217.714.000 ::: SpInNinG ArOuNd [TG22] vs Original jigsaw [s ally] :: WTD :: LT 37M

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• 217.714.000 ::: SpInNinG ArOuNd [TG22] vs Original jigsaw [s ally] :: WTD :: LT 37M

Este ataque tem um sabor especial...em primeiro lugar porque o jogador em causa ja levou à ruína grandes amigos... e por outro lado era um jogador mto atento, com uma frota bastante considerável e pouco fácil de apanhar... Saliento no meio disto tudo o excelente fair play...que sempre vem demonstrando... A historia é simples...a frota ja era conhecida, o jogador muito mais... o que havia a fazer era arranjar frota à altura....e sobretudo...muitos reciclas... foi-se fazendo devagarinho...e à dois dia s atrás estava tudo pronto! já sabia mais ou menos os habitos do jogador...muitas vezes reciclava o seu CD ... à noitinha... hoje passei o dia dedicado a ele... espiei fui vendo a actividade... mas não me precipitei...a vontade era muita mas sabia dos seus novos portais...e uma tentativa falhada era o caos... espiei..se calhar vezes demais...mas nunca lancei o ataque... que já não estava à espera de nada...e começa tempo a contar... ele tinha destroços...eu ja o tinha espiado uma dúzia de vezes... fui controlando o cd...e puf desapareceu... as contas tavam feitas...se ele tivesse on a receber...nunca o conseguiria apanhar...ele tinha 2 min de avanço... mas era agora ou nunca... chegava a hora da tentativa...lancei as naves...e deuterio gasto ...fui vendo.... a meio do ataque.. *... ui apareceu... vai fugir... mas...tempo de novo... uf...alguem espiou...pensei... tempo tempo, tempo.. e aqui está o ataque...

Dedicado a toda a TG.... em especial aos amigos Wolverine e macphisto...que sofreram a bom sofrer com o jigsaw... Tb quero deixar uma menção honrosa ao Sr. POKER...eles sabe porquê...e ao GRANDE SEPULTURA...que hoje perdeu as suas meninas... recuperas isso num instante... Posto isto... Aqui fica ele...

Target aquired at: 11-26, xx:xx:xx. May the force be with you.

Atacante [TG22] SpInNinG ArOuNd:

Caça Ligeiro 17.373

Cruzador 2.234

Caça Ligeiro 1

Interceptor 1.524

Nave de Batalha 2.000

---------------------------
    Total força atacante:

Jogadores « 1 »
    Frotas « 5 »
    ---
    Caça L. « 17.374 »
    Cruzador « 2.234 »
    N.Batalha « 2.000 »
    Interceptor « 1.524 »

xXx Versus xXx

Defensor [s ally] Original jigsaw:

Cargueiro Pequeno 164
    Cargueiro Grande 209
    Caça Ligeiro 6.954
    Caça Pesado 492
    Cruzador 148
    Nave de Batalha 1.442
    Reciclador 1.131
    Sonda de Espionagem 23
    Destruidor 10
    Interceptor 599

Silêncio ruidoso ecoa por todo o Universo..

Caça Ligeiro 11.411 (-5.962)

Cruzador 2.021 (-213)

Caça Ligeiro 1

Interceptor 1.523 (-1)

Nave de Batalha 1.992 (-8)

Força atacante restante:

Caça L. « 11.412 (-5.962) »
    Cruzador « 2.021 (-213) »
    N.Batalha « 1.992 (-8) »
    Interceptor « 1.523 (-1) »

xXx Versus xXx

Defensor [s ally] Original jigsaw:

Destruído

SpInNinG ArOuNd Perdeu 17.886.000 Metal 5.962.000 Cristal e 0 Deutério num total de 23.848.000 Unidades.
    SpInNinG ArOuNd Perdeu 4.260.000 Metal 1.491.000 Cristal e 426.000 Deutério num total de 6.177.000 Unidades.
    SpInNinG ArOuNd Não teve baixas.
    SpInNinG ArOuNd Perdeu 30.000 Metal 40.000 Cristal e 15.000 Deutério num total de 85.000 Unidades.
    SpInNinG ArOuNd Perdeu 360.000 Metal 120.000 Cristal e 0 Deutério num total de 480.000 Unidades.
    ---
    Original jigsaw Perdeu 123.126.000 Metal 64.439.000 Cristal e 11.693.000 Deutério num total de 199.258.000 Unidades.

Total perdas no ataque: 22.536.000 Metal 7.613.000 Cristal e 441.000 Deutério prefazendo 30.149.000 Unidades.
    Total perdas na defesa: 123.126.000 Metal 64.439.000 Cristal e 11.693.000 Deutério prefazendo 187.565.000 Unidades.
    !Perdas totais conjuntas sem a porção do deutério!

O Atacante Ganhou!

Ele roubou 941.440 Metal, 91.816 Cristal e 264.197 Deutério.
    ---
    Roubo Real
    SpInNinG ArOuNd Rouba 941.438 Metal 91.813 Cristal e 264.194 Deutério.

Nestas coordenadas flutuam: 43.698.600 Metal e 21.615.600 Cristal.

Os teus 3.280 recicladores tem uma capacidade total de 65.600.000.
    Na área encontram-se
    43.823.600 metal e 21.675.800 cristal. Recolheste 43.823.600 (100%) metal e 21.675.800 (100%) cristal.

Ele roubou
    470.720 Metal, 45.908 Cristal e 132.098 Deutério
    O atacante perdeu um total de 0 unidades
    O defensor perdeu um total de 880.000 unidades

Lucro da vaga: 648.726

Ganho vagas: 648.726

Total perdas ataque: 30.149.000
    Total perdas defesa: 187.565.000
    Destruição total: 217.714.000

Lucro total: 37.296.579

Criado por: ACS RC Converter v0.8.13
  • Grande lucro... Muito bem...

quanto não vale dormir pouco!!!

[SIZE=5]se fossem outros davam 3s[/SIZE]

Atenção ao excesso de formatação. - Nudge -

The post was edited 1 time, last by |BlackJack|TG17| ().

• veiu em boa hora aliaz foi pa um grande player a homenagem do grande hit que fizes.te

o nosso amigo SEPULTURA..

agr ao hof nada dizer mereces.lço ;p

mt bom hit mt bom lucro

agr toca por nanites a rular xD

br ao defensor
  • Ataque Numero sei la ahahahahah

Parabens Mano Spinning mais um pa ti e pa noxes siga po proximo !!!

Cσρуяιgнт © K7 © 18/04/2009
    ║▌│█│║▌║││█║▌│║█║▌│█│█║▌█ ║▌█║▌█║
    Øяiginal K7 ® Todos os diяeitos яeseяvados
  • Parabéns ao atacante, belo hit.

Pelo que sei deste 4 minutos de diferença e portanto foi uma pena o meu grande amigo original nao estar on para receber a frota :(

Espero que reconstruas muito rapidamente ramada :p

Mais uma vez parabéns ao atacante e um bom proveito do lucro
    Pain is Temporary - Glory is Forever

FUZOS|shakZ-
  • Primeiro que tudo... obrigado pela minha parte da dedicatória... já vem de longe a minha (nossa) picardia com este jogador... que foi um dos responsáveis pelo meu crash...

Depois... este é daqueles ataques que sabem bem... independente do lucro (bem bom que foi)... pela preparação, pelo estudo do adversário (que já deu provas de ser um jogador atento)... e pelas frotas envolvidas... (e deutério gasto, claro...)

Parabéns... o nervoso miudinho da noite de ontem valeu a pena... tu mereces um ataque destes... mais um para a tua longa lista... mas este acredito que é especial...

Ao defensor... espero que não desista... este universo precisa de jogadores com esta "agressividade" e fair-play.

Orgulhosamente TG
  • Eh lah... é tudo aos milhares!! :D :D :D

É a frota.. é o lucro.. possas!!!! Anda à roda e tudo tipo lotaria!! :D :D :D :D :D

E siga Spinning... vrummmmmmmmmmmmmmm...........Toing!!!!!!!! :D

(pruntos.. há que manter a pose... coff coff..!)

Parabéns Spinny... avaliando o teu desempenho, sem CIADAPs à mistura, preenches os requisitos para que no próximo ano ultrapasses ainda mais os os teus objectivos.
    É de salientar a nota máxima no relacionamento e na forma como estás "cá" sempre na aliança.. :)

... e mai nada..!!!!!!!!!! Uma árvore de Nöel com muitas cores, e prendinhas pro Francisquinho.. é isso que se quer!!! :D

lalalalaaaaaaaaaaaaaa....
    youtube.com/watch?v=-8rY0Fyws20
    (ah.. o "you".. é a famille!" :)
    ahh.. e eu sei.. eu sei.. uma Mariah daquelas também compunha a fazer de rena Rudolfa.. a "carey" as prendas!!:D :D :D :D)

The post was edited 1 time, last by ladytron ().

• RE: 217.714.000 ::: SpInNinG ArOuNd [TG22] vs Original jigsaw [s ally] :: WTD :: LT 37M

este era o post pelo que eu tinha esperado...finalmente eu o macphisto fomos vingados.....tava com uma comichão eheheheh

ao jigsaw.....temos pena rapaz não desistas ainda porque eu não me esqueci de ti e ainda quero ir depenicar um bocadinho é pena não veres o sorriso que eu tenho nos lábios

aos spinny os meus parabens e obrigado
  • sim senhor sempre o apanhaste.....parabens!

bela cacetada e belo lucro.....afinal nao fomos em acs mas o que inporta isso!!

paciencia nao fui azar......força nisso e continua a dar lhe!!

parabens mais uma vez.....
  • Mas que grande ataque man...tu tás um jogador temivel...cuidado...muito cuidado...hehe

a serio está aí provas de muito trabalho e evolução da tua parte!!

sacas-te daí um lucro daqueles mesmo gostosos e só para ti :D agora é por isso a render no BPN...ups...é melhor nao....

continua assim tás mesmo em grande!! e obrigado pla dedicatoria amigo!!