Pinned Pt: 25.763.231.000 ::: bens3636 [SHARKS] vs. InCepTi0N ::: Lt: 8.519.083.726

• TOP 4 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• ja agora quanto a frota descompensada eu andei quase 3 anos sem fazer fleet no wasap ou seja vinha ao jogo 5 minutos de 2 em 2 dias e juntava quando tinha 1.5bilioes ou 2 bilioes gastava em frota pk pensei que ia para um uni ekivalente ao wasap na fusao fui para um uni que existiam frotas 4x mais ficou bem de ferias e o tempo foi faltando troquei por mineira em outro uni para ajudar amigo em astros e brincar minas frota nunca usou bugs nen nada parecido foram anos frota sem fazer fleets so juntando e gastando
  • eu vejo vos a falar de tudo e mais alguma coisa nunca vi uma denuncia nunca vi nada vi voces espetarem se nele e dizerem que foi bugs so falta dizerem que eu usei bugs no yakini para construir conta ou os bilioes que farmei enquanto tive la hoffs de bilioes lucro etc

voces falam sem saber verdade de nada digam provas ou algo parecido ja agora para ti a conta maleficus vendi por 100.000 euros mas o gajo disse que vai pagar me 1 euro por mes tenho de esperar para comprar o meu ferrari mas um dia ele vem kkk
  • Tu deves pensar q nao conheco o lokinho LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ja tu ainda tavas a tentar perceber se se evolui primeiro a mina de metal a nivel 1 ou a planta de energia solar ja eu jogava com o lokinho e anubis e conheço bem o que faziam looooool (foram meus aliados no kassiopeia)
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • maleficus86 wrote:

como nao vou entrar em conversas contigo visto que joguei uni 1 uma coisa que tu podes nunca ter visto ou saber o que quando existia HT etc mas nao e do tempo tempo ainda devias andar na primaria a fazer contas de 1x1
    não vamos estragar o tópico ao nosso rival Bens .
    Que este esteve muito bem e tem um atitude muito boa perante o colega de aliança.
    Ainda te das ao trabalho de explicares tudo xD

Todo bom guerreiro, sabe que nem todas as batalhas são vitoriosas.
  • Eu? Ou o safer? Relembra-me isso
    Mas entao essa conta feita de bugs foi vendida por quanto? aka lokinhos aka anubis
    A minha azia é tanta q tu é q usas o meu nick LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

[Aviso] Atenção às insinuações ::. TriviumPt
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N

The post was edited 1 time, last by TriviumPt ().

• Kkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkk

Os bugs kkkkk

Aproveito para questionar, evoluis 58M de pontos e ainda te espetas sem lucro? Tipo..... O q tens na cabeça??? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabens bens

Bom lucro
    :beer: Go hard, Play Hard, Work Hard :beer:

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)
  • maleficus86 wrote:

toda a gente viu o que fiz no antares e tudo o que fiz 100% legal ja viste que altamente fiz 58bilioes em frota em 2 horas legalmente sem bugs nada mas tu gostavas de saber mas nao e para a tua cabeca
    Não há nada de ilegal em fazer essa frota toda em duas horas(abençoada MN e items) o que levanta questões é de onde vêm tantos recursos numa conta que até então estava sempre de férias? Nisso é que podias elucidar os comuns mortais. Não vais dizer que os compraste todos com MN também ou vais?

P. S. BTW depois de tanta frota feita e a maior parte levada a passear de reciclado dita conta voltou de férias, não conhecesse eu tão bem quem mais daí lucrou sabendo o quanto repugna ataques combinados e diria que lhe tivesses oferecido a frota.
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Quero saber com quem trocaste a conta, quero conhecer o aziado LOL
    A mim pareces-me tu mais aziado que eles xD

MasterOfPuppets wrote:

maleficus86 wrote:

toda a gente viu o que fiz no antares e tudo o que fiz 100% legal ja viste que altamente fiz 58bilioes em frota em 2 horas legalmente sem bugs nada mas tu gostavas de saber mas nao e para a tua cabeca
    Não há nada de ilegal em fazer essa frota toda em duas horas(abençoada MN e items) o que levanta questões é de onde vêm tantos recursos numa conta que até então estava sempre de férias? Nisso é que podias elucidar os comuns mortais. Não vais dizer que os compraste todos com MN também ou vais?

P. S. BTW depois de tanta frota feita e a maior parte levada a passear de reciclado dita conta voltou de férias, não conhecesse eu tão bem quem mais daí lucrou sabendo o quanto repugna ataques combinados e diria que lhe tivesses oferecido a frota.
    basicamente 5 contas durante uns meses valentes afunilaram toda a sua produção para essa conta. Isto para ele partir o top1

Estupidamente não quis mandar ciclas antes do ataque bater. Para azar dele o defensor ligou e acabou por ciclar tudo.
  • Vanner, eu ca estou a sentir-me normalmente, so acho ridiculo usarem o meu nick, ainda para mais vindo do maleficus que ja jogou contra mim noutros universos, nao percebo o porque de usarem o meu nick.
    Isto agora é o mesmo que eu mudar o nick da minha conta para Vanner, e deixar crashar a conta e ficas tu com a conta marcada aqi no forum, e todos nos sabemos que nao eras tu na conta

InCepTi0N
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Vanner, eu ca estou a sentir-me normalmente, so acho ridiculo usarem o meu nick, ainda para mais vindo do maleficus que ja jogou contra mim noutros universos, nao percebo o porque de usarem o meu nick.
    Isto agora é o mesmo que eu mudar o nick da minha conta para Vanner, e deixar crashar a conta e ficas tu com a conta marcada aqi no forum, e todos nos sabemos que nao eras tu na conta
    eu ? Tou-me a cagar até comento o ataque xD

Toda a gente sabe que só tenho conta em 2 unis. Uma mineira e outra froteira. Por isso xd
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Vanner, eu ca estou a sentir-me normalmente, so acho ridiculo usarem o meu nick, ainda para mais vindo do maleficus que ja jogou contra mim noutros universos, nao percebo o porque de usarem o meu nick.
    mas tu contínuas a insinuar que é o maléficus xD o rapaz já teve o trabalho de explicar , coisa que não devia ter feito .
    Estás no direito de ficar assim e tento compreender o teu ponto de vista , mas óbvio que não compreendo o porquê de vires disparar ao calha e conforme te apetece ,
    E óbvio que só estou a responder porque estás insinuar coisas que não são verdadeiras ,

Todo bom guerreiro, sabe que nem todas as batalhas são vitoriosas.
  • vANNE[R] wrote:

basicamente 5 contas durante uns meses valentes afunilaram toda a sua produção para essa conta. Isto para ele partir o top1

Estupidamente não quis mandar ciclas antes do ataque bater. Para azar dele o defensor ligou e acabou por ciclar tudo.
    claro que também sei disso , embora alguns achem que na pesco nada disto fui vendo as vezes que dita conta tirava ferias para receber os recs que juntou durante bastante tempo