Máfia - Nos confins do universo - Aldeia venceu!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Weezy wrote:

SuperNatural wrote:

Weezy, nao estou a gostar dessa atitude...estas a ir pelo caminho do merceeiro
    Preferes que fique calado ao ver a discordância de votos?

Não importa em quem votam, desde que se atinja o mínimo comum.

Podem votar em mim, no duda, noutro qualquer ou até no papa. :D
    Está tudo dito aqui, para estares aqui a jogar e não quereres saber em quem é que se vota, é sinal que queres criar desconfiança e ver se o tiro é complemente as escuras ignorando o óbvio, e o óbvio é que precisamos de votos consensuais, caso contrário, não conseguimos matar ninguém, ainda a pouco querias que todos votassem num, agora já vens aqui com a conversa que não importa em quem é que votam, essa suposta intenção de "atingir mínimo comum", dá para ver a léguas que é só para distrair, porque na frase seguinte já dizes que não interessa em quem é que vamos votar, és máfia.

Voto: Weezy

Universo Eridanus
    Deus - Rank 59 (A recuperar após aquele tombo!) - Líder da Grande Guardians Of Destruction [GOD]
  • Deus wrote:

@Jellal, explica-me lá o motivo de estares a apontar um dedo na minha direcção, ainda agora entrei a substituir o Demente, acham que foi para que?! Para meter os mafiosos ainda em mais vantagem? Sem o Demente os mafiosos conseguiram matar e controlar os aldeões a 100% até agora, e eu não estou morto porque o Demente tem ficado away de tudo, se tivesse alguma influencia negativa (mafioso) a própria máfia não teria o sucesso que infelizmente está a ter porque tinha tido um membro mafioso a não participar em nada e isso seria uma grande desvantagem para a máfia. Estão a apontar o dedo a alguem que quer virar a mesa e por a aldeia em vantagem, não nos podemos arriscar a matar mais um dos nossos, temos que unir esforços e apurar responsáveis.

PS: Já agora @Jellal, nessa lista que acabaste de fazer de limpos e mafiosos, esqueces-te-te de ti, porque será? Conveniente, não estares nessa lista, queres passar despercebido na listagem? Cá para mim.............
    @Deus se vires bem a mafia n teve que fazer nada porque nós aldeões fizemos porcaria 2x

eu concordo com o jellal, suspeitos para mim: sky,duda e deus

bzz acho que e aldeão, mas que não jogou bem
  • A máfia não teve que fazer nada?! LOL, falas como se soubesses quem são! Aposto que os votos decisivos para enforcar foram dados por eles, se achas que a actividade se pode ignorar, é porque não estás a ver bem como isto funciona, Certamente houve situações em que 3 votos (supondo 3 mafiosos) teriam mudado a decisão do enforcamento e quisá, acertar num mafioso de verdade. I'll keep my vote, vais a forca para não andares feito vira casacas, aposto 100M de frota que és máfia. :minigun:

Universo Eridanus
    Deus - Rank 59 (A recuperar após aquele tombo!) - Líder da Grande Guardians Of Destruction [GOD]
  • Deus wrote:

A máfia não teve que fazer nada?! LOL, falas como se soubesses quem são! Aposto que os votos decisivos para enforcar foram dados por eles, se achas que a actividade se pode ignorar, é porque não estás a ver bem como isto funciona, Certamente houve situações em que 3 votos (supondo 3 mafiosos) teriam mudado a decisão do enforcamento e quisá, acertar num mafioso de verdade. I'll keep my vote, vais a forca para não andares feito vira casacas, aposto 100M de frota que és máfia. :minigun:
    eu n disse que eles n votaram, disse que as acusações foram todas feitas por nos, e sem influencia, trubless foi tudo meerceiro
    meerceiro no dia 3 tinha uma atitude mais de mafioso, e por isso eu enganei-me e levei-o a forca

claro que a mafia aproveitou para votar
  • Deus wrote:

A máfia não teve que fazer nada?! LOL, falas como se soubesses quem são! Aposto que os votos decisivos para enforcar foram dados por eles, se achas que a actividade se pode ignorar, é porque não estás a ver bem como isto funciona, Certamente houve situações em que 3 votos (supondo 3 mafiosos) teriam mudado a decisão do enforcamento e quisá, acertar num mafioso de verdade. I'll keep my vote, vais a forca para não andares feito vira casacas, aposto 100M de frota que és máfia. :minigun:
  • So agora é que reparei que foi o bens que escreveu aquilo, não sei porque vi a imagem do mafioso weezy. Peço desculpa bens, para alem de retirar qualquer acusação, retiro tambem a aposta dos 100M de frota que me fazem falta :D :D

Universo Eridanus
  • Weezy, eu vou-te dizer o que me preocupa:

- Gostava de ganhar isto, e hoje é um dia crucial. Assumo que o voto secreto é da aldeia, e isso ainda nos dá alguma margem.
    - Estou preocupado com a tua atitude de não quereres saber quem vai a forca, porque já houve ai pessoas com a mesma atitude e deu asneira.
    - Estou preocupado com o facto do bzz sacudir agua do capote e ir embora sem querer saber do voto.

E mais preocupado com o facto de não haver um suspeito credivel.

Como disse anteriormente, ninguém se está a basear em nada. Os pontos que se apontam ao weezy, ao deus (demente), bens e sky são vagos. São baseados num mera "ir na onda".
    Estou contudo a reparar que se estão a formar algumas mini-equipas. Não consigo entender o porque. Ou são máfias e sabem o papel, ou existe um segundo investigador e tem acertado em aldeões e está a juntar uma equipa.

Ainda não vi quase poderes da aldeia a serem usados excepto o silenciador (do qual até já fui "vitima" ainda que pouco grave dado que fui silenciado para a noite), e o piano já explicou que teve azar nas investigações. O bzz alega que tem um, mas ainda não vi efeitos praticos do mesmo, E ainda tenho a pulga da história de ele ter contactado o merceeiro e agora estar a ter a atitude, voto neste e não quero saber.
  • SuperNatural wrote:

Weezy, eu vou-te dizer o que me preocupa:

- Gostava de ganhar isto, e hoje é um dia crucial. Assumo que o voto secreto é da aldeia, e isso ainda nos dá alguma margem.
    - Estou preocupado com a tua atitude de não quereres saber quem vai a forca, porque já houve ai pessoas com a mesma atitude e deu asneira.
    - Estou preocupado com o facto do bzz sacudir agua do capote e ir embora sem querer saber do voto.

E mais preocupado com o facto de não haver um suspeito credivel.

Como disse anteriormente, ninguém se está a basear em nada. Os pontos que se apontam ao weezy, ao deus (demente), bens e sky são vagos. São baseados num mera "ir na onda".
    Estou contudo a reparar que se estão a formar algumas mini-equipas. Não consigo entender o porque. Ou são máfias e sabem o papel, ou existe um segundo investigador e tem acertado em aldeões e está a juntar uma equipa.

Ainda não vi quase poderes da aldeia a serem usados excepto o silenciador (do qual até já fui "vitima" ainda que pouco grave dado que fui silenciado para a noite), e o piano já explicou que teve azar nas investigações. O bzz alega que tem um, mas ainda não vi efeitos praticos do mesmo, E ainda tenho a pulga da história de ele ter contactado o merceeiro e agora estar a ter a atitude, voto neste e não quero saber.

Claro que queres ganhar tanto como eu, mas neste momento já tens um voto no duda. O Jellal está inclinado no skylinzz, logo já há incoerência de votos. Já nem menciono o facto do duda querer votar em mim.

Eu vou seguir em frente com a minha suspeita e votar no duda.
  • Votação

Duda_man - 5 Votos (bzz, Weezy, Jellal, bens3636, secreto) Expulso.
    Weezy - 2 Votos (duda_man, Deus) Faltam 3 votos.

----------------------------------------------------------------

@bens3636 usou o seu poder e matou o skylinzz.

Peço que não postem até o dia acabar, depois cada um tem direito a um post de despedida. Estou a esperar os poderes para começar a noite.
    Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.