Pt: 19.525.660.000 ::: rubix [SHARKS] & bens3636 [SHARKS] & PORTUGAL [SHARKS] & hellboypt [SHARKS] & Nuck [SHARKS] vs. SneaKz [Chaotic] ::: Lt: 7.000.067.881

• TOP 3 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Pt: 19.525.660.000 ::: rubix [SHARKS] & bens3636 [SHARKS] & PORTUGAL [SHARKS] & hellboypt [SHARKS] & Nuck [SHARKS] vs. SneaKz [Chaotic] ::: Lt: 7.000.067.881

Boas,
    A Sharks tem o prazer de vos apresentar o novo TOP 3 ACS do Betelgeuse :)

Para começar, este ataque é dedicado a todos os Sharks, em especial ao Portugal aka VonZipper, para quem vai lucro inteiro deste ataque, para subir a frota e voltar a posição que tinha antes do crash que sofreu. Estiveste ao super nivel de jogador TOP que sabemos que és! Não reciclamos tudo, porque o Angel Dog, foi la buscar um bocado, mas que faça bom proveito, ja lhe compensou o trabalho de partir as luas ;) E boas recuperações ao Sneakz ;)

Este ataque até podia ser banal, deitar luas abaixo (trabalho feito pelo Angel Dog, que por coincidência, resolveu partir aquelas luas na mesma noite que o Hellboy o ia fazer e quando ligou as 4:00 da matina par mandar os berlindes, ja as luas tinham caído. Obrigado Angel! :). Depois era fazer WTP, lançar ataque, provocar o recuar da frota se o Sneakz ligasse, ver o recuar e lançar... mas este ataque tem isso e muito mais... ele tem uma longa história que já vem do Vega, antes da fusão e termos vindo para o Betel. Bastantes noitadas a partir luas ao Sneakz, mas este sempre conseguiu escapar por pouco.
    Claro que o alvo estava debaixo de olho à muito, mas muito tempo. O Hell e eu ja tinhamos os planetas no SS ao lado, do alvo, hoje vieram os outros Sharks com móveis e tinha de ser hoje que o Sneakz caía.

WTP feito, frota recuada, tudo controlado, contas feitas e refeitas e toca a preparar tudo, foi top Sharks, grande momento!
    Entretanto o Sneakz refaz lua, e começam a aparecer actividades por todo o lado, mdf retirados, todas as allys de repente estão activas, pareciam pinheiros de natal com as luzinhas a piscar...uhmmmm estranho. Todos os sharks a procura das frotas dos piratas e gods e nada...uhmmm querem ver que afinal todas as diferentes allys do Betel são uma só !?! Todos contra os Sharkz !?! Será que vão manter na nova lua para depois nos ninjar?!?
    Bom, la vai o Hell outra vez partir luas antes do nosso ataque, e ela caíu...surpresa! surpresa! (ou não!?!), la vinham os Piratas todos, com full frota, manter no Sneakz...nem vale a pena mostrar prints, mas fica aqui registado, afinal no Betel, são todas as allys juntas quando convêm e estão todos contra os Sharks :) Devem pensar que andamos cá a dois dias...Na boa, nós cá nos aguentamos e hoje deixamos mais uma vez a nossa marca. Este já está, venha o próximo.

Mais uma vez um grande obrigado, por esta magnifica ally que criamos juntos, um grupo pequeno de amigos, com alguns anos de ogame e sempre disponíveis para ajudar e ainda por cima divertimo-nos imenso todos os dias.
    Parabéns aos que participaram no ataque de perto ou de longe, @Nuck, @hellboypt, @VonZipperzinho aka Portugal, @bens3636, @DASB, @carf e o novo membro mas amigo de longa data @borgas.

E agora vamos ao que interessa:

As frotas seguintes encontraram-se em 01-03-2019 --:--:-- :

Atacante rubix [SHARKS]

Estrela da Morte 463
    Caça Ligeiro 1.000.717
    Caça Pesado 100.000
    Cruzador 202.620
    Nave de Batalha 100.000
    Destruidor 34.377
    Interceptor 100.076

Atacante bens3636 [SHARKS]

Caça Ligeiro 918.449
    Caça Pesado 500.000
    Nave de Batalha 4.500
    Destruidor 50.000
    Interceptor 100.000
    Cruzador 200.000

Atacante PORTUGAL [SHARKS]

