[PT: 58.506.970.000] Vanner [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. Von Krokus [DOIDOS] (A: 6.797.780.000, D: 51.709.190.000) Lucro Total: 20.518.620.356

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Eu chego a uma conclusão óbvia, tem é uma azia do carago, porque se fosse de outra aliança iam ser os maiores, mas como não é, é "tudo" a mandar abaixo...

PutoXtremer wrote:

[PT: 100.488.012.000] Monstro das Bolaxas [Jagunços] & JNK [KDS] & Vanner [KDS] & PutoXtremer [KDS] & Supernatural [KDS] vs. ChUmBo [MAR] (A: 15.914.118.000, D: 84.573.894.000) LT:33.517.144.623

• O defensor teve pelo menos meia hora em que desceu no rank, ou seja a frota que foi partida foi, porque ele desceu, se a frota não tivesse sido partida ele mantinha-se no rank firme e hirto que nem uma barra de ferro..passado uma meia horita é que ele voltou ao normal..
    "Inbestigue-se!"

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"
  • Mas quem te diz q esse cacito percebe alguma coisa de ogame? lool nao passa de um moderador LOOL na vossa opiniao foi bug do portal, na opiniao de muitos pode ter havido combate porque o portal nao funcionou a tempo
    Qal é essa parte que voces nao percebem? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL la por ser voces tem q ser a vossa razao? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Continuo a dizer, caso seja bug do portal entao o defensor fica sem frota caso nao tenha sido intencional, se o foi entao tem q ser banido
    Caso o bug seja do portal nao ter funcionado entao o lucro tem q ser retirado dos atacantes
    Acho q voces é q ainda nao perceberam isso, la por vir aqui um moderadorzito dar a sua opiniao nao significa q seja a correta porque nos sabemos qantos patolas andam por ai lol
    26 TOP's destruição Ogame PT
    Uni 24 (Piratae) / Uni 1 25 (Rebel) / Uni 26 (Eurokam) / Hydra Vega Antares (RVG)

InCepTi0N
  • Meio Frango wrote:

O defensor teve pelo menos meia hora em que desceu no rank, ou seja a frota que foi partida foi, porque ele desceu, se a frota não tivesse sido partida ele mantinha-se no rank firme e hirto que nem uma barra de ferro..passado uma meia horita é que ele voltou ao normal..
    "Inbestigue-se!"

A explicação para isso foi o facto de ele só ter saído e entrado na conta passado os 30 minutos.

A partir do momento em que se faz relog na conta, esta atualiza os pontos gerais e da frota.

Como sei isto? Tenho um dedinho que adivinha... :crazy: