Pt: 390.205.000 ::: [/] Farmaceutico, [PorIld] lalapops, MATISYAHU vs Manguito [zGRAVITY] ::: Lt: 9.575.328

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Pt: 390.205.000 ::: [/] Farmaceutico, [PorIld] lalapops, MATISYAHU vs Manguito [zGRAVITY] ::: Lt: 9.575.328

O TRIO MARAVILHA APRESENTA...

NOVO TOP 5

Não vale apena desmorecerem malta, lalapops adormeces-te acontece aos melhores nao tens que ficar aborrecido com isso, sao muitas noites seguidas a andar nisto, chega a um ponto que o cerebro nao dá mais e quer descanso, eu limitei-me a lançar tudo e deixei-vos encarregues das vagas, reciclagem e afins, houve um adormecimento e nao reciclámos tudo por causa disso, nao há problema, o mérito deste ataque é todo nosso e os senhores que roubaram a reciclagem aproveitem bem, como veêm tambem somos generosos, precisaram de um colinho e nós demo-vos mas...lucro que é nosso a nós volta sempre, já demos provas disso anteriormente e assim sempre será.
    Tirem umas ferias companheiros descansem esse cerebro porque foram muitas noites sempre a bombar ok ?
    Vamos ao que interessa porque tamos os 3 de parabens siga siga ! :thumbsup:

Destruição de Lua

A tua frota originária de Lua l3 [1:124:6] chegou à lua do planeta localizado em [1:124:9]. As armas da tua Estrela da Morte disparam um choque gravitacional alternado contra a lua, criando um terramoto massivo e, finalmente, explodindo o satélite. Todos os edifícios na lua foram destruídos! Um enorme sucesso! A tua frota regressa agora ao planeta de origem. Probabilidade de destruição da lua: 23 % Probabilidade de destruição da frota: 38 %

As frotas seguintes encontraram-se em 01.09.2015, e obviamente o combate iniciou:

Atacante Farmaceutico

EDM 6
    N.Batalha 3.356
    Interceptor 1.236
    Caça L.. 2.500

Atacante lalapops

N.Batalha 3.886
    Interceptor 2.044
    Destruidor 82
    Caça L.. 2.500

Atacante MATISYAHU

N.Batalha 4.018
    Destruidor 1
    Interceptor 876
    Caça L.. 2.500
    Bombardeiro 118

Defensor Manguito
    Cg.Pequeno 700
    Cg.Grande 441
    Caça L.. 10.949
    Cruzador 603
    N.Batalha 1.521
    N.Colonização 1
    Reciclador 1.143
    Sonda 12
    Bombardeiro 10
    Sat.Solar 120
    Interceptor 2.212

Depois da batalha...

Atacante Farmaceutico

EDM 6
    N.Batalha 3.343 ( -13 )
    Interceptor 1.235 ( -1 )
    Caça L.. 1.222 ( -1278 )

Atacante lalapops

N.Batalha 3.870 ( -16 )
    Interceptor 2.042 ( -2 )
    Destruidor 82
    Caça L.. 1.164 ( -1336 )

Atacante MATISYAHU

N.Batalha 3.988 ( -30 )
    Destruidor 1

Interceptor 875 ( -1 )
    Caça L.. 1.153 ( -1347 )
    Bombardeiro 118

Defensor Manguito
    Destruído!

Ele roubou
    2.197.583 Metal, 2.719.019 Cristal e 10.205.602 Deutério.

O atacante perdeu um total de 19.724.000 Unidades.
    O defensor perdeu um total de 370.481.000 Unidades.
    Nestas coordenadas flutuam: 63.106.800 Metal e 42.869.100 Cristal.
    A probabilidade de criação de lua devido aos destroços do combate é de 20 %.

Lucro da 1º Vaga: 101.374.104

1.098.802 Metal, 1.359.514 Cristal e 5.102.801 Deutério.
    Lucro da 2º Vaga: 7.561.117

549.405 Metal, 679.759 Cristal e 2.551.401 Deutério.
    Lucro da 3º Vaga: 3.780.565

274.707 Metal, 339.882 Cristal e 1.275.700 Deutério.
    Lucro da 4º Vaga: 1.890.289

137.359 Metal, 169.944 Cristal e 637.850 Deutério.
    Lucro da 5º Vaga: 945.153

Perdas Totais: 390.205.000
    Lucro Total: 9.575.328

• Eheheh...tenho que me rir...."Trio maravilha"...e sai mais um top!
    Parabéns pelo hit...tiveram mais que tempo para delinear a estratégia....16 horas deve ser pouco tempo....:)
    O mérito é todo vosso do ataque, claro! Já o mérito da reciclagem....
    Sabe bem mandar 2 vagas de ciclas da G2 e fins da G1, umas belas horas antes...ir dormir "sussugadinho", e voltar ao jogo e perceber que 78M de lucro estão aqui.....Mas.....isto não é mérito....é um roubo!....Malandros!
    Vá...bom jogo!

