[PT: 58.506.970.000] Vanner [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. Von Krokus [DOIDOS] (A: 6.797.780.000, D: 51.709.190.000) Lucro Total: 20.518.620.356

• TOP 2 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• @Instinto o Krokus pode até não ter ido buscar a frota ao estaleiro, mas podia fazê-lo. Não é bem por esse ponto que quero pegar, mas sim de isto ser promovido a top sem uma explicação da TEAM. Compreendo a parte do vanner que quer o ataque promovido, e o Krokus que até nem se importa de tar no top, continuando com a frota. Simplesmente enquanto não há veredictos da TEAM, não se promovia, tópico fechado até novas conclusões. Mas isto é a minha opinião. Se fosse eu que mandasse, Krokus sem frota, estaleiro ativo e top promovido. Ponto final. Se há combate, destroços e roubo, o único bug que existe é o Krokus ainda ter a frota, nada mais. @vANNE[R] aproveita e vai lá outra vez xD
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup:
  • Drak0r wrote:

CloudCosta wrote:

Leao wrote:

Enquanto isso o defensor continua com a frota disponivel para atacar quem bem entender
    Apesar de teres razão, acho que não é motivo de preocupação lol
    prnt.sc/mpqqhn
    Desculpa mas é impossível concordar. Isto tem de ser resolvido. O defensor é crashado, não só recupera a totalidade da frota como ainda vai buscar mais ao estaleiro. Isto é inadmissível. Ainda nem foi averiguado o ataque e já está promovido. Compreendo sim sr que se deu o embate portanto pode ser promovido, mas acho que deveria haver uma explicação antes por parte da TEAM. Isto parece os bancos portugueses, o dinheiro desaparece, sabem quem foi, e fica tudo em águas de bacalhau..

Certo, eu concordei com o leão, só estava a demonstrar que se desde dezembro o defensor não usava a frota, não é agora que a vai usar. Mas sim, tens toda a razão e normalmente é isso que acontece, enquanto um ataque não está 100% investigado nunca é promovido, não sei se este foi falta de comunicação ou se tiveram outra info qq

Instinto wrote:

É que assim sendo não deveria ser considerado bugusing?

A ser era bugabusing xDD
  • no limite o defensor até pode ser crashado uma segunda vez(desta vez pela mar por exemplo) e teremos por ai dois lucros de 20 ou 30B provenientes da mesma frota e ai ja nao existirá soluçao possivel,a mesma frota daria dois lucros a duas allys diferentes e depois queria ver qual era a soluçao que iam inventar
    acho que mais de 3 ou 4 dias para resolver uma coisa destas já é um exagero

e outra coisa,o defensor anda a gastar deuta a fletar uma frota que nao sabe se será dele daqui a uns tempos,vao devolver-lhe o deuta depois?
  • Leao wrote:

no limite o defensor até pode ser crashado uma segunda vez(desta vez pela mar por exemplo) e teremos por ai dois lucros de 20 ou 30B provenientes da mesma frota e ai ja nao existirá soluçao possivel,a mesma frota daria dois lucros a duas allys diferentes e depois queria ver qual era a soluçao que iam inventar

e outra coisa,o defensor anda a gastar deuta a fletar uma frota que nao sabe se será dele daqui a uns tempos,vao devolver-lhe o deuta depois?

Diz-me quais MARs dos que jogam conseguem fazer isso? KKKKKKKKKKKKKKKK ... obvio que a KDS ia-se meter

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• puto,foi só um exemplo,para a proxima digo que sou eu que lá vou crashar só para nao restarem duvidas :)
    mas é um facto,a mesma frota pode dar dois lucros ao mesmo jogador ou dois diferentes,a frota que foi reposta pelo alegado bug pode ser usada para crashar,a frota gasta muito deuta em fleet,deuta esse que pode estar a ser desperdicado pelo defensor se daqui a uns tempos ficar sem ela por decisao da team
    imagina um fleet de 50M dia,ao fim de 3 meses sai uma decisao que lhe vai retirar a frota,o jogador ja derreteu uns largos milhoes em deuta para nada certamente que ninguem lhe vai devolver isso
  • Trolitada wrote:

Leao wrote:

no limite o defensor até pode ser crashado uma segunda vez(desta vez pela mar por exemplo) e teremos por ai dois lucros de 20 ou 30B provenientes da mesma frota e ai ja nao existirá soluçao possivel,a mesma frota daria dois lucros a duas allys diferentes e depois queria ver qual era a soluçao que iam inventar

Diz-me quais MARs dos que jogam conseguem fazer isso? KKKKKKKKKKKKKKKK ... obvio que a KDS ia-se meter
    lool, que piada

se a MAR ataca KDSs, é obvio que ataca qualquer outro no uni, assim como atacam o top1... só não vêm a correr meter no forum, não precisam de provar nada ;)

mais um chorinho, manca-te.
  • ZeMs wrote:

lool, que piada
    se a MAR ataca KDSs, é obvio que ataca qualquer outro no uni, assim como atacam o top1... só não vêm a correr meter no forum, não precisam de provar nada ;)

mais um chorinho, manca-te.
    Jogam muito! Atacam tanto que até tremo de jogar contra eles. Engraçado que 6 MARs juntos desde a fusão têm um total de destruição de 31.447M e eu sozinho, desde a fusão, tenho 75.233M. E fui o que atacou menos da KDS...

Se formos a ver a destruição do King ou do Puto eles têm um bom bocado mais que eu. Mas isso são outros 500. A verdade é que vocês não se mexem rigorosamente nadinha. Abracinho zeze!
  • não tenho culpa que voces nao tenham vida propria e tenham gosto em mandar bunkers abaixo só porque sim... assim é facil fazer pontos..

mais comico ainda é verem actividade em vários planetas e mesmo assim mandarem ataque full frota ás cegas... se nao bater nao bateu, se bater ja é um grande ataque tudo planeado e com imenso mérito e estudo... LOL

haja deuterio, em prejuizo ja la vai uns bons milhoes, continua puto :thumbup:
  • ZeMs wrote:

Trolitada wrote:

Leao wrote:

se a MAR ataca KDSs, é obvio que ataca qualquer outro no uni, assim como atacam o top1... só não vêm a correr meter no forum, não precisam de provar nada

lolllll ,eu tambem tinha vergonha de publicar um ataque com 1 lucro de 23M . alias como eu disse na altura ao atacante eu nem me dava ao trabalho de levantar a frota por isso ...
    parece quase o outro a atacar os recursos parados do vanner ,mas basta lhe aparecer mov em qualquer lado que nem sabem onde se meter.. .eheheh
  • Partir bunkers? KKKKKKKKKKK

Queres umas amostras de destruição e lucro?

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• Informação

O ataque tem e deve ser promovido e porquê? Porque no ataque não houve ilegalidade nenhuma por parte dos atacantes até à data, houve sim um benefício ao defensor que está a ser investigado pela administração em relação à reposição da frota ao que aponta para um bug. Assim sendo por não haver culpa nenhuma dos atacantes, e depois de ter sido pedido a sua promoção a top tem todo o sentido que seja promovido. Em relação ao bug onde só beneficiou o defensor vamos aguardar a resposta dos administradores.

Agradecia que não houvesse off topic pois os atacantes não podem ser prejudicados

Cumps.- cacito
  • cacito wrote:

O ataque tem e deve ser promovido e porquê? Porque no ataque não houve ilegalidade nenhuma por parte dos atacantes até à data, houve sim um benefício ao defensor que está a ser investigado pela administração em relação à reposição da frota ao que aponta para um bug.

H4kun4 M4tat4 wrote:

lol e como sabem q o bug foi a favor do defensor e nao dos atacantes? Lol

LÊ apenas LÊ
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:
  • H4kun4 M4tat4 wrote:

lol e como sabem q o bug foi a favor do defensor e nao dos atacantes? Lol

Oh dormente, mas quem duplicou a frota não fomos os atacantes foi o defensor, acorda pa vida... os atacantes fizeram o seu trabalho, partiram a lua, tiraram as horas e foram lá, simples

PutoXtremer wrote:

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• H4kun4 M4tat4 wrote:

voces é q acordem, enqanto nao se souber qem foi o beneficiado aqui nao se deve promover nada! Se o defensor saltou antes e se o ataque deu.se por bug, entao o que faz este ataque postado e muito pior, o q faz ser promovido?
    Mas tu não sabes ler ? xD

cacito wrote:

Informação

O ataque tem e deve ser promovido e porquê? Porque no ataque não houve ilegalidade nenhuma por parte dos atacantes até à data, houve sim um benefício ao defensor que está a ser investigado pela administração em relação à reposição da frota ao que aponta para um bug. Assim sendo por não haver culpa nenhuma dos atacantes, e depois de ter sido pedido a sua promoção a top tem todo o sentido que seja promovido. Em relação ao bug onde só beneficiou o defensor vamos aguardar a resposta dos administradores.

Agradecia que não houvesse off topic pois os atacantes não podem ser prejudicados

Cumps.- cacito
  • onde so beneficou o defensor na vossa otica, caso o bug tenha sido ao contrario, isto é, ele ter conseguido saltar e o bug deu.se por dar o ataque , nessa situacao o ataque nao pode ser postado muito menos promovido, ate se saber a situacao. Nao podem chegar aqui e dizer q o bug foi do defensor so pq é a vossa teoria
    So estou metendo os pontos da qestao, nem estou de qql lado mas nao se podem escolher lados so pq sim sem se saber em que ficamos
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N