Máfia - Nos confins do universo - Aldeia venceu!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Sim, ainda falta o Pepe e o Piano falarem..

Continuo a ver o Eskrupulus e o bzz a mandarem argumentos sem fundamentação para tentar convencer o Merceeiro a voltar a tomar o seu voto inicial.
    Não estou a perceber qual é a pressão de me querem ver fora.
    Nem estou a perceber, caso sejam aldeões, quererem mandar uma pessoa aleatória fora.
    Ainda somos todos brancos de mãos limpinhas e o resto é lenga lenga à volta da fogueira.
  • Eu fundamentei a minha opinião...eu repito para que seja claro meu Tenente Coronel

Todas as movimentações podem ser ruido de fundo...ou algo concreto...no fundo estamos todos a jogar poker..uns têm conhecimento de umas cartas, outras de outras.

Continuo a achar estranho que um civil tenha conseguido pagar uma viagem numa viagem estritamente militar.

Aparte disso, as movimentações dadas ate agora levam-me a suspeitar directamente de ti. Ainda poderei mudar de opinião, mas... não sera com palavras tuas ou de outro a dizer, para ter calma no meu voto que irei mudar de opinião...alias, as mesmas so irão reforçar a minha decisão.

:cookie:
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

A MELHOR SALSICHA FRESCA DO PEDAÇO
  • pois pois, ah e tal nao sabia do topico, ca para mim estiveste este tempo todo calado a ver se passavas despercebido. Tens alguma coisa a recear? :P
    “Na boca do mais velho pode faltar denti mas nunca faltara palavra conscientiii”

Birdy Birdy In The Sky, Dropped A Poopy In My Eye, I Don't Worry, I Don't Cry, I'm Just Happy That Cows Can't Fly
  • Como disse o duda, vocês estão a dar demasiada importância ao roleplay. :p o que não deixa de ser giro mas não ajuda muito "novatos" e os comentários não estão com grande fundamento alguns.

sou a favor de não votar no dia 1, não temos informação nenhuma para usar.

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."
  • Espera...quando o nosso General votou, estava tudo bem... era para " agitar as aguas ". Agora começa a surgir uma fação que não gosta do meu votinho...meu camaradas de armas...e so um votinho...não são oito, o meu voto a solo não chega para mandar ninguém borda fora...vocês sempre podem fazer contra votos de forma a não haver uma maioria e ninguém sair certo? Ou estarei errado nas regras ? Se estiver que me digam por favor.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

• Merceeiro wrote:

É estranho que eu depois de meter uma teoria sobre suspeita do trubless e voto, e o xandi apenas vota em mim sem qualquer teoria tu escolhes a mim para dar como principal suspeito...
    O que é estranho é disparares, e quando ves que ninguem vai atras a tua atitude é ser um "teste psicolocogico". Quem tem de ter cuidado como esta a jogar é o meu General, porque seja o meu general mafia ou aldeão está a criar demasiadas suspeitas a sua volta.

Acho interessante o eskrupulus também ser o único que tenta dar corda as tuas teorias. Será que sabem o papel um do outro? :rolleyes:
  • SuperNatural wrote:

Acho interessante o eskrupulus também ser o único que tenta dar corda as tuas teorias. Será que sabem o papel um do outro?
    Sera que sei?

De qualquer forma, não me parece que esteja de acordo com o nosso comandante...principalmente que já o coloco entre os meus principais suspeitos...mas claro, isso pode ser apenas uma atitude minha para desviar as atenções...sera que tenho culpas? Sera que me estarei a aproximar da verdade desta cabala e começo a ser um alvo a eliminar rápido ( temos de calar os canarios, frase mestre dos sicilianos ) antes que faça mais estragos...pensem, pensem...

Nem tudo o que parece é, e nesta fase todos querem é esconder o que são.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

• Eu também sou a favor de não mandar ninguém para a forca no primeiro dia a menos que alguém se descaia totalmente.

Do que pude observar até agora vejo pessoas a inventarem e "fundamentar" histórias (de acordo com o seu role) para concentrar atenções em alguém. Isto sugere que hajam missões secundárias (ou não) de intrigas entre tripulantes. Do tipo: o teu objectivo é convenceres o resto dos aldeões a mandar X para a forca. Com isto bzz informático queres esclarecer-nos o porquê dessas declarações?
    :spam:
  • Sei que sou um dos maçaricos, mas não dar uma morte no primeiro dia, não é oferecer uma morte aos maus na primeira noite...ou seja, alguém inocente morrerá sem ter direito a sua expressão no jogo. Será apenas uma mera miragem...mais valia não ter sobrevivido ao embate com o asteroide.
    ZAGADRA - REBENTA FROTAS
    URSA - POISON

The post was edited 1 time, last by Eskrupulus ().

• Eskrupulus wrote:

Sei que sou um dos maçaricos, mas não dar uma morte no primeiro dia, não e oferecer uma morte aos maus na primeira noite...ou seja, alguém inocente morrera sem ter direito a sua expressão no jogo. Sera apenas uma mera miragem...mais valia não ter sobrevivido ao embate com o asteroide.
    Pode-se com isto entender que perder 1 aldeão é a mesma coisa que 2?
    Isso para quem está do lado dos máfias seria ideal!
  • Pela tua lógica se acertarmos num aldeão no 1º dia são então 2 inocentes que morrem Eskrupulus. Quanto à expressão no jogo, toda a gente tem o Dia 1 para falar se quiserem...

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."