Display Spoiler
    Enviaste 1200 recicladores, com uma capacidade total de 24.000.000 e foste dormir. Nas coordenadas onde o Trio Maravilha chegou, encontram-se, 63.106.800 Metal e 42.875.700 Cristal a flutuar no espaço. Recolheste...Ups.....ROUBASTE 12.000.000 Metal e 12.000.000 Cristal.

Enviaste 2700 recicladores, com uma capacidade total de 54.000.000. Nas coordenadas encontram-se, 37.556.800 Metal e 17.325.700 Cristal a flutuar no espaço. Recolheste 36.674.300 Metal e 17.325.700 Cristal.

P.S. Gostei da tua mudança de nick, Spetz!......Isso já devia ser uma premonição....assim tens melhor acesso àquelas famosas pastilhas.....;)

Espero que não me interpretem mal....a ideia nunca é ofender, mas sim animar a coisa...é esse e será sempre esse o meu espírito!
    Bom jogo!

BTW.....bela escolha de ossos!

Quanto maiores são as dificuldades a vencer, maior será a glória.
    (Cícero)

Os sábios não dizem o que sabem, os tolos não sabem o que dizem.
    Provérbio oriental
  • Primeira lua destruida no Ursa, parabens!

Calhou mal a lua ser destruida tão cedo, pois se tivesse sido com menos tempo a reciclagem teria sido toda feita por voces e daria um belo lucro

Mesmo assiim deixo vos os meus parabens! :thumbsup:

Ao defensor boas reconstruçoes se for o caso, tambem so tinha aquela frota pra fazer fleetsave :D

Bom jogo
  • xviruz wrote:

kkkkkkkkk nahhhhhhhhh mono tu abusas mesmo

quanto ao ataque so nao percebi o lucro mas enfim

mais um top e BOAS RECICLAGENS kkkkkkkk

lololol que tem o lucro diz-me lá? E azar para nós, não vou entrar com desculpas porque o mal tá feito, em qualquer caso fico um bocadinho de nada contente por mexermos o rabo ainda e tentar fazer coisas aqui, isso é que é de valor
  • AmD^ wrote:

em qualquer caso fico um bocadinho de nada contente por mexermos o rabo ainda e tentar fazer coisas aqui, isso é que é de valor

Ora nem mais, nao é para quem quer é para quem sabe, e quem nao sabe limita-se a aproveitar os desleixos dos outros ora nem mais em tao poucas palavras disse tanto :huh:
    Mérito de reciclar ? O homem enlouqueceu, nao percebe que so reciclou porque ninguem atrasou o ataque adormeceram todos.. E porque ? Epa porque andamos na raça dia e noite todos os dias :S
    Ja pôr uns reciclas ao segundo é de louvar tanto ouch que dificuldade tem mérito sim senhor, alguem dê os parabens a este senhor sfv!
    Mono bom uso da reciclagem, engorda mais que é isso que o people quer :thumbup:

The post was edited 1 time, last by Spetsn4z ().

• os meus sinceros parabens,exelente ataque....

ficaram sem a reciclagem ora bolas,spetz se atrasases a frota o defensor tirava de la a frota,mas pronto manda la areia que quiseres para os olhos da malta...o trabalho foi todo vosso sem duvida nenhuma,ja a rc ficou a cargo da texas...no inicio do uni era o que ai o lalapos mais gostava de fazer,roubar rc....ora o jogo é assim mesmo....venhao lá buscar o lucro,afinal ninguem é incrachavel...va pronto estao de parabens exelente ataque com destruiçao de lua....

br ao def
  • Muitos parabéns aos 3 pelo ataque..partir a lua e ainda apanhar a frota que estava em modo de regressar num fleet a colonizar não é para todos.
    Só se tem visto grandes ataques ultimamente :thumbup:

Quanto a reciclagem é pena mas quanto ao atrasar o ataque não sei se iriam continuar a ter sorte na reciclagem mesmo assim. Mérito para a TEXAS nesse ponto k se limitou a fazer o mesmo k outros ja fizeram no passado ...e neste caso reciclaram muito milhoes ;( ;(

Continuem a bombar :thumbsup:
  • Loool grande ataque sim sr... Parabens e obrigado por todo o trabalho, pá próxima que nós ajudamos outra vez.. :thumbsup:

Lembro me de outras alturas em k afanar reciclagens eram jogadas de bom sentido de oportunidade e só pra quem está atento e tal.. Lol parece que agora a música mudou.. Outra vez...

