Máfia - Nos confins do universo - Aldeia venceu!

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• bem super eu desconfio de ti e vou dizer porquê:

tu votas-te no bzz seguido de um argumento, mesmo esse argumento tinha uma parte que n me fez muito sentido

depois ves a gente a argumentar contra o deus, e ves que a gente esta virada contra ele e retiras o teu voto no bzz

aseguir eu e o jellal votamos no deus, sabendo que ja tem 3 votos e ainda ha o voto secreto ( como acho que es o mafioso n me custa a dizer que esse poder e meu, tinha dois o de matar e o do duplo voto)
    votas-te no deus para te encobrires

e por isso tens o meu voto, juntamento com o voto secreto, faltando 1 voto para a tua forca

Voto: SuperNatural
  • Bens, não sei como é esta mafia, mas nas mafias que joguei a Máfia só tem de igualar a aldeia. 1 vs 1 ganha ele.

Ele tem manipulado todos e sou o único que o tem dito. Por uma vez oiçam-me.

Ele contactou o merceeiro. Meteu o trub na forca. Fez jogo com o merceeiro e com o temperamento o merceeiro foi para a forca. Meteu votos iniciais para disfarçar atenções. E inventou que tem o poder de proteger, nunca ninguém foi protegido. Não é obrigatorio esse poder existir. Nunca tinha por exemplo visto um como o teu.

Eu dei-vos todos os factos, e não acreditam em mim...Até a teoria dele de tu estares a matar pessoas para desviar atenções se enquadra na tentativa de a mafia ganhar 1 vs1.

Por uma vez oiçam. Esta nas tuas mãos até ele ai aparecer e ganhar na noite. Jogaste bem a matar dois de um vez.

Não deites tudo a perder agora

Edit:

VOTO: BZZ

Está nas tua mão bens
  • Estou mesmo à toa... O bzz também não diz nada, é difícil perceber se ele se descai.
    Yolo...

Voto: supernatural

Se o bzz for mafioso leva a taça rapaz, bem jogado.
    É que fiquei dividido:
    Super foi silenciado mas não o torna inocente
    bzz participou na votação de todos os mafiosos, o que é super "abusado" se ele realmente for um, mas pronto bem que pode ter sido para se encobrir.

edit: e o random.org também me apontou para o Super. Eras "cara" na moeda de 2€. Saiu cara...

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."
  • obrigado supernatural por confirmares

jellal fizemos uma boa equipa, desde o dia 4, quando matamos o sky e duda!!!!

edit: kallisto agora podes revelar todos os poderes e revelar qual foi o melhor jogador desta edição da mafia
    SuperNatural de todos os mafiosos acho que foste o que jogaste melhor, porque eu so duvidei de ti neste dia, depois de ir rever os teus post's do dia anterior por isso parabens!!!
  • Final da Máfia
    O Sargento Morgan era a última peça do puzzle. Um homem que foi sucateiro teria todo o interesse em reciclar esta nave, para seu próprio proveito. Não falando do descrédito que após o acidente seria gerado em redor dos seus superiores e na hipótese de ascensão de cargo.

A história deste acidente foi contada em livro por: Aaron (bens3636), Bryan (Jellal) e Sandro (bzz). Sobreviventes do acidente após o saque do planeta C_435 pertencente ao império dos cyborgs.

Histórico de poderes:

Display Spoiler
    Dia 1

Weezy prende Eskrupulus
    bzz protege bzz

Noite 1

SuperNatural investiga Troubless
    ThePianoGuy investiga Jellal
    duda_man silencia SuperNatural
    skylinzz mata Eskrupulus

Dia 2

Weezy prende bens3636
    Jellal vota em Trubless
    bzz protege bzz

Noite 2

ThePianoGuy investiga leão do mal
    SuperNatural espia Merceeiro
    skylinzz mata leão do mal
    duda man silencia Jellal

Dia 3

Jellal vota secretamente em Merceeiro
    Weezy prende SuperNatural
    bzz protege bzz
    Noite 3

duda man silencia out_of_control
    skylinzz mata ThePianoGuy

Dia 4

Weezy prende Jellal
    Jellal vota secretamente em duda man
    bens mata skylinzz
    bzz protege bens3636

Noite 4

Deus mata Weezy
    Supernatural investiga bzz

Dia 5

bzz protege bzz

Noite 5

Supernatural mata Out of Control

Dia 6

Jellal vota secretamente em Supernatural

Poderes dos jogadores:

Display Spoiler

1 – Aldeão sem poderes. Trubless
    2 – Aldeão com poder de investigar um jogador durante a noite, descobrindo se é mafioso ou aldeão. ThePianoGuy
    3 – Aldeão com poder de voto duplo sendo um secreto. Jellal
    4 – Aldeão sem poderes. Pepe legal
    5 – Aldeão com poder de proteger alguém durante a noite. bzz
    6 – Aldeão com poder de prender alguém durante a noite. Weezy
    7 – Aldeão sem poderes. Out of Control
    8 – Aldeão sem poderes. leao do mal
    9 – Aldeão com poder de tiro. Tem uma bala para gastar, podendo durante o dia escrever MATO: (nome do jogador). bens3636
    10 – Mafioso com poder de matar uma pessoa por noite. skylinzz
    11 – Mafioso com poder de espiar uma pessoa por noite. SuperNatural
    12 – Mafioso com poder de silenciar um jogador por dia. duda_man
    13 – Independente – Vence caso seja enforcado. Eskrupulus
    14 – Mafioso com poder de herdar caso um colega morra. D3men7e
    15 – Aldeão com poder de herdar o poder de alguém que morra durante a noite caso seja selecionado por este no dia anterior. Merceeiro

Tópico fechado. Discutam no outro.
    Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.

The post was edited 1 time, last by Kallisto ().