Kosmikilla

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Olá,
      Sou o novo Moderador deste Fórum.
      Chamo-me Marco, tenho 17 anos e resido em França.
      Estou entusiasmado por ter recebi esta oportunidade por parte dos " chefões " cá do sitio ... :P

Bem... o que gosto mais de fazer na vida ?
      Talvez francesas, volley, conviver com os amigos,ler só se for Mangas, e digamos que sou grande fan de Animes :P
      ... as coisas que todos os adolescentes normais gostam de fazer. :D

Ando a fazer um BEP Venda... será que dá para abrir uma loja de artigos +18 ? :X

Quanto à área que vou Moderar ... já disse que qualquer uma é excelente menos os arquivos ... hehehe

Sobre o meu cargo ... :
      O meu passado não é muito consolador, e por isso muitos podem ter duvidas e questionarem-se pelo facto de eu estar aqui, e é verdade ... eu não me orgulho do que fiz no passado, mas graças a todos esses erros aprendi com eles. E mudei.

Ao facto de eu ter mudado devo isso tudo a uma só pessoa... Anonymous adoro-te sua feia ! :X

Espero vir a fazer um bom trabalho, e não desiludir ninguém acima de tudo ! Pois para aqui estar, foi preciso uma grande confiança ser me dada, e essa mesmo não quero a quebrar.

Gostaria de dedicar uma frase de minha autoria ( *Passar por intelectual* xD ) em que gostaria que reflectissem nela em si mesma, especialmente mesmo aqueles mais " revoltados " com o sistema do Fórum, e que provocam um maior numero de distúrbios no fórum e que se fazem reparar com uma maior velocidade mas por um lado mais negativo do que o normal.

O passado é impossível de mudar, mas o presente e o futuro ainda é possível remodelar, para o nosso bem e o bem dos outros .

Sempre que precisarem de mim estarei aqui !

Abraços,
      Kosmikilla :P

EDIT .::.

Actualizaçao de 29/01/2012

Kosmikilla wrote:

Obrigado Von! :p
      Agora, como o primeiro topico ja tem uns anitos, venho aqui fazer uma pequena actualizaçao.
      Tenho 22 anos, moro em França ( perto de Paris ) sou estudante trabalhador(tou na faculdade), faço uma coisa que é uma semana escola, 1 semana trabalho, com a empresa a pagar os estudos, a escola e o salario, ah pois é, grande sorte eu sei, sou pago pra ir pra escola, o sonho de toda criança xD
      Continuando ... ainda me chamo Marco, isso nao mudou.

Estarei bastante disponivel no irc para qualquer duvida, e as minhas MPs estao sempre la, por isso, se precisarem de algo, nao se achanhem!

Abraços e obrigado em quem confiou e apostou em mim de novo! :D
      ¤| Membro da TeaM de 07/10/07 a 23/11/08
      ---> Entrevista <--- | -> Apresentação da TeaM <- |¤ ®

• Originalmente postado por Doit
      se me deres uma advertência vou ai a Saint Denis e tas lixado comigo :P
      Bep venda looool sim sim....goza goza deves estudar muito (as miudas) imagino..lol
      Boa sorte com o cargo ;)

Tás a gozar ?
      Em 3 semanas já tive 5 testes...
      E as meninas ? Posso dizer que fui para o Sitio certo ! hehehe

Anda cá a Poissy anda... até te pago uma cerveja :p
      Tens é que percorrer metade da Françe, n'est-ce pas mon pote ? xF

Bem.. obrigado a todos pelos " parabéns " :P
      ¤| Membro da TeaM de 07/10/07 a 23/11/08
      ---> Entrevista <--- | -> Apresentação da TeaM <- |¤ ®

• Originalmente postado por Khurtsatov
      Chiiiiiiiiiiiiii, é desta que o fórum vai pós porcos xD.

Apanhaste todos de surpresa :P
      Lá vais ter que moderar o arquivo :D :D :D [SIZE=0]ou não[/SIZE]

Boa sorte.

Esta pessoa disse td :D
      Parabens kosmi, desejo-te um bom trabalho
    • RE: Kosmikilla

O que eu me ri, quando li esta coisa ( :P ), com quem então a feia do Kosmi é MOD, OMG o mundo vai chegar ao fim antes do esperado!! :D :D :D :P

Estou a brincar, parabéns MARCO, eu sei como é ter 1 passado não muito neutro!!!! :P
      Mas pronto é bom voltar a ver-te por essas bandas para quem dizia que não ia voltar!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
      Afinal eu estava certo quando disse que era de boca para fora!!! :D :D :D

Eu também mudei, muita boa gente daquele tempo mudou, outros continuam na mesma e outros ainda piores!!! :P

Boa sorte!! ;)

Precisando estamos ai, do outro lado ou desse!!!

P.s: Se me advertires atropelo-te e mando os teus restos para os cães , vê lá!!! :D :D :P

The post was edited 1 time, last by romeo ().