Afinal agora só tem merito quem ataca e nao recicla... Hahaha.. Entao voces jogam dia e noite e nao conseguem fazer uma reciclagem? Lol.. Um ou dois texanos jogam 2 horas por dia e conseguiram.. :D

Viva o fascismo e a humildade...

Ps. Alguém viu por aí a saxet? :thumbup:

Bom jogo a todos e brs ao defensor
  • Essas reciclagens de que falam, foram um wtd depois de um ataque vosso e apanhar os reciclas no regresso as vossas luas, sem tempos num phalanx só com contas e muito refresh...

Mas pronto, sois os maiores :)

Gozam com tudo, metem-se aqui todos de peito feito, mas só se vê serviço de um lado...
    Ursa: A bombar desde o dia zero :)

Xantily: Ganhámos :beer:
  • Chickenz.. N te zangues.. Tou so a brincar com vocês.. Nao podeis levar tudo a peito nem tao a serio..

Ja agora aproveita e continua a jogar k isso é k faz falta..

Mais uma x parabens pelo ataque..

A texas agradece.. ☺
  • muito fumo wrote:

ficaram sem a reciclagem ora bolas,spetz se atrasases a frota o defensor tirava de la a frota,mas pronto manda la areia que quiseres para os olhos da malta

Ve se mesmo que jogas isto há meio duzia de dias para dizeres tal barbaridade... É tudo :thumbup:
    Mais umas ves parabens a nos que sao sempre os mesmos a inovar Tops a malta ja ta habituada tornou-se rotina :whistling:
  • lolol isto é so rir com este ataque ahahah

Então atrasar o ataque não resolvia a reciclagem? Realmente vai ai uma lógica bonita, já tou como o Spetz, mas também não me apetece explicar o porquê disso...

E querem comparar um roubo de reciclagens com aquilo que eu fiz mais que uma vez... lol ta bem, realmente é exactamente a mesma coisa sem dúvida, eu fazer um watch à recolha de um debris que foi recolhido por 2 membros vossos em 2 luas diferentes e atacar à confiança os vossos reciclas, e um simples phalanx e mandar reciclas para uma hora...

Enfim... não vos tiro o mérito pelo sentido de oportunidade, que isso tiveram e já estavamos à espera, agora o "saber" é que não há aqui nenhum, foi uma pura jogada de sorte eu não ter acordado, porque ai não havia reciclagens à borla para ninguém isso vos garanto...

Vá meninas beijinhos a todos, a gente vê-se ingame mas é que isto no fórum é tudo jogador e hoje tou aziado comigo próprio
  • Problemas é um gajo n ter saúde ou trabalho.. Foi bem jogado sem duvida, dessa vez e este ataque também..

Mas, com mais ou menos classe ou trabalho o lucro foi nosso...

Custa tanto dar os parabens à texas? Lol nem k seja so uma vez.. ^^
  • ouve la,se atrasases o ataque ia os meus ciclas mais tarde,e do toru e os mf sei mais quantas vagas,se atrasases mto o defensor levatava a frota ele estava on,vese mesmo que jogo a isto desde o uni 5...mas estou todos os dias a aprender,lalapops tu adormeçes-te certo?e spetz ou o mati?tb?ounao sabem atrasar frotas?nao tinham slots?ai ai que azia vai ai para esses lados...
  • Eu já vos dei os parabéns pelo sentido de oportunidade... E MuitoFumo eu sei perfeitamente que vocês tinham vagas para vários segundos, mas diz-me uma coisa, para vocês terem bastantes garantias que reciclavam tudo (nunca havia 100% de garantias) precisavam de 6000 recs para cada segundo depois do ataque, ou seja, vamos presumir 5 segundos o que dá 30 000 recs... tinham isso tudo vocês? Dúvido... e mesmo que tivessem, iam tar a reciclar ao mesmo segundo que nós e ai já nao se sabe o que é que poderia acontecer...

Mas vá... tá feito tá feito, desfrutem do lucro e engordem todos as frotas mas é..