[PT: 58.506.970.000] Vanner [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. Von Krokus [DOIDOS] (A: 6.797.780.000, D: 51.709.190.000) Lucro Total: 20.518.620.356

• TOP 2 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• vANNE[R] wrote:

Drak0r wrote:

Pois já vi que não está ao alcance de quem apenas sabe abrir o browser, como eu xD que havia malta que já se tinha safado através de atalhos no teclado, eu já sabia.. ainda no início da fusão o centopeia safou a frota pelo portal com apenas 2s para o fazer, segundo me disse ele na altura, através de atalhos de teclado.. para quem não acredita que ele safou a frota aí está o tópico, saltou a frota e deixou lá os recursos.. [PT: 21.208.500] LOSER aka Joker [FUD] vs. centopeia [Versace] (A: 0, D: 21.208.500):::: LT: 437.685.408

@vANNE[R] apesar de saber que não acreditas, acho que estás a falar em fazer tudo com o rato, sem aceleradores nem nada.. aí até te dou um ponto de razão, mas com os atalhos no teclado é possível fazê-lo, sem recorrer às manhas do vampiro..

Btw @Vampiro partilha aí tbm o script que espia as frotas assim que elas aterram sff!!
    Eu juro que nao entendo como isto é possivel.
    Eu bem tento, mas cada vez que me chega uma nave a uma lua e eu carrego no portal praticamente no segundo a seguir a dizer 0, não vejo lá naves nenhuma, porque a verdade é que entre o servidor receber a informação, actualizar, e transmitir-la de novo para os nossos browsers são no minimo 1s. Portanto não acho nem com macros nem humanamente possivel passar uma frota em 1-2s pelo portal.

Agora virem dizer que deram 2s ou 3s ou 4s e não terem uma única confirmação visual disso, pergunto-me, será que estão a levar gozo só mesmo para deixar mais azia ? Oh pá sinceramente acredito mais nisso lol

Oh pá chamem-me burro, chamem-me céptico, chamem o que quiserem. Eu falo daquilo que vejo. Não daquilo que contam. Ainda agora passei uma sonda do planeta para a lua umas 20x's em nenhuma consegui ver a sonda no menu do portal nem no segundo que supostamente aterrava nem no segundo seguinte. Muito menos passar-la pelo portal lol

EDIT: Ao fim de inúmeras tentivas lá decidi dar 2s, em 2s a frota aparece no portal. E isto, tal como já disse, não foi contado. Fui feito por mim.

E aproveito para elucidar outro caso. A skin do jogo é mais pesada sem dúvida, mas com as internets que correm nos dias de hoje mal se sente o peso da skin do ogame. Virem dizer que a página é mais pesada e demora a carregar isso é tudo ilusão de óptica. O que demora é o servidor a receber a informação, actualizar, reenviar e o nosso browser actualizar essa informação. E isso vocês podem ter internets de 1Gb (como eu tenho) ou internet de 5Gb que não vai fazer diferença nenhuma. Estas coisas nao sao instantaneas, demoram o seu tempo, basicamente têm um caminho a percorrer para trás e para a frente. Em nada o redesign afecta seja o que for. O que afecta sao efectivamente os tempos que o sv e o browser demoram a actualizar.

Mais uma vez repito, isto foi a testar, não foi diz que disse.

Também conheço o Centopeia e sim ele chegou a mandar me o print e o ataque estava mesmo a bater a 2seg do regresso da frota dele , ele conseguiu safar a frota e foi através do teclado não com o rato senão acredito que era impossível mesmo .
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:
  • Instinto wrote:

vANNE[R] wrote:

Drak0r wrote:

Pois já vi que não está ao alcance de quem apenas sabe abrir o browser, como eu xD que havia malta que já se tinha safado através de atalhos no teclado, eu já sabia.. ainda no início da fusão o centopeia safou a frota pelo portal com apenas 2s para o fazer, segundo me disse ele na altura, através de atalhos de teclado.. para quem não acredita que ele safou a frota aí está o tópico, saltou a frota e deixou lá os recursos.. [PT: 21.208.500] LOSER aka Joker [FUD] vs. centopeia [Versace] (A: 0, D: 21.208.500):::: LT: 437.685.408

@vANNE[R] apesar de saber que não acreditas, acho que estás a falar em fazer tudo com o rato, sem aceleradores nem nada.. aí até te dou um ponto de razão, mas com os atalhos no teclado é possível fazê-lo, sem recorrer às manhas do vampiro..

Btw @Vampiro partilha aí tbm o script que espia as frotas assim que elas aterram sff!!
    Eu juro que nao entendo como isto é possivel.Eu bem tento, mas cada vez que me chega uma nave a uma lua e eu carrego no portal praticamente no segundo a seguir a dizer 0, não vejo lá naves nenhuma, porque a verdade é que entre o servidor receber a informação, actualizar, e transmitir-la de novo para os nossos browsers são no minimo 1s. Portanto não acho nem com macros nem humanamente possivel passar uma frota em 1-2s pelo portal.

Agora virem dizer que deram 2s ou 3s ou 4s e não terem uma única confirmação visual disso, pergunto-me, será que estão a levar gozo só mesmo para deixar mais azia ? Oh pá sinceramente acredito mais nisso lol

Oh pá chamem-me burro, chamem-me céptico, chamem o que quiserem. Eu falo daquilo que vejo. Não daquilo que contam. Ainda agora passei uma sonda do planeta para a lua umas 20x's em nenhuma consegui ver a sonda no menu do portal nem no segundo que supostamente aterrava nem no segundo seguinte. Muito menos passar-la pelo portal lol

EDIT: Ao fim de inúmeras tentivas lá decidi dar 2s, em 2s a frota aparece no portal. E isto, tal como já disse, não foi contado. Fui feito por mim.

E aproveito para elucidar outro caso. A skin do jogo é mais pesada sem dúvida, mas com as internets que correm nos dias de hoje mal se sente o peso da skin do ogame. Virem dizer que a página é mais pesada e demora a carregar isso é tudo ilusão de óptica. O que demora é o servidor a receber a informação, actualizar, reenviar e o nosso browser actualizar essa informação. E isso vocês podem ter internets de 1Gb (como eu tenho) ou internet de 5Gb que não vai fazer diferença nenhuma. Estas coisas nao sao instantaneas, demoram o seu tempo, basicamente têm um caminho a percorrer para trás e para a frente. Em nada o redesign afecta seja o que for. O que afecta sao efectivamente os tempos que o sv e o browser demoram a actualizar.

Mais uma vez repito, isto foi a testar, não foi diz que disse.
    Também conheço o Centopeia e sim ele chegou a mandar me o print e o ataque estava mesmo a bater a 2seg do regresso da frota dele , ele conseguiu safar a frota e foi através do teclado não com o rato senão acredito que era impossível mesmo .

@vANNE[R] como te disse e aqui está explicado, o centopeia fez através de teclado e rato, não apenas com o rato.. pode haver eventualmente mais algum truque, mas que o centopeia conseguiu, conseguiu. Como ele provavelmente mais uns quantos..
    Mas também te digo que para acontecer o que aconteceu neste caso do Krokus, será que alguma "ajuda ilegal" provocaria o bug no jogo?? É que todos os outros que vi, a frota saltou sem haver combate. Aqui houve. Portanto das duas uma, ou foi a tal ajuda que levou ao bug do jogo (que ajuda ainda mais o defensor por causa do estaleiro), ou isto foi tão ao mesmo pintelhésimo de segundo que criou o bug
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup:
  • Voces não estão a perceber, seja rato ou teclado a frota só fica disponível no portal efectivamente 2s após a hora que diz que aterra xD

Supõe:

Frota aterra 00:00:00

Frota disponível para saltar aparece no portal as 00:00:02

Não tem nada a ver com usar teclado ou rato, tem a ver com a frota estar disponível para saltar.

Mesmo com atalhos do teclado sobra-te 1s (neste caso dos 3s) para saltar, tendo em conta que o tempo de reacção medio humano é de 0.7s, vamos assumir que no caso dele até reagiu em 0.4s, sobram-te 0.6s de margem, boa sorte com isso uma vez que se demora 2s para disponibilizar a frota, demora pelo menos 1s a saltar-la.

Mas vocês acreditem no que quiserem. Eu até ver isso acontecer mantenho as minhas dúvidas. E atenção que cada caso é um caso. Eu já tive ataques que bateram e demoraram uns 5s ou mais a actualizar. O do Krokus foi um desses. E já tive ataques que bate e no segundo seguinte está actualizado. Portanto isso tbm interfere com o lag que causa no servidor, que pode depender de muita coisa. Às vezes os 2s podem tornar-se em 4 devido ao próprio server.
  • Tambem quando falei em rato referia-me a teclado e rato looool eu nunca consegui fazer mas se alguem ja conseguiu como eu disse tudo ok mas gostava q me mostrassem

Os moderadores nao vao moderar este topico? Ou fecha-lo? Sao tao bons para fechar alguns loool Ou so moderam qando lhes apetece? So vejo off topics... :huh:
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • vANNE[R] wrote:

Virem dizer que a página é mais pesada e demora a carregar isso é tudo ilusão de óptica.

Népia, a skin do jogo é mais pesada nos servidores da GF, que como tu bem sabes estão nos mínimos. Por exemplo se hoje abrisse um novo servidor e 5.000 gajos se inscrevessem o server ia abaixo pq n tem tanta capacidade. Mas isso é devido às novas políticas de contenção. O certo é que o redesign é muito mais pesado que o anterior, mas isto refiro-me aos servidores da GF, claro que com as internets de hoje é indiferente, um gajo saca 10gb em 20 minutos, não são meia dúzia de imagens que iam ser diferentes. Agora se o servidor só disponibilizar essas imagens a uma velocidade inferior, como é o caso, muda tudo.

Drak0r wrote:

(que ajuda ainda mais o defensor por causa do estaleiro)

Txi nem me tinha lembrado desta. Portanto a correr bem o defensor não só manteve a frota como ainda foi buscar mais 30% ao estaleiro. Este foi partido e ainda aumentou a frota a 130% LOL

vANNE[R] wrote:

Voces não estão a perceber, seja rato ou teclado a frota só fica disponível no portal efectivamente 2s após a hora que diz que aterra xD

Exacto, isto é o que mais me custa a acreditar. Já sei que com cliques e auto cliques se fazem as coisas em 1s, mas o problema é que o ogame não disponibiliza as frotas em menos de 2s. E ainda assim continuamos a ir ao mesmo, LEGALMENTE, é impossível. Com autocliques e assim, mais uma vez, com alguma sorte do lado do servidor, acredito que se consiga, mas isso não é legal em lado nenhum lol
  • CloudCosta wrote:

vANNE[R] wrote:

Voces não estão a perceber, seja rato ou teclado a frota só fica disponível no portal efectivamente 2s após a hora que diz que aterra xD
    Exacto, isto é o que mais me custa a acreditar. Já sei que com cliques e auto cliques se fazem as coisas em 1s, mas o problema é que o ogame não disponibiliza as frotas em menos de 2s. E ainda assim continuamos a ir ao mesmo, LEGALMENTE, é impossível. Com autocliques e assim, mais uma vez, com alguma sorte do lado do servidor, acredito que se consiga, mas isso não é legal em lado nenhum lol
    Um reparo o centopeia por exemplo que safou a frota de um wtd pelo que sei ele não usou nem auto cliques nem macros nem nada. apenas usou o rato para clicar no portal e com o teclado uso o atalho para selecionar as naves todas e carregou enter. Esta foi a explicação que o próprio me deu.
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

• Tanta complicação , isto já é atingo no Ogame LAG LAG LAG

Da combate e depois a frota do defensor ainda é viva , 3s não da tempo pk a frota nunca aterra ao 3s da sempre lag no minimo 1.4s
    é Igual os recicladores irem atraz do Frota de ataque , e no fim reciclar e as vezes ao contrario e não reciclar

tipo a frota nunca cai na Lua ao 0.3s , logo ele o defensor n tem tempo de ver a frota quando mete portal ao 0.3s a frota ainda n esta lá a vista , mas esta lá :S
  • Instinto wrote:

Esta foi a explicação que o próprio me deu.

Exacto. Por isso é que o vanner (e eu) diz para gravarem isso e mostrarem. Até porque não estou a ver ninguém a vir aqui dizer 'ya safei-me mas foi com cheats' lol

Eu sei perfeitamente todas as opções (legais e ilegais, já agora) de safar a frota pelo portal. E mesmo as legais com algum treino consigo-as em 1 segundo. O problema não está aqui. O problema está em ter que esperar 2s para a frota sequer APARECER no portal. Porque eu transfiro agora 1 sonda para a lua para chegar às 15:00:00 e abro o portal às 15:00:01 e a sonda ainda não está lá. Abro às 15:00:02 e metade das vezes está, outra metade continua a não aparecer. Portanto se com 3s, legalmente e recorrendo a todos os atalhos possíveis, é *quase* impossível safar a frota pelo portal, mas com alguma sorte e apoio dos anjinhos um gajo consegue, com menos deixem-se de tretas, ou sabem algum truque para acelerar o servidor? lol

EDIT: Mas ainda assim nenhuma destas opções faz recuperar a frota de um crash, isso é outro truque que ainda não sei.
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

Tambem quando falei em rato referia-me a teclado e rato looool eu nunca consegui fazer mas se alguem ja conseguiu como eu disse tudo ok mas gostava q me mostrassem

Os moderadores nao vao moderar este topico? Ou fecha-lo? Sao tao bons para fechar alguns loool Ou so moderam qando lhes apetece? So vejo off topics... :huh:
    off topic ? Mais on topic não podia ser xD

Estamos a discutir uma situação de jogo lol por sinal diretamente relacionada com o ataque aqui em questão.

Ou agora on topic é só felicitar o ataque ou defesa e desejar boas reconstruções ? XD
  • Vai mas é para o teu universo usar o estaleiro ou dar apoiozinho moral ao teu irmão, patos sempre a partidos kkkkkk

A TEAM está a investigar, resta esperar

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• CloudCosta wrote:

Leao wrote:

Enquanto isso o defensor continua com a frota disponivel para atacar quem bem entender
    Apesar de teres razão, acho que não é motivo de preocupação lol

prnt.sc/mpqqhn

Desculpa mas é impossível concordar. Isto tem de ser resolvido. O defensor é crashado, não só recupera a totalidade da frota como ainda vai buscar mais ao estaleiro. Isto é inadmissível. Ainda nem foi averiguado o ataque e já está promovido. Compreendo sim sr que se deu o embate portanto pode ser promovido, mas acho que deveria haver uma explicação antes por parte da TEAM. Isto parece os bancos portugueses, o dinheiro desaparece, sabem quem foi, e fica tudo em águas de bacalhau..
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup:
  • Drak0r wrote:

CloudCosta wrote:

Leao wrote:

Enquanto isso o defensor continua com a frota disponivel para atacar quem bem entender
    Apesar de teres razão, acho que não é motivo de preocupação lol
    prnt.sc/mpqqhn
    Desculpa mas é impossível concordar. Isto tem de ser resolvido. O defensor é crashado, não só recupera a totalidade da frota como ainda vai buscar mais ao estaleiro. Isto é inadmissível. Ainda nem foi averiguado o ataque e já está promovido. Compreendo sim sr que se deu o embate portanto pode ser promovido, mas acho que deveria haver uma explicação antes por parte da TEAM. Isto parece os bancos portugueses, o dinheiro desaparece, sabem quem foi, e fica tudo em águas de bacalhau..
    Uma pergunta o defesor foi mesmo buscar a frota ao estaleiro? É que assim sendo não deveria ser considerado bugusing? é que uma coisa é isto ter acontecido por bug involuntário (até prova em contrário é o que acredito que aconteceu) agora ir aproveitar o estaleiro é no minimo indecente. :thumbdown: