[PT: 58.506.970.000] Vanner [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. Von Krokus [DOIDOS] (A: 6.797.780.000, D: 51.709.190.000) Lucro Total: 20.518.620.356

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• CloudCosta wrote:

Pelo sim pelo não desde este ataque que ando a passar as minhas EDMs pelos portáis das minhas luas todas mas ainda não apanhei o portal mágico..

Esta é candidata às idéias mais estúpidas que já vi neste fórum. :lol:

Primeiro porque não fazes ideia do procedimento para portalar, se fosse tão direto como pensas, centenas ou milhares de pessoas conseguiam fazer também. Segundo porque se o bug ainda estiver ativo, virá outra onda de bans.

Portanto continua, na melhor das hipóteses perdes tempo a olhar para os teus portais e a saltar a frota dum lado para o outro. Na pior das hipóteses és só banido permanentemente por usares um bug intencionalmente. :crazy:
  • Instinto wrote:

H4kun4 M4tat4 wrote:

Nao conhecem o termo ironia lool
    Quero ver o q vao fazer
    Eu ja digo a resposta, vao dizer q está tudo ok q nao aconteceu nada e q os atacantes ficam com os recursos e o defensor com a frota na conta
    Tudo resolvido
    Paerante a situação qual é a solução que achavas correcta?
    Nao houve uso de bug de forma intencional nem pela parte atacante nem pelo defensor.
    Os atacantes fizeram o trabalho deles, o defensor tentou saltar que era o unico que podia fazer. Se fosse um milesimo antes ou depois se calhar ou o defensor tinha se salvo ou aparecia a mensagem de erro a dizer nao selecionaste nenhumas naves, seja como for o ogame resolveu que nimguem havia de sair prejudicado no ataque :rolleyes: que tem de corrigir o erro todos concordamos.

Agora a não acho correcto os atacantes perderem o lucro. E também nao podemos afirmar ue o defensor não se safava porque aquando do embate no ogame dele ele conseguiu salvar se no ultimo segundo, estilo filme americano.
    Opá não costumo meter-me nessas discussões de fóruns porque não levam a nenhum lado mas desculpa que não acho nada correcto do que dizes pois não estamos a falar de um crash de meia dúzia de naves. Se jogasses neste uni e se num futuro próximo fosses atacado ou ninjado por essa frota, achavas correcto?

Para mim não há nenhuma dúvida que houve combate! Existe o relatório de ataque, existiu perda de frota dos atacantes, existiu CD, existiu recolha de CD e como alguns já afirmaram, existiu queda de pontos do defensor. Estamos a discutir o quê então? Ou vocês acham que se ele tivesse mesmo salvado a frota que o suposto bug teria existido?
    Se houve algum bug (intencional ou não intencional) foi o defensor que ficou beneficiado e isso na minha óptica não pode acontecer!
  • Mas para o defensor nao houve duvida nenhuma que salvou a frota ele saltou a o salto deu sucesso, porque tem de ficar sem frota houve combate? houve mas ele saltou a tambem para ele com a ajuda de todos os santinhos conseguiu. estamos num limbo porque por mais improvável seja conseguir salvar a frota nos 3seg é muito nao significa que é impossível e portanto nao podes condenar a frota do defensor só porqie porque é muito improvável que a tenha salvo, não faz sentido como não faz tirares o lucro aos atacantes.
    Dizes que o defensor foi benificiado porque salvou a frota os atacantes também foram porque lucraram(ja sei que houve combate e tudo isso) foi bug nimguem teve culpa
    Mas isto é a opinião o que valerá é o qie vao responder aos tickets
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:
  • Weezy wrote:

CloudCosta wrote:

Pelo sim pelo não desde este ataque que ando a passar as minhas EDMs pelos portáis das minhas luas todas mas ainda não apanhei o portal mágico..
    Esta é candidata às idéias mais estúpidas que já vi neste fórum. :lol:

Primeiro porque não fazes ideia do procedimento para portalar, se fosse tão direto como pensas, centenas ou milhares de pessoas conseguiam fazer também. Segundo porque se o bug ainda estiver ativo, virá outra onda de bans.

Portanto continua, na melhor das hipóteses perdes tempo a olhar para os teus portais e a saltar a frota dum lado para o outro. Na pior das hipóteses és só banido permanentemente por usares um bug intencionalmente. :crazy:

Preciso ensinar a alguém a noção de ironia. Mas pegando no que dizes, então o defensor também não fez o procedimento normal para portalar, certo? Então o que fez ele de diferente? Porque o fez sequer? Seria de esperar que ele simplesmente tentasse abrir o portal e saltasse as naves, mas pela tua lógica isso é o 'portalar normal', logo não fez isso. Então que diabos fez ele? E porque não veio logo aqui dizer 'atenção que eu mantive as naves, n fiquei sem elas'?

Instinto wrote:

foi bug nimguem teve culpa

Isso é o que a equipa vai tentar descobrir. Porque não é assim tão claro. O que teve este caso de diferente de todos os outros que tentam salvar a frota a usar o portal nos ultimos segundos de um combate? Algo houve de diferente, e aí é que se vai ver se houve ou não culpa. Seja como for, para já é um bug 'inocente' apenas, a ver vamos o que sucede a partir de agora.
  • Instinto wrote:

Mas para o defensor nao houve duvida nenhuma que salvou a frota ele saltou a o salto deu sucesso, porque tem de ficar sem frota houve combate? houve mas ele saltou a tambem para ele com a ajuda de todos os santinhos conseguiu. estamos num limbo porque por mais improvável seja conseguir salvar a frota nos 3seg é muito nao significa que é impossível e portanto nao podes condenar a frota do defensor só porqie porque é muito improvável que a tenha salvo, não faz sentido como não faz tirares o lucro aos atacantes.
    Dizes que o defensor foi benificiado porque salvou a frota os atacantes também foram porque lucraram(ja sei que houve combate e tudo isso) foi bug nimguem teve culpa
    Mas isto é a opinião o que valerá é o qie vao responder aos tickets
    Como eu disse, não vale a pena comentar quando não se vê o lógico, o objectivo e só se pretende fazer novela. Para além disso nem responde às minhas questões ;( .

Não há dúvidas para o defensor? tens a certeza? Não lhe apareceu o relatório do combate? Não perdeu os pontos militares (para depois voltarem mais tarde como por magia)?

Rapaz, vamos pelas evidências registadas que existem e nada mais! Espero que saibas o que são evidências...Todas evidências indicam que houve combate por isso se ele tem a frota essa tem que ser desmantelada! Vocês por vezes parecem mais como gajas com o pito aos saltos que adoram novelas e teorias da conspiração para terem uma desculpa de não saírem do forum :pillepalle: .

Estou out disto e já dei a minha opinião :crazy: :crazy: .
  • Agradeço a todos os que deram os parabéns pelo ataque.

Quanto a discussão sobre se foi bug ou não, para já não comento a minha posição no caso, esperando pelo resultado da TEAM

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

• instinto, num jogo de futebol de uma eliminatoria se o jogo fica empatado tem q se desempatar porque nao passam os dois. Aqui é a mesma situacao mas eu acho que vai ser tudo resolvido como disse, lucro nos atacantes e frota no defensor. Esta equipa nao se mexe nada
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • Muitos parabéns aos atacantes. Coisa rica de se ver! Digno do uni em questão.

Quanto à discussão do portal... @vANNE[R] continuas na tua q precisas dum video para comprovar q é possível saltar em 3/4seg, eu já te disse que com uma grade de médias resolvia o teu dilema :beer: Se este ataque tinha uma margem de 3s, era perfeitamente possível o defensor saltar a tempo sem recurso a "extras".
    Se o fez ou não, se salvou a frota ou não, fica agora nas mãos dos peritos, esperemos...

Br's ao defensor se assim for o caso
    Somehow we gotta find a way
    No matter how many miles it takes
    I know it feels so good right now
    But it all come fallin' down
    When the night, meet the light
    Turn to day
  • toru wrote:

Muitos parabéns aos atacantes. Coisa rica de se ver! Digno do uni em questão.

Quanto à discussão do portal... @vANNE[R] continuas na tua q precisas dum video para comprovar q é possível saltar em 3/4seg, eu já te disse que com uma grade de médias resolvia o teu dilema :beer: Se este ataque tinha uma margem de 3s, era perfeitamente possível o defensor saltar a tempo sem recurso a "extras".
    Se o fez ou não, se salvou a frota ou não, fica agora nas mãos dos peritos, esperemos...

Br's ao defensor se assim for o caso
    Mantenho o que digo, em 3s, humanamente não acredito ser possível até ver. Pá tenho direito a minha opinião.

Um video elucidativo e fico convencido. Mas faço questão de enfatisar, humanamente. Sem macros ou bots ou extras.
  • vANNE[R] wrote:

Mantenho o que digo, em 3s, humanamente não acredito ser possível até ver. Pá tenho direito a minha opinião.

Um video elucidativo e fico convencido. Mas faço questão de enfatisar, humanamente. Sem macros ou bots ou extras.
    Sem querer alongar muito esta discussão. Tens direito à tua opinião, como tens direito em ser céptico em relação ao assunto em questão, e fazes bem em o ser. Agora o que te peço a ti e aos demais é que não venham dizer de boca cheia que é impossível fazer X ou Z se nunca o fizeram ou não sabem como o fazer. Mas disseste bem, até veres não acreditas. Eu também não acreditava... :D

Mais uma vez, parabéns a vcs pela malha ;)
    Turn to day
  • Drak0r wrote:

Vampiro wrote:

é muito fácil passar a frota com 3 segundos :lol: humanamente com o stress não sei não, mas com um auto clicker em que graves os movimentos e dupliques a velocidade é canja :lol:

Bom hof, saiu tudo a lucrar! Se conseguiste usar estaleiro ainda melhor!
    As coisas que um gajo aqui aprende...
    sempre! nunca me vi nessa necessidade, mas quem perceber minimamente de informática sabe isso ;)
  • Vampiro wrote:

Drak0r wrote:

Vampiro wrote:

é muito fácil passar a frota com 3 segundos :lol: humanamente com o stress não sei não, mas com um auto clicker em que graves os movimentos e dupliques a velocidade é canja :lol:

Bom hof, saiu tudo a lucrar! Se conseguiste usar estaleiro ainda melhor!
    As coisas que um gajo aqui aprende...
    sempre! nunca me vi nessa necessidade, mas quem perceber minimamente de informática sabe isso ;)

Pois já vi que não está ao alcance de quem apenas sabe abrir o browser, como eu xD que havia malta que já se tinha safado através de atalhos no teclado, eu já sabia.. ainda no início da fusão o centopeia safou a frota pelo portal com apenas 2s para o fazer, segundo me disse ele na altura, através de atalhos de teclado.. para quem não acredita que ele safou a frota aí está o tópico, saltou a frota e deixou lá os recursos.. [PT: 21.208.500] LOSER aka Joker [FUD] vs. centopeia [Versace] (A: 0, D: 21.208.500):::: LT: 437.685.408

@vANNE[R] apesar de saber que não acreditas, acho que estás a falar em fazer tudo com o rato, sem aceleradores nem nada.. aí até te dou um ponto de razão, mas com os atalhos no teclado é possível fazê-lo, sem recorrer às manhas do vampiro..

Btw @Vampiro partilha aí tbm o script que espia as frotas assim que elas aterram sff!!
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup:
  • Drak0r wrote:

Pois já vi que não está ao alcance de quem apenas sabe abrir o browser, como eu xD que havia malta que já se tinha safado através de atalhos no teclado, eu já sabia.. ainda no início da fusão o centopeia safou a frota pelo portal com apenas 2s para o fazer, segundo me disse ele na altura, através de atalhos de teclado.. para quem não acredita que ele safou a frota aí está o tópico, saltou a frota e deixou lá os recursos.. [PT: 21.208.500] LOSER aka Joker [FUD] vs. centopeia [Versace] (A: 0, D: 21.208.500):::: LT: 437.685.408

@vANNE[R] apesar de saber que não acreditas, acho que estás a falar em fazer tudo com o rato, sem aceleradores nem nada.. aí até te dou um ponto de razão, mas com os atalhos no teclado é possível fazê-lo, sem recorrer às manhas do vampiro..

Btw @Vampiro partilha aí tbm o script que espia as frotas assim que elas aterram sff!!
    Eu juro que nao entendo como isto é possivel.

Eu bem tento, mas cada vez que me chega uma nave a uma lua e eu carrego no portal praticamente no segundo a seguir a dizer 0, não vejo lá naves nenhuma, porque a verdade é que entre o servidor receber a informação, actualizar, e transmitir-la de novo para os nossos browsers são no minimo 1s. Portanto não acho nem com macros nem humanamente possivel passar uma frota em 1-2s pelo portal.

Agora virem dizer que deram 2s ou 3s ou 4s e não terem uma única confirmação visual disso, pergunto-me, será que estão a levar gozo só mesmo para deixar mais azia ? Oh pá sinceramente acredito mais nisso lol

Oh pá chamem-me burro, chamem-me céptico, chamem o que quiserem. Eu falo daquilo que vejo. Não daquilo que contam. Ainda agora passei uma sonda do planeta para a lua umas 20x's em nenhuma consegui ver a sonda no menu do portal nem no segundo que supostamente aterrava nem no segundo seguinte. Muito menos passar-la pelo portal lol

EDIT: Ao fim de inúmeras tentivas lá decidi dar 2s, em 2s a frota aparece no portal. E isto, tal como já disse, não foi contado. Fui feito por mim.

E aproveito para elucidar outro caso. A skin do jogo é mais pesada sem dúvida, mas com as internets que correm nos dias de hoje mal se sente o peso da skin do ogame. Virem dizer que a página é mais pesada e demora a carregar isso é tudo ilusão de óptica. O que demora é o servidor a receber a informação, actualizar, reenviar e o nosso browser actualizar essa informação. E isso vocês podem ter internets de 1Gb (como eu tenho) ou internet de 5Gb que não vai fazer diferença nenhuma. Estas coisas nao sao instantaneas, demoram o seu tempo, basicamente têm um caminho a percorrer para trás e para a frente. Em nada o redesign afecta seja o que for. O que afecta sao efectivamente os tempos que o sv e o browser demoram a actualizar.

Mais uma vez repito, isto foi a testar, não foi diz que disse.

The post was edited 1 time, last by vANNE[R] ().

• Nao costumo estar de acordo com o anao do vanner mas desta vez tenho q estar, eu tambem ja testei so com o rato e nao consegui saltar em 3 segundos, qanto mais em 2...agr se dizem q o conseguem de outras formas tudo ok mas tbm gostava de ver
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

eu tambem ja testei so com o rato e nao consegui saltar em 3 segundos
    Disse que não me ia alongar mas esta não posso deixar passar. @H4kun4 M4tat4 não penses que é algo contra ti, apenas acho que tal como tu, existe muita gente na comunidade que pense da mesma maneira... Existe um rato e depois existe um teclado, nem que seja só pelo "Enter".

Resto de bom jogo a todos
    Turn to day