Caça Ligeiro 451.900
    Nave de Batalha 50.000
    Caça Pesado 150.000
    Cruzador 100.000
    Interceptor 50.000
    Bombardeiro 2.250
    Destruidor 25.000
    Sonda de Espionagem 1

Atacante hellboypt [SHARKS]

Caça Ligeiro 1.501.804
    Caça Pesado 134.747
    Cruzador 321.766
    Nave de Batalha 150.001
    Bombardeiro 1.166
    Destruidor 65.000
    Interceptor 82.418

Atacante Nuck [SHARKS]

Nave de Batalha 50.043
    Bombardeiro 10.033
    Destruidor 50.031
    Interceptor 56.016
    Caça Ligeiro 996.719
    Caça Pesado 500.054
    Cruzador 250.030

Defensor SneaKz [Chaotic]

Cargueiro Pequeno 63.163
    Cargueiro Grande 8.281
    Caça Ligeiro 385.000
    Cruzador 101.800
    Nave de Batalha 470
    Nave de Colonização 35
    Reciclador 251.010
    Sonda de Espionagem 556
    Bombardeiro 3.954
    Destruidor 27.000
    Estrela da Morte 13
    Interceptor 56.000

Depois da batalha…

Atacante rubix [SHARKS]

Estrela da Morte 463 ( -0 )
    Caça Ligeiro 953.625 ( -47.092 )
    Caça Pesado 97.323 ( -2.677 )
    Cruzador 201.607 ( -1.013 )
    Nave de Batalha 99.963 ( -37 )
    Destruidor 34.371 ( -6 )
    Interceptor 100.052 ( -24 )

Atacante bens3636 [SHARKS]

Caça Ligeiro 874.362 ( -44.087 )
    Caça Pesado 485.949 ( -14.051 )
    Nave de Batalha 4.487 ( -13 )
    Destruidor 49.987 ( -13 )
    Interceptor 99.978 ( -22 )
    Cruzador 198.992 ( -1.008 )

Atacante PORTUGAL [SHARKS]

Caça Ligeiro 429.853 ( -22.047 )
    Nave de Batalha 49.899 ( -101 )
    Caça Pesado 145.726 ( -4.274 )
    Cruzador 99.412 ( -588 )
    Interceptor 49.986 ( -14 )
    Bombardeiro 2.250 ( -0 )
    Destruidor 24.995 ( -5 )
    Sonda de Espionagem 1 ( -0 )

Atacante hellboypt [SHARKS]

Caça Ligeiro 1.431.110 ( -70.694 )
    Caça Pesado 131.016 ( -3.731 )
    Cruzador 320.039 ( -1.727 )
    Nave de Batalha 149.963 ( -38 )
    Bombardeiro 1.166 ( -0 )
    Destruidor 64.991 ( -9 )
    Interceptor 82.407 ( -11 )

Atacante Nuck [SHARKS]

Nave de Batalha 49.933 ( -110 )
    Bombardeiro 10.031 ( -2 )
    Destruidor 50.019 ( -12 )
    Interceptor 55.997 ( -19 )
    Caça Ligeiro 948.742 ( -47.977 )
    Caça Pesado 485.884 ( -14.170 )
    Cruzador 248.703 ( -1.327 )

Defensor SneaKz [Chaotic]

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:
    44.321.921 de Metal, 419.409.373 de Cristal e 38.208.787 de Deutério

O atacante perdeu um total de 1.512.240.000 unidades.
    O defensor perdeu um total de 18.013.420.000 unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 6.313.581.600 de metal e 4.179.817.800 de cristal.
    O atacante roubou um total de 501.940.081 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    2.512.056.200 de Metal e 378.311.600 de Cristal
    2.560.000.000 de Metal e 2.560.000.000 de Cristal

Total de destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    5.072.056.200 de Metal e 2.938.311.600 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 4.055.054.121
    Cristal: 2.920.185.973
    Deutério: 24.827.787
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 7.000.067.881 unidades.
    Pontos de honra perdidos pelo(s) atacante(s): 1.278.713.

Resumo defensor(s)

Metal: -9.505.633.921
    Cristal: -6.948.237.373
    Deutério: -2.061.488.787
    A perda do(s) defensor(s) foi de 18.515.360.081 unidades.
    Pontos de honra ganhos pelo(s) defensor(es): 182.666.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.2.0

E claro, HOF sem ossinhos, não é HOF. Aqui vai para os Sharks:

Screenshot_2.jpg
    MOD (Izar/Japetus)

Regras do Fórum
  • Que dia longoooooo, estamos de parabéns fizemos o que tinha de ser feito, lax, e mais lax e mais lax, até queimar pestanas para controlar o cancelar do transferir, depois meter as móveis lá, fazer as luas....

