Pt: 408.772.000 ::: samito vs. jam ::: Lt: 258.579.344

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Pt: 408.772.000 ::: samito vs. jam ::: Lt: 258.579.344

As frotas seguintes encontraram-se em 17-05-2019 --:--:-- :

Atacante samito

Cargueiro Pequeno 1.000
    Cargueiro Grande 1.000
    Caça Ligeiro 43.315
    Cruzador 4.158
    Nave de Batalha 2.114
    Destruidor 703
    Interceptor 3.666

Defensor jam

Cargueiro Pequeno 2.469
    Cargueiro Grande 285
    Caça Ligeiro 20.401
    Caça Pesado 4
    Cruzador 1.860
    Nave de Batalha 1.301
    Nave de Colonização 3
    Reciclador 3.131
    Sonda de Espionagem 321
    Interceptor 683

Depois da batalha…

Atacante samito

Cargueiro Pequeno 673 ( -327 )
    Cargueiro Grande 853 ( -147 )
    Caça Ligeiro 28.745 ( -14.570 )
    Cruzador 3.964 ( -194 )
    Nave de Batalha 2.114 ( -0 )
    Destruidor 703 ( -0 )
    Interceptor 3.666 ( -0 )

Defensor jam

Destruído!

O atacante venceu a batalha!

O atacante roubou:
    17.044.367 de Metal, 15.249.240 de Cristal e 8.264.582 de Deutério
    4.261.092 de Metal, 3.812.310 de Cristal e 2.066.145 de Deutério
    1.065.273 de Metal, 953.077 de Cristal e 516.537 de Deutério
    266.318 de Metal, 238.269 de Cristal e 129.134 de Deutério

O atacante perdeu um total de 66.978.000 unidades.
    O defensor perdeu um total de 341.794.000 unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 185.203.200 de metal e 86.485.700 de cristal.
    O atacante roubou um total de 53.866.344 unidades.

A probabilidade de uma lua surgir dos destroços foi de 20%.

Destroços reciclados pelo(s) atacante(s):
    185.203.200 de Metal e 86.487.800 de Cristal

Resumo de lucros/perdas:

Resumo atacante(s)

Metal: 158.714.250
    Cristal: 89.276.696
    Deutério: 10.588.398
    O lucro do(s) atacante(s) foi de 258.579.344 unidades.

Resumo defensor(s)

Metal: -238.087.050
    Cristal: -126.339.896
    Deutério: -31.233.398
    A perda do(s) defensor(s) foi de 395.660.344 unidades.

Powered by Conversor de Relatórios de Combate OGotcha 4.2.0
  • Tu devias ter vergonha de postar esta pouca vergonha, seu ordinario para alem de gastares milhares de euros para subires uma conta dum jogo que nao conheces sequer o basico das coisas ainda compras contas por intermedio de outros a pensares que passa despercebido so para partires, és mesmo um gajo muito muito triste, desta vez vai ser tudo entregue aos gos prints tudo o que temos em mãos nao vais passar em branco com esta... desaparece é daqui que só das asco a quem joga limpo és um autentico cancro para a restante comunidade que gosta de usufruir deste jogo...

VERGONHOSO !!!! :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

PAra quem nao sabe aqui fica a historia para nao passarmos nós J4FUN por vigaristas, o jam vendeu a conta para o jogador portista jogador esse que iniciou neste uni com uma conta que está na actual posse do Astro, fazia parte da mesma aliança do Samito e intitulava-se muito amigo dele nas conversas de chat comigo sempre a ameaçar-me que ia chamar o samito e samito isto e samito aquili, depois disso pegou na antiga conta do zuka meia duzia de dias, farta-se e diz que vai dar a conta a não sei quem, esse nao sei quem em 24h pega na conta sai da aliança do samito e por magia aparece partido pois ta claro pelo amigo samito, após isto ontem veio oferecer dinheiro pela conta do jam, o jam vendeu lhe a conta (coisa que nao devia ter feito e foi bem atacado da nossa parte por ter feito isso) e segunda a memoria nao me falha se o portista e o samito eram tao amigos e jogavam na mesma aliança, porque raios em menos de 24h depois do jam vender a conta ao portista ela aparece partida ???
    chamem lhe coincidencias, mas contra factos nao ha argumentos, o portista é outro vigarista de :censurado: que veio como pombo correio do samito comprar a conta para ele a partir.

Agora tu portista diz aí a malta quanto é que arrecadas-te ao bolso com o negocio todo que fizes-te entre comprar a conta do jam e dar a frota ao samito, concerteza lucras-te o suficiente para desapareceres de vez desta comunidade e nao precisares de jogar mais isto porque a tua imagem vai ficar para sempre marcada neste jogo como o porco sujo que és.

Tenham vergonha na :censurado: da cara !!!!

VERGONHOSOS !!!! :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

:denuncia:
    [ADVERTÊNCIA]: Advertência Insultos (ver perfil). - rubix

The post was edited 4 times, last by rubix ().

• sry o doble post mas ja nao deu para editar...

diferença entre frotas compradas e ataques ditos normais!!!
    vejam a diferença entre estes 3 ataques (os mais avultados do sr samito dos restantes até a data postados!)

pois é nos ataques supostamente mais complicados vai allin frota lenta sem stress... nos outros vai de frota dita rapida!!
    assim se joga bom ogame!

penso que é explicito estes ataques!! nao precisa dizer muito mais!

Pt: 408.772.000 ::: samito vs. jam ::: Lt: 258.579.344
    Pt: 373.781.000 ::: samito [FalcOver] vs. Lord_Zuka ::: Lt: 195.447.862
    Pt: 69.628.000 ::: samito [GOVER] vs. Soul Master ::: Lt: 58.862.568

Pt: 104.773.000 ::: samito [FalcOver] vs. saint seiya [J4FUN] ::: Lt: 17.024.622
    Pt: 6.284.000 ::: samito [GOVER] vs. resende [AncFal] ::: Lt: 8.316.980
    Pt: 69.588.000 ::: samito [GOVER] vs. Bonifacio [AncFal] ::: Lt: 55.885.200
    Pt: 30.567.000 ::: samito [GOVER] vs. Pluto [J4FUN] ::: Lt: 17.049.381
    Pt: 5.443.000 ::: samito [GOVER] vs. Xiri [SITH] ::: Lt: 5.217.872
    Pt: 40.108.500 ::: samito [GOVER] vs. ABUTRE [RNG] ::: Lt: 22.542.955
    [PT: 24.512.000] samito [GOVER] vs. Picabelhao [SITH] (A: 251.000, D: 24.261.000)

[AVISO] Off-Topic. Por favor faça comentários relacionados com o post – rubix

The post was edited 1 time, last by rubix ().

• comprou essas contas todas????
    Provas disso, ataques feitos não quer dizer que as comprou.... :pillepalle:
    Bom ataque e bom lucro samito... :)
    agora se é verdade o que dizem mostrem provas contundentes... :rolleyes:
    até lá é blá blá.... ;)
    Bom jogo a todos.... ;)

• quão triste será a vida de quem necessita de corromper tudo e todos para tentar passar a imagem de q percebe alguma coisa disto?

E os cromos q o andam a defender por esses posts afora?

Também recebem?

O que é giro é saber q alguns ingame até admitem que sabem de tudo...

Tristeza... eu cá vou andando... e samito a minha so cheiras que por mais guita q oferecas não lhe metes o dente.

• zoid wrote:

quão triste será a vida de quem necessita de corromper tudo e todos para tentar passar a imagem de q percebe alguma coisa disto?

E os cromos q o andam a defender por esses posts afora?

Também recebem?

O que é giro é saber q alguns ingame até admitem que sabem de tudo...

Tristeza... eu cá vou andando... e samito a minha so cheiras que por mais guita q oferecas não lhe metes o dente.
    Zoid é para mim essa do cromo? :|
    Eu não estou a defender ninguém, só acho que se querem fazer acusações tem de mostrar provas em condições não ataques feitos isso nada prova....
    Bom jogo a todos e atenção a falta de respeito, pois também não faltei o respeito a ninguém.... :)

• Pica Miolos... vai descansar...

Comprou sim senhor, todos sabemos disso, ou então somos todos anjinhos...

se de outras apenas temos a noção do q aconteceu acredita q desta temos provas e muitas, duvido é que um tipo que paga uma fatia tão significativa do orçamento da gameforge seja banido, mas nesse caso eu mesmo as postarei aqui para ver a tua lenga lenga.

pelo que percebo do negócio 50 para o portista e 100 para quem vende, mas ele vai ser desmascarado n te apoquentes.

e já agora onde anda o portista?

[AVISO]: Desrespeito das Regras. Tenha mais atenção as insinuações. Se tem alguma denûncia a fazer envie um ticket ao suporte. - rubix

• zoid wrote:

Pica Miolos... vai descansar...

Comprou sim senhor, todos sabemos disso, ou então somos todos anjinhos...

se de outras apenas temos a noção do q aconteceu acredita q desta temos provas e muitas, duvido é que um tipo que paga uma fatia tão significativa do orçamento da gameforge seja banido, mas nesse caso eu mesmo as postarei aqui para ver a tua lenga lenga.

pelo que percebo do negócio 50 para o portista e 100 para quem vende, mas ele vai ser desmascarado n te apoquentes.

e já agora onde anda o portista?
    podes crer que vou descansar daqui a pouco, mas continuo a dizer mostrem as provas, ou agora é como os romanos condena se mesmo "sem ver provas" ?
    Se as tem mostrem, não defendo ninguém só quero ver as provas...e não se trata de lenga lenga, eu so vim parar aqui a este uni por infeliz situação de um amigo... estou me a borrifar para o resto, agora acusar e não mostram as provas? Mostra se as tem e a conversa é totalmente diferente.... ;)

• se for o Sam do xalynth BR boa sorte kkkk

Quem quiser euros faceis digo vos ja esse na epoca pagava 30 euros por 100M... Epa em tempos de crise... KKKKKKKKK aproveitem

Next

Br

[AVISO]: Desrespeito das Regras. Tenha mais atenção as insinuações. Se tem alguma denûncia a fazer envie um ticket ao suporte. - rubix
    desculpem a arrogancia,
    Nao estou aqui para fazer amigos!
    Vini, Vidi, Vici

Venham todos!!!

HELL

Prefiro ser um lobo solitário, do que vestir uma pele de cordeiro e fingir ser quem eu não sou. Entenda lobos são lobos.

Antivirus

• Zé acorda pa vida, as provas tão ai em cima, observa os ataques, mesmo não conhecendo a historia das contas see não percebes pella diferença dos ataques andas a dormir...

e se isto q andas a fazer não é dfender vou alli e já venho, aliás a tua vontade de defender é tanta que nem percebeste o que o calheta disse e questionas se comprou as contas tds... ora sobe lá ai e lê de novo pois parece me q não leste bem... tal era a ansia de (não) defender.

• zoid wrote:

Zé acorda pa vida, as provas tão ai em cima, observa os ataques, mesmo não conhecendo a historia das contas see não percebes pella diferença dos ataques andas a dormir...

e se isto q andas a fazer não é dfender vou alli e já venho, aliás a tua vontade de defender é tanta que nem percebeste o que o calheta disse e questionas se comprou as contas tds... ora sobe lá ai e lê de novo pois parece me q não leste bem... tal era a ansia de (não) defender.
    lol quem é o Zé???Não devo ser eu.....E mais uma vez digo, não defendo ninguém pois não conheço ninguém, quem conheço e isso ponho a mão no fogo por ele, neste momento esta numa situação infeliz que sinceramente não desejo a ninguém, segundo postar ataques e acusar também eu faço, agora mostrem é provas em concreto como por exemplo msgs trocadas ou algo do género, quero la saber dos ataques que o moço fez? Quero é ver provas reais, ataques também eu os faço e qualquer um.... Quando me mostrares uma prova se quer que seja valida eu sou o primeiro a dizer sim senhor....
    Abraço e bom jogo... ;)

• não és amigo, não conheces ninguém, não metes as mãos no foco, ainda assim... não te calas...

e o samito online? estaras tu a tentar tirar nabos da pucara? samito ja foste como o teu amigo diz os prints das mensagens temos tudo amigão, se eles não te bairem vem tudo para aqui garanto te.

