[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000)

• TOP 1 ACS
  • RC de Despedida

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• O que dizer de um ataque desta magnitude?? Fica complicado arranjar bons adjectivos pois usamos os bons em ataques que a beira deste sao bem pequeninos ..Muitos parabéns Puto estás sempre a elevar a fasquia e portanto é com uma certa naturalidade que vejo um hof deste tamanho vindo de ti, és um grande jogador e uma excelente pessoa continua a dar cartas que a malta gosta de vir cá espreitar.

Super este como hof de despedida faz muito mais sentido pois um gajo que esteve em 3 ataques de mais de 100b de perdas não é por pura coincidência ;) . Continua a malhar agora nas minas e quando bater a saudade podes sempre mandar os super reciclas em modo ataque heheheheh.

Ao defensor... mas que tombo ;( desejo te boas reconstruções dá a volta por cima e recupera!!!
    Warlords - Uni 2 / RIP_WCS - Uni 20 / DeXe, Minerva - Uni 24 / Minerva - Quantum / TOMA - DEIMOS.

A queimar pestanas desde Dezembro de 2005 :pillepalle:
  • Espera aí. Se é para depois fazer um ataque destes com um lucro estúpido como este, então também vou abandonar! Vou sucatar os cargueiros, ou as defesas! Vá puto, leva-me a passear também que também quero! Hahaha

Super, és dos gajos mais porreiros que passaram por este jogo. E nem estou a falar do que sabes jogar, porque isso fica registado, é muito mais importante o resto, e nisso sim, és craque, és um gajo muito fácil de gostar. Não te esqueças de vir aqui ao norte pagar um fino.

Para esta nova etapa, se quiseres dicas, sou o gajo ideal, já ando a passear os cargueiros há anos xDD

Ah, antes que me esqueça, o puto tb n é mau. É isso. Acho eu xD
  • Nao há palavras para esta despedida.. Super não há muito a dizer sobre ti. Pessoa correta, jogador correto, sempre pronto a ajudar e a ensinar quem precisa. Vamos continuar no convívio certamente.

Quanto ao ataque, muitos parabéns! Já nada me espanta, fica um gajo contente quando tira 2B de lucro no Capella e vocês é quase aos 30B.. sois grandes!!

Falavam vocês que nunca apanhavam o Capella.. por este andar na próxima fusão o Capella é o servidor pequenino!!

Soma e segue!
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup:
  • Mas que grande malha, pena ter sido a quem foi.
    Super, acho bem que te aposentes das guerras, sempre descansamos um pouco. :)
    Puto, sempre admirei o teu espírito e garra, já desde a gloriosa Xtreme do uni 10. És grande; tens de pensar em mudar de nick.
    Aquele abraço.

Blue, gostava de poder dizer que foram umas latas amolgadas, mas foi bem mais que isso. Força aí
  • parabens pelo hof, destruição e lucro fenomenais...pena ter sido ao camarada blue :thumbdown:
    com um fodder maior até gostava de ter visto o poder dessas 4,8k meninas <X :whistling:

se não souberem onde gastar esses B's sabem as minhas coordenadas mandem para os fracos e oprimidos da fusão ahah

super devias era ter sucatado a frota antes de me amassar os satélites :pillepalle: :thumbsup:
    ainda bem que continuas por cá nem que seja a minar, já somos poucos jogadores e principamente bons e corretos!

sigaaa blue, continuas com uma excelente conta e tamos cá para ajudar no que pudermos!
  • Sempre que me lembro de abrir esta porcaria, lá continua o @Trolitada a distribuir bergastadas na malta. :D

Que belos números que se formaram! Essas 3 frotas mais os 50% de CD dão lucros invejáveis para qualquer froteiro, os meus parabéns!

@SuperNatural desejos de uma boa reforma, já descontaste que chegue nos defensores para teres direito ao teu sossego.

Quanto a ti Puto, continuas a provar ataque após ataque, que és o melhor jogador a jogar nesse universo. :thumbup:
    Não há teóricos nem cépticos que valem quando a lista de olhos negros é desse tamanho. Só os azulinhos é que estão a salvo. :blackeye:

Façam bom proveito desse lucro astronónimo e espero que o defensor se levante a pouco e pouco.