conta TOP 1 frota Hyperion

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• ponto 1 não foi preciso fazer tudo.. bastou umas mensagens meio no gozo como eu disse no meu post.. "pensava que 100e chegava" ele mordeu o isco.. e enterrou-se...

ponto 2 não foi planeado.. simplesmente aconteceu... (devido à vontade em vender do calheta)

ponto 3 não quis eliminar ninguém.. até porque o calheta já estava em mdf.. e ia vender a conta... e até porque há um par de semanas q DEI a minha conta por ZERO euros a um amigo do ogame que foi FUD durante mto tempo.. Urso Porquinho.. e tudo e tudo...

ponto 4 bastava o calheta ter visto o perfil do "baiter" para perceber q ele era um de "nós"

ponto 5 estudassem

ponto 6 demente i love u

ponto 6 irmã detesto-te

ponto 7 o calheta não se tornou batoteiro por causa disto

ponto 8 não sou contra venda de contas de quem desiste

ponto 9 sou CONTRA compra de contas para crashar ou beneficiar de alguma forma

ponto 10 as regras dizem que não se pode vender contas... embora todos saibam q isso acontece.. principalmente jogadores como GOMES e assim q são conhecidos por ja terem comprado diversas contas... o calheta que tivesse tido um pco de mais cuidado.. não sei qual foi o ban q lhe deram.. ou se lhe dão 2ª oportunidade ou algo do género..

não desejo nada de mal ao calheta, sempre o achei bom jogador e bastante aplicado.. lamento que não tenhas saido a lucrar do ogame.. mas como alguém disse.. quem quer lucrar com o ogame.. não jogue ;) lol

edit: ah e demente.. a minha conta (ex) ainda é melhor que a conta do calheta... se iria ser ultrapassada ou não... não sei.. depende da vontade e aplicação de quem jogar nela :P eu ja andava ha 2 meses sem pica... por isso dei a conta a quem a tem ;)

e se quiserem medir a minha pila e a do calheta.. só autorizo se for o demente e o irmã a tratarem disso... quem é melhor.. who cares?

The post was edited 1 time, last by ze_faria ().

• É muita bom é a partir patos, porque gajos com calibre eu não vi nenhum, alias a gajo de calibre é ninjado kkkkkkk ... inteligência não vejo, vejo é que tava o dia todo a ver as galáxias a procura kkkkkk

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• @ze_faria é preciso ser-se um tipo especial de calhorda para fazer o que tu fizeste e vir para o fórum vangloriar-se de tal feito.

Deste-te ao trabalho de passar por outra pessoa, mostrares-te interessado na conta do calheta e aliciá-lo a vendê-la para tentares retirar provas suficientes que dessem em ban permanente.

Portanto para além de seres o típico tuga que descobre alegria no mal dos outros, consegues ser pior! Tentas tu próprio instigar o erro nas pessoas, para que, à primeira oportunidade em que ele meta a pata na poça, consigas bani-lo permanentemente.

Nunca troquei uma palavra que fosse com o calheta, mas já te passou pela cabeça que a possível venda de conta pudesse ter uma causa secundária, como uma dificuldade financeira? Ou a tua pequenez e a tesão de mijo em tentar queimar o teu rival de universo não te permitiu pensar nesse cenário hipotético? ^^

Oxalá que ninguém logue na tua conta e te apague os planetas e as luas todas por pura mesquenhice... era capaz de ser chato, mas por outro lado a culpa seria tua em partilhar os dados porque está escrito nas regras de jogo que cada conta pode apenas ser jogada por uma pessoa! 8o

Por fim, aos que andam aí a dar palmadinhas nas costas, espero que não se deparem numa situação semelhante. Vocês são todos muito finórios aqui pelo fórum, mas se estivessem na posição do calheta, gostaria de ver a quantidade de catedráticos que caíam no engodo e acabavam banidos.
  • Vender droga também ilegal! Mas se for uma boa causa, ou mesmo por uma causa secundária...que se lixe! 8o 8o

Fazes me lembrar o "Wishblower" do Football Leaks...o que fez é ilegal sim, mas é "pelo bem maior" loool.

Rui Pinto, és tu?

O Irmã ainda estrabucha?! Eish!! :ninja: :ninja:

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Pt: 8.182.031.000 ::: [DesTinY] Sudha , Madruska & Pitbull vs Kamikaze & Pitbull [DesTinY] ::: Lt:Final CountDown
  • Weezy wrote:

@ze_faria é preciso ser-se um tipo especial de calhorda para fazer o que tu fizeste e vir para o fórum vangloriar-se de tal feito.

Deste-te ao trabalho de passar por outra pessoa, mostrares-te interessado na conta do calheta e aliciá-lo a vendê-la para tentares retirar provas suficientes que dessem em ban permanente.

Portanto para além de seres o típico tuga que descobre alegria no mal dos outros, consegues ser pior! Tentas tu próprio instigar o erro nas pessoas, para que, à primeira oportunidade em que ele meta a pata na poça, consigas bani-lo permanentemente.
    isto vindo de ti é só anedotico lol para quem andou a vender bugs a terceiros para depois fazer queixa deles, é só no mínimo contraditório.

Já pensaste no dinheiro que roubaste a pala do bug do portal ? A quantas pessoas vendeste o bug e depois foste fazer queixinhas delas como um bom samaritano ?? LOOOOOOOOOL

oh pá oh weasel a sério tá calado, és o gajo com mais e maiores telhados de vidro da comunidade e tens coragem de acusar seja quem for de seja o que for. És um gênio.
  • @Pitbull entre passar a conta para uma pessoa e vender a conta a outra pessoa é de facto uma diferença gigantesca.

Nem sei como é possível alguém tentar equacionar algo que são dois polos altamente distintos.

@vANNE[R] tu consegues ser um dos maiores :censurado: que alguma vez registou conta neste fórum.

Primeiro porque em três frases conseguiste derramar uma quantidade enorme de frustação aliado a várias mentiras. Segundo porque me chamas de ladrão e não tens a :censurado: da mínima noção do que se passou sequer, nem da gravidade do que estás a dizer.

Já agora também és contra a compra de contas? Se sim, é antes ou depois de teres comprado essa tua conta por 300€ ao shark? :rolleyes:
    Telhados de vidro temos todos, estupidez para andar a mencionar o histórico do vizinho quando se tem cadastro é que é só para alguns...

[AVISO]: Atenção à linguagem que utiliza - TheProgrammer

The post was edited 1 time, last by TheProgrammer ().

• @Weezy

"Frustração aliado a várias mentiras."

Nem eu esperava outro comentário de ti. Já viste que a tua única defesa é sempre atacar-me ?? XD

Há uns tempos eu fazia bugs e acontecia, depois já me acusavas de não saber sequer fazer o bug... Decide-te... Lol

Daqui a uns tempos já não são mentiras lol

Jovem, temos uma conversa neste fórum onde tu admites ter vendido o bug a um gajo qualquer para nos partir. Queres que meta o print ?

És muito contraditório nos teus próprios pensamentos jovem.

Finalmente, nunca disse ser contra a venda/compra de contas, não sei onde leste isso.

Indaguei, isso sim, sobre o valor da conta.

Quanto ao resto, tás tão enganado lol
  • Weezy wrote:

@ze_faria é preciso ser-se um tipo especial de calhorda para fazer o que tu fizeste e vir para o fórum vangloriar-se de tal feito.

Nunca troquei uma palavra que fosse com o calheta, mas já te passou pela cabeça que a possível venda de conta pudesse ter uma causa secundária, como uma dificuldade financeira? Ou a tua pequenez e a tesão de mijo em tentar queimar o teu rival de universo não te permitiu pensar nesse cenário hipotético? ^^

Oxalá que ninguém logue na tua conta e te apague os planetas e as luas todas por pura mesquenhice... era capaz de ser chato, mas por outro lado a culpa seria tua em partilhar os dados porque está escrito nas regras de jogo que cada conta pode apenas ser jogada por uma pessoa! 8o

Por fim, aos que andam aí a dar palmadinhas nas costas, espero que não se deparem numa situação semelhante. Vocês são todos muito finórios aqui pelo fórum, mas se estivessem na posição do calheta, gostaria de ver a quantidade de catedráticos que caíam no engodo e acabavam banidos.
    não me fiz obviamente passar por outra pessoa obviamente nem instiguei nada

quem conversou com o calheta não fui eu.. eu só vi os prints.. e falei aqui neste post sobre aquilo q me mostraram

o calheta fez este post.. toda a gente viu.. eu até fui das primeiras pessoas a comentar..

repito o q já disse.. nem era isco nenhum.. foi mais uma conversa parva do q outra coisa..

"Então que proposta preciso de igualar?"

Calheta: "boas como disse ainda estou a aceitar propostas, mas posso adiantar que já tenho algumas propostas bem interessantes... se estiveres interessado deixa a tua proposta"

"As interessantes rondam?"

Calheta: "acima dos 250-300"

"e eu a pensar que 100e chegava :( "

o calheta enterrou-se totalmente logo no inicio da conversa... não foi preciso instigar nada

e mesmo apesar destrra ultima resposta continuou a dar infos de ter 75e de MN e a frota detalhada e a melhor conta do uni e tal tal tal

depois até o pica com:

"A melhor conta mais ou menos... Pelo Ogniter diria que é a do Zé_Tanaka. Pode ter menos frota mas tem mais pesquisas e eco. E podes ter frota para ele, mas se ele fosse um gajo fácil de se partir tu já o terias feito "

como ja disse foi feita a proposta de 240e (dps dele dizer acima 250-300) totalmente no gozo.. e ele respondeu q ficava registada... perguntou-se q valor daria a compra imediata e respondeu com 400e e conversa no discord no fim de 1h...

basicamente foi isto

lamento se tem problemas financeiros.. sou sincero e senti algum remorso nesse sentido de eventualmente estar a tirar 300 ou 400e a alguém q até pode precisar... mas nunca tive qqr relacionamento com o calheta nem nunca me procurei informar sobre a sua vida.. era e sempre foi um inimigo como tantos outros.

Desejo lhe tudo de bom dentro ou fora do jogo

Toda esta situação foi reportada.. pois é ILEGAL... e pronto

e dei a minha conta.. através dum codigo presente ou lá o q é.. saiu do meu lobby e foi para o lobby de quem está a jogar nela... a conta é dele.. a conta foi dada.. e tinha mais de 1M de MN grátis e uns bons Bs de recs pra gastar.. :P
  • Este weasel não tem um pingo de vergonha na cara. Então mas depois das trafulhices que fizeste no Capella, das contas que compraste para serem banidas pelos bugs, ainda vens aqui dar lições de moral a alguém?? Mas tu vives em que mundo afinal?? Tu é que devias descer à realidade, tentar ser honesto 1x na vida e apagar a conta do fórum.

Se calhar é melhor tentares arranjar outra conta emprestada para gastares rios de deuta a tentar crashar-me, para a frustração ser tão grande como da outra vez e meteres mdf logo de seguida.. ;) ;)
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup:
  • Ora boa noite!

Parece que toda a gente opina sobre este assunto e então também irei dar a minha opinião!
    O Calheta cometeu um erro, tomou uma atitude que vai contra as regras do jogo e foi banido. É o preço que se paga quando se comete infrações.
    Mas convém esclarecer que, apesar do erro cometido não deixa de ser um grande jogador e que merece todo o respeito, como provou enquanto esteve ativo e que muita boa gente tremia só quando sentia o cheiro das naves a passar perto.
    Mas a coisa que mais me intriga é que, não existe um moderador do fórum? Se um jogador foi banido, o tópico dele também não o deveria ser? Será que, quando se põe em causa a idoneidade de uma pessoa e de uma aliança não será motivo para uma intervenção do moderador?
    Jogo ogame desde o universo 4,, nos primórdios, mas uma coisa que havia nessa altura era respeito pelos jogadores e uma intervenção dos moderadores sempre que havia algum excesso e era raro. Acima de tudo todos adoravam este jogo e respeitavam-se mutuamente.
    May the force be with me

Omam Skywalker
  • Pitbull wrote:

Fazes me lembrar o "Wishblower" do Football Leaks...o que fez é ilegal sim, mas é "pelo bem maior" loool.

Rui Pinto, és tu?

Ora portanto, os jogadores do Mendes fugirem aos impostos dos países onde estão, não interessa nada, não é?
    Sacana do rapaz que teve acesso a informação privada onde viu que havia rios de corrupção e maroscas e devia estar caladinho não era?
    Devia-se instituir de novo a pena de morte em Portugal e cortar-lhe a cabeça no Marquês de pombal com milhares a assistir.
    Mas compreendo que às vezes seja mais agradável viver na ignorância nesta estufa de bananas á beira mar plantado :pillepalle:

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"
  • Meio Frango wrote:

Pitbull wrote:

Rui Pinto, és tu?

Ora portanto, os jogadores do Mendes fugirem aos impostos dos países onde estão, não interessa nada, não é?Sacana do rapaz que teve acesso a informação privada onde viu que havia rios de corrupção e maroscas e devia estar caladinho não era?
    Devia-se instituir de novo a pena de morte em Portugal e cortar-lhe a cabeça no Marquês de pombal com milhares a assistir.
    Mas compreendo que às vezes seja mais agradável viver na ignorância nesta estufa de bananas á beira mar plantado :pillepalle:
    @Meio Frango Agora vinha a calhar um franguinho no churrasco acompanhado de umas minis bem frescas :D :D :D
  • OmamSkywalker wrote:

Acima de tudo todos adoravam este jogo e respeitavam-se mutuamente.
    Esse respeito morreu com a "epic blue", e com toda a geração de crianças que sempre foram de terceiras e quartas linhas a começar a aparecer porque quem realmente percebe disto ou abandonou ou já não quer saber. As crianças já não sabem o que era o respeito entre adversarios e alianças, e muito menos tem vergonha das coisas que fazem. Esses bugs, bots, pushings e afins eram uma senteça de nunca mais jogar num universo, seja porque havia bans a sério, fosse porque assim que alguem soubesse, lhe caia o universo em cima e nem de ferias saia.

Já só existe por aqui um pequeno punhado de jogadores que realmente souberam o que foi o oGame a sério, e quem soube o que foi, sabe que não vale a pena jogar a sério nos dias que correm.
  • Particularmente acho bastante piada ao trio weezy - zems - maximus. Não importa o que um diz, mesmo os outros dois não tendo nada a ver nem sabendo do assunto, é garantido um like no post em questão, mas de resto nem cá metem os pés. Então quando é um post a falar do vanner é impressionante o mau estar que consegue causar, estão sempre os 3 em sintonia, conseguiste aqui umas amizades para a vida, vanner.

Quanto ao assunto em questão, vejo que há aqui pessoal muito bom em comparar coisas que não têm nada a ver com nada. O que raio tem a ver os wikileaks com isto? Os wikileaks serviram para as autoridades terem algo por onde pegar para ir atrás das grandes fugas de impostos, mas quem cometeu crimes para expôr essa situação vai ter que responder por esses crimes na mesma. Esta situação é mais aquela do polícia à paisana que pergunta ao traficante de droga 'tens coca?' e o gajo responde 'sim, 50e levas esta dose' e mostra o saquinho da cena. Mas estão à espera de quê? LOL

E nem venham com vitimizações 'ah se calhar precisa do dinheiro para comer' quando todos sabemos que todas estas contas vendidas a estes preços têm bem mais que isso espetado em matéria negra ao longo do tempo. Quem precisa de dinheiro para comer não anda certamente a investir o tempo em contas do ogame, acordem lá para a vida.

De resto concordo 100% com o super. Ainda me lembro antigamente que ter uma conta banida, fosse pelo que fosse, era uma vergonha, ficava manchada, fosse top1 ou top1000 ninguém queria ficar com isso na conta. Agora é quase um motivo de orgulho, é uma tristeza.

[AVISO]: Atenção ao spam/off topic - Reincidencia - TheProgrammer

The post was edited 1 time, last by TheProgrammer ().

• o forum tá ao abandono ha mto tempo..n há mão de obra escrava suficiente.. a culpa n é dos pcos moderadores q por ai andam..

e no jogo n é mto diferente.. raras são as contas banidas hj em dia..

ao longo de todos estes anos em q joguei não me admirava de já ter provocado prai uns 100bans.. pushing, bashing, insulto, tentativa de ludibriar a team,multi, bugusing...eu sei lá.. já abri muuuuuito ticket.. e vi os bans a sairem..

sempre fui um jogador transparente, coerente e honesto. passaram-me mais de 100 contas "pelas mãos", como lider de aliança q fui em vários unis quem desistia entregava-me os dados e eu sempre lhes arranjei dono.. tirando umas pcas q acabaram por apagar.. nunca tirei beneficio de nenhuma delas com muito orgulho :)

lamento calheta q isto tenha acabado assim.. mas como o omam disse e bem e eu tb já tinha aqui dito.. a tentativa de venda da conta não faz de ti um batoteiro.. cometeste uma infracção.. grave.. e pronto foi isso

Respeito o q ele fez no hyperion, respeito que foi o único q se lançou à minha frota e teve azar... podia ter tido sorte..

cumprimentos a todos

até um dia
  • Mas assim confirmaste que basta falar do vanner para ter um like vosso :notlikethis:

Anyway, até hoje não chupei nada nem tive planetas partidos, nem vi até hoje sítio nenhum onde me tenha contradito, ou contradizido, o que preferires. Também não vejo onde dar a minha opinião num ban de venda de conta seja mostrar wannabeeness do que quer que seja, mas deixo-te ficar com a bicicleta se for esse o teu desejo ( ;

:denuncia: - Kallisto

The post was edited 1 time, last by Kallisto ().