[PT: 23.255.406.000] Toupeira AKA Guspin [SemMN] & CEKAPA [SemMN] & ptpaulinho & Old_Tracker [SemMN] & D3men7e [SemMN] vs. Santos [aRT] & sagraduh [100Patos] & Von Trapp [aRT] & TH3 JIGS4W & resende [100Patos] (A: 9.539.487.000, D: 13.715.919.000)

• TOP 1 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Ahhhhhh pois é....... Q grande estrondo..... Parabéns a todos os envolvidos... Principalmente ao meu colega q sabendo q perdia mt, teve coragem para ajudar um colega de outra ally... Agora já posso por a alcunha dele KAMIKAZE.... :D 8o ..... Isto assim é bonito de se ver... Jogar e manter o respeito entre todos... Bota para baixo pessoal... Br a todos..... :thumbsup:
  • Isto é que foi uma tarde de ogame :thumbsup:

Depois da lua partida ao sucata, foi ver a melhor hipótese de defesa e a conclusão foi que a mula do Santos ia lá partir aquilo já que ele consegue sempre meter os ataques a chegar primeiro :love:

Depois foi assegurar o regresso, e assistir a esta destruição de frotas :P

Parabéns a todos! Grande ally, grande união, foi lindo de se ver aquele chat a apitar xD
    Só tive pena de estar a assistir dos camarotes sem participar :thumbsup:

Parabéns também ao adversário, também mostraram que são uma grande ally e é por estas picardias saudáveis e com respeito (a maioria xD) que vamos continuando aqui
    Um abraço ao resende que veio defender, mesmo sabendo que era uma missão suicida, parabéns :thumbup:

BR a todos, as allys estão cá para ajudar e certamente vai custar menos

Parabéns a todos mais uma vez e que haja mais momentos destes brevemente, se bem que superar para já vai ser muitoooo dificil :D
  • QUE GRANDE CACETADA!!!!

Bom isto foi lindo.... por causa disto 10 anos depois vim jogar isto outra vez (e como esta diferente)

Ponto de ordem

PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS E BR PRA NOS TODOS

parabens ao santos por ter conseguido de meter o ataque ao sucata 1º (pq tem prioridade um ataque normal para um de acs se calhar ao mesmo segundo)
    Parabens ao D3mente por fazer os calculos certinhos és grande.
    frase no discord mais dita "quero ver muitas luzinhas no ceu eu nao retiro"
    Pena nao poder mandar os ciclas a tempo se n a historia tinha sido bem diferente e as edms oh se elas tivessem turbo LOOL
    Agora farmar novamente em grande para repor isto tudo.
    Ainda assim perdemos menos (se isso for alguma consulaçao) e perdemos menos cristal e deuterio

Mais uma vez PARABENS pelo novo TOP 1 ACS
  • A Velha do PBX wrote:

Apesar de não ter grande relação com os intervenientes (excluindo as 3 abas diárias de espias nocturnas principalmente) não posso deixar de parabenizar todos. Excelente mostra de união de ambos os lados. É preciso ter fibra... E uma boa dose de loucura :)
    camussis nem sequer comecem, tao querias andar ca mas nao querias ser espiado? nem devias era ter dito nada so os parabens ficavam te bem, camussis que entramno uni com quase um mes de atraso e ja estao todos no top... muito estranho, senhor admin abra a pestana...
  • ora grande embrulhada mesmo uma embrulhada muito bem passada em termos de tempo deu para voltar a sentir aquele animozinho e ver a malta toda junta novamente e nunca arrecadar o pe!! Parabens a nos e a equipa defensora foi ate ao fim e pelo fairplay jogado entre ambas as equipas naves no ar e trocavamos mensagens entre defensores e atacantes hehe bonito de ver! agora toca a recuperar ambas as partes e espermos que nova destruiçao esteja para breve hehehe
    grandes ally e grandes jogadores, de louvar e de referir mesmo eu estando do lado oposto a atitude do resende nao tendo nada a ver com isto tiro lhe o chapeu tem o meu respeito!

Br's a todos é nois!!! :thumbup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbup: :thumbsup: :thumbsup: PS: nada de telenovelas aqui sff nao estraguem o post!
  • Epá finalmente. Finalmente que vejo um top acs em condições. Não só não há novelas, como até o primeiro post está em condições, com as recolhas quer de atacantes quer de defensores. Infelizmente o que se vê nestas ocasiões é cada um a puxar a brasa à sua sardinha, a tentar fazer parecer que os outros perderam mais que nós. Fantástico, os meus parabéns a todos os intervenientes, não pelo ataque/defesa em si, mas pela postura, excelente.

E tudo isto por 15.000 reciclas? Não. Tudo COMEÇA com 15.000 reciclas, mas depois vem a amizade, vem o espírito de aliança, vem a competitividade de não deixar o adversário levar a melhor. Muitos falam de puro ogame, pois bem, isto sim é puro ogame.

De novo os parabéns a todos os envolvidos.
  • CloudCosta wrote:

Epá finalmente. Finalmente que vejo um top acs em condições. Não só não há novelas, como até o primeiro post está em condições, com as recolhas quer de atacantes quer de defensores. Infelizmente o que se vê nestas ocasiões é cada um a puxar a brasa à sua sardinha, a tentar fazer parecer que os outros perderam mais que nós. Fantástico, os meus parabéns a todos os intervenientes, não pelo ataque/defesa em si, mas pela postura, excelente.

E tudo isto por 15.000 reciclas? Não. Tudo COMEÇA com 15.000 reciclas, mas depois vem a amizade, vem o espírito de aliança, vem a competitividade de não deixar o adversário levar a melhor. Muitos falam de puro ogame, pois bem, isto sim é puro ogame.

De novo os parabéns a todos os envolvidos.
    EPAH fantastico cloud nunca te vi escrever nada tão bem... :hail:
  • Grande passa, quer se queira quer não este ataque/defesa mudou um bocado a historia do universo pelo menos para a rapaziada das frotas, espero que os que estão de férias ou hibernados voltem rapido!!

Quanto às azias do costume é normal num jogo destes, aquilo que não conseguimos fazer/explicar atribuimos ao oculto, é mais facil !!

Bom jogo a todos e parabens ao intervenientes!