Limite na Recolha de Matéria Negra

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Hum.. gostava de partilhar a minha experiência pessoal também.
    Apesar de ser um jogador bastante activo apenas consegui recolher 4 CD's no primeiro dia e no segundo dia encontrei 1 em duas galáxias que nem consegui recolher.. Nos restantes dias nem me dei ao trabalho procurá-los.
    Tenho que fazer notar que pela quantidade de MN oferecida. tempo perdido para os encontrar e incerteza de os reciclar sinceramente prefiro mandar vagas à atacar inactivos.
    Tenho que fazer notar que apenas procurei antes do meu período OFF.

Em resumo:
    1º O evento acho que é bom para o jogador casual que pode mandar uns ciclas e não se preocupar muito.
    2º Jogadores activos com Tec de Computadores elevada possivelmente compensa dispensar 1 ou 2 slots.
    3º Prefiro farmar em vez perder o tempo na tentativa de reciclar.
  • Como já disseram o evento premeia a actividade no jogo, o que eu concordo.

Num jogo de guerra não à que pensar em justiça, quem é mais activo acaba por ser mais tudo, mais farma, mais constroi, mais crasha, mais apanha itens no leilao, mais cd's com materia apanha...
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!
  • Sugestão ridícula. Eu tenho 600k tudo graças aos slots 17, não vejo problema nenhum no sistema. Aliás, demorei exactamente 1 dia a perceber o horário em que estes apareciam, a partir daí uma conta com planetas espalhados por todas as galáxias não tem problema nenhum em conseguir apanhar os 2 CDs mais perto de cada planeta, deixando muito para os outros. Eu por cada horário em que apareciam os CDs conseguia enviar 15 recicladores, dos quais 2 ou 3 apanhavam zero, os outros apanhavam sempre tudo. E sendo que só apanhei os 2 CDs mais perto de cada planeta, deixei muito espalhado pelas galáxias. O único problema deste evento é exactamente terem horários fixos e só fazerem spawn 2x por dia. Tinha muito mais piada se fizessem spawn de forma completamente aleatória e não todos ao mesmo tempo. Ficou demasiado fácil saber o horário e mandar os reciclas àquela hora certa. Agora claro, convém ter os reciclas pelo menos com a imp17.