Pinned [PT: 1.983.989.000] GAUxINHo vs. TH3 JIGS4W [aRT] (A: 1.669.474.000, D: 314.515.000)

• TOP 5 SOLO
  • Ninja

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• [PT: 1.983.989.000] GAUxINHo vs. TH3 JIGS4W [aRT] (A: 1.669.474.000, D: 314.515.000)

As frotas seguintes encontraram-se em 18-04-2019 --:--:-- :

A aRT apresenta:
    TOP1 A SOLO
    Dedico a aRT e agradeço por tudo o que se tem vivido nesta grade ally de amigos e camaradas...
    Fiquei triste porque logo em seguida não conseguimos consumar o maior crash em ACS contra um grande jogador d3men7e que graças a sabedoria do JUDAS @Weezy lá se esquivou e muito bem a 5 das maiores frotas do universo seguidas por grande vaga...
    Mais uma vez obrigado resende benzenho etc... por toda a vossa disponibilidade :thumbsup:

Dedico tb este hof ao larilas do @Mocho QUE FAZ ANOS HOJE
    PARABENS BESUNTAS :phatgrin: :phatgrin: :phatgrin:

Atacante GAUxINHo

Cargueiro Pequeno 18.921
    Cargueiro Grande 5.664
    Caça Ligeiro 83.546
    Caça Pesado 1.852
    Cruzador 16.577
    Nave de Batalha 4.013
    Interceptor 5.313

Defensor TH3 JIGS4W [aRT]

Cargueiro Pequeno 57.447
    Cargueiro Grande 12.862
    Caça Ligeiro 130.336
    Caça Pesado 208
    Cruzador 41.645
    Nave de Batalha 18.000
    Nave de Colonização 2
    Reciclador 58.637
    Sonda de Espionagem 175.701
    Destruidor 118
    Estrela da Morte 5
    Interceptor 19.561

Depois da batalha…

Atacante GAUxINHo

Destruído!

Defensor TH3 JIGS4W [aRT]

Cargueiro Pequeno 45.349 ( -12.098 )
    Cargueiro Grande 11.520 ( -1.342 )
    Caça Ligeiro 102.888 ( -27.448 )
    Caça Pesado 188 ( -20 )
    Cruzador 40.929 ( -716 )
    Nave de Batalha 17.996 ( -4 )
    Nave de Colonização 2 ( -0 )
    Reciclador 55.332 ( -3.305 )
    Sonda de Espionagem 116.168 ( -59.533 )
    Destruidor 118 ( -0 )
    Estrela da Morte 5 ( -0 )
    Interceptor 19.561 ( -0 )

O defensor venceu a batalha!

O atacante perdeu um total de 1.669.474.000 unidades.
    Destruição total do atacante incluindo vagas: 1.711.537.000 unidades.

O defensor perdeu um total de 314.515.000 unidades.
    Destruição total do defensor incluindo vagas: 315.545.000 unidades.

Nestas coordenadas flutuam: 700.411.800 de metal e 417.447.000 de cristal.
    Destroços adicionais causados pelas vagas: 6.299.400 de metal e 17.746.800 de cristal.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.
    O(s) defensor(es) recolheu(eram) os destroços.

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: -1.014.991.000
    Cristal: -580.727.000
    Deutério: -115.819.000
    A perda do(s) atacante(s) foi de 1.711.537.000 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: 543.850.200
    Cristal: 290.597.800
    Deutério: -8.088.000
    O lucro do(s) defensor(es) foi de 826.360.000 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.2.0
  • A meu ver esta historia ta mal contada
    mas é sempre um supor, mas espero de coração
    que esteja errado, pq isso só vai denegrir a minha opinião qanto aos aRT
    Mas isso são outros 500 ... quanto ao Ninja, parabéns
    ate doeu cá dentro ao saber do crash visto qe uma % dessa frota
    fui eu cm fiz a farmar arduamente ... mais ao Old Tracker qe a acc era dele
    Assim qe a conta foi transferida, andei qe nem cão à procura dessa frota
    ainda encontrei umas migalhas qe encontrei mas nunca muito significativo
    NUNCA sequer vi a frota ... agr vejo a aqui ;(
    De qalqer maneira, parabéns pelo crash Jig, se foi legitimo ainda mais beleza tem
    defensor, qe se va preparando, pq esses 20k de ciclas e os recursos qe ai tao,
    vou cair em cima qe nem cão de caça :phatgrin:
    sigaa ... qe a brincadeira começou agora pelo nosso lado, espero eu 8o

quanto à tentativa no d3men7e, parabéns a todos os aRT, que os têm no sitio para tentar
    tal proeza, que ia resultando :airborne:
    E os meus sinceros obrigado, pq acordaram uma aliança que ja tava a dormir
    e cada 1 a jogar pra seu lado a muito tempo ... felizmente acordamos cm um susto
    e nao com um tombo ... sigaaa :thumbsup:

P.S: Nem com patos lá vão :lol:
  • Soul Master wrote:

A meu ver esta historia ta mal contada

mas é sempre um supor, mas espero de coração

que esteja errado, pq isso só vai denegrir a minha opinião qanto aos aRT

Mas isso são outros 500 ... quanto ao Ninja, parabéns

ate doeu cá dentro ao saber do crash visto qe uma % dessa frota

fui eu cm fiz a farmar arduamente ... mais ao Old Tracker qe a acc era dele

Assim qe a conta foi transferida, andei qe nem cão à procura dessa frota

ainda encontrei umas migalhas qe encontrei mas nunca muito significativo

NUNCA sequer vi a frota ... agr vejo a aqui ;(

De qalqer maneira, parabéns pelo crash Jig, se foi legitimo ainda mais beleza tem

defensor, qe se va preparando, pq esses 20k de ciclas e os recursos qe ai tao,

vou cair em cima qe nem cão de caça :phatgrin:

sigaa ... qe a brincadeira começou agora pelo nosso lado, espero eu 8o

quanto à tentativa no d3men7e, parabéns a todos os aRT, que os têm no sitio para tentar

tal proeza, que ia resultando :airborne:

E os meus sinceros obrigado, pq acordaram uma aliança que ja tava a dormir

e cada 1 a jogar pra seu lado a muito tempo ... felizmente acordamos cm um susto

e nao com um tombo ... sigaaa :thumbsup:

P.S: Nem com patos lá vão :lol:
    Bem primeiro que tudo acho ridiculo esta tua acusação, se já desconfiava que essa conta tinha finalidade agora tenho a certeza, primeiro a conta " furabolos" passava a vida a por ferias tira ferias, de vez em quanto lá ia umas laskas tiradas por ti e pelo guspin, depois após ter tentado noobemente ter partido a lua ao old ele ameaçou me partir as luas a mim e nosto sai a conta furabolos de férias muda de nick e peço desculpa ao old por meter aqui esta PM mas está ai :
    • Old_Tracker16.04.2019 16:36:57prepara te que agora e a tua vez, mas olha que eu nao falho
    • Old_Tracker16.04.2019 16:45:14porra que borrei me todo pensei que tinha esquecido alguma coisa parada hahaha
      ias me matando mano
    • TH3 JIGS4W16.04.2019 16:46:52Hahaha estupidez minha ahhah noobice do crlh
      O explosion esqueceu-se de umas merdas paradas lá foram a vida xDDD
    • TH3 JIGS4W16.04.2019 16:47:31Eu sei que já ia ser alvo de EDMs até tiras-te a tua antiga de ferias para fazer de moondestryer e td hahah
    • Old_Tracker16.04.2019 18:23:40nao mano eu dei a conta a um amigo meu
    • Old_Tracker16.04.2019 18:23:54tava me a meter pena a conta parada
    Ora bem, eu não sou amigo do old, acho que esta foi a primeira vez que troquei algumas palavras com ele Ora então não sei como podes fazer qualquer tipo de acusação contra mim sabendo que essa conta ficou com algum suposto amigo do old , já tinha visto essa fruta antes alguém tinha partilhado o relatório na aliança quando ainda tinha Nick fura bolos , agora a melhor parte dizes que nunca viste a frota Mas sabes que ela está carregada de recursos como acabaste de dizer agora ...
    Ups és bruxo só pode... sinceramente quando fixo Um alvo estudo até a partir o que não foi o caso Pois nem andava muito atrás deste simplesmente mudei a móvel de sítio e fiquei a dar vista na móvel quando vejo esta Frota atacar a full os meus cargos e 30k de ciclas com os meus recursos foi só esperar e saltar o resto da frota....
    Agora deixa de defecar o meu top1 e joga em quanto tens frota :phatgrin: :phatgrin: :phatgrin:

Apesar de como disse ao d3men7e que ia deixar de ser froteiro activo derivado a problemas familiares, vou continuando por ai a minar, e nos bocadinhos que arranjar tentar dar uso a frota...

Quanto ao Judas que disse do weasel foi só na brinca xD
    Grande player grande estratega, é um prazer jogar tanto contra ti como ctg abraço...

D3men7e sei bem o que me espera da tua parte e tou ai não vou meter MDF como te disse és grande player e vais dar cartadas para te vingares do que te fizemos, siggaaa tamos ai e ainda bem que a vossa ally acordou xDDDDD

BOM JOGO A TDS
  • Jig ... isso é uma valente mentira
    a conta tava parada, saiu de MDF para tentar lua
    ao d3mente qando tentamos no garrido ... SÓ E APENAS
    (como a vossa COOKIE, da G6 não é?! ;) )
    qanto "as lasquinhas" ... so cai em cima dele assim que a conta
    deixou de tar em Posse da SemMN, a partir daii é alvo.
    farmeio na G3 bem la ao lado, e antes de ontem so nao o farmei na G6
    porque queria ir dormir ... mas passei o alvo a ally e foi quem quis
    sabes que não somos nós que sacamos 200M as contas que tavam na ally
    que foram passadas, mas depois quando se vai a ver agr é um aRT que tá nela
    sabes que se usares este link:

mmorpg-stat.eu/base.php?se=1&u…=1&select_diff_a=&pays=20
    sabes consegues ver os pontos de cada 1 ... e em 3 dias
    a aRT subiu quase 3M de pontos sem se sonhar de onde veio 3B de recs
    mas pronto Jigsaw, isso são outros 500 como disse

Desculpa mas a revolta é muita, mais ainda qando vejo a conta qe ninjaste
    a sucatar defesas e a cagar recursos ... ainda vou ver quem vai buscar isso ;)
    eu vou tentar, mas assim como NUNCA vi a frota sequer, e agr aparece aqui
    não achas estranho ?! eu acho ... mas pronto ...
    e parabéns pelo Top1 solo, qe mais uma vez digo, espero qe seja legitimo
    pq sempre te considerei tal cmo alguns ... mas nem tds os aRT são.

Desculpem "estragar" de certa forma o post, mas epa, não podem ser sempre os mesmos :phatgrin:
    defensor BR ?! epa nao sei ... acabou de partir o resto, até defesa ;)
  • So um aparte joker, conta antiga do ptpaulinho partida por voçes, conta antiga fo PUM partida por voçes e vens para aqui tentar denegrir os hifs dos outros?? Realmente tens piada, acusações sem provas cria mto azia mas nos estamos imunes a isso, como disseste contas k saiem da ally viram alvos mas as bocas ctn e os cegos cospem para o ar...enfim

Jig parabéns pelo ninja bem aproveitado, espetarem se de focinho na nossa porta sabe tão bem o resto é musica para is nossos ouvidos, e graças a deus vais virar mineiros finalmente vamos ter alvos aleluia, siga nanitar k essa conta esta cada vez mais estupida nexxxxt
  • Bom ninja jigas!! andas numa de ninjas só eu não tenho essa sorte.. e a ter só quando estou a ser sittado LOOOL
    Mas nem 1 fotozinha para a malta apreciar ?

sobre o rescaldo de ontem, o pior foi mesmo o benfica :P

Mas aproveito este curto espaço para parabenizar todos os defensores dentro e fora do universo e aos atacantes.. um conjunto de factores ajudou para ninguém se aleijar (atacantes e defensores). E esqueçam os "Se´s" aqui não se joga com se´s ;)

quando estamos de bem com as coisas é quando brincamos com as próprias coisas :D
    rrraaaa

Toma Jig! Não volto cá sem coisas destas!

Screenshot_2.pngScreenshot_3.png

:denuncia: - rubix

Obrigado VonGojeta

The post was edited 1 time, last by rubix ().

• Tanto que me contas Joker...
    Todos sabem usar esse site, por acaso ainda não o tinha consultado hoje e até passava ao lado esse sucatar de defesa, mas como me alertas-te e como odeio ser acusado de m... que não sou fiz um tiket, apesar de não gostar de fazer queixas de ninguem desta vez como me acusas a mim quero levar esta história até ao fim
    prnt.sc/ne71dl
    Ta aqui o tiket enviado, não o colo aqui aberto porque não sei se origina ban por mostrar um tiket mas mostro a quem quiser via discord msn ou qualquer outra rede...

Agora quero ver a resposta do tiket e o que realmente se anda a passar com essa conta...

Aguardaremos por ver...

Não vou entrar mais em bate bocas aqui no forum, resposta são ingame com naves, já me estou completamente a borrifar para o jogo que só me tem causado discussões com a maria, porisso naves para a frente até ficar sem elas, sei bem que a guerra só agora vai começar e estou aqui para dar o corpo às balas, se for partido venho aqui dar os parabens a vocês ou a quem me partir, sem vergonhas, pois este jogo é assim mesmo...

Bjs e abraços, Santos obrigado pelo ossinho maravilha, só não meto ossos nos meus posts porque depois a maria vê me a por fotos de gajas e lixa-me a cabeça...
  • Grande Jigsaw
    Lucro à porta é pouco bom é.
    Nos tempos que joguei nesse uni nunca apanhei nada disso ?(
    Aliás os únicos que se lançaram à minha frota foram o Osuna e o Garrido, mas cancelaram o ataque quando viram que não iam apanhar nada.
    Parabéns pelo lucrasso, faz mais naves :D

Continuo a achar piada virem acusar pessoal da Art de pushing quando têm telhados de vidro (esquecem-se que jogadores da vossa aliança já assumiram que fizeram pushing neste uni?)
    Cuidado ao cuspir para o ar.

Quanto ao acs ao Demente, só não foi bem sucedido por 2 motivos
    1º- A lua de regresso não caiu
    2º- Alguém deu a dica para, e bem, aproveitar o bug/característica do jogo
    As naves?!!!
    Ainda elas vêm no ar, já eu as estou a apanhar...
    :borg:

Não basta ser-mos firmes... temos de ser duros...
    Só os duros é que penetram... :chainsaw:

SONY :thumbsup: VAIO

Entrevista a SONY

The post was edited 1 time, last by sonyvaio ().

• D3men7e wrote:

Bug dizem eles :lol: :lol:
    Sabes ler ou precisas que te ensinem?!
    Se te ensinaram essa forma de te escapares, sempre podes pedir que te ensinem a ler também :D
    Eu disse bug/caracteristica, porque eles ao corrigirem um bug, tornaram-no numa caracteristica que ao mesmo tempo é um bug.
    Porque tanto quanto sei por ter falado com os intervenientes, eles iam em acs e ficaram a atacar sozinhos quando a lua caiu.
    Isto é bug neste sentido, porque o acs nunca devia ter sido desfeito mesmo que a frota se dirigi-se para o espaço sideral.
    Para mim isto de derrubar a lua e a frota atacante ir para o espaço sideral em vez de ir para o planeta atrás da frota do defensor, não passa de MAIS UMA PROTEÇÃO NOOB (ou seja proteção para os jogadores noob :D )
    Mas o jogador noob para usar esta jogada não pode ser muito noob senão não sabe que a pode fazer, a não ser que tenha ajuda de terceiros é claro.
    Não estou com isto a chamar noob a ninguém, até porque todos os que falam comigo dizem que o Demente é um bom jogador e eu não tenho provas em contrário nem opinião formada, por isso...

Boa malha Jig, um ninja desses por dia, nem sabes o bem que te fazia.
    As naves?!!!

Entrevista a SONY
  • D3men7e wrote:

Desculpa sony, não comento coisas com quem só joga no fórum :) Quando cá tiveres diz algo, que enquanto ca andaste nao te vi fazer nadinha.. 0000000000
    Não viste porque eu não postava os ataques, e o mesmo posso dizer de ti, também não vi nada de especial
    Mas como eu já tenho dito ao pessoal da minha aliança, unis de 3x não dá para mostrar o potencial de um jogador.
    Derrubar luas é fácil a esta velocidade, agora estudar fleet's etc, isso já é outra história.
    De qualquer modo, voltei hoje por 2 semanitas, estás à vontade
    Bom jogo
    As naves?!!!

Entrevista a SONY
  • Boa resposta, só é pena que tens 4.3kk de militares destruídos e eu tenho 20kk... por aí se vê quem vai fazendo qualquer coisinha..

Rapaz já fiz vários tipos de ataques neste uni, e fora deste igualmente. Mas não estou aqui a medir pilinhas. Bom regresso :)

Desculpa o off topic jig, e vê se ensinas umas coisas a esses totós da tua aliança :D