conta TOP 1 frota Hyperion

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• ze_faria wrote:

isto foi só a maior burrice q eu já vi...

passo 1 meter a conta descaradamente no mercado negro "O que se procura ou se pretende em troca: aceito propostas" check

passo 2 iniciar pelo fórum uma bela conversa em que se discutem os valores das propostas já apresentadas check

passo 3 apesar de respostas meio no gozo como "pensava que 100e chegava" continuar a levar a sério a conversa e dizer que só em MN a conta tem 75e e claro afirmar que a conta é a melhor do seu universo check

passo 4 apesar de ter dito q tinha propostas de 250-300 euros REGISTAR a proposta de 240e além de fornecer a frota detalhada check

passo 5 aumentar a proposta para 400e de forma a q o negócio aconteça de forma rápida sem aguardar mais propostas check

passo 6 perguntar qual seria a forma de pagamento check

o pagamento seria através de MB
    "podes estar descansado sou de confiança, sempre joguei limpo e não era agora que vou desistir que vou manchar o meu nome... Se realmente tiveres interessado nos 400 daqui a 1h estou em casa e falamos melhor pelo discord..." by calheta

passo 7 tirar prints e abrir ticket

passo 8 aguardar uns minutos e voilá parece q o calheta foi banido... porque terá sido?

passo 9 devias ter tido mais cuidado calheta....

passo 10 já fostes

:/ :/ :S :S :S X/ X/ ?( ?( ?( ?( 8| 8| :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :sleeping: :whistling: :evil: :evil: :evil: :saint: <3 :!: :?: :pinch: :wacko: :arrow: :chinese: :crazy: :doofy: :evilgrin: :evilgrin: :evilgrin:
    Pior do que a atitude só mesmo vires para o fórum gabares-te da mesma. É assim a vida dos invejosos.

Sabes que eras número 1 do universo a prazo, porque o @calheta26 mais semana menos semana passava-te, Sabes que és um zero à esquerda nisto, quando comparado com aquilo que o calheta joga. Sabes que ficaste lixado quando o calheta colonizou no teu ss para te partir. Sabes disso tudo, Então vingas-te da forma que sabes, a ser um m****. Demonstras que como pessoa vales zero.

Ao contrário de outros que surpreenderam pela positiva, como o Vortex, o Master Predator, etc, tu confirmas tudo o que de negativo fui lendo/ouvindo sobre ti.
  • e eu a pensar que 1 saco de batatas chegava... 2.4 sacos de batatas é a minha proposta.. dá direito a registo?

quanto aos comments antes do meu... continuem a papaguear prai.. não me chateio.. já nem jogo :P

fiquei lixado por o calheta colonizar no meu ss? lololol lixado ficaria se tivesse sido rebentado.. mas fiquei on assim q o calheta se lançou... pelo q ele disse estive 26min off... (e até estava com o pc no colo a ler umas noticias... portanto como eu disse anteriormente.. até podia ter tido sorte.. mas n teve..

não fiquei minimamente lixado.. já todos na FUD sabiam que o calheta ia mover pro meu ss a qqr momento... eu plo menos avisei (provoquei) q isso ia acontecer..

joguei o meu jogo tranquilo.. a farmar 200M ou mais por dia e a fazer uns ataques maiores ocasionais.. não tinha paciencia pra mais ultimamente.. tanto q o meu último combate acabou por ser um ninja.. precisamente ao calheta... que supostamente so aconteceu porque ele queria cancelar e cancelou a espia.. ou algum bug.. n sei.. dps disso quase o ninjei novamente.. sabia q ele andava de olho numa lua do fim da g2 carregada de recursos.. por isso meti a frota no planeta durante uns dias... até q ele se lançou... e obviamente cancelou a 3seg do fim (se nao cancelasse é q seria surpreendente)

entretanto como é publico o meu avô morreu na altura do natal e para além disso a minha mulher foi operada a uma hérnia em novembro e voltou a ser operada ha 2 semanas atrás à mesma hérnia... tem sido uma fase da minha vida.. em que tenho MAIS do que FAZER... tenho animais pra tratar, árvores para cortar e filhos pra cuidar. Há muito tempo que andava a adiar a minha saída... até ao dia em q chegou a hora de o fazer simplesmente.

Não tinha qualquer problema em ser ultrapassado pelo calheta.. como lhe tinha dito directamente a ele ingame se viesse a acontecer seria mérito dele, e procurei dificultar lhe a vida ao max... farmando e atacando como já disse.. até q em dezembro o deixei de fazer..e dai ele se ter aproximado.. mas mesmo assim a conta tem astro 24 no forno.. e Bs de recs.. para além da vantagem q ainda tinha.. e claro nas ultimas semanas ja teve um dono motivado a farmare a atacar... não acho q o calheta conseguisse apanhar a conta mto sinceramente.. a nao ser q crashasse bastante é claro.. mas os alvos já andam mto escassos..

e pronto

falem prai.. opinem o que quiserem

sempre joguei limpo beijinhos

The post was edited 1 time, last by ze_faria ().

• Epa oh pessoal, vamos lá a ver uma coisa sem tirar partidos. Então eu faço algo ilegal, alguém me denuncia e esse alguém é que é o mau da fita? Mas estamos a viver em que mundo afinal?? Se ele cometeu uma ilegalidade, quem a denunciou devia ser gratificado, e não escorraçado! Um dia destes faço bashing e a culpa é do jogador que denunciou, tipo, desçam lá à terra e acordem para a realidade.

Muito se fala aqui, o calheta era mta bom e o Zé não percebe nada disto. Pois bem, joguei contra ambos após a fusão no Hyperion e tenho a dizer, do Zé, acho que nem uma espia recebi, do calheta, recebi milhares de espias. Lançou-se várias vezes à frota parada, mas nunca teve astúcia para fazer algo mais do que lançar à frota ao sol. Frota que para além de lhe dar top1 ou 2 a solo, lhe dava biliões de lucro. Agora a partir daqui, tirem as vossas conclusões de quem joga muito e quem joga pouco. Há malta que passa aqui o dia e parte meia dúzia de frotas paradas, outros chegam cá ao fim do dia e rebentam uma que vale pelas outras todas. Aprendam a diferença entre jogador ativo (ou neste caso do calheta, colado ao jogo msm) e um jogador que sabe jogar ogame. Não é preciso passar cá o dia para fazer grandes crash's ;)
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup:
  • Irma Lucia wrote:

Tanta gente por aqui ... afinal tão todos vivos ... e eu a pensar que tinham padecido de doença prolongada :D ...
    Ora realmente há que deixar duas coisas claras ... há 2 formas de ser banido ... por tentar vender uma conta que é o caso ... não discuto o validade do ban ... se foi feito é porque haviam factos para isso ... ou por dizer .. por exemplo... que a mãe de um membro da equipe anda na vida ... mas nenhum destes é um ban por batotice ... já que em relação a esses a GF faz 000 ... ora há uns tempos uma fada sussurrou-me ao ouvido uma situação engraçada ... a ex-GA Sudha que pelos vistos foi durante muitos anos benfeitora de muita gentinha que aqui anda ... infelizmente para muitos já não manda nada ... graças a Deus ... ficou muito aborrecida por a irem maçar com o caso de um jogador que tinha um multi ... tudo detalhado e provado ... há gente mesmo chatinha ... não se deve incomodar ninguém por coisas de nada ... multis é banal ... agora vender contas ou chamar nomes à Team isso já é grave e prejudica a verdade do jogo ...
    Parece que aqui se julga à Neto Moura ... e que há muita dor de corno ... mas as regras são para cumprir nem sempre são uma maçada ...
    Fiquem na paz do Sanhor e continuo à espera que me partam mas até agora nada ... como dizia o meu ex colega Mbaye ... todos são craxáveis mas eu sou menos ...
    ahhhh meu caro, deves ter uma azia do tamanho...
    A Sudha já não é GA há mais de um ano e ainda te incomodo?

Para vocês jogadores a Sudha foi benfeitora, para outros foi carrasco... nunca agradei nem tive intenção de agradar.
    Mas gostava de um dia ler no forum: obrigado Sudha, dada a tua teimosia e persistência conseguiste provar à GF por A+ B que andavam dois tipos de bug no Ogame. Mesmo quando os "técnicos da GF" que são pagos para investigar os problemas das contas, deram à EX- GA a resposta: se tu não sabes de onde vêm os recursos não sou eu que vou procurar... a EX-GA não baixou os braços e continuou a procurar e a juntar dados e um dia teve o deleite de fazer dois prints e pedir à Coma para os escarrapachar na cara dos colegas que não queriam ter o trabalho de procurar.

É a EX-GA tem as costas largas, ficava maçada com muita queixinha, coitadinhos dos jogadores que provam sempre tudo e mais alguma coisa.

Já agora e como curiosidade, tu que te achas o arauto das verdades, ainda empranhas pelos ouvidos?
    É que se eu for a acreditar em tudo o que falavam da Sudha a jogadora e da Sudha EX-GA.... jazus!!!! O enredo era melhor que big show sic, casa dos segredos, novelas portuguesas e mexicanas juntas.

Cresce míudo...que, supostamente, já tens idade para ser mais adulto.

U13 | U20 | Capella | Apresentação
  • Sudha wrote:

Irma Lucia wrote:

Tanta gente por aqui ... afinal tão todos vivos ... e eu a pensar que tinham padecido de doença prolongada :D ...
    Ora realmente há que deixar duas coisas claras ... há 2 formas de ser banido ... por tentar vender uma conta que é o caso ... não discuto o validade do ban ... se foi feito é porque haviam factos para isso ... ou por dizer .. por exemplo... que a mãe de um membro da equipe anda na vida ... mas nenhum destes é um ban por batotice ... já que em relação a esses a GF faz 000 ... ora há uns tempos uma fada sussurrou-me ao ouvido uma situação engraçada ... a ex-GA Sudha que pelos vistos foi durante muitos anos benfeitora de muita gentinha que aqui anda ... infelizmente para muitos já não manda nada ... graças a Deus ... ficou muito aborrecida por a irem maçar com o caso de um jogador que tinha um multi ... tudo detalhado e provado ... há gente mesmo chatinha ... não se deve incomodar ninguém por coisas de nada ... multis é banal ... agora vender contas ou chamar nomes à Team isso já é grave e prejudica a verdade do jogo ...
    Parece que aqui se julga à Neto Moura ... e que há muita dor de corno ... mas as regras são para cumprir nem sempre são uma maçada ...
    Fiquem na paz do Sanhor e continuo à espera que me partam mas até agora nada ... como dizia o meu ex colega Mbaye ... todos são craxáveis mas eu sou menos ...
    ahhhh meu caro, deves ter uma azia do tamanho...A Sudha já não é GA há mais de um ano e ainda te incomodo?

Para vocês jogadores a Sudha foi benfeitora, para outros foi carrasco... nunca agradei nem tive intenção de agradar.
    Mas gostava de um dia ler no forum: obrigado Sudha, dada a tua teimosia e persistência conseguiste provar à GF por A+ B que andavam dois tipos de bug no Ogame. Mesmo quando os "técnicos da GF" que são pagos para investigar os problemas das contas, deram à EX- GA a resposta: se tu não sabes de onde vêm os recursos não sou eu que vou procurar... a EX-GA não baixou os braços e continuou a procurar e a juntar dados e um dia teve o deleite de fazer dois prints e pedir à Coma para os escarrapachar na cara dos colegas que não queriam ter o trabalho de procurar.

É a EX-GA tem as costas largas, ficava maçada com muita queixinha, coitadinhos dos jogadores que provam sempre tudo e mais alguma coisa.

Já agora e como curiosidade, tu que te achas o arauto das verdades, ainda empranhas pelos ouvidos?
    É que se eu for a acreditar em tudo o que falavam da Sudha a jogadora e da Sudha EX-GA.... jazus!!!! O enredo era melhor que big show sic, casa dos segredos, novelas portuguesas e mexicanas juntas.

Cresce míudo...que, supostamente, já tens idade para ser mais adulto.
    A melhor pessoa da team que ja apanhei em qualquer uni que ja joguei... Lembro me de fazer mais de 20 tickects para banir duas contas cvh16 e molesa... que uma jogava com 5/6 multis e a outra era do bug dos portais, a sudha coitada levava comigo e dizia me por outras linhas e que eu intrepretei "a materia negra faz milagres, ha bans que nao posso dar, nao dependem so de mim". E lá eu percebi que a situaçao iria ficar por ali.

O unico contra que tenho com a Sudha foi esta ter me banido por engano, e desbanido apos 1 dia por erro dela, nao tinha visto o tickect da partilha de recursos :phatgrin: :phatgrin: De resto impecavel..

O problema sao os moderadores lool :oops: :oops:

Can't Be Touched

• Eu estou aqui a vender pipocas, doces e salgadas!

1€ pacote júnior
    2€ médio
    3€ grande
    5€ extra jumbo com oferta de litro e meio de coca cola

E, não me afectando de forma alguma, obrigada Sudha!! Para ti as pipocas são grátis!! :D :love:
    Fui à praia apanhar búzios, vim da praia na mesa púzios!
    "Indo eu, indo eu usar a força e dançar o créu" - By Peste_Negra
    Gosto de uma salsicha fresca e o meu voto está com os tradicionais, se não és tradicional, não consegues escrever esta frase e és um dos processados.
    in Máfia - "Os Chouriços"
  • Quem não sabe é como quem não vê. Estes pseudo jogadores cheios de moral porque ficaram sem o único jogador que sabia jogar ogame... Loool bons patos.

Muitos de nós da actual FUD e mesmo quem por cá passou, já joga isto há tanto tempo que nem sequer temos paciência para aturar tanta novela e criancisse que aquilo que alguns dizem mete tanta impressão a ler que nós só nos rimos.

Quando algum de vocês souber jogar metade do que o zé sabe, têm direito para dizer o que disseram. Não é atacar frotas paradas que os bons jogadores se revelam. Se acham isso então o ogame não é de todo para vocês.

O Calheta sempre jogou de forma limpa, sempre foi contra as batotices. O facto de ter feito o que fez e ter sido banido faz com que o zé seja o mau da fita por ter denunciado? Ganda looooooool a burrice é tanta que até mete pena.
  • Ele há por aqui coisas engraçadas... O Calheta fez asneira, foi apanhado, foi punido; mas que tipo de "crime" foi cometido? Pelo que me parece não foi cometida a ilegalidade de venda de conta em sim mesma, mas sim a de intenção de venda de conta; não vou aqui discutir se a intenção vale ou não o mesmo que a concretização do acto em si, mas ressalvar apenas que apenas se conseguiu provar a intenção e não a concretização do acto.
    De que forma foi "provada"inequivocamente essa intenção que até levou ao ban da conta? Pelo que vi a "prova" foi produzida através da manifestação de interesse por parte do Zé Faria que, pelo que o próprio explicou, conduziu negociações com o Calheta até à clara manifestação de vontades de compra e venda da conta, compra e venda essa que, volto a frizar, não se concretizou.
    Depois o Zé Faria, escudado por um qualquer puritanismo, quer dar-nos a entender que era tudo uma encenação da parte dele para obter "provas" contra o Calheta e elaborar a respectiva denúncia, tal como o fez. Mas, reparem, se nós nos dermos ao trabalho de observarmos as coisas neste ponto o que é que temos de facto em mãos: temos a intenção de dois jogadores em participar num acto de compra e venda de uma conta pois, pergunto eu, de que forma podemos afirmar que a intenção do Zé Faria nunca foi, pelo menos em algum momento a de comprar a conta (por acaso reparei que até pôs like logo no post do Calheta)? De que forma podemos afirmar que a intenção do Calheta foi sempre a de vender? O Calheta podia desistir a qualquer momento, não sabemos se o acto seria finalizado porque apenas temos um conjunto de intenções, manifestadas pelos dois lados.
    Por acaso o Zé Faria tem algum "mandado" da GF a dizer que ele pode "brincar" às compras e vendas de contas para efeitos de apanhar os "mauzões"???
    Ou seja, na minha opinião, se houve penalização por o Calheta ter provado a sua intenção de venda acho que o Zé faria também devia ser penalizado por ter, em algum momento, manifestado intenção de participar num acto que ele sabia que era ilícito.
    Só mais uma coisa... Já me esquecia... Oh Zé, eu não te conheço e não preciso mesmo nada de saber pormenores da tua vida e da tua família, portanto, sendo este um espaço público, peço-te que os guardes só para ti e para as pessoas com quem te relacionas.

The post was edited 2 times, last by MrEDB ().

• mr edb mostras nem ter lido sequer o q foi escrito... não fui a conduzir coisa nenhuma.. como disse num dos meus posts anteriores mostraram me os prints... e apenas e só isso. não fui eu q falei com o calheta.. não fui eu q mandei ticket.. e como ja disse anteriormente tomei conhecimento da conversa ia ela a meio.. e ja o calheta se inha descosido com valores de 250-300e

epa enfim sinceramente le o q escrevi.. a resposta ao q disseste ja la está.. eu vim foi ao forum dizer aquilo q me mostraram...

a conversa foi bem explicita.. eu meti aqui vários quotes verdadeiros.. mas claro n meti tudo.. mas o q foi dito.. é simplesmente tentativa de venda de conta...

OBRIGADO SUDHA

muito me tiveste de aturar tantos foram os tickets q abri.. e tantas foram as batotas q te ajudei a apanhar. As insinuações de relações priveligiadas são pura falsidade.

a sudha TRABALHOU em prol da comunidade do ogame mais que ninguém, nem sempre concordei e muito mandei vir com ela.. quem me conhece sabe q sou chato.. peço desculpa algum exagero do passado, os factos são q ela foi muito importante a apanhar mooooontes de batoteiros para culminar no apanhar dos bugs q os batoteiros masters andaram a usar.

obrigado sudha sinceramente

e tou me a cagar digam prai q eu e a sudha eramos amantes.. o que quiserem lolol a minha mulher sabe bem quem é a sudha não se preocupem lolol

The post was edited 1 time, last by ze_faria ().

• ze_faria wrote:

mr edb mostras nem ter lido sequer o q foi escrito... não fui a conduzir coisa nenhuma.. como disse num dos meus posts anteriores mostraram me os prints... e apenas e só isso. não fui eu q falei com o calheta.. não fui eu q mandei ticket.. e como ja disse anteriormente tomei conhecimento da conversa ia ela a meio.. e ja o calheta se inha descosido com valores de 250-300e

epa enfim sinceramente le o q escrevi.. a resposta ao q disseste ja la está.. eu vim foi ao forum dizer aquilo q me mostraram...
    Peço-te desculpa por não ter sido rigorosamente exacto, mas sabes como é, no meio destas cenas todas um gajo lê isto um pouco na diagonal e por vezes escapam certos detalhes e fica com uma ideia diferente daquilo que se passou... Então não foste protagonista desta tentativa de compra e venda, apenas és o orgulhoso chibo, pelo menos aqui no Forum, de toda esta trapalhada!!!! eheheheheheheheheeheh!!!!!
    De qualquer forma o meu raciocínio mantêm-se, são precisos 2 para dançar... Se uma parte é penalizada pela tentativa a outra não pode passar impune!!
  • És capaz de ter razão... Mas não deixa de ser um pouco perverso... Em todo o caso seria interessante haver um esclarecimento da Team sobre esta questão da responsabilidade de cada um, ou da ausência dela, na transmissão ilegal de contas. Sim, porque quando um diz "toma lá", e o outro responde "dá cá", a cena é pacífica, o pior é quando se atribuí um preço à coisa...
  • MrEDB wrote:

