeito mutuo e nem existe sequer ponta que se pegue só prova que a jogar limpo também se chega lá. :thumbup:

Ao defensor és um grande jogador ja vi por aqui muitos hofs teus sei que consegues levantar te se assim o quiseres desejo te tudo de bom seja in game ou fora deste.

abraço e bom jogo para todos
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle: