Pt: 188.089.913.000 ::: rubix [SHARKS] & HAKUNA MATATA [SHARKS] & bens3636 [SHARKS] & hellboypt [SHARKS] & Nuck [SHARKS] vs. Vic Rattlehead [PIRATAE] ::: Lt: 33.416.947.800

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• calhava bem no minimo 1M de cruzadores na frota do vic... E depois frota parada? Serio?

Se foi frota parada é porque ele proprio o pediu, se o pediu... Aguente-se..

Parabens a todos
    BR Vic, grande frota que levavas... Com o estaleiro ainda voltas para o top
    :beer: Go hard, Play Hard, Work Hard :beer:

Antivirus

Ultimo ataque no OGame

[WTP] [PT: 3.201.463.000] Wiz Khalifa [IST DARK] & ComproDeuterio [IST DARK] & El_Morenito [IST DARK] & Ichigo & Queijo [IST DARK] vs. Mochebas [VGUARDA] & unforgiven [VGUARDA] & HEL [VGUARDA] & Pegazus [VGUARDA] (A: 335.106.000, D: 2.866.357.000)
  • Nuck e Bens (com quem partilho outras andanças) e restante dos atacantes. é de louvar a vossa persistência em cont a jogar ogame durante a noite (como disseram " acordar mais cedo") e de forma old school. Os meus sinceros parabens por isso..... fez-me lembrar os velhos tempos

Relativamente ao ataque, transformaram um ataque em quase impossível no ataque estrondoso e com um lucro abismal... bela coordenação de equipa no ataque e na ciclagem.

Ia dizer que venha o proximo, mas com este ataque os inimigos devem ter metido férias :D :D

Br ao vic

abr a todos
  • Grande espírito de equipa e união por parte dos atacantes.
    Perderam várias batalhas, mas nunca viraram a cara a luta e fizeram história. A união faz a força!
    Parabéns a todos e um abraço especial ao mafioso do bens eheh

BR ao defensor, foi um grande tombo, mas tem capacidade para se reerguer
    Não se pode é deixar de fleetar!

Ataque que se vai manter no top por muitoooo tempooooo :P
  • vANNE[R] wrote:

Høstd wrote:

grande pancada, parabens a todos os atacantes.
    onde esta o vic?? hahaha
    só falta mais um e a corja de batoteiros reemerje das profundezas da inactividade looool
    e ai vem mais um sem nada para fazer sem ser comentar ou relembrar as lendas do passado visto ele nunca obter reconhecimento por merito proprio

[Aviso] Atenção ao off-topic ::. TriviumPt

The post was edited 1 time, last by TriviumPt ().

• Høstd wrote:

e ai vem mais um sem nada para fazer sem ser comentar ou relembrar as lendas do passado visto ele nunca obter reconhecimento por merito proprio
    Nunca serás esquecido, nem tu nem os teus, seus batoteirozinhos.

Quanto ao reconhecimento por mérito próprio

Tops Quantum

Abracinho como gostas... Por trás. :*

[Aviso] Atenção ao off-topic ::. TriviumPt

The post was edited 1 time, last by TriviumPt ().

• Boas,
    Andava eu aqui a reler este lindíssimo top que fizemos e vejo que nem um pirata veio cá deixar nem um aí ou um oi...estranho!? :whistling:

No jogo todos de azul, modo piratsmurfs, quase todos de férias nas ilhas gregas...
    Voltem seus piratas, nós gostamos muito de vocês, mesmo muito :D

@Vic Rattlehead @Isildur1 @CorsarioNegro @kostadinov @Bullitt @TheGreatOne @CosT aGE @suzukitp @Frankenstein_17 @Pakau @rc40 @Goku

O betel sem vocês não é o mesmo! E as nossas minas não chegam para tudo!

Boas recuperações e férias e espero até um dia destes ;)

Daqui a pouco temos de nos atacar entre nós @VonZipperzinho @Nuck @carf @borgas @bens3636 @hellboypt @DASB @Vempire

Abreijos :love:

:denuncia: - cacito
    MOD (Izar/Japetus)

Regras do Fórum

The post was edited 1 time, last by cacito ().

• Muitos parabéns aos envolvidos! Organização nos trincos com números incríveis a culminarem num Grande ataque! Agora com um lugar guardado no pódio PT.

Um abraço ao @bens3636, este deixou-a parada mas não teve o engenho de entrar a poucos segundos e levantar :saint:

Parece que os piratas têm andado por más marés nos últimos tempos... Vento Norte? :rolleyes:

Mais uma vez, parabéns a vcs pela excelente malha!
    Ao defensor, br's!
    Supermarket
  • toru wrote:

Muitos parabéns aos envolvidos! Organização nos trincos com números incríveis a culminarem num Grande ataque! Agora com um lugar guardado no pódio PT.

Um abraço ao @bens3636, este deixou-a parada mas não teve o engenho de entrar a poucos segundos e levantar :saint:

Parece que os piratas têm andado por más marés nos últimos tempos... Vento Norte? :rolleyes:

Mais uma vez, parabéns a vcs pela excelente malha!
    Ao defensor, br's!
    pois e @toru ainda hoje estou doido com isso hahaha

Tinha menos frota em termos pontuais e partia 95% da tua :( logaste a 10s e tiras-te a cartola do saco hahaha
  • bens3636 wrote:

pois e @toru ainda hoje estou doido com isso hahaha

Tinha menos frota em termos pontuais e partia 95% da tua logaste a 10s e tiras-te a cartola do saco hahaha
    Sabes o que o mais velho diz, a sorte protege os audazes :D às vezes....

Ainda estava em reconstrução do Verão e tu tbem vinhas bem acompanhado.
    De qq das formas prezo em ver q andas por outros lados em serviço. Continua ;)
    Supermarket
  • rubix wrote:

Boas,
    Andava eu aqui a reler este lindíssimo top que fizemos e vejo que nem um pirata veio cá deixar nem um aí ou um oi...estranho!? :whistling:

No jogo todos de azul, modo piratsmurfs, quase todos de férias nas ilhas gregas...
    Voltem seus piratas, nós gostamos muito de vocês, mesmo muito :D

@Vic Rattlehead @Isildur1 @CorsarioNegro @kostadinov @Bullitt @TheGreatOne @CosT aGE @suzukitp @Frankenstein_17 @Pakau @rc40 @Goku

O betel sem vocês não é o mesmo! E as nossas minas não chegam para tudo!

Boas recuperações e férias e espero até um dia destes ;)

Daqui a pouco temos de nos atacar entre nós @VonZipperzinho @Nuck @carf @borgas @bens3636 @hellboypt @DASB @Vempire

Abreijos :love:
    Amigo Rubix, de certa forma tocaste em algo no qual eu já andava a pensar...

Tendo já passado uma semana após o ataque aqui exposto, penso o seguite:

Quando o Vic. partiu o Helboypt, depois o Vonzipper e mais tarde o DASB, certo é que nós demos a cara aqui no fórum, ao passar pelos tópicos e parabenizar o mesmo e ao mesmo tempo reconhecer a derrota na batalha em questão, tal como o faziam os alguns dos companheiros deste de aliança, certo é, que passados estes dias, nem um teve a coragem de passar aqui e reconhecer publicamente os nossos méritos.

Ressalvando o quote que o Vic. enviou por PM, o qual foi colocado no post do ataque.

É certo que é muito mais fácil aqui vir na hora das vitórias que nas derrotas, mas em todo o caso, fica assinalado o facto das vossas ausências.

- Os grandes só nos parecem grandes porque estamos de joelhos. Levantemo-nos.
    - Para ter sucesso, seu desejo de sucesso deve ser maior que o medo de falhar.
  • Bem, por onde começar...

Antes de mais tenho de dar os parabéns ao Vic, pelo percurso feito até aqui. Eu não acompanhei grande parte do mesmo nesta conta, mas acompanhei enquanto estava na outra, e era um jogador agressivo, ativo, cuidadoso e atento. Foi dos poucos que resistiu num universo em que estavam jogadores como o Logan, M3nd3s e eu. Depois é importante realçar que a conta dele tem quase os mesmos pontos militares destruídos que as grandes contas do Quantum (ainda que uma boa parte se deva a este top). É um grande jogador, com quem tive o prazer de atacar um par de vezes. E espero voltar a ter.
    É verdade que este ataque tem tanto desmérito dele como mérito vosso. Eu já tinha comentado, ainda para mais com a nova função da tecnologia de Hiperespaço, não podia não fleetar. Mas também sei que ele já só andava cá pelo resto dos Piratas, mesmo que sem tempo ou vontade...

Com a frase acima não pretendo tirar mérito. Souberam esperar pela altura certa, e quando ela chegou tiveram a coragem para levantar as naves, quando podia correr muito mal! Mas não esperava menos. Um dos motivos de voltar foi ver quem estava do outro lado. Assim que peguei na conta (estava mdf há dois anitos) para fazer o ataque ao DASB, enviei umas MP´s a velhos conhecidos a perguntar sobre alguns de vocês. Fiquei bastante animado por saber que jogavam limpo, eram bons, e aparentemente malta porreira. Foi um dos principais motivos para voltar, ainda que com pouco tempo. Em relação ao MDF, tenciono voltar, e gostava de vingar o Vic, nem que fosse em parte. De momento ando a viajar, mas vou tentar arranjar maneira de conciliar as coisas. Sendo que consigo manter a conta a pouco esforço.

Estão todos de parabéns, já por várias vezes mostraram que são uma grande aliança. Fico contente por vos ter como rivais! :thumbup:

Não comentei antes por falta de tempo. Já tinha congratulado aqueles com quem falo mais regularmente.

Não vejo este ataque a sair do TOP 1 de Ogame.PT nos próximos meses. Fizeram história. Uma vez mais parabéns.
  • Isildur1 wrote:

Bem, por onde começar...

Antes de mais tenho de dar os parabéns ao Vic, pelo percurso feito até aqui. Eu não acompanhei grande parte do mesmo nesta conta, mas acompanhei enquanto estava na outra, e era um jogador agressivo, ativo, cuidadoso e atento. Foi dos poucos que resistiu num universo em que estavam jogadores como o Logan, M3nd3s e eu. Depois é importante realçar que a conta dele tem quase os mesmos pontos militares destruídos que as grandes contas do Quantum (ainda que uma boa parte se deva a este top). É um grande jogador, com quem tive o prazer de atacar um par de vezes. E espero voltar a ter.
    É verdade que este ataque tem tanto desmérito dele como mérito vosso. Eu já tinha comentado, ainda para mais com a nova função da tecnologia de Hiperespaço, não podia não fleetar. Mas também sei que ele já só andava cá pelo resto dos Piratas, mesmo que sem tempo ou vontade...

Com a frase acima não pretendo tirar mérito. Souberam esperar pela altura certa, e quando ela chegou tiveram a coragem para levantar as naves, quando podia correr muito mal! Mas não esperava menos. Um dos motivos de voltar foi ver quem estava do outro lado. Assim que peguei na conta (estava mdf há dois anitos) para fazer o ataque ao DASB, enviei umas MP´s a velhos conhecidos a perguntar sobre alguns de vocês. Fiquei bastante animado por saber que jogavam limpo, eram bons, e aparentemente malta porreira. Foi um dos principais motivos para voltar, ainda que com pouco tempo. Em relação ao MDF, tenciono voltar, e gostava de vingar o Vic, nem que fosse em parte. De momento ando a viajar, mas vou tentar arranjar maneira de conciliar as coisas. Sendo que consigo manter a conta a pouco esforço.

Estão todos de parabéns, já por várias vezes mostraram que são uma grande aliança. Fico contente por vos ter como rivais! :thumbup:

Não comentei antes por falta de tempo. Já tinha congratulado aqueles com quem falo mais regularmente.

Não vejo este ataque a sair do TOP 1 de Ogame.PT nos próximos meses. Fizeram história. Uma vez mais parabéns.
    Isto é bonito. Fairplay, seja no ogame ou em algum desporto, também é de louvar.
    Parabéns também pelo desportivismo, mesmo não se tratando do defensor. :thumbup:
    Cumps