• SuperNatural wrote:

@CloudCosta não quero que te falte nenhuma zueira amigo!
    Traz pipocas
    tao e eu não sou avisado?

[AVISO] SPAM. Tenha atenção ao spam. – rubix

PutoXtremer wrote:

[PT: 106.467.056.000] Supernatural [KDS] & DarkPutoXtremer [KDS] vs. blue dragon [OGang] (A: 20.505.410.000, D: 85.961.646.000) LT:28.324.494.309

Destruidor 200.020
    Nave de Batalha 250.005
    Interceptor 250.010
    Cruzador 500.022
    Caça Pesado 500.381
    Caça Ligeiro 5.008.887

• ora aqui estou eu a comentar este brilhante ataque

1º gostaria que o PORTISTA ou o SAMITO dissessem quem realmente estava na conta
    a conta foi vendida sim ao portista fui eu que lha vendi por isso escusam de refutar meus santos
    o mal desta :censurado: toda é prints de fora nao valerem nada senao vcs ainda se ia rir muito
    o portista de intermediário ganhou 50€ já nao foi mau lol

QUE SE NOTE BEM QUE NÃO FOI A MIM QUE ME CRASHARAM

p.s. nao tens, nunca terás unhas para me crashar

[AVISO]: Desrespeito das Regras. Se tem alguma denûncia a fazer envie um ticket ao suporte e atenção à linguagem imprópria!!! Resposta censurada. - rubix
    Se tu queres haaaaa... Tu tens...

Univ19 board.ogame.com.pt/board274-un…teu-elite-lt-261-263-764/

• desculpem o double post
    agora é que reparei numa coisa

eu quando "passei" a conta tinhas astro 15 no forno
    até a astro o portista cancelou para o samito gamar mais loooooooooooooooooool
    omg
    cancelaste a astro15 so para ter mais lucro 1 bocadinho ????

bonecos man bonecos

[AVISO]: Desrespeito das Regras. Se tem alguma denûncia a fazer envie um ticket ao suporte. - rubix
    Se tu queres haaaaa... Tu tens...

Univ19 board.ogame.com.pt/board274-un…teu-elite-lt-261-263-764/

• Spetsn4z wrote:

Tu devias ter vergonha de postar esta pouca vergonha, seu ordinario para alem de gastares milhares de euros para subires uma conta dum jogo que nao conheces sequer o basico das coisas ainda compras contas por intermedio de outros a pensares que passa despercebido so para partires, és mesmo um gajo muito muito triste, desta vez vai ser tudo entregue aos gos prints tudo o que temos em mãos nao vais passar em branco com esta... desaparece é daqui que só das asco a quem joga limpo és um autentico cancro para a restante comunidade que gosta de usufruir deste jogo...

VERGONHOSO !!!! :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

PAra quem nao sabe aqui fica a historia para nao passarmos nós J4FUN por vigaristas, o jam vendeu a conta para o jogador portista jogador esse que iniciou neste uni com uma conta que está na actual posse do Astro, fazia parte da mesma aliança do Samito e intitulava-se muito amigo dele nas conversas de chat comigo sempre a ameaçar-me que ia chamar o samito e samito isto e samito aquili, depois disso pegou na antiga conta do zuka meia duzia de dias, farta-se e diz que vai dar a conta a não sei quem, esse nao sei quem em 24h pega na conta sai da aliança do samito e por magia aparece partido pois ta claro pelo amigo samito, após isto ontem veio oferecer dinheiro pela conta do jam, o jam vendeu lhe a conta (coisa que nao devia ter feito e foi bem atacado da nossa parte por ter feito isso) e segunda a memoria nao me falha se o portista e o samito eram tao amigos e jogavam na mesma aliança, porque raios em menos de 24h depois do jam vender a conta ao portista ela aparece partida ???
    chamem lhe coincidencias, mas contra factos nao ha argumentos, o portista é outro vigarista de m**** que veio como pombo correio do samito comprar a conta para ele a partir.

Agora tu portista diz aí a malta quanto é que arrecadas-te ao bolso com o negocio todo que fizes-te entre comprar a conta do jam e dar a frota ao samito, concerteza lucras-te o suficiente para desapareceres de vez desta comunidade e nao precisares de jogar mais isto porque a tua imagem vai ficar para sempre marcada neste jogo como o porco sujo que és.

Tenham vergonha na p*** da cara !!!!

VERGONHOSOS !!!! :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Rapaz ve la como falas, não sou teu pai para falares assim de mim, e prova em como te ameaçava com samito.
    falas em vergonha olha primeiro para membros da tua aliança que levou ban permanente por venda ilegal de conta, ate pode ser armadilha, mas que interessa que ele aceitou.

dizes nunca foste partido no ogame es um BONECO.

tens o Galhetas que é master em compra de contas, expessificamente no HYPERION "onde jogador foi banido por venda conta"

antes criticares/acusares outros jogadores, olha primeiro a quem tens na tua aliança, como comprador/vendedor de contas ;)
    e com provas, que ate foi banido por isso.
    se queres chamar porco sujo, vem falar na cara, moro no vale da amoreira, so pedires ao Jam meu contato, ficarei tua espera, isto para mim apenas um jogo.

fico tua espera.

jam wrote:

ora aqui estou eu a comentar este brilhante ataque

1º gostaria que o PORTISTA ou o SAMITO dissessem quem realmente estava na conta
    a conta foi vendida sim ao portista fui eu que lha vendi por isso escusam de refutar meus santos
    o mal desta merda toda é prints de fora nao valerem nada senao vcs ainda se ia rir muito
    o portista de intermediário ganhou 50€ já nao foi mau lol

QUE SE NOTE BEM QUE NÃO FOI A MIM QUE ME CRASHARAM

p.s. nao tens, nunca terás unhas para me crashar
    A ti JAM, so vim mesmo comentar antes fazer 300km ate porto ver meu eterno amor, sim porque é. ogame apenas diversão.

assim que voltar do PORTO, irei postar aqui prints o JAM tentar comprar me a conta para o sucateiro. visto que voces são uns bonecos que nem sabem de onde vinha as minhas atividades, ate samito quando me controlava viu que eu fazia, vinhas tu para facebook perguntar como fazia, para usares tambem loooooool
    eu vou enviar prints tambem para os GO,s assim que chegar a casa, agora não tenho tempo. SEI QUE MENSAGENS FORA DO JOGO NÃO SERVEM COMO PROVA.

Agora ao boneco do SPESTN4Z ficarei tua espera ser contactado, se es homem chamar atras de um PC, tambem es homem de vir chamar cara a cara.

bom jogo a todos

[ADVERTÊNCIA]: Advertência Outras Razões. Ameaças à vida real - rubix

• Antes de mais, bom dia a todos.

É realmente vergonhoso isto. Jam, fartei-me de te dizer para não venderes a conta por já se adivinhava o desfeixo dela, bem dita a hora em que nem sequer espiei para não haver cá problemas.

Então, vamos lá meter as coisas em pratos limpos. O jam, burro que nem uma porta, vendeu a conta ao portista. Ok, é ilegal mas muitos o fazem, até aí não me chateia. A seguir, o portista que se intitula amigo do samito, dá-lhe desta maneira a frota, e como o calheta disse e bem, nos ataques que o samito fez sem ser a contas compradas foi de frota rápida, neste até os cargos grandes foram, só não que vem não quer. Jam, espero que os 100€ te tivessem a fazer muita falta, porque o resultado está à vista. Valeu a pena teres o teu nome manchado?

Portista, não valias nada como jogador, agora como pessoa ainda menos. Volta lá ao Capella, ameaça-me e mete MDF, outra vez.

Quanto aos prints, eles serão reencaminhados, e depois logo vejo se vem para o fórum falar novamente.

Samito, se algum dia descesse tão baixo quanto tu e comprasse contas para partir, não seria burro ao vir postar no fórum, mas tu lá sabes. Afinal se dão 100€ por 300M de frota, é porque a inteligência não é o teu forte de certeza.

[ADVERTÊNCIA]: Advertência Insultos (ver perfil). - rubix
    Qualquer mão é boa até vir o river.

Entrevista :rolleyes:

Ex-TOP1 SOLO PT :thumbup: