[PT: 58.506.970.000] Vanner [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. Von Krokus [DOIDOS] (A: 6.797.780.000, D: 51.709.190.000) Lucro Total: 20.518.620.356

• TOP 2 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Von Krokus wrote:

Belo momento de ogame num dos poucos dias em que vacilei...

Parabens ao Vanner pelo ataque e pelos ossos.

estadio wrote:

Que bela salgalhada! O Krokus consegue saltar pelo portal antes do combate e passa as frotas todas para outra lua.
    A frota fica intacta.

Como é que se criam debris a bater numa lua?... Espero que os informáticos corrijam esta situação, pois uma coisa é verdade: a frota do Krokus não apanharam, pois ele continua com ela.

De qualquer das formas, parabéns pela tentativa!

Abraço

TFW o próprio defensor dá os parabéns pelo crash, apesar de aparentemente recuperar as suas latas quase instantaneamente, mas terceiros vêm dizer que afinal nada foi partido xDD

Weezy wrote:

@vANNE[R] tirando a parte em que o bug do portal não funciona assim. :lol: :lol:
    Mais uma vez falas sem conhecimento de causa.

Bom ataque por parte dos atacantes.

Portanto andaram este tempo todo a acusar o vanner de usar bugs e agora acusam-no de n saber como o bug funciona? Têm que se decidir que acho que n podem acusá-lo de ambas LOL

ZeMs wrote:

claramente não jogavam Ogame por volta de 2006

Pssst, n sei se reparaste, mas estamos em 2019. Aconteceu muita coisa entretanto.

vANNE[R] wrote:

muito menos há 12 anos atrás em que nem fibra nem boas máquinas haviam

Aqui enganas-te. Há 12 anos atrás era mais fácil. Tanto a saltar frotas como a levantá-las. Para as levantar havia menos 1 página de frota, no portal também era possível até em 2 segundos com algum jeitinho. As nets eram piores mas o jogo também era muito mais leve, a skin não pesava quase nada ao contrário de hoje. Antes do redesign era perfeitamente possível. Hoje em dia não é absolutamente impossível, mas precisam dos santinhos todos alinhados e do mesmo lado. Aqui é como o zems diz (porque há que saber dar razão quando as pessoas a têm) basta ter as ferramentas certas para ajudar a safar, mas continua a ser extremamente difícil conseguí-lo em 3 segundos. Tecnicamente é só esperar 1 segundo para a frota aterrar, clicar para abrir o portal, seleccionar a frota toda (há ferramentas para fazer isso com 1 botão) e carregar no enter porque também há ferramentas para seleccionar a lua X por defeito. Dá para fazer isto em 3 segundos? À risca dá, mas uma coisa é conseguir fazê-lo fisicamente, outra coisa é a frota aparecer mesmo no portal passado 1 segundo, que muitas vezes passam 3 e 4 segundos e a frota ainda n apareceu no portal sequer.
  • leao do mal wrote:

é possivel configurar o antigame para que quando a frota aterre seja só clicar no 'Enter' sempre seguido para meter a frota novamente no ar o mais rapidamente possivel,com uma boa net e dedo rapido pode dar para safar

Estás a confundir com o fleetsave na página da frota. Com as configurações certas tens que abrir o portal, clicar na tecla para seleccionar as naves todas, clicar enter, e ela salta. Mas tens que ter nas definições uma lua predefinida. Antes dava para fazer isso nas configs do AGO, mas acho que isso passou a ser uma cena do comandante (alvos padrão), mas é igual, basta configurar isso para ter sempre uma lua seleccionada, senão é mais um clique no rato que tens que fazer. Mesmo assim, não sendo completamente impossível, é MUITO difícil, isto porque a frota demora imenso tempo a aparecer no portal. 90% das vezes a frota aparece depois de 2 segundos a clicar no portal depois dela aterrar.

Ainda assim não é isso que se está a discutir aqui. Porque efectivamente a frota foi partida. O CD foi recolhido, o RC foi criado e o defensor perdeu os pontos, recuperou-os foi mais tarde, vá-se lá saber como, mas a equipa já está a analisar, é aguardar. Agora o ataque não teve nada de errado, foi um WTP bem feito e mais nada.
  • Acho que foi uma nova medida da gameforge pra haver menos desistências .
    Os atacantes partem e estão contentes.
    O defensor é partido, durante milésimas de segundos fica muito triste, mas depois as naves reaparecem e também fica contente.
    Fica toda a gente contente ^^
    É um estaleiro especial, só és partido mentalmente :pillepalle:
    Parabéns aos atacantes que já vi frotas bem piores ^^ e ao defensor é continuar que também tens uma frota fixe ^^
    A brincar , a brincar o defensor ainda podia ir ao regresso dos recicladores. Era só épico :D

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"
  • @CloudCosta referia-me a mandar a frota para outras coordenadas,nao a usar portal,neste caso seria enviar da lua para o planeta a jogada mais simples
    via portal deve ser mais demorado pelos tais cliques que é preciso dar e que nao se consegue configurar o antigame para o fazer
    mas claro que de qualquer das formas deve ser sempre dificil safar em 3 segundos,nunca experimentei mas é obvio que é preciso ser muito rapido e ter a sorte de o embate se atrasar ligeiramente por causa do lag
  • Meio Frango wrote:

Acho que foi uma nova medida da gameforge pra haver menos desistências .
    Os atacantes partem e estão contentes.
    O defensor é partido, durante milésimas de segundos fica muito triste, mas depois as naves reaparecem e também fica contente.
    Fica toda a gente contente ^^
    É um estaleiro especial, só és partido mentalmente :pillepalle:
    Parabéns aos atacantes que já vi frotas bem piores ^^ e ao defensor é continuar que também tens uma frota fixe ^^
    A brincar , a brincar o defensor ainda podia ir ao regresso dos recicladores. Era só épico :D
    Tu és o melhor e o maior troll deste fórum!

Adoro ler os teus comentários! Realmente nem me tinha lembrado dessa hipotese, ele vir ao regresso do CD, era realmente epico. Apesar de se esbarrar contra um pinheiro todo enfeitado hahahaha

É como o @CloudCosta disse, o ataque é completamente normal. Agora os operadores que verifiquem o que se passou. Se o krokus realmente "salvou" a frota como se deu o ataque. Ou, se o ataque se deu, como "salvou" ele a frota.
  • Meio Frango wrote:

A brincar , a brincar o defensor ainda podia ir ao regresso dos recicladores. Era só épico

LOL E depois acontecia o mesmo do outro lado e ia o vanner ao regresso do regresso dos reciclas! LOL

leao do mal wrote:

@CloudCosta referia-me a mandar a frota para outras coordenadas,nao a usar portal,neste caso seria enviar da lua para o planeta a jogada mais simples
    via portal deve ser mais demorado pelos tais cliques que é preciso dar e que nao se consegue configurar o antigame para o fazer
    mas claro que de qualquer das formas deve ser sempre dificil safar em 3 segundos,nunca experimentei mas é obvio que é preciso ser muito rapido e ter a sorte de o embate se atrasar ligeiramente por causa do lag

Népia, isso ainda é pior. A forma mais rápida é mesmo pelo portal, sempre foi. Levantar a frota ainda é pior, tens que não só esperar que a frota aterre como tens que passar por TRÊS páginas de frota. Aí venha quem vier, actualmente é impossível safares-te legalmente a levantar a frota com 3s. Saltar do portal é apenas extremamente improvável.
  • vANNE[R] wrote:

Ze ranhoso eu postei o ataque mal reciclamos tudo. Passado umas horas é que ficamos a saber do sucedido.

Portanto aquando do post ninguém fazia ideia do que tinha acontecido.

Sobre o ataque, tás com comichão ? Pois ataques deste nível não estão ao vosso alcance eu percebo. Ataque 100% normal, quanto ao resto são pormenores que não temos nada a ver.

Quanto ao portalar frota em 3s. Se nem nos tempos de hoje acredito que isso seja possível, muito menos há 12 anos atrás em que nem fibra nem boas máquinas haviam.

Mas se tu o dizes é porque é verdade. Afinal és o maior suprassumo do OGame mundial.

Fico a espera de um vídeo para me convencer.
    Confirmo, também subi uma posição após o ataque e do mesmo foi falado em chat da aliança...
    Aqui está informação retirada da situação:

-51 709 190 Von Krokus [DOIDOS]
    -4 216 750 Vanner [KDS]
    -2 581 035 DarkPutoXtremer
  • Eu também tenho vídeo a provar o bug do ataque aliança que ainda não foi corrigido XD que não dá para atrasar.

Isso de levantar a frota até pode ser quase instantaneo digo eu xD basta configurar uma macro para fazer os passos direitos e fica feito ?.

Bug ou não , os atacantes tem o seu verdadeiro mérito e o defensor que meta uma velinha então xD que teve sorte

Todo bom guerreiro, sabe que nem todas as batalhas são vitoriosas.
  • invictus15 wrote:

Eu também tenho vídeo a provar o bug do ataque aliança que ainda não foi corrigido XD que não dá para atrasar.

Isso de levantar a frota até pode ser quase instantaneo digo eu xD basta configurar uma macro para fazer os passos direitos e fica feito ?.

Bug ou não , os atacantes tem o seu verdadeiro mérito e o defensor que meta uma velinha então xD que teve sorte
    Nao podes atrasar um ataque de 8min pra 1h30 bro. Acho que o erro é mesmo esse.

Tens um limite que podes atrasar. Não sei ao certo mas penso que seja percentual. Por exemplo nesse ataque de 8min já só podias, provavelmente, atrasar cerca de 2min. Ou seja, quando o ataque chegasse aos 5min59 já nao conseguias adicionar essa frota pois a 100% demorava mais de 2min que o limite que tinhas para atrasar.

Penso que seja por isso.
  • Foi a resposta que toda gente me deu , mas eu a 100% não conseguia atrasar o ataque.
    atenção estava por telemóvel xD
    Tive que depois mandar modelo telefone etc .

Desculpa a mensagem no teu tópico.
    O que acabou foi o defender teve o lucro dele como é óbvio nada foi retirado . E a mim repuseram a frota que perdi.

Todo bom guerreiro, sabe que nem todas as batalhas são vitoriosas.
  • invictus15 wrote:

Foi a resposta que toda gente me deu , mas eu a 100% não conseguia atrasar o ataque.
    atenção estava por telemóvel xD
    Tive que depois mandar modelo telefone etc .

Desculpa a mensagem no teu tópico.
    O que acabou foi o defender teve o lucro dele como é óbvio nada foi retirado . E a mim repuseram a frota que perdi.
    Na boa. É estranho, mas para 8 min a janela é pequena, nao devem de ser 2min. De qualquer das maneiras é estranho. Eu nunca tive problemas, as vezes crio ACS e ele nao cria, tenho de voltar a fazer. Mas nao funcionar nunca me aconteceu.

Mas se ficou resolvido menos mal :p
  • Umas alminhas disseram que nao existiam bugs no ogame LOOL
    So falta o ataque dar.se no uni 25 e nao no quantum looooooool da forma que trabalham looooooooooooooooooooooooooooooool
    Já no outro dia a minha conta dizia que tinha todas as slots ocupadas e no entanto faltava-me uma para preencher mas nao ha bugs looool otimo jogo looool
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • TFW o próprio defensor dá os parabéns pelo crash, apesar de aparentemente recuperar as suas latas quase instantaneamente, mas terceiros vêm dizer que afinal nada foi partido xDD

Cloud Costa onde dou parabens pelo Crash? Tem que por tabaco no que anda a fumar. Dei os parabens pelo ataque. O que aconteceu no segundo antes e no segundo depois a Team está a analisar. Futebolisticamente falando pedi o Var e aguardo com calma olimpica que a team vaticine alguma coisa.
  • @invictus15 Tens que instalar o Antigame. Com o AGO instalado aparece-te uma cena que diz quando podes atrasar e qd n podes:

Aqui está o número a verde, ainda não está a atrasar nada:

Aqui está a laranja, quer dizer que já está a atrasar. O valor à direita diz qual o atraso ao certo, o valor à esquerda diz quanto mais podes atrasar: (neste caso está a atrasar 51 segundos e ainda tenho mais 7m51s para atrasar)

E aqui está a vermelho, quer dizer que já não dá para atrasar nada:

@Von Krokus
    A sério? Vamos discutir semântica? Crash ou ataque é a mesma coisa. Eu se visse que fiquei com a frota mas viessem postar um ataque à minha frota no fórum não dava os parabéns, vinha era perguntar que frota foi crashada porque eu ainda tinha a minha. Agora tu vires dar os parabéns mas ficares com a frota na mesma é do caraças, e ainda virem terceiros dizer que nada foi crashado.. Top.. Mas n estou a acusar de nada atenção, conhecendo a GF não me admiro nada de afinal n terem corrigido bug nenhum ou ainda terem criado mais algum. Pelo sim pelo não desde este ataque que ando a passar as minhas EDMs pelos portáis das minhas luas todas mas ainda não apanhei o portal mágico..

Mas será que no quantum também temos o bug 'safer' afinal? hahaha
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Nao conhecem o termo ironia lool
    Quero ver o q vao fazer
    Eu ja digo a resposta, vao dizer q está tudo ok q nao aconteceu nada e q os atacantes ficam com os recursos e o defensor com a frota na conta
    Tudo resolvido
    Paerante a situação qual é a solução que achavas correcta?

Nao houve uso de bug de forma intencional nem pela parte atacante nem pelo defensor.
    Os atacantes fizeram o trabalho deles, o defensor tentou saltar que era o unico que podia fazer. Se fosse um milesimo antes ou depois se calhar ou o defensor tinha se salvo ou aparecia a mensagem de erro a dizer nao selecionaste nenhumas naves, seja como for o ogame resolveu que nimguem havia de sair prejudicado no ataque :rolleyes: que tem de corrigir o erro todos concordamos.

Agora a não acho correcto os atacantes perderem o lucro. E também nao podemos afirmar ue o defensor não se safava porque aquando do embate no ogame dele ele conseguiu salvar se no ultimo segundo, estilo filme americano.
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle: