[PT: 56.240.494.000] Goku [PIRATAE] & Vic Rattlehead [PIRATAE] & CosT aGE [PIRATAE] & maximum [PIRATAE] & Isildur1 [EUROKAM] vs. DASB [SHARKS] & hellboypt [SHARKS] (A: 6.988.183.000, D: 49.252.311.000)

• TOP 4 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Boa noite, de facto estamos perante um grande ataque, coordenado, e estão de parabéns os atacantes, os Sharkes fizeram o que puderam, mas as ods estavam todas contra.

Pode-se questionar o porquê das nossas frotas a manter terem levantado, mas factos, é que possivelmente sairíamos no prejuízo.

Quanto aos ingressos de ultima hora na Piratae, nada a dizer, de facto uma surpresa, pelo menos para mim.

Vic, em particular para ti, parabéns pela organização
  • Sem me alongar mto e apenas para acabar com este assunto para que se possa falar sobre o que interessa o ataque. Esclarecendo o que não merece esclarecimento, há um ano atrás: [PT: 27.344.198.500] CosT aGE [SNP] & Vic Rattlehead [PIRATAE] & Isildur1 [EUROKAM] vs. TigeR [Zarolhos] (A: 6.533.097.000, D: 20.811.101.500).

Já sou amigo do Corsario Negro há 2 ou 3 anos, amigo do Vic há mais de um, de guerras antigas. O final do Xalynth ficou marcado com esta aventura e outras em mente, sempre dentro deste grupo, e já estava convidado para a PIRATAE desde então. Apenas lhes disse nessa altura que só mudava da SNP (quase tudo em mdf) para a PIRATAE quando houvesse fusão, a SNP já estava avisada. Assim que tirei o mdf, já tinha passado mtoooo tempo da fusão, há coisa de 2 semanas ou menos disse que iria entrar para a PIRATAE no momento certo e que ia usar o facto de não saberem que eu era amigo da PIRATAE a nosso favor. Foi só isso que aconteceu, se quisesse fazer o ataque com a tag SNP era exatamente a mesma coisa e podia entrar para a PIRATAE daqui a 1 semana. É um jogo de estratégia, foi estratégia, dentro do 100% legal, não mudou em nada o resultado.

Ao que interessa e espero que esteja arrumado o que ficou para cima:

Parabéns a nós pelo ataque, pensamos que ia ser um WTP e estavamos prontos para partir pestanas, infelizmente para o defensor facilitou na noite errada. Obrigado pelo convite, é um prazer aparecer num ataque destes e juntar-me finalmente às cores da PIRATAE já que toda a gente sabia desde o remoto Xalynth que eu era amigo desta malta. Obrigado a todos os que ajudaram de uma maneira ou outra.

Boas reconstruções ao defensor que tem uma conta muito boa e com estaleiro + destroços não é difícil, isto é um jogo e deve ser encarado como isso. Parabéns à força defensora que são fantásticos jogadores e hoje ganhamos nós, amanhã podem ser vocês. Estamos cá para jogar e todos têm muita qualidade.
  • Excelente destruição, parece que afinal eles andam a facilitar muito, o costume?lool

Vic Rattlehead wrote:

e o maior espanto foi depois: fleet a colonizar 8o . Estava preparado para noite em branco, mas não foi necessário.
    Espanto? Só para quem nao conhece as peças :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já agora hellboy buggggggggggggggggggggggg? :lol: :lol:

Parabéns a Piratae, já deu para perceber que comandam o uni

Can't Be Touched

• Boas a todos,
    Primeiro de tudo parabéns ao Vic por mais um super ataque e top. Mais uma vez a arriscar e com sorte a lua cair e infelizmente o dasb que fleetou como fleetou. O mal estava feito e pouco havia a fazer senão irmos lá defender e apanhar os destroços. Infelizmente mais um vez para o dasb e para nós, tínhamos o bens e o Portugal em mdf, o hakuna em fleet, e restava as frotas que lá foram defender. Fizemos bastantes simulações, e com todas as frotas que se juntaram ao Vic, o prejuízo era mais para nós e sem certezas do que poderíamos reciclar e resolvemos retirar a menos de 10 segundos do embate...queríamos defender claro, e destruição tb, mas não íamos perder as frotas todas para os inimigos ;)

Ainda reciclamos mais de 10 biliões de destroços e já foi tudo restituído ao dasb.
    Dos meus ciclas foram estes CDs:

• Relatório da recolha do Campo de Destroços em
      De: FrotaEnviaste (153967) reciclador(es), com uma capacidade total de 3.079.340.000. Nas coordenadas encontram-se, 14.800.001.600 Metal e 6.576.744.200 Cristal a flutuar no espaço. Recolheste 1.539.670.000 Metal e 1.539.670.000 Cristal.

• Relatório da recolha do Campo de Destroços em
    • De: FrotaEnviaste (153000) reciclador(es), com uma capacidade total de 3.060.000.000. Nas coordenadas encontram-se, 17.741.481.600 Metal e 9.518.224.200 Cristal a flutuar no espaço. Recolheste 1.530.000.000 Metal e 1.530.000.000 Cristal.
    Aos atacantes, os meus parabéns.

Ao amigo dasb, com o que reciclamos e o estaleiro, vais recuperar rapidamente e o jogo é isto.

A todos os que venhem cá falar e mandar bocas sobre o que não sabem ou que sabem tudo e fazem e acontecem, mais valem estar calados e jogar ...

Mais uma vez parabéns e boas recuperações ao dasb ;)

Bom jogo a todos,
    Cumps
    MOD (Izar/Japetus/Libra)

Regras do Fórum
  • kkkk os gajos fazem acs a anos e ficam espantados?

Damn, passem menos tempo em fleet e conhecam melhor os adversarios e o servidor onde habitam

Kkk

Grandr ataque

Sempre a partir
    :beer: Go hard, Play Hard, Work Hard :beer:

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)
  • CABUUMMMMM!!!!!

PirataE no comando, são as palavras de ordem xD
    Extremamente contente por ver amigos e companheiros juntos para esta destruição! :)
    Muitos parabéns para ambas as partes! Para a força atacante, parabéns pelo estudo e ousadia de mais uma vez ir ao aquário pescar para os defensores parabéns por tentarem fazer o máximo para que este final não se sucedesse depois de um erro do DASB e alguma sorte como a lua caiu por parte dos atacantes.
    Mas o ogame é isto, estratégia, audácia, paciência, alguma sorte e sem duvida não ter receios!

O descontentamento do DASB é normal, acabou de perder meses/anos de trabalho na construção de uma frota mas foi apenas parte porque os alicerces estão lá todos! Agora esse descontentamento não se pode aliar a desconfianças e levantar falsas suspeitas.

Destruição brutal abismal, lucro brutal... Senhoras e senhores fez-se OGAME!

Orgulho em pertencer a esta família! Triste por não conseguir participar da forma que em tempos participei mas orgulhoso por ver a continuação da família :thumbsup: :thumbsup:

Já estou preparado para vir comentar o próximo top!!! Por isso maltinha... O relógio esta a contar :D :D
  • este HOF tinha tudo para ser perfeito mas única coisa que o estraga é mesmo o Maximus aka alentejano kakakkaka (os meus ensinamentos sempre serviram para qq coisa.... ) deixa lá isto que ja tens idade para isso e volta para a mina :D :D

Piratae.... velhos tempos do Univ 21

Bom ataque com belos numeros, parabens aos atacantes..

ao defensor BR, pede recursos ao NUCK que ele anda sempre cheio :D :D

abr a todos
  • Boas :D

Saudades de voltar a este fórum, não o fazia desde do meu último top (também com o Vic e Cost).
    Novamente o mérito foi todo vosso, só tenho a agradecer pelo o convite, é sempre um prazer atacar convosco.

Sempre mantive uma relação cordial com a PIRATAE e é bom ver que ainda andam por cá, e o quanto cresceram juntos! Certamente existe uma grande amizade nessa aliança, e é disso que se faz o jogo.

Da minha parte quero dedicar a todos os membros da EUROKAM do tempo do Xalynth <3

Ao defensor nada contra, desejo boas reconstruções pelo o que li já conta com a ajuda de alguns colegas.
  • Parabéns pelo TOP e pela coordenação.
    Faz-me realmente alguma confusão ver este tipo de fleets e ver as luas a serem partidas com tanta facilidade.
    A malta não aprende e facilita tanto!

Maximum um beijinho para ti :D
    Boas reconstruções DASB, provavelmente já recuperaste, eheh
    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta! " by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4
    Orgulhoso de ser um BMR

Game Operator [Hyperion | Japetus | Kallisto]
    Ex-team Moderator - OGame.pt