Pinned Pt: 25.763.231.000 ::: bens3636 [SHARKS] vs. InCepTi0N ::: Lt: 8.519.083.726

• TOP 3 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Pt: 25.763.231.000 ::: bens3636 [SHARKS] vs. InCepTi0N ::: Lt: 8.519.083.726

Boas a todos,
    Estava eu em mdf e dizem-me que houve uma conta que mudou o nick para inception, e eu pensei, será mesmo ele???
    Bem não importa, tirei ontem o mdf e vejo que ele tb esta sem mdf
    Mando umas espias e tudo vazio, continuo a controlar e reparo no *, bem lancei logo tudo
    Depois simulo e vejo que sobra uma edm e são 740k ciclas
    Bem toca a chamar amigos para ciclar, e depois ir la outra vez para apanhar o restk
    Bem todo este lucro vai para o zipper, que infelizmente tombou mas rapidamente estaras onde estavas!
    Sem mais demoras ca vai mais um top
    As frotas seguintes encontraram-se em 05-02-2019 --:--:-- :

Atacante bens3636 [SHARKS]

Caça Ligeiro 783.328
    Caça Pesado 500.000
    Cruzador 200.011
    Nave de Batalha 4.529
    Destruidor 50.000
    Interceptor 100.000

Defensor InCepTi0N

Cargueiro Pequeno 231.627
    Caça Ligeiro 1.000.000
    Caça Pesado 100.000
    Cruzador 200.031
    Nave de Batalha 50.074
    Nave de Colonização 1
    Reciclador 99.000
    Sonda de Espionagem 5.760
    Estrela da Morte 1
    Interceptor 30.066

Depois da batalha…

Atacante bens3636 [SHARKS]

Caça Ligeiro 172.009 ( -611.319 )
    Caça Pesado 199.203 ( -300.797 )
    Cruzador 157.909 ( -42.102 )
    Nave de Batalha 4.500 ( -29 )
    Destruidor 49.984 ( -16 )
    Interceptor 99.882 ( -118 )

Defensor InCepTi0N

Cargueiro Pequeno 0 ( -231.627 )
    Caça Ligeiro 0 ( -1.000.000 )
    Caça Pesado 0 ( -100.000 )
    Cruzador 0 ( -200.031 )
    Nave de Batalha 0 ( -50.074 )
    Nave de Colonização 0 ( -1 )
    Reciclador 0 ( -99.000 )
    Sonda de Espionagem 0 ( -5.760 )
    Estrela da Morte 1 ( -0 )
    Interceptor 0 ( -30.066 )

A batalha terminou empatada.

O atacante perdeu um total de 6.687.974.000 unidades.
    Destruição total do atacante incluindo vagas: 6.688.098.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 19.075.257.000 unidades.
    Destruição total do defensor incluindo vagas: 19.085.257.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 10.017.466.800 de metal e 4.759.306.200 de cristal.
    Destroços adicionais causados pelas vagas: 3.037.200 de metal e 2.437.200 de cristal.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    3.865.640.000 de Metal e 3.865.640.000 de Cristal
    5.112.273.200 de Metal e 893.666.800 de Cristal
    1.039.553.600 de Metal e 0 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    10.017.466.800 de Metal e 4.759.306.800 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)
    Metal: 5.624.553.504
    Cristal: 2.668.981.198
    Deutério: 225.549.024
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 8.519.083.726 unidades.

Resumo defensor(s)
    Metal: -12.307.926.704
    Cristal: -5.845.913.398
    Deutério: -1.361.825.024
    A perda do(s) defensor(s) foi de 19.515.665.126 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.1.8
    Claro não pode haver tops sem ossos
    Para o zipper
    para o hellboy:

Para o resto:

• bem pelo menos com tanta carne nao vou passar fome hahahahaha, belo ataque Bens e excelente lucro e parabens pelo sentido de oportunidade como sempre e como disseste em relação ao Portugal, ao contrario do que muitos pensam somos uma verdadeira aliança e numa questao de poucas semanas ele esta la em cima de novo onde é o seu lugar, tamos fortes e juntos para o ajudar a levantar-se
  • Parabéns bem mas que grande cacetada porra ainda estou incrédulo nao posso acreditar se este é o super deus do ogame que habita no antares estou certo que terá sido um bug e a frota será reposta :D ou será que era para ser um ninja e algum amigo cancelou no ultimo segundo :D ? aguardo ansioso as explicações do mestre :hail: porque um MASTER como ele nao perde a frota simplesmente dá aos adversários para ter mais competitividade. :lol:

Bem mas o mais bonito de tudo é a atitude é muito bonito desejar boas reconstruções e tal mas dar 8b para um camarada reconstruir isso é outro nivel sim senhor :thumbup:
    .
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:
  • Minha essa conta nao é de certeza absoluta, no meu log in so existe uma conta
    A quem o seja, que use a imaginaçao para melhores nicks
    Mais tarde se quiserem ate envio um print do meu log in que de momento encontro-me no telemovel, nem eu faria tal frota mal feita, muito menos ser crashado desde o uni 1 mas prontos, la alguem tinha q usar o meu nick, sao os problemas de ser famoso
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Minha essa conta nao é de certeza absoluta, no meu log in so existe uma conta
    sendo assim nao se aplica nada do que referi em cima continuas a ser o meu deus do ogame :D
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:
  • Instinto wrote:

H4kun4 M4tat4 wrote:

Minha essa conta nao é de certeza absoluta, no meu log in so existe uma conta
    sendo assim nao se aplica nada do que referi em cima continuas a ser o meu deus do ogame :D
    Agradeço a atençao, e sinto-me lisonjeado caro Instinto, mais tarde quando puder irei ao ogniter ver essa conta, achei curioso...oxala nao venha a saber q era uma antiga conta da UPS q usaram para estragar o meu nick, mas isto é um pleno desabafo de quem suspeita de que algo possa ser incorreto
    Nem a frota ai apresentada vai de encontro aos numeros de frota q normalmente costumo usar (tirado do ataque ao nuno moura que está no forum)
    Small Cargo 210.586
    Light Fighter 3.983.251
    Heavy Fighter 200.019
    Cruiser 299.962
    Battleship 200.000
    Bomber 10.000
    Destroyer 10.000
    Battlecruiser 99.908
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • Ainda no ogniter à procura e nao encontrei nenhuma conta com esse nick, a conta que vejo crashada é a conta Cao Sem Dono da aliança GODS e que nao teve alteraçoes de nick, algo está errado aqui

[Aviso] Atenção ao double-post ::. TriviumPt

InCepTi0N

The post was edited 1 time, last by TriviumPt ().

• Tive analisando a conta, essa conta era do maleficus da marvel, essa conta nem se qer tem economia nenhuma
    Jogador esse que se dá pelo nick de PUM (deve ser a multi dele)
    Faltou-lhe originalidade para a escolha do nick LOOOOOOOOOOOOL

Segundo Ogniter (pontos militares perdidos)

19 [ +171 ] [ +173 ]MALEFICUS (iv)MARVEL18,575,188+17,728,127+17,728,127

[Aviso] Atenção às insinuações ::. TriviumPt

InCepTi0N

• sim essa conta era minha mas ja a uns dias grandes que nao a tenho troquei por deimos esta conta esta no uni pk veio de arrasto das fusoes era conta top2 frotas antigo wasap como nao pudia usar troquei ela por algo que pudesse usar e quando a troquei tava com o nick maleficus o teu nick nao e coisa que inporte muito pk so cruzei me a serio com voces no antigo vega quando deixei conta muito cedo com 1000 edm ao terror man e cruzei me antares mas poucp tempo visto que nen la estou mais e sim sou o PUM nao o escondo visto que uso o nick aqui como usei yakini como usei antares como uso deimos
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Tive analisando a conta, essa conta era do maleficus da marvel, essa conta nem se qer tem economia nenhuma
    Jogador esse que se dá pelo nick de PUM (deve ser a multi dele)
    Faltou-lhe originalidade para a escolha do nick LOOOOOOOOOOOOL

Segundo Ogniter (pontos militares perdidos)

19 [ +171 ] [ +173 ]MALEFICUS (iv)MARVEL18,575,188+17,728,127+17,728,127

mais respeito pelos outros membros , já que te diriges directo aos da minha aliança .
    Essa conta deu-se ao luxo de não precisar fazer fleet, não precisar de economia para se auto sustentar .

Não querendo estragar o tópico ao rival Bens .

Todo bom guerreiro, sabe que nem todas as batalhas são vitoriosas.
  • nao dei conta troquei por deimos jogo deimos a uns dias so depois ele deve ter mudado nome eu fui avisado por um amigo que minha antiga conta tinha ido a vida e posso ser sincero com voces se fosse eu com a conta era uma questao dias pk a conta nao pruduzia o que gastava em fleets conta veio assim em outro uni como nao tenho tempo para frotas tenho deixado para traz as frotas eu ja com pouca frota ando complicado ate a pouca que tenho custama ir vejam ai o vic e o dash e outros quantos ja fizeram a festa comigo ando parecido bombo ogame ultimos tempos sem sido complicado acertar horarios
  • maleficus86 wrote:

nao dei conta troquei por deimos jogo deimos a uns dias so depois ele deve ter mudado nome eu fui avisado por um amigo que minha antiga conta tinha ido a vida e posso ser sincero com voces se fosse eu com a conta era uma questao dias pk a conta nao pruduzia o que gastava em fleets conta veio assim em outro uni como nao tenho tempo para frotas tenho deixado para traz as frotas eu ja com pouca frota ando complicado ate a pouca que tenho custama ir vejam ai o vic e o dash e outros quantos ja fizeram a festa comigo ando parecido bombo ogame ultimos tempos sem sido complicado acertar horarios
    Quero saber com quem trocaste a conta, quero conhecer o aziado LOL

[Aviso] Atenção ao double-post ::. TriviumPt

InCepTi0N

• A frota é mal feita
    É super descompensada para a sua economia
    Quem a fez ou sobrevivia muito de ataques low cost ou entao sobrevivia de multis ou dos famosos bugs
    Eu é q nao sei, mas q vos falta originalidade la isso falta
    Nem vou perder mais tempo neste topico, ta mais q resolvido para mim
    Resumo:
    Bens lucrou 9 mil milhoes
    Fiquei a saber q o meu grupo de aziados aumentou
    Q sou cada vez mais famoso a cada dia que passa no ogame e como o ronaldo diz, a fama paga-se

InCepTi0N
  • ya pk se fosse multi eu aproveitava o lucro para mim como nao recebi nada dessa conta nen vou receber recursos de ninguem os adminstradores podem ver a vontade o rapaz tinha nick no wats de xptuga agora se te conhece ou deixa conhecer nao faco minima nenhuma eu nao te conheco de lado nenhum tu falas de mim por eu mudar nick etc etc nao te conheco a unica coisa que sei de ti foi que te espetas te contra a minha ex conta tu e o teu irmao fora isso nao sei mais nada kkk
  • Obrigado pela explicaçao, nao te esqeças que eu conheco a historia dessa conta que vendeste ao naut...e q sei de tambem qem era
    Os brasileiros...e vou-me calar :)

[Aviso] Atenção às insinuações ::. TriviumPt

InCepTi0N