MSpyker

• Board Administrator

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Parabéns :D

Ficaste em êxtase quando soubeste seu maluco :P

Mais que merecido depois de tanto trabalho de tão boa qualidade, nomeadamente no Canto do Spam :P ;)

Continua assim e terás futuro ^^

Um abraçao do teu filho :D

Este boneco era um avatar, viveu naquele cubículo por algum tempo, um cubículo de 150 por 150 pixeis, dentro dos quais mal conseguia respirar, sentia-se sufocado...
      Mas Mr Correia atribuiu-lhe esta nova casa onde ele poderá ser feliz para sempre dentro dos seus 600 por 300 pixeis
    • Só agora é que cá vim... shame on me! :D

Só há pouco tempo é que temos falado mais mas já desde o início deu para ver que és uma excelente pessoa e um grande Moderador. Tens feito um trabalho extraordinário na zona oficial dos Spammers. :D
      Espero que venha aqui outra vez, daqui a pouco tempo, congratular-te por mais uma promoção. :D ;)

Continua o grande trabalho que tens vindo a fazer MSpyker, que sem dúvida alguma que assim o continuarás. :)

Abraço.
    • Deixa cá dar os parabéns ao trial que já não é trial mais melga de sempre. :D

Tens evoluído num sentido bastante agradável, quando se acompanha o percurso de alguém a partir do início é bom de se ver, pois dá para distanciar o "antes" do "agora". E o MS de agora está certamente mais maduro (daí o verde mais claro xD).

Já falámos sobre isto e já te disse o que penso, resta-me desejar-te a continuação do trabalho dedicado que tens vindo a desenvolver. O teu gosto por pertencer à Equipa e amizade pela comunidade sentem-se e são bonitos de ver.

E continua com essa alegria. :P

Abraços.
    • O Desenvolver de um grande trabalho desde o primeiro momento que começou a exercer as suas tarefas de MOD é recompensado com uma promoção mais que merecida!!

És sem dúvida uma excelente pessoa e um colega de trabalho exemplar. :D

Pena seres tão ghey :( :]

Parabéns e espero que continues a trabalhar como até agora pois serás recompensado por isso sem sombra de dúvida :P
    • Obrigado a todos pelas vossas palavras, ao sentir este apoio todo, apenas me empenho e dedico mais a todos vocês. Foram 2 meses excelentes e vão continuar a ser, para um melhor fórum ;)

Obrigado mesmo a todos, não tenho palavras para mais... Devo-vos muito.

;( ;( ;(

Amo-vos a todos, vemo-nos pela comunidade e quem sabe... talvez noutros lugares :nãofui: :li:

A todos,

:flores:

Administrador do Fórum

Regras do Fórum

Ava by: PinkGirl123Sign By: RainofRaijin
    • Originalmente escrito por MSpyker

;( ;( ;(

Amo-vos a todos, vemo-nos pela comunidade e quem sabe... talvez noutros lugares :nãofui: :li:

A todos,

:flores:

:flores: :s55: :love:

És um bacano e muito empenhado. Com certeza que fizeste os favores sexuais direitinho e como é de norma com os BA's se não, não tinhas passado a efectivo. :D
      Ehehe

Parabéns pela promoção. Continua com o excelente trabalho e aproveita a estadia nesse lado.

Abraço
    • MSpyker ama Cobalt[MOD].

:rolleyes: :rolleyes: acho que isto diz tudo :D

"sua" granda "maluca" :D :D

it was a pleasure to meet you =) continua o bom trabalho!!

PS: a minha info é melhor que a tua :rolleyes: :P

The post was edited 1 time, last by Cobalt ().

• Bem... fez ontem 4 meses que aqui estou. Queria dizer que tem sido um enorme prazer e uma honra fazer parte deste fórum e principalmente da sua comunidade. Estou orgulhoso de todos vós, e são realmente grandes pessoas e amigos. Parabéns a todos. À equipa, um enorme abração, são enormes amigos, todos sabem e... uma família autêntica. Amo tudo e todos.

Amores do CdS, o mesmo para vós, obrigado.

Vemo-nos por aí

Abraço do MS

Administrador do Fórum

Regras do Fórum

• Originalmente escrito por MSpyker
      Bem... fez ontem 4 meses que aqui estou. Queria dizer que tem sido um enorme prazer e uma honra fazer parte deste fórum e principalmente da sua comunidade. Estou orgulhoso de todos vós, e são realmente grandes pessoas e amigos. Parabéns a todos. À equipa, um enorme abração, são enormes amigos, todos sabem e... uma família autêntica. Amo tudo e todos.

Amores do CdS, o mesmo para vós, obrigado.

Vemo-nos por aí

Abraço do MS

Não me ames.. por favor.. acho que estou prestes a encontrar a minha cara metade :P

4 mesitos pykas.... daqui a 8 fazes um ano :)

Continuação de um bom trabalho

Abraço :8)
    • E eis que já são 20:55h do dia 2 de Setembro.

Faz hoje 6 meses desde que entrei na equipa.

Tem sido um verdadeiro prazer estar aqui, no seio de uma enorme família. Obrigado por me acolherem.

Aos meus fofos da comunidade, obrigado por tudo e espero cá estar mais 6 meses com todos vocês ********** Adoro-vos ^^

Abração enorme

Administrador do Fórum

Regras do Fórum

• Originally posted by MSpyker
      E eis que já são 20:55h do dia 2 de Setembro.

Faz hoje 6 meses desde que entrei na equipa.

Tem sido um verdadeiro prazer estar aqui, no seio de uma enorme família. Obrigado por me acolherem.

Aos meus fofos da comunidade, obrigado por tudo e espero cá estar mais 6 meses com todos vocês ********** Adoro-vos ^^

Abração enorme

Só queres ficar mais 6 meses? X(

Feia. :P

Vá, parabéns pelo bom trabalho que tens exercido até agora, espero que continues. ;)

Abraço.

The post was edited 1 time, last by Supra ().