conta TOP 1 frota Hyperion

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• O problema começa logo dentro da team ogame.

Team corrupta e não passa de um bando de infelizes.

Apaguei a minha conta com mais de 2 anos hoje. Pelos vistos, meio universo já sabia.

Tive membros da equipa ogame que me mandaram mensagem se queria trocar. Respondi sempre que não que a conta ia ser apagada que nem tinham a mínima hipótese. Passado 2 dias tinha mensagens desses mesmos membros da team a querer falar comigo por skype LOL... devia ser para falar do tempo...

metade são corruptos... outra metade são putos que só sabem bater pivias enquanto esperam pelos reciclas e são os maiores batoteiros e porcos a jogar disto.. safer, vampiros e afins

A minha pergunta sempre foi : " como é possível jogadores fazerem batota a cara podre e os nabos dos go´s não fazem nada quando as coisas são mais que óbvias ? "

Coitado do calhetas... para a proxima fazes como o vic e afins.

Uma ultima palavra para a team.... voces e os vossos amigos que protegem são a maior merda que existem neste jogo
  • Lá está, a ser isso verdade, fizeste o errado. Ignoraste, apagaste a conta, e agora vens denunciar a meio gás sem prova nenhuma nem nada de concreto, entretanto a isso ser verdade essas pessoas continuam a ser GOs. O que devias ter feito era ir falar com o hawk e arranjarem uma maneira de os apanhar. Agora assim lá está, é mais uma boca do que outra coisa.

Às tantas os membros da equipa até queriam era ver se a estavas a tentar vender para te banirem a conta, ou pelo menos agora podem usar essa desculpa. Agora assim vale o que vale..
  • Só para arrebatar..

Há anos que envio prints de skype, entre outros, explícitos de jogadores a admitirem que compraram contas e/ou outros a dizerem que as venderam... (quando o fazem para uso de pushing, pois nao tenho nada contra compra/venda de contas para mudar de jogador, sem pushings).

Sempre obtive a mesma resposta.. PRINTS DE CONVERSAS OUTGAME NÃO SERVEM DE PROVA, É NECESSÁRIO COMPROVATIVO DO PAGAMENTO (DA VENDA/COMPRA DA CONTA).

Mas quando uns são filhos e outros enteados pouco ou nada há a fazer.

Um bem haja a todos e boa discussão.
  • E é verdade @D3men7e. Isso é porque qualquer um pode alterar os prints. Queres que te mostre um print teu no discord a dizer que gostas muito do meu nariz? A cena de dizer no fórum/jogo é que pode ser comprovada a veracidade pelos GOs/Mods. E até podem nem estar a alterar as conversas pelo photoshop, é muito simples eu meter um nick de outro jogador noutra plataforma qualquer e passar-me por outro jogador só para o tramar.
  • Se têm alguma queixa acerca de um membro da equipa devem usar o suporte para o efeito.

Nunca será o próprio a tratar das denúncias e o ticket irá subir sempre para o responsável.

Não é a levantar acusações aqui no fórum e tentar denegrir a imagem dos poucos que já somos na equipa que vão chegar a algum lado.

Houve no passado muita história e a equipa sempre esteve atenta às denúncias e expulsou quem devia.

Obrigado Sudha, pelo teu chicote ^^

Quantos aos tickets, nenhum pode ser apagado, estão sempre visíveis para os superiores.
    ...be good or the wrath of TEAM upon u for bad doing... :grumble:

:gamer:

SGO: QUANTUM | ANTARES | DEIMOS | HYPERION | KALLISTO | LIBRA | MERKUR :OGAME.PT
    GO: OGAME.ORG
  • Cloud simplesmente estou a cagar-me porque se não fizeram nada com prints que já mandei não iria ser agora.

Acabei por insultar em pleno jogo á qual ele me responde que so queria falar por skype porque eu tinha a conta de ferias, quando 2 dias antes lhe disse que nao estava interessado. E entrava na conta todos os dias para responder aos badamecos da aliança dele que tambem estavam interessados.

O ogame está podre... não volto a jogar isto.

Sera sempre a minha palavra contra a dele. Mas o que interessa é aquilo que eu escrevi e que li.

Um bom jogo a todos e team ogame... :censurado:

[Advertido por Insulto] Ver perfil. - cacito

The post was edited 3 times, last by cacito ().

• aqui ninguem está a enxovalhar o faria por isso, toda a gente sabe que é ilegal

o problema é que ele de certeza que ele ja teve conhecimento de MILHOES de casos destes, nomeadamente com gente chegada a ele, e não abriu a boca!

abriu agora por tratar-se de um rival directo. Coincidencias? sim sim claro

voçês ou são burros ou disfarçam muita bem, agora ninguem soube de compra de contas nem nada... nem nenhum de voces joga com contas compradas... falsos!

só abrem a boca quando convém
  • ZeMs wrote:

aqui ninguem está a enxovalhar o faria por isso, toda a gente sabe que é ilegal

o problema é que ele de certeza que ele ja teve conhecimento de MILHOES de casos destes, nomeadamente com gente chegada a ele, e não abriu a boca!

abriu agora por tratar-se de um rival directo. Coincidencias? sim sim claro

voçês ou são burros ou disfarçam muita bem, agora ninguem soube de compra de contas nem nada... nem nenhum de voces joga com contas compradas... falsos!

só abrem a boca quando convém
    o Zezé mas tu e as tuas hienas são assim tão obtusas para entender que o faria apenas está a relatar o que aconteceu entre o calheta e outra pessoa e a gozar com o facto do calheta ter sido burro ao ponto de discutir uma venda de conta no fórum...

Vocês ainda não perceberam que o faria está so a gozar com isso ? Lol

Vocês a medir instrumentos sexuais e a serem virgens são realmente de outro nível lol
  • Exatamente Cloud.
    Agora porque este caso foi diferente?

Quem diz que ninguém se fez passar pelo calheta?
    Agora se quiser banir alguém basta meter o nick dessa pessoa e ir falar com alguém a toa no discord a dizer que tou a vender X conta por X euros e depois reportar tudo através de prints?
    Ou a conversa aconteceu toda no fórum?
  • D3men7e wrote:

Exatamente Cloud.
    Agora porque este caso foi diferente?

Quem diz que ninguém se fez passar pelo calheta?
    Agora se quiser banir alguém basta meter o nick dessa pessoa e ir falar com alguém a toa no discord a dizer que tou a vender X conta por X euros e depois reportar tudo através de prints?
    Ou a conversa aconteceu toda no fórum?

Oh rapaz, o calheta respondeu aqui no fórum, por pm, com a conta dele, ao qual obviamente os BAs têm acesso lol Não foi por skype nem por outro lado, foi pelo jogo.
  • yohdh wrote:

Quantos aos tickets, nenhum pode ser apagado, estão sempre visíveis para os superiores.
    Certeza ? é que na minha lista de tickets não aparece la esse, a sorte e que gravei print ... há coisas que voces dizem que não correspondem a verdade mas felizmente também vamos aprendendo a lidar com voces ;)

Não gosto muito de invenções esse ticket foi apagado a conta foi desbanida.... agora deixo uma pergunta quem está a jogar nessa conta foi quem a comprou o Szuki...vai haver ban ?

Já sei que vou levar uma advertrncia ou sei la mais o que por por aqui os prints a refutar aquilo que afirmaste

Quero que me expliques o que aconteceu a este ticket.. se conseguires é claro..e porque e que o suzuki está a jogar numa conta que foi comprada e provado ...

[AVISO]: Atenção ao que publica, é proibido publicar mensagens privadas - imagens retiradas do anexo - TheProgrammer

The post was edited 7 times, last by TheProgrammer ().

• MrEDB wrote:

entre polémicas sem provas e o silêncio, prefiro muito mais o silêncio...
    Eu disse isto.

CloudCosta wrote:

Depois essa do 'ah tenho suspeitas mas não tenho provas, vou é ficar calado' é abismal.
    E o que disse não tem nada a ver com isto... Desde quando as polémicas do diz-que-diz em clima de caça às bruxas servem sequer como suspeita?
    Eu pelo menos admito que leio na diagonal muito do que por aqui se escreve...