O melhor, foi a camaradagem de toda a aly, que esteve toda sem excepção na ajuda, fosse no control, contas, envio de frotas e ciclas.

E a cereja no topo do bolo, o facto de o resultado do ataque ir todo para o Portugal para ajudar na recuperação, são estes pormenores que mostram quem somos e daquilo que somos feitos.

Parabéns para nós

- Os grandes só nos parecem grandes porque estamos de joelhos. Levantemo-nos.
    - Para ter sucesso, seu desejo de sucesso deve ser maior que o medo de falhar.
  • Parabéns pessoal pelo excelente trabalho, foi um dia longo e eu que o diga que levanto-me para mandar as luas abaixo, mando as edms e diz-me planeta inexistente pensei coordenadas erradas, fui ver e afinal as luas já estavam down, faço uma ronda pela galáxia e vejo que tinha sido o angel dog a fazer o que eu ia fazer, a partir daqui já sabem da história toda, muita hora muito controle mas no fim compensou pelo lucro que vai todo para o Portugal ( vamos lá amigo depressa estás no teu lugar ) mas a cima de tudo pela amizade e camaradagem, uma vez mais um bem haja para todos e obrigado por este momento fantástico de ogame e de união do grupo.
  • Antes de mais um grande obrigado e um pedido de desculpas a todas a pessoas que passaram o dia todo no jogo e a planear as diferentes formas de proteger a minha frota. Falhei-vos.

Em segundo lugar, há que dizer que a única razão que permite ao Sharks postar este ataque é por culpa minha exclusivamente. O meu único trabalhou era partir as edms do hellboy (como tantas vezes fiz no passado ao Sharks) mas devido a circunstâncias que nem vale a pena discutir foi-me impossível concretizar essa ação.

Como foi dito, nem foram os Sharks que me partiram as luas inicialmente foi o Angel Dog. Mas isso pouco interessa. Tenho pouco a dizer sobre o Sharks mas basicamente um bando de noobs com o Bens a comandar as naves de toda ally.

De qualquer das maneiras, a história é que eu fiquei sem frota e eles ficaram mais fortes. Custa-me a mim porque basicamente tinha refeito a frota que tinha perdido em dezembro - mas enfim. Imagino que este ataque tenha um gosto especial para o Rubix por toda a rivalidade que vinha do vega e por isso parabéns - saíram-se a rir :)

Quanto a mim, a minha história no ogame acaba por aqui em princípio :) um grande abraço a todos em especial ao @funny e @killgod.

SneaKz aka Rakkez aka Mr Sneaky
  • parabens malta grande dia!!

Entrei neste ataque para proteger os meus camaradas de um manter do funny :) acabou por n acontecer heheh

Quanto ao ataque muito simples wtp feito pelo rubix e zipper, contas pelo zipper :)

Varias comblicações durante o dia mal apareceu a lua, controlar a pirates que eu tinha a certeza que estariam a tentar ninja, que veio a se verificar ser verdade

De resto falta dar uma palavra ao grande sneakz
    Amigo, ja falamos pessoalmente, espero que não desistas, es bom jogador! Sei que reciperaras!
  • "De Loucos" é o que posso dizer sobre todo o dia de ontem, que deste as 5h da madrugada, uniu toda uma aliança em torno de um único objectivo.

O Chat do WhatsApp não parou de apitar durante literalmente mais de 20h com o Rubix e o Nuck a terminarem a conversação perto das 2h da matina, em clima de romance :D
    :D
    Ao fim de tantos anos de OGame, pude finalmente assistir de perto a toda uma preparação para um wtp. De Loucos. Cálculos e mais cálculos, prints e mais prints, estratégias sobre o que podia acontecer, defender desses possíveis cenários, ataques, contra ataques e dezenas de mensagens escritas ou de áudio naquele WatsApp.

A discussão sobre o segundo exacto em que a frota SneaKz aterrava deve ter criado cabelos brancos a toda a gente :P :P :P (SneaKz para tirar as teimas diz aí ) e aquele momento, já perto da hora H em que alguém diz "Malta vamos recuar. Não dá" e vem a voz da tranquilidade "Calma. Ninguém retira" Brutal.

