Pinned Pt: 25.763.231.000 ::: bens3636 [SHARKS] vs. InCepTi0N ::: Lt: 8.519.083.726

• TOP 4 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• obvio q nao jogo LOOOOL tal como o vanner nao jogava no antares e foi la comentar as cenas, whats the problem??
    Invictus a explicaçao dele é muito de desconfiar, ainda para mais sabendo q a conta veio dele e ficou com o meu nick LOOL mas tas no direito de acreditar no teu aliado LOOL
    vanner nao sabia q jogavas noutro uni, tou-me a cagar tambem xD
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • o vanner ja explicou o que se passou antares apenas foi um mau momento meu quis ser tao rapido atacar que mandei os reciclas na mesma hora que o ataque logo os reciclas chegavam 30 m depois o defensor tava on e reciclou o que eu nao contava foi que o defensor ia sacrificar frota para reciclar teve lucro parabens para ele e nunca dei frota a ninguem so perdi uns dias depois uns 9bilioes frota pk distrai me um pouco e fui crashado numa lua mas desses 9 bilioes que perdi reciclei .5.7bilioes e estaleiro vai levantar mais 1 biliao foi uma distracao que fez perder 3bilioes por isso posso te dizer a conta no antares quando a deixei na alianca tinha 6bilioes recursos dentro que manda a conta para os 40 42m em frota quando ao que fui ninjado foi apenas um mau momento da minha parte tanto quis ir ao pote que cometi um erro pk caso mando ao segundo ia ser tudo diferente pk perdi 15 bilioes em frota mas tinha 1.100.000 reciclas que apanhava 22bilioes agora tu tiras as conclusoes

e ps: eu nao te conheco de lado nenhum como pelos vistos tbm nao es grande jogador visto que colaste frota tb eu perdi 20bilioes 25bilioes desde que jogo ogame tu perdes te 80bilioes de uma vez
  • kkkkkkk fizeste batota para isso? Nem estudaste os horarios para saber quando devias fazer isso tudo??

Ai q cena kkkkk

Contem mais kkkkkkk

Estou a gostar
    :beer: Go hard, Play Hard, Work Hard :beer:

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)
  • Eu perdi 80?
    Q eu me lembre as minhas perdas sao 43, e tive cerca de 20 e tal em destroços devolvidos, portanto nao sei bem o q te referes ?( ?(
    E ainda achas q fui ninjado? Todos tem q comer muita soma para se qer me arranharem a conta loool so mesmo com jogadas sujas é q o conseguiram, mas nao te preocupes q a minha conta vai-se erguer 100x mais q o q estava antes, com porcos eu sei lidar muito bem
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • Bens,
    Meu companheiro dos espios e de um sistema solar solitário só nosso (quase que é... amor/ódio!?) :D
    Excelente lucro! Parabéns!
    Tens uma frota bem catita.
    Bom jogo
    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta! " by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4
    Orgulhoso de ser um BMR

Game Operator [Hyperion | Japetus | Kallisto]
    Ex-team Moderator - OGame.pt
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Pelo sentido nao real fui, mas nao foi com o meu consentimento
    A mim parece-me que "pelo sentido não real" que não foste ninjado, mas se te ninjaram sem o teu consentimento também isso não se faz :( Podiam ter perguntado se querias ^^

H4kun4 M4tat4 wrote:

Voces parecem-me engraçados
    Vocês também me parecem engraçados ^^

Lembrem-se que metade da polémica começou por ter havido um "bug" , claro que depois atraíram o interesse da comunidade porque temos de estar atentos a bugs desses pra não irmos de queixos a pinheiros :blackeye:

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"
  • Voces é q se riem por alguem ter largado o ataque a duas grandes frotas, se fosse aqui o cloud ou o bens a serem largados num ataque qeria ver qantos iam estar aqi a bater nas costas
    Mas como sao os dois rufias (que muita verdade dizem e aos poucos todos vao percebendo isso) ninguem qer saber
    Para minha felicidade nunca fui ninjado nem se quer crashado, doa a quem doer

InCepTi0N
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Voces é q se riem por alguem ter largado o ataque a duas grandes frotas, se fosse aqui o cloud ou o bens a serem largados num ataque qeria ver qantos iam estar aqi a bater nas costas
    Mas como sao os dois rufias (que muita verdade dizem e aos poucos todos vao percebendo isso) ninguem qer saber
    Para minha felicidade nunca fui ninjado nem se quer crashado, doa a quem doer
    Tu foste NINJADO ponto aceita isso.
    Cancelaram no ultimo momento ? Cancelaram , mas nao deixa de ser ninja, não vai ter um termo especial só porque vos aconteceu a vós .
    Foi feio foi , mas o pessoal achou piada porque vocês feitos crédulos acreditaram em bugs e outras teorias que qualquer jogador MEDIANO torcia logo o nariz .

Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:

The post was edited 1 time, last by Instinto ().

• H4kun4 M4tat4 wrote:

Tendo em conta que o jogador fazia ataques com a gente inclusive tops, que devolveu todos os campos de destroços e q ia ajudar na reconstruçao, é suposto acreditar q largou o ataque??
    Tu perdes te a frota, o teu irmão igual, o Satan também.
    Passado uns dias o Elisheva oferece a frota ao safer agora diz me quem saiu a perder? O safer nao foi de certeza. :rolleyes:
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

• H4kun4 M4tat4 wrote:

Tu nem sabes quem foi q deu os horarios de regresso da frota do elisheva para o safer atacar, ja tas falando de cor loooool
    nao era necessario eles sao os best friends rapaz hehehe, mas tu és o special one continua a acreditar em unicórnios e outras coisas que tal

• Nao te vou explicar como o elisheva foi apanhado no regresso, é q so para teres uma noçaozinha, a conta do safer tirou ferias mesmo antes de crashar o elisheva por aviso mas como tu tas sempre em mdf nao sabes de nada
    garanto-te q em relaçao ao elisheva tas bem enganado, eles sao capazes os dois de se andarem a esfolar a esta altura ahahah entao com os bans q levaram

InCepTi0N