Máfia - Nos confins do universo - Aldeia venceu!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Meu General, estava sozinho, regressava do paiol de munições onde como elemento mais novo dos artilheiros e por sua ordem, fazia a manutenção e inventario do mesmo...aproveito também para comunicar que estão desaparecidas algumas armas de porte pessoal Meu General...alguém esta equipado com armamento que supostamente não deveria estar na sua posse.

Também penso que se voltar a ver o vulto na mesma situação, o poderei identificar Meu General.

Por agora e toda a informação que tenho para si Meu General, peço licença para me retirar.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • Boa noite, sou o Mecânico Jack, doutorado em mecânica, com especialização em estrelas da morte; curso feito na EdM Galatic University, onde tive a terceira melhor média.
    Deparei-me com algo fora do normal nos nossos motores... alguém lhes mexeu!! Usarei todo o meu conhecimento para descobrir os culpados, tenho 7 filhos para alimentar em casa e não posso ficar parado!
  • Olá a todos!

Vocês podem pensar que, pela minha idade, já devia de estar a pensar na reforma mas queria aqui ilibar-me de todas as culpas quanto ao embate!

O velhote ainda tem muita juventude para dar conta do recado, sempre com a roda no ar!!

Aproveito aqui para vos contar um segredo, como dito na minha observação... há quem tenha aperfeiçoado a técnica dos dois ratos... eu cá ainda quero pilotar duas naves ao mesmo tempo antes de ir para a cova! :D
  • Jellal wrote:

Agora que vejo melhor as histórias, o Robb não consegue guardar segredos... Mais vale perguntar-lhe logo se ele é um dos responsáveis pelo embate ou não. ^^
    ahahahah, se for como as beatas não conseguem é guardar os segredos dos outros, porque os seus, elas nunca falam.

Até ver mantenho o voto no trubless, fechou-se em copas, tipico de quem tem algo a esconder :whistling:
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!
  • Vamos por partes então porque me parece que alguns não apanharam os factos relevantes ao acontecimento:

Kallisto wrote:

O asteroide era conhecido e a rota não era a traçada inicialmente

Kallisto wrote:

Bernard garante ao general Heinz ter visto um vulto a sair da sala de controle.

Kallisto wrote:

Malcom questiona se não terá sido uma questão de cálculos mal efectuados

Kallisto wrote:

Robb garante que não era esta a rota.

E tal como um dos sobreviventes diz, acho que se deverá fazer uma lista dos possíveis culpados e dos que ganhariam com este acidente.
    • O General, Tenente, Sargento e os Pilotos estiveram presentes na elaboração da trajectória. Se um dos elementos não fazer sentido intervir neste assunto agradeço explicações!;
    • O Civil Milionário, caso tenho como objectivo ficar com o saque tem meios monetários para corromper praticamente toda a tripulação;
    • O Hacker pode ter alimentado o sistema informático com Falsa informação;
    • O Orfão pode estar a querer vingar-se;
    • O Recruta Luca pode ter estragado algo devido ao seu mau jeito;
    • O Recruta Agostino ser "empregado" de alguém para fazer a nossa missão falhar.
    Total neste momento são 10 que pela sua história os tornam "especialmente" suspeitos.

Vamos agora a outros factos:

O nosso General disparou logo quando tentei abrir os factos

Merceeiro wrote:

Voto: Trubless
    A matar logo a segunda pessoa em carga porque o mesmo se questiona sobre os factos? Hum...

O Recruta Agostino dá um tiro no General sem ter fundamento

superxandi wrote:

VOTO: Merceeiro

Eu na posição de Tenente já estou a começar a ver mais que um "simples" engano nos cálculos...

The post was edited 1 time, last by Trubless ().

• Trubless estás a fundamentar bem, aceito e dou o beneficio da duvida..

Retiro o voto para já, mas diz-me desses 10 onde te estas a incluir para desviar atenções, nada garante que nesses 10 nao haja mafiosos incluindo tu..

Desvoto: Trubless
    .

1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Trubless wrote:

A matar logo a segunda pessoa em carga porque o mesmo se questiona sobre os factos? Hum...

Este pormenor pode siginificar que o objectivo seria usurpar o meu poder, mas pronto vou deixar esse factor para analisar mais tarde, mas ja vi que és muito esperto....
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Na minha opinião estão a dar demasiada importância aos textos do Kallisto, nunca foi isso que indicou quem era o quê. Se querem continuar numa de roleplay em vez de se discutir coisas mais importantes acho que não vamos a lado nenhum. O primeiro dia é sempre um tiro no escuro porque não há muita informação. Umas das coisas relevantes que vi no tópico foi o merceiro dizer que deviam haver uns 5 máfias (3+2). Com que base é que dizes isso? Ainda por cima falas em 2 equipas.
    :spam: