[PT: 58.506.970.000] Vanner [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. Von Krokus [DOIDOS] (A: 6.797.780.000, D: 51.709.190.000) Lucro Total: 20.518.620.356

• TOP 2 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• H4kun4 M4tat4 wrote:

onde so beneficou o defensor na vossa otica, caso o bug tenha sido ao contrario, isto é, ele ter conseguido saltar e o bug deu.se por dar o ataque , nessa situacao o ataque nao pode ser postado muito menos promovido, ate se saber a situacao. Nao podem chegar aqui e dizer q o bug foi do defensor so pq é a vossa teoria
    So estou metendo os pontos da qestao, nem estou de qql lado mas nao se podem escolher lados so pq sim sem se saber em que ficamos

Ai tanta azia, tas a ver se consegues arranjar uma maneira de nos banir é? Tu tas é cheio de medo que os atacantes não sejam banidos para numa possível fusão não te partam as poucas latas que tens?? Moço vou-te explicar uma coisa:

1º Partiste um gajo, tudo muito bem
    2º Tentaste a mesma jogada e bateste numa parede
    3º Já levaste no pelo outra vez

Aqui o boneco és tu, não somos nós

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• Hahaha eu fico parvo como é que ainda lhe dão letra LOL Há o que se chama discussões inteligentes, onde se vê claramente que o outro lado apenas tem uma perspectiva diferente, claramente não é o que se passa aqui, pois o outro lado tem claros problemas e já se viu que só quer falar por falar, então deixem, ninguém lhe dá crédito nem aqui nem na china, não é pelo latim dele ficar aqui sem resposta que alguém vai ler e pensar 'realmente este gajo tem razão' xDD Tirando talvez o irmão, que curiosamente sofre do mesmo mal xDDD
  • Na tua opiniao o ataque deu-se primeiro q a portalagem, noutras opinioes o portal deu-se primeiro que o ataque, é isso que voces tem q perceber
    Se nao es capaz de perceber isso, entao nao sei onde tens o cerebro
    Qanto a azias e medos nada disso, ja arrumei varios vossos nos recicladores
    Qeria-te ver a ter tanta pinta a falar se tivesse naves, é q antes nunca vos vi a abrir a boca tal era o medo de so verem bons jogadores (dito por voces) crashados por nos
    E que eu me lembre eu sou dos primeiros a aprovar a evoluçao de economia do antares para apanhar o quantum, enqanto os da tua ally é q defendem outras coisas, medo, borra? Ach q tomba para o vosso lado LOOL pergunta ao cloud o sofrimento q ele tinha no Hydra LOOOOOOOL
    Cumps
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N

The post was edited 1 time, last by H4kun4 M4tat4 ().

• Tas com falta de atencao e qeres.te passar pelo santo do costume? Ja te disse o q es, um gaho q gosta de dar palmadinhas nas costas para subir na vida, e falas mt para coisas q so precisem de uma linha, es um tipico politico. Vai mas é trabalhar passas a vida agarrado a um pc e nao te vejo se qer a subir no ranking. Topzinho de treta
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • Eu estou-me a defecar para como esta situação acaba, até porque não conheço verdadeiramente absolutamente ninguém.
    Mas se o bug se deve ao Portal. Então o bug está do lado do defensor.
    Ou seja, mesmo que o bug tenha sido involuntário, os atacantes não têm absolutamente nada que ver com a situação...

Só há dois caminhos possíveis:
    a) Bug involuntário, então a frota mantém-se;
    b) Bug propositado, então diz-se adeus à frota e conta banida;

Não há uma terceira solução.
  • Coca wrote:

Eu estou-me a defecar para como esta situação acaba, até porque não conheço verdadeiramente absolutamente ninguém.
    Mas se o bug se deve ao Portal. Então o bug está do lado do defensor.
    Ou seja, mesmo que o bug tenha sido involuntário, os atacantes não têm absolutamente nada que ver com a situação...

Só há dois caminhos possíveis:
    a) Bug involuntário, então a frota mantém-se;
    b) Bug propositado, então diz-se adeus à frota e conta banida;

Não há uma terceira solução.

Tecnicamente pode haver. Imagina que os admins não conseguem chegar à conclusão que o bug foi propositado, mas também não conseguem confirmar que não foi. Podem ter ferramentas (não faço ideia) e conseguirem confirmar, por exemplo, que o ataque se deu às 3:00:00 e que o defensor apenas clicou no botão de salto do portal às 3:00:01. Há aqui material para considerarem que, apesar do bug ter metido a frota quer no CD quer na outra lua, verdadeiramente a frota foi duplicada e que, sem bug, o defensor não teria a frota, logo terão que a retirar das mãos do defensor.

Na minha óptica, o defensor ter culpa ou não na existência do bug não implica que a frota seja mantida, apenas implica no ban ou não da conta.

Mas isto é apenas especulação, uma coisa é certa, não estou a ver os admins a retirarem dos atacantes o lucro do ataque, simplesmente por não ver cenário nenhum onde isso se justifique. Consigo, no entanto, ver vários cenários para o defensor, um dos quais realmente consegue manter a conta e a frota, vai tudo depender do que conseguem os admins ver.
  • Vampiro wrote:

Não tem pés nem cabeça o defensor ver a sua frota retirada pela team. Caso seja provado que a safou com terceiros então deveria haver um ban. O mais justo seria o lucro ser retirado dos atacantes caso a frota tenha sido safada legalmente e caso o estaleiro tenha sido possível utilizar apagar isso também.
    Qual é a dificuldade de entender que houve combate. partimos a frota dele, e, devido ao bug do portal o defensor conseguiu duplicar a frota. O mais justo como vocês falam, seria ser retirada a frota ao defensor. Mas eu já nem vou por ai, que até o prefiro com frota xD

O resto é discussão inútil. Até porque onde já vai o meu lucro LOL
  • A dificuldade está em entender se o defensor conseguiu passar a frota pelo portal antes do tempo e por causa de um bug deu-se o combate, ou se deu-se o combate e ele conseguiu multiplicar a frota por causa de um bug.

Uma coisa é certa, houve um bug.

Agora claro que cada um puxa a brasa à sua sardinha.
    p19 a.k.a KatesperoPT (ex-Uni4, ex-Uni7)

Uni Hyperion -> Nick: Bandit Gemini

Hof´s : 52
  • p19 wrote:

A dificuldade está em entender se o defensor conseguiu passar a frota pelo portal antes do tempo e por causa de um bug deu-se o combate, ou se deu-se o combate e ele conseguiu multiplicar a frota por causa de um bug.

Até que enfim alguem a falar bem! :rolleyes:

tal e qual como dizes, cada um puxa a brasa á sua sardinha... o que dá mais graça ainda é chegarem a conclusões, ainda por cima com 100% de certezas... quando não sabem como o provar, e sem ferramentas para o fazer... ou seja, apenas palpites e suposições.. lá de bugs percebem eles :pillepalle:

tá descansado vanner, se for provado contrario devolves os recursos de alguma maneira, sem chance ;)
  • vANNE[R] wrote:

cacito wrote:

Informação

O ataque tem e deve ser promovido e porquê? Porque no ataque não houve ilegalidade nenhuma por parte dos atacantes até à data, houve sim um benefício ao defensor que está a ser investigado pela administração em relação à reposição da frota ao que aponta para um bug. Assim sendo por não haver culpa nenhuma dos atacantes, e depois de ter sido pedido a sua promoção a top tem todo o sentido que seja promovido. Em relação ao bug onde só beneficiou o defensor vamos aguardar a resposta dos administradores.

Agradecia que não houvesse off topic pois os atacantes não podem ser prejudicados

Cumps.- cacito

p19 wrote:

A dificuldade está em entender se o defensor conseguiu passar a frota pelo portal antes do tempo e por causa de um bug deu-se o combate, ou se deu-se o combate e ele conseguiu multiplicar a frota por causa de um bug.

ZeMs wrote:

p19 wrote:

Até que enfim alguem a falar bem! :rolleyes:
    tal e qual como dizes, cada um puxa a brasa á sua sardinha... o que dá mais graça ainda é chegarem a conclusões, ainda por cima com 100% de certezas... quando não sabem como o provar, e sem ferramentas para o fazer... ou seja, apenas palpites e suposições.. lá de bugs percebem eles :pillepalle:

tá descansado vanner, se for provado contrario devolves os recursos de alguma maneira, sem chance ;)
    Sugiro que ambos releiam o que já foi dito por um mod.

Se não sabem interpretar portugues, sugiro que retornem ao ensino primário.

Eu percebo que seja dificil acompanhar a lingua portuguesa a partir de certo nivel, mas nunca pensei que a vossa dificuldade fosse tal.

Ataque com combate LEGAL e dentro do NORMAL. Frota duplicada através de um bug que está a ser analisado para que possa ser corrigido. Quanto ao eu devolver os recursos, podes ter a certeza que no dia que me pedirem os recursos de um ataque LEGAL E NORMAL, sucato a frota e distribuo todos os recursos da minha conta por outros jogadores. Pois da minha parte podem ter a certeza que não compactuo com injustiça.

Continua a falar, és muito bom a falar. Mas só isso. Jogar és como os marujos, há mais marés que marinheiros :)
  • lool, mas era só o que faltava um puto a querer dar aulas de portugues... eu é que te dou filho!

pelo que eu li e podes reler, não ficou provado NADA até á data, assim sendo, como podem chegar a uma conclusão? ainda me vens falar de portugues... :thumbsup:

e já para não falar que certamente, não é um moderador do forum a vir dizer se foi legal que o passará a ser... ele mesmo nao deveria ter promovido enquanto não se chegou a uma conclusão ou mensagem da team...

eu até acredito que tenha sido legal, mas sem provas, aqui ninguem acredita e felizmente não sou o único