Pt: 188.089.913.000 ::: rubix [SHARKS] & HAKUNA MATATA [SHARKS] & bens3636 [SHARKS] & hellboypt [SHARKS] & Nuck [SHARKS] vs. Vic Rattlehead [PIRATAE] ::: Lt: 33.416.947.800

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Isildur1 wrote:

Bem, por onde começar...

Antes de mais tenho de dar os parabéns ao Vic, pelo percurso feito até aqui. Eu não acompanhei grande parte do mesmo nesta conta, mas acompanhei enquanto estava na outra, e era um jogador agressivo, ativo, cuidadoso e atento. Foi dos poucos que resistiu num universo em que estavam jogadores como o Logan, M3nd3s e eu. Depois é importante realçar que a conta dele tem quase os mesmos pontos militares destruídos que as grandes contas do Quantum (ainda que uma boa parte se deva a este top). É um grande jogador, com quem tive o prazer de atacar um par de vezes. E espero voltar a ter.
    É verdade que este ataque tem tanto desmérito dele como mérito vosso. Eu já tinha comentado, ainda para mais com a nova função da tecnologia de Hiperespaço, não podia não fleetar. Mas também sei que ele já só andava cá pelo resto dos Piratas, mesmo que sem tempo ou vontade...

Com a frase acima não pretendo tirar mérito. Souberam esperar pela altura certa, e quando ela chegou tiveram a coragem para levantar as naves, quando podia correr muito mal! Mas não esperava menos. Um dos motivos de voltar foi ver quem estava do outro lado. Assim que peguei na conta (estava mdf há dois anitos) para fazer o ataque ao DASB, enviei umas MP´s a velhos conhecidos a perguntar sobre alguns de vocês. Fiquei bastante animado por saber que jogavam limpo, eram bons, e aparentemente malta porreira. Foi um dos principais motivos para voltar, ainda que com pouco tempo. Em relação ao MDF, tenciono voltar, e gostava de vingar o Vic, nem que fosse em parte. De momento ando a viajar, mas vou tentar arranjar maneira de conciliar as coisas. Sendo que consigo manter a conta a pouco esforço.

Estão todos de parabéns, já por várias vezes mostraram que são uma grande aliança. Fico contente por vos ter como rivais! :thumbup:

Não comentei antes por falta de tempo. Já tinha congratulado aqueles com quem falo mais regularmente.

Não vejo este ataque a sair do TOP 1 de Ogame.PT nos próximos meses. Fizeram história. Uma vez mais parabéns.
    RESPECT!!!!
  • Isildur1 wrote:

Com a frase acima não pretendo tirar mérito. Souberam esperar pela altura certa, e quando ela chegou tiveram a coragem para levantar as naves, quando podia correr muito mal! Mas não esperava menos. Um dos motivos de voltar foi ver quem estava do outro lado. Assim que peguei na conta (estava mdf há dois anitos) para fazer o ataque ao DASB, enviei umas MP´s a velhos conhecidos a perguntar sobre alguns de vocês. Fiquei bastante animado por saber que jogavam limpo, eram bons, e aparentemente malta porreira. Foi um dos principais motivos para voltar, ainda que com pouco tempo. Em relação ao MDF, tenciono voltar, e gostava de vingar o Vic, nem que fosse em parte. De momento ando a viajar, mas vou tentar arranjar maneira de conciliar as coisas. Sendo que consigo manter a conta a pouco esforço.

Estão todos de parabéns, já por várias vezes mostraram que são uma grande aliança. Fico contente por vos ter como rivais!

Não comentei antes por falta de tempo. Já tinha congratulado aqueles com quem falo mais regularmente.

Não vejo este ataque a sair do TOP 1 de Ogame.PT nos próximos meses. Fizeram história. Uma vez mais parabéns.
    Caro @Isildur1,
    Fico contente de te reler e obrigado pelo fair-play mais uma vez. Foste dos primeiros a escrever-me MP a felicitar. Não critiquei nenhum pirata em particular, por não terem ca vindo deixar uma palavra, mas foi geral. No meu ponto de vista, fica um pouco mal visto, todos comentarem os HOFs que voçês fizeram, especialmente os que foram feitos contra os Sharks, e agora que o Vic foi partido, nem uma cá apareceu.....e meteram quase todos mdf...enfim.....
    Em relação a falta de tempo, trata da vida "real" e depois se tiveres tempo para o jogo, ca estaremos a espera, e da vingança também ;) Sabemos que és bom jogador e sempre foste dos mais humildes e cordiais.
    Fica bem e até breve in-game.
    Cumps
    MOD (Izar/Japetus/Libra)

Regras do Fórum
  • Não sei como não vi isto antes.

Que berdoada de todo o tamanho! Parece que anda na moda não fleetar os pilotos. :D

Nunca privei com os vários intervenientes, mas pelo que segui aqui do Betel, o Vic levava a melhor a conseguir apanhar algumas frotas individualmente. Louvo o trabalho dele como atacante mas tenho que louvar o vosso ainda mais, porque alguns de vocês foram ao chão, levantaram-se, lamberam as feridas e trataram de preparar a vingança.

Números fantásticos que ficarão marcados neste universo, os meus parabéns a todos pelo trabalho bem executado. ^^

______
    Só um aparte, porque eu nem me acreditei quando me disseram. Não sei se será algum impostor ou assim... mas custa-me a crer, associar o novo dono à conta do Vic. :crazy:
    Não faço ideia como o puritano dos puritanos... o verdadeiro Gandalf the White, decidiu pegar numa conta em que tantas pragas pregou. Uma conta que jogou contra durante tantos anos e que tanto a desprezou como os donos que passaram por ela (Gomes, ViH e mais alguns). :lol:
    Quem diria hein? A vida tem destas coisas engraçadas... You either die a hero or you live long enough to see yourself become the villain. :doofy:
  • Boas noites,

Primeiro de tudo felicitar os atacantes por aproveitarem a falha do Vic! Acima de tudo demérito do defensor mas que é acompanhado pelo mérito da força atacante. É de congratular toda organização e comunicação para que este desfecho acontecesse. Estrondoso ataque por toda a historia e pelos números envolvidos!

Para o Vic, a ally sabe dos tempos difíceis que tens vivido e mesmo assim não quiseste colocar ferias para nos acompanhar nesta caminhada. Só tenho a agradecer pelo esforço que fizeste e continuarás a fazer em prol desta ally. Um dia o adversário caí outro dia somos nós, a diferença esta nos que caiem mas que não viram a cara a estes tempos menos positivos.

Quanto a minha ausência no tópico, nada tem a ver com o facto de não respeitar o adversário ou de não querer dar a cara neste momento, simplesmente e como têm visto o jogo que tenho feito tem sido em modo de férias pelo que vir ao forum também não é uma prioridade. No entanto estou aqui, passado algum tempo do crash e respondendo ao chamamento do @rubix
    Quanto a ausência dos restantes marujos, reparações têm de ser feitas nas embarcações piratas pelo que não dou autorização para estas distracções!

Sinceramente espero que estas picardias saudáveis continuem pois é assim que se mantém um uni animado e a vontade de jogar permanece! É escusado haver bocas mais desagradavéis como se tem visto, mas ok, cada um tem a sua opinião e é livre para a expressar!

Fez-se história no ogame.pt fico à espera que se repita em breve mas com papéis invertidos :D :D

Um bom fim de semana para todos
  • Grande ataque

Vic... eu sempre disse... es o maior pato. Conta comprada... crashas meio uni... e es tao faquinho

um conselho ? não preciso... fazes o mesmo que fizeste da ultima vez. compras a melhor conta do uni

pato

[Aviso] Atenção às insinuações, se tem alguma prova, envie ticket ao operador de jogo. - cacito

The post was edited 1 time, last by cacito ().

• Pessoas

Se têm alguma suspeita de alguma ilegalidade enviem ticket, não devem andar a insinuar no fórum. Peço também que parem com o off topic para não estraguem o tópico.

Caso continuem, começo a distribuir avisos e limpo daqui o lixo.

Cumps.
    Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.
  • Andava eu pelo fórum e vejo isto e penso.... fonix a malta que fez isto sabe da poda... mas depois vejo o meu nick lá pelo meio... hum se calhar não...

dito isto, tenho de assinalar:

Há coisas que ficam, se antes do ataque os jogadores da Pirates andavam de peito feito em cima de nós, a verdade é que passado +- mês e meio do ataque, em 14 jogadores apenas 1 não está em MDF, e até uma conta já foi apagada, ....dá que pensar....
  • A conta apagada foi erro do jogo. Visto que tinha MN comprada.
    E antes do ataque quantos jogavam em mdf? Da maneira que falas @Nuck parece que a PIRATAE passou de 14 ativos para 1. Quando na verdade passou de 4 para 1. Sendo que um dos 3 que jogava desistiu.
    Mas não vou entrar aqui em discussões. E também não o devias de fazer, o tópico é teu e vai ficar no Hall of Fame por muito tempo.

Uma vez mais parabéns pela coragem.

Abraço