Pinned O que acham do novo fórum?

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Não é preciso :P

Infelizmente o fórum apenas está disponível em Inglês e Alemão.
    Para alterarem de Alemão para Inglês deverão fazer os seguintes passos:

1- Clickar em cima do vosso nick/avatar no canto superior esquerdo da página e aparece um menú com o seguinte:
    Benutzerkonto

Einstellungen
    Community

2 - Onde diz Einstellungen, têm por baixo 3 menus a azul: Allgemein - Privatsphäre - Benachrichtigungen
    3 - Clickem onde diz: allgemein
    4 - Na página que abrir, clickem em cima da Bandeira alemã( Deutsch) e depois clickem em cima da bandeira Inglesa
    5 - No final, deverão clickar no botão verde em baixo que diz "absenden"

U13 | U20 | Capella | Apresentação
  • Está giro, mas a parte dos ranks na lateral faz-me confusão da maneira que está:
    i.gyazo.com/54664a2903afe351c510ee6d257a95fe.png

O design do rank escrito parece "fora-de-tema" e depois está quase colado à imagem de rank e com maior distância em relação ao avatar. Pelo menos acho que devia ter um bocadinho de nada mais de margem por baixo.
    De resto já conheço como funciona isto tudo portanto...

Edit: Oh... Isto não dá para PM's, nunca reparei nisso mas se não der é algo decepcionante.

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."
  • eu as imagens é algo que nem me preocupa muito. é mesmo a inexistência de pm's e apenas emails. eu se me mandassem um email no fórum só reparava passado dias ou mais. pm a pessoa vem ao fórum e recebe logo a notificação, etc. :/

eu já não me lembro mas é algo que o wbb4 não traz ou está desabilitado por agora ou assim?

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."
  • pede também à GF que habilite as "conversations". fui verificar no meu fórum e o wbb4 tem pm's (que passam a chamar-se conversations). ou que dêem tal permissão aos users :p

emails não dá jeito nenhum

Dunking memes since 1998

• Jellal wrote:

pede também à GF que habilite as "conversations". fui verificar no meu fórum e o wbb4 tem pm's (que passam a chamar-se conversations). ou que dêem tal permissão aos users :P

emails não dá jeito nenhum
    Para ja Existe um problema com as MPs, só segunda é k fica resolvido..
    MOD - Ogame.pt & Ogame.br

Categoria ( Comunidade )

Ex - BA OGame.pt
    ------------------------------------------------------
    Ex - BA Ogame.br
  • Houve um problema com as Conversações.

Eu até vejo algumas coisas interessantes neste fórum:
    - As conversações quanto tiverem o problema corrigido são bem práticas;
    - A configuração dos fóruns visiveis e invisiveis está mais acessível;
    - O Dashboard a mostrar apenas aquilo que queremos seguir, saltando logo ao de cima as coisas que para nós são interessantes.
    - Sistema de tagar alguém num tópico/resposta.

A skin default para mim é péssima, parece que até magoa os olhos, e aquele espaço superior enorme é absurdo. No entanto mudei para a OGame Retro, fica bem melhor.
    Podem também personalizar a vossa visualização do fórum, não sendo obrigados a usar a skin que vem por defeito:
    board.en.ogame.gameforge.com/i…779706-WBB4-1-Board-Skin/
  • Pinky wrote:

Para conseguirmos colocar o fórum online o mais rápido possível, algumas coisas ficaram por fazer (pequenos detalhes) para já mas que serão corrigidas nos próximos dias. No decorrer do processo de importação do conteúdo para o novo, ocorreu um problema com o sistema de mensagens pelo que neste momento, não está a funcionar. Ou seja, de momento não é possível enviar ou receber mensagens através do fórum mas será corrigido assim que possível.
    Houve um bug na importação deste fórum, aconteceu em algumas comunidades mas deverá estar resolvido em breve. Assim que der para activar a função das mensagens , será feito e serão informados.

Se quiserem experimentar, também vem com o design "retro" do ogame. Basta olharem para o fim da página, perto da data e relógio, onde diz "Change Style" e escolherem "Ogame Retro".

• desculpem o spam com as mps. n reparei que já tinham falado acerca disso. sou retardado lul

edit: pelos vistos dá para editar agora posts com mais de 30 minutos...
    de qualquer maneira, não existe aba para o IRC.

Dunking memes since 1998

The post was edited 1 time, last by Jellal ().

• O que eu mais gosto neste fórum é o fato de ser responsivo e se adaptar ao smartphone ou tablet. Gosto também das características de redes sociais que ele apresenta como dar like, seguir tópicos e seguir usuários. Agora também é possível inserir tabelas, para mim isto é muito bom. <3 <3 <3

O que eu não gosto definitivamente é a exigência de postar apenas imagens em links com SSL, não entendo a necessidade disto. Desse jeito não dá pra usar o imgur ou o lightshot. :cursing: