[PT: 40.467.324.000] Sporting aka papafrotas [SnD] & platypus aka existence [SnD] vs. Adeus OGame aka GeanXD [The End] (A: 8.945.318.000, D: 31.522.006.000) - [46]

• TOP 4 ACS
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Mullah wrote:

dziedicz wrote:

Onde é que eu já vi isto ?(

Aí está a versão 1.0 no Uni1 :thumbsup: :

Vergonha, já é possivel usar multi legalmente

Nem mudou o jogador :whistling:
    Ao lembrares este post, veio-me à memória as denúncias que uma série de malta fez na altura, inclusive com ficheiros completos e bastante reveladores/comprometedores... havia ligações a membros da então equipa do jogo, bem como de antigos responsáveis, todos eles bastante porquinhos, diga-se... :P

A barafunda gerou tanto barulho que na altura houve a promessa que assim que houvesse um esclarecimento da situação, toda a comunidade seria informada sobre o apurado... ok!

Pois bem, decorridos quase dois anos, NUNCA, repito, NUNCA houve qualquer esclarecimento que fosse... uma ÚNICA palavra. Já nem me interessa saber sequer porquê... porque continuo por aqui, poderão perguntar? Muito simples: mero passatempo, tipo ver uma telenovela, nada mais, até porque muita malta de outros tempo já se retirou, e outros seguirão o exemplo... ;)

Para além disso acho um piadão haver uns quantos frustrados sem vida própria capazes de empatar 100, 200, 300 ou mais euros, em contas destinadas a puxar o seu ego para cima, tipo festinhas nos guizos... sinceramente, tenho pena destes anormais, faço uma ideia a vida que não têm e que vos obriga a cambalhotas deste tipo. Se quiserem perseguir-me ingame em represália, força... o meu nick é precisamente este! ;)

Mais, será que estão preparados para o facto de dentro em pouco, a continuarem com este tipo de trapaças, o OGame estará extinto? E que fazem a seguir ao contabilizar as centenas (ou milhares, nem quero saber) de euros inutilmente investidos em coisa nenhuma? Ah, já sei, o GF vais lhes entregar uma placa comemorativa dos feitos alcançados que vocês poderão orgulhosamente exibir aos netos... cambada de néscios! LOLOLOLOLOLL

:)
    -Subscrevo

Eu já não confio nesta team qualquer dia meto mdf ainda passam os meus horários, há pessoal que a felicidade é comprar o que a skill deles não permite mas como este tipo de situação há mais neste universo Quantum e nunca lhes fizeram nada pois tem amigos GO´s
    Já denunciei mensagens in game a dizer que compraram uma conta e nada feito até hoje por isso acredito que em relação a tudo o que vem se passando neste universo continue igual.
  • Normal pra quem ja fez uma vez isso fazer dinovo
    sabe que vai da em nada

Boa sorte pra quem fica

mdf e conta pra apaga

saiu do universo como top 1 pontos destruidos

o grande top 1 antes do ataca em mim tinha metade dos meus pontos destruidos

saiu do uni top 1 destruidos ainda kkk

joga demais esse dinheiro ops top 1

nao estou parando pela frota perdida, mais sim pela team
    GA do ogame BR sucatio 55 bi em frota minha

ainda tenho 2150 edm no quantum PT

vinha passando tempo aqui até recupera la e nada lol

dessa frota q perdi, 20 bi upei mês passado, a prova do meu up ta no forum

ja o top 1, seja feliz com seus euros, nunca sera nada, apenas um jogador com dinheiro

seja feliz com a conta do Xalynth q era do Gomes (top1) que vc compro tbm

Bom jogo a todos

The post was edited 1 time, last by GeanxD ().

• Leonidas mas graças aos meus 1500eur n levei ban permanente :D :D

se precisares de uma conta apita, eu desenrasco-te uma MM :D pode ser que o com o bot lá sejas top 1 :love: :love: Depois podes inventar mais um rank para a tua assinatura :thumbsup:
    Universo 1

[TOP 3] Pt: 5.394.026.000 ::: [AoD] Santos , rob , ExIsTeNcE , anikilador vs pastel [MYTH] ::: Lt: 920.829.810

[TOP 5] Pt: 5.976.770.000 ::: [GRD] existence vs elshark [] ::: Lt: 560.945.500

Universo 18

[TOP 1] Pt: 3.370.329.000 ::: [LUSOS] IgorPT , ExIsTeNcE vs ufo [I.S] ::: Lt: 441.970.200

[TOP 3] Pt: 2.396.546.000 ::: [LUSOS] existence vs bodyguard warrior [D.G] ::: Lt: 273.591.782

Universo 26

[TOP 1] Pt: 7.046.687.500 ::: [GAMMA] Santos aka PutZ, existence, joao11, Leo, CACITO! vs alpha_zero [] ::: Lt: 593.156.013

Quantum

[TOP 2] Pt: 718.330.000 ::: [SnD] LoKiNhO, PORTUGAL aka existence vs Blue Dragon [Falcons] ::: Lt: 260.848.259