Eu parecia um menino a assistir a tudo isto :P . Um menino entusiasmado, por um ENORME momento de OGame só ao alcance de uma aliança como esta. E por isto, queria agradecer ao Rubix o me ter trazido para a vossa família e a todos pela recepção extraordinária que tive. Em pouco tempo neste universo e já deu para perceber tudo o que se passa nele. Se continuarmos unidos, podem conseguir mas vão ter que pensar muito para nós mandarem a baixo.

Parabéns a todos os envolvidos pelo excelente momento de OGame que me proporcionaram e br ao SneaKz

The post was edited 1 time, last by borgas ().

• Exatamente esse tempo sem tirar nem por, foi logo o primeiro tempo a que o Portugal chegou, depois houve algumas dúvidas ainda mas ao fim ficamos nesse tempo e bateu bem pelos vistos, quanto ao vires nos chamares de noobs, por favor, tu é que não consegues defender a tua lua de ela cair a segunda vez no mesmo dia e nós é que somos noobs mas tá bem, boas reconstruções se for o caso.

Rakkez wrote:

O hora que a frota aterrou foi 21:21:22. Que tempo tinham vocês?
  • Quanto ao phalanx, eu também tinha quase a certeza que vocês tinham o tempo certo. Com mais ou menos 1s pouco importava ali. Aliás, entre os Sharks e o angel dog haviam 4 phalanx a porta a salivar pelo meu recuar. Ainda tentei confundir mas era difícil ser bem sucedido.

Quanto às luas: Mas acham que eu não esperava que vocês chovessem edms na minhas luas? Estavam a semanas ali ao lado e já tinham havido umas tentativas. Eu não tinha medo de perder as luas...eu às vezes gosto de dormir a noite.

Quanto a segunda lua durante a tarde, enfim. Pouco importa agora, mas basicamente tinha um compromisso que me ia ocupar 1 hora de meu tempo durante as horas finais do ataque. Opção 1 que eu tinha era cancelar e deixar o ogame comandar a minha vida Opção 2 era manter e tentar conciliar as duas coisas. Infelizmente esse compromisso alongou-se por cerca de mais de 30min que foi o suficiente para as edms partirem a lua e 3k destruas não aterraram lá. Podia ter la ido o funny ou killgod, mas eu disse-lhe que não era necessário que eu tratava (lol). Mas tal como disse, pouco importa agora.
  • Grande trolhada!!!
    Parabéns aos intervenientes, em especial ao @rubix, continuem... com essas frotas..llooll
    @borgas isso de andares a fazer de mediador é giro.... saudades de andar na "luta"...
    mas a vida é assim...

Ao defensor, uma palavra de apreço... grande frota construístes... grande conta tens...
    toca a recuperar... devagar chegas lá!
    força!

cumps

PS: bem reformado estou eu...llooll
    WM FUNDADOR E ADMIN
    HOF: alguns.. a Isabelinha agradece!!
    FUSION/KaBOOM/FUSION.v - sempre no meu coração!!!
    FALCONS E F2ndF - UNIDOS SOMOS GRANDES!!!
    FOSTE MACHINADU!!!!!!
    NA TASCA É QUE ESTAMOS BEM!!
    WAR MACHINES NEVER DIES
  • Boas,

vANNE[R] wrote:

Eh lá muito bom! Parabéns a todos!

Gigante essa destruição!

Rubix essas latas tão grandes. Diria que tão grande ou maior que a do quantum!

Tou a ver que essas contas não falharam hehehe grande abraço a todos brs ao defensor e bom uso do lucro!!

Abraço.
    Amigo Vanner, obrigado pelo conselho que deste ao Von nas contas feitas que veio a confirmar os diferentes cálculos que tinham sido efetuados. E em relação a minha frota do Betel, tá a ficar fixe, mas ainda está mais pequena do que a que tenho no Quantum ;)

Rakkez wrote:

Tenho pouco a dizer sobre o Sharks mas basicamente um bando de noobs com o Bens a comandar as naves de toda ally.
    Sneakz, mais uma vez desejo-te boas recuperações, e espero que não desistas, porque tu podes reconstruir e continuar a dar luta. Agora ficas mal, a dizer que não tens nada a dizer sobre os Sharks e que somos noobs, quando tu e só tu é que foste noob neste ataque, que pensavas sériamente que iamos cair na tua armadilha de refazeres a lua, meteres os piratas a defender-te e partirem a lua antes do nosso ataque...temos pena ;) E não é o bens que controla as nossas frotas e as nossas jogadas...somos uma ally e fazemos jogadas consoante as opiniões de todos e o bens até nem se quis pronunciar ou decidir, pela vossa amizade que têm.

Rakkez wrote:

Imagino que este ataque tenha um gosto especial para o Rubix por toda a rivalidade que vinha do vega e por isso parabéns - saíram-se a rir
    E sim Sneazk, este ataque teve um gosto especial para mim pela nossa rivalidade de longa data, mas é um ataque de ally, onde todos participaram.

borgas wrote:

O Chat do WhatsApp não parou de apitar durante literalmente mais de 20h com o Rubix e o Nuck a terminarem a conversação perto das 2h da matina, em clima de romance

Ao fim de tantos anos de OGame, pude finalmente assistir de perto a toda uma preparação para um wtp. De Loucos. Cálculos e mais cálculos, prints e mais prints, estratégias sobre o que podia acontecer, defender desses possíveis cenários, ataques, contra ataques e dezenas de mensagens escritas ou de áudio naquele WatsApp.
    Amigo Borgas, realmente foi um longooooo dia, com muita actividade, muita boa disposição, muitas mensagens no grupo, telefonemas e não nos podemos esquecer das imensas fotos de gajas boas que o amigo Nuck mandou no grupo para animar a malta :)

borgas wrote:

e aquele momento, já perto da hora H em que alguém diz "Malta vamos recuar. Não dá" e vem a voz da tranquilidade "Calma. Ninguém retira" Brutal.
    Sim foi um momento excelente. Tensão alta quando estamos a espera que a lua caia com as edms do Hell, e la cai...uiiiiii, tão a vir os piratas todos....simulações...ohhhh não vai se ter de recuar...e a vontada era tanta...malta calma, ninguém recua, vamos continuar e logo se vê e o resultado foi este. E obrigado por te teres juntado a nós. és sem duvida alguma um elemente indispensavel nesta ally e um amigo top.

Rakkez wrote:

O hora que a frota aterrou foi 21:21:22. Que tempo tinham vocês?
    O Von tinha tirado o tempo de recuo às 10:48:37 e eu tinha tirado as 10:48:39. Os calculos do regresso da tua frota estavam apontados para as 21:21:25 e nós fomos bater as 21:21:26
    Não desistas Sneakz, tu recuperas isso ;)

Cumps
    MOD (Izar/Japetus)

Regras do Fórum
  • Wow...!
    Já não lia uma história destas tão deliciosa há imenso tempo. Fez-me recordar os velhinhos tempos!

Muitos Parabéns aos Sharks pela ousadia, frieza, destreza e claro o saber jogar (isso nunca duvidei de vós).
    Portugal aproveita bem esse lucro que mereces.

PS - 1s é obra em wtp, fico contente que a lag do server não vos tenha tramado. Uma vez mais Parabéns! :)

Boas reconstruções ao defensor.
    " Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta! " by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4
    Orgulhoso de ser um BMR

Game Operator [Hyperion | Japetus | Kallisto]
    Ex-team Moderator - OGame.pt
  • bom ataque sem duvida.. mas sinceramente ainda nao percebi o pq de dizerem terem tanta gente contra voces... ainda por cima mencionarem a GODS e tudo..

parabens ao portugal e força ai na tua reconstruçao..

em relaçao ao pedirem ajuda aos piratas relembra em quando eu fui pedir ajuda ao Portugal para ninjar o sneakz e no post de hoff veio o funny e o sneakz criticarem o que fiz devido as sermos de alianças inimigas.. mas pelos vistos agra foram eles obrigados a pedir ajuda..

no melhor pano cai a nodoa..

parabens aos atacantes..

Abraço Portugal..
  • Tínhamos a curiosidade do segundo exato do teu regresso sneakz e parece que acertamos.
    Agora outra curiosidade é saber quantos biliões de deutas gastaram os nossos ini(amigos) piratas a vir de full frota da ilha deles, tão longe, para manter posições, sem contar os ciclas que mandaram para nos ciclar :D
    Va, um palpite: 1.5B de deutas por todos :rolleyes:
    Bom jogo para todos e juntem se lá numa ally universal que para nós vai dar ao mesmo.
    Boas férias de carnaval para todos, que vocês já tao todos (des)mascarados :P
    Cumps
    MOD (Izar/Japetus)

Regras do Fórum