ze_faria wrote:

mr edb mostras nem ter lido sequer o q foi escrito... não fui a conduzir coisa nenhuma.. como disse num dos meus posts anteriores mostraram me os prints... e apenas e só isso. não fui eu q falei com o calheta.. não fui eu q mandei ticket.. e como ja disse anteriormente tomei conhecimento da conversa ia ela a meio.. e ja o calheta se inha descosido com valores de 250-300e

Peço-te desculpa por não ter sido rigorosamente exacto, mas sabes como é, no meio destas cenas todas um gajo lê isto um pouco na diagonal e por vezes escapam certos detalhes e fica com uma ideia diferente daquilo que se passou... Então não foste protagonista desta tentativa de compra e venda, apenas és o orgulhoso chibo, pelo menos aqui no Forum, de toda esta trapalhada!!!! eheheheheheheheheeheh!!!!!De qualquer forma o meu raciocínio mantêm-se, são precisos 2 para dançar... Se uma parte é penalizada pela tentativa a outra não pode passar impune!!
    Entao es daqueles que se vê gajos a usarem multis e sucatar frotas cala se bem caladinho. sim senhor a inércia é a solução! também é devido a ela que temos os unis sujos como temos mas enfim..
    Tal como o meio frango disse só a venda é ilegal até porque imagina que o comprador não tem conta nenhuma ias banir o quê ao comprador?
    Se a situação foi denunciada e pelos contornos que foi nao me parece que em nenhum momento houve intenção de compra da conta.
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:

The post was edited 1 time, last by Instinto ().

• Essa parte da punição estava exactamente agora a ser questionada com o post do @Meio Frango.
    Tanto quanto sei sucatar frota não é ilegal, é uma opção de jogo e até tem lá um bonequinho para clicarmos e sucatarmos o que quisermos.
    Em relação às multis... Isso deve ser o assunto mais inspirador das novelas que se contam por aqui... É fácil apontar o dedo a A, B ou C, mais difícil é fazer prova disso mesmo e, sinceramente, entre polémicas sem provas e o silêncio, prefiro muito mais o silêncio...
  • @MrEDB Davas um péssimo advogado q: Além de vires falar sem saber todos os dados (palavras tuas, leste na diagonal, e, aparentemente, mal, como já te retrataste), não sabes as regras por inteiro, e a tua 'defesa' ao calheta é péssima. 'Oh senhor guarda, eu não estava a comprar droga a este senhor, estava só a ver qual era o preço'. A seguir vais dizer que o calheta estava a fazer um estudo de mercado sobre contas de ogame LOL

As regras são bem claras, é ilegal VENDER contas. Há quem as venda? Há sim senhor. Até eu vendia a minha, já ouvi falar em valores completamente absurdos, mas cheira-me que a minha não vale assim tanto lolol (Isto não é intenção de venda! Antes que me caiam em cima) Agora claro, quem é maluco o suficiente para o tentar fazer no próprio fórum está a arranjar lenha para se aquecer. É como combinar partir uma multi pelo chat do jogo lol

Depois essa do 'ah tenho suspeitas mas não tenho provas, vou é ficar calado' é abismal. É exactamente ao contrário. Se tenho suspeitas, vou reportar. Os GOs é que têm as ferramentas para produzirem essas provas, nós nunca as vamos ter.

Quanto à sudha, há muita coisa que não concordo com ela, há outra tanta que concordo, mas dúvidas não há, ela foi sem dúvida a GA que lutou mais pela comunidade. Se cometeu um erro ou outro aqui e ali, pode dormir descansada que foi cometeu menos erros de todos. E portanto, obrigado sudha, apesar de ter quase a certeza de já teres lido isso de vários membros quando te retiraste.