Máfia - Nos confins do universo - Aldeia venceu!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Meu General, estava sozinho, regressava do paiol de munições onde como elemento mais novo dos artilheiros e por sua ordem, fazia a manutenção e inventario do mesmo...aproveito também para comunicar que estão desaparecidas algumas armas de porte pessoal Meu General...alguém esta equipado com armamento que supostamente não deveria estar na sua posse.

Também penso que se voltar a ver o vulto na mesma situação, o poderei identificar Meu General.

Por agora e toda a informação que tenho para si Meu General, peço licença para me retirar.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Boa noite, sou o Mecânico Jack, doutorado em mecânica, com especialização em estrelas da morte; curso feito na EdM Galatic University, onde tive a terceira melhor média.
    Deparei-me com algo fora do normal nos nossos motores... alguém lhes mexeu!! Usarei todo o meu conhecimento para descobrir os culpados, tenho 7 filhos para alimentar em casa e não posso ficar parado!
  • Olá a todos!

Vocês podem pensar que, pela minha idade, já devia de estar a pensar na reforma mas queria aqui ilibar-me de todas as culpas quanto ao embate!

O velhote ainda tem muita juventude para dar conta do recado, sempre com a roda no ar!!

Aproveito aqui para vos contar um segredo, como dito na minha observação... há quem tenha aperfeiçoado a técnica dos dois ratos... eu cá ainda quero pilotar duas naves ao mesmo tempo antes de ir para a cova! :D
  • Jellal wrote:

Agora que vejo melhor as histórias, o Robb não consegue guardar segredos... Mais vale perguntar-lhe logo se ele é um dos responsáveis pelo embate ou não. ^^
    ahahahah, se for como as beatas não conseguem é guardar os segredos dos outros, porque os seus, elas nunca falam.