Pinned [PT: 40.985.135.000] Fenix vs. The Punish3r (A: 8.698.703.000, D: 32.286.432.000) [22]

• TOP 3 SOLO
  • Super 20%

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• CloudCosta wrote:

hahaha que cromo xDD

Continuas no mesmo, a chamar trapaça apenas ao que TU ACHAS ser trapaça, e não ao que está nas regras. Mas como eu sou um gajo porreiro, vou-te ajudar:

1 - Esse sistema que falas que está fechado, foi fechado quando nós movemos os nossos planetas, e não quando esse tal rodrigo moveu. Isto é, se bem me lembro, aquando da fusão esse rodrigo meteu os planetas aí nesses sítios, o checo tinha nesse sistema os planetas dele, assim como o drpedro e o jogador da 666. O sistema NÃO estava fechado, e o pessoal sugeriu aproveitar que a conta desse rodrigo estava a ocupar esses slots para fechar o sistema. Ainda estava outra colónia, do carrega, nesse sistema também. Então moveu o vanner para aí, e meti eu 1 dos planetas também e ficou o sistema fechado. Eu tive o máximo de movimentações aquando da fusão btw, e ainda me sobrou 1. O carrega aqui há uns meses atrás quis tirar dali a colónia, avisou o vanner que ia tirar, e eu mal ele tirou usei a minha última movimentação para fechar o sistema. Como vês, aqui trapaça não há nenhuma. E volto a dizer, nada me impede de pedir a alguém que crie conta de propósito no universo, eu mando-lhe os recursos para ele fazer a astrofisica e meter os planetas nessas posições para fechar um sistema, completamente legal, e honestamente uma táctica inteligente para evitar destruições de lua em menos de 7h.

2 - Quando o cygnus abriu um amigo meu pediu-me para ir fazer de moonmaker para lá, deu-me uma conta de um que deixou de jogar e lá fui eu fazer luas. Acho que praticamente todas as luas da aliança fui eu que as dei, tirando talvez 4 ou 5. Sorte não haver nesse universo um hebraico, senão tb tinha feito uma listinha a dizer que a ally usava moonmaker trapaça e multiconta, sem fazer ideia se realmente é ou não.

3 - A seguir vens dizer que quem fizer fleetsave também está a usar trapaça, porque está a dificultar o trabalho dos adversários que tentam partir a frota xDD
    Só uma correcção, na altura era o chap ainda na conta, ou o shark, já não me lembro. Não fui eu que movi rigorosamente nada..

Como todos sabem esta conta não é minha de raiz. Apesar de a minha continuar a estar dentro do top30 de frotas com 2M de naves e sem nunca ter sido crashada!
  • rubix wrote:

Motivador wrote:

Não sei, aparentemente não, esta em uma aliança que não permite trapaça, que nao libera o uso do preenchimento de galaxias aos jogadores do grupo e voce também nao usa.. agora se usou de outros tipos de trapaça só voce para nos responder.

In game sou Hebraicco meu caro e caladinho fica tu... nao parece trapaceiro, mais parece meio boçal.

Sobre jogar, deixei de fato quando liberaram a materia negra e se tu esta se achando o ninja do Ogame vai lá entao me destroçar ja que tu é um super jogador e eu sou um péssimo, quero ver entao o poderoso ai.. ou so sabe falar falar falar ??? cade ??

Quero ver se é assim táo bam bam bam ou so fica no papinho
    Oh motivador, ou hebraico, ou postal...Tu realmente saíste de uma novela brasileira, só pode!
    1° não se percebe nada do que tu dizes, devias meter legendas senão ta muito dificil de seguir...
    2° nunca tinha ouvido falar de ti no jogo, e agora ja vejo o porquê...és tão ignorante e minusculo que ninguem te liga, então vens para o forum poluir todos os posts, com os teus comentários de m****, sem fundamentos e sem provas, só para chateares o pessoal....
    3° pareces um puto, a fazer queixas à professora...."ahhh e tal tenho uma lista, e sei quem é que faz batota, e as allys...", tu nao sabes um corno e devias tar era preocupado com a tua ally, a tua conta e a tua vida, que deve ser muito triste, para andares aqui a fazer o que fazes... GET A LIFE....

Sabes que mais, acho que ja perdi tempo a mais ctg...aqui no forum...

Cumps
    R.

De começo o importante que baixou a bola ingame, tudo, o bonzão correu..

Colega, tenho mais tempo de jogo que você, pertenço a uma aliança que existe a 10 anos que só faz enfrentar a trapaça do Ogame e conhecemos as inumeras formas dissimuladas e as dissimuladas que deixam vestigios.

A comunidade 666 esta muito bem e vai perfeitamente bem nos universos que existe, então posso me preocupar com o universo ainda mais o Quantum que sofre uma epidemia de trapaça.

Eu que nao tenho tempo para perder com voce um frangonet, quando criar coragem tu fala lá ingame enquanto isso calada.

vANNE[R] wrote:

CloudCosta wrote:

hahaha que cromo xDD

Continuas no mesmo, a chamar trapaça apenas ao que TU ACHAS ser trapaça, e não ao que está nas regras. Mas como eu sou um gajo porreiro, vou-te ajudar:

1 - Esse sistema que falas que está fechado, foi fechado quando nós movemos os nossos planetas, e não quando esse tal rodrigo moveu. Isto é, se bem me lembro, aquando da fusão esse rodrigo meteu os planetas aí nesses sítios, o checo tinha nesse sistema os planetas dele, assim como o drpedro e o jogador da 666. O sistema NÃO estava fechado, e o pessoal sugeriu aproveitar que a conta desse rodrigo estava a ocupar esses slots para fechar o sistema. Ainda estava outra colónia, do carrega, nesse sistema também. Então moveu o vanner para aí, e meti eu 1 dos planetas também e ficou o sistema fechado. Eu tive o máximo de movimentações aquando da fusão btw, e ainda me sobrou 1. O carrega aqui há uns meses atrás quis tirar dali a colónia, avisou o vanner que ia tirar, e eu mal ele tirou usei a minha última movimentação para fechar o sistema. Como vês, aqui trapaça não há nenhuma. E volto a dizer, nada me impede de pedir a alguém que crie conta de propósito no universo, eu mando-lhe os recursos para ele fazer a astrofisica e meter os planetas nessas posições para fechar um sistema, completamente legal, e honestamente uma táctica inteligente para evitar destruições de lua em menos de 7h.

2 - Quando o cygnus abriu um amigo meu pediu-me para ir fazer de moonmaker para lá, deu-me uma conta de um que deixou de jogar e lá fui eu fazer luas. Acho que praticamente todas as luas da aliança fui eu que as dei, tirando talvez 4 ou 5. Sorte não haver nesse universo um hebraico, senão tb tinha feito uma listinha a dizer que a ally usava moonmaker trapaça e multiconta, sem fazer ideia se realmente é ou não.

3 - A seguir vens dizer que quem fizer fleetsave também está a usar trapaça, porque está a dificultar o trabalho dos adversários que tentam partir a frota xDD
    Só uma correcção, na altura era o chap ainda na conta, ou o shark, já não me lembro. Não fui eu que movi rigorosamente nada..
    Como todos sabem esta conta não é minha de raiz. Apesar de a minha continuar a estar dentro do top30 de frotas com 2M de naves e sem nunca ter sido crashada!

Legal sua historia, pode ter certeza que todos os jogadores que fecham galaxia tem uma tão grande e linda para contar...

Vamos aos detalhes que ESQUECEU...ai a historia fica mais picante.

Voce podem ter ate ido lá depois que o Rodrigo29 tinha fechado as posições para realizar a trapaça, porem esqueceu de avisar que o jogador que lá estava antes ERA AMIGO de voces e obviamente escolheu seus vizinhos, um acerto basico entre amigos para se favorecerem mutuamente, amigo qual perteceu a mesma aliança e ainda além de trapaceiro era um pessimo jogador... Ja ouviu algo como Digas com quem anda que...

Olha, sei que todo mundo tem criatividade para contar historias com informações que não são possiveis comprovar ou serem verificadas para dar uma desculpa qualquer, o que sei que o numero de jogadores alinhados com a 666 são mais de 200, até então só sabemos de 1 caso de uso de fechamento de galaxia, pode ter algum outro que não estamos sabendo, mas tenho certeza absoluta que nao chega a 5, mas acredito que nem a 2 casos.

[AVISO]: Atenção ao double post - TheProgrammer

The post was edited 1 time, last by TheProgrammer ().

• Tópico fechado por motivos óbvios
    Relembro que todas e quaisquer queixas sobre batotas e ilegalidades devem ser feitas por ticket dirigido à equipa de jogo. O fórum não serve para este objetivo, e muito menos este tópico de um ataque top.

:fechado1:

The post was edited 1 time, last by ZmeryDwagon ().