Máfia - Na casa do Jerónimo - Vence a Máfia e o Independente Weezy.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Termina a noite 5

A noite 5 terminou e morreu mais um aldeão. Desta vez foi o Out of Control! Ele era quem andava a bloquear o pessoal no meio da noite, parece que a máfia não gostava deste poder à solta.

Começa o dia 6

Com 11 jogadores vivos, são necessários 6 votos para enforcar alguém. O jogador SuperNatural encontra-se silenciado. Terá duração de 48 horas, ou terminará quando todas as acções estiverem realizadas.

1 - bens3636 > Morreu no dia 5. Aldeão sem poderes.
    2 - SuperNatural
    3 - Jellal
    4 - Out_of_Control -> Morreu na noite 5. Aldeão bloqueador.
    5 - Weezy
    6 - duda_man -> Morreu na noite 2. Aldeão sem poderes.
    7 - lor
    8 - Merceerio
    9 - Be Origiinal -> Morreu no dia 3. Independente.
    10 - Trubless -> Morreu na noite 4. Aldeão protetor.
    11 - bzz
    12 - Anakin -> Morreu na noite 3. Aldeão Investigador.
    13 - Eskrupulus
    14 - skylinzz -> Morreu no dia 4. Aldeão Herdeiro | Investigador.
    15 - leao do mal
    16 - ThePianoGuy
    17 - Deus
    18 - SuraPT
    Administrador do Fórum

Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.

The post was edited 1 time, last by Kallisto ().

• Weezy wrote:

SuperNatural, Jellal, ThePianoGuy

Marquem este post para recordações futuras. ;)

Quanto a quem vai à forca, por mim é o Merceeiro que não dá uma para a caixa. :love:

Até agora fui o membro da aldeia mais correcto, mais uma vez não votei num dos meus conterrâneos.. devia de ser promovido a secretário geral da aldeia! :D

Vim só buscar este post caso se esqueçam... :D
  • Kallisto wrote:

2 - SuperNatural (é estranho andarem a silenciar sempre o mesmo)

3 - Jellal (só vem dar palha)

5 - Weezy (pode ser mafioso que aceitou a acusação de ser independente para passar despercebido)

7 - lor (ausente só sabemos que não foi ele quem matou nem silenciou)

11 - bzz (ausente, só aparece para votar)

13 - Eskrupulus (aldeão 100% certeza, com base na papel do be original)

15 - leao do mal (só vem dar palha)

16 - ThePianoGuy (também não trouxe nada de novo ao jogo)

17 - Deus (quase 100% aldeão)

18 - SuraPT (depois da morte do bens, tinha tanta certeza e errou, de proposito?)

Aqui fica as minhas impressões sobre o pessoal, não tenho mais certezas.

Se alguem quiser acrescentar ou estiver a ver mais do que eu, agradeço que metam as vossas ideias.
    .

:grumble: Guia Como jogar Máfia:
    1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Natural dos Açores - visitazores.com/pt

Ex - Mineiro Ogame.pt
    Nunca fiz parte da equipa com orgulho!

• Agora a sério. Eu "avisei" que levar o bens à forca ia dar porcaria e agora perdeu-se o out que tinha o poder de bloquear. Eu não tenho poderes e duvido que dos aldeões haja mais algum para além do voto secreto. Portanto estamos basicamente lixados e tudo depende da vontade do, supostamente, querido independente aka Weezy. O Sura e o Deus anteriormente queriam despachar o bens e o Out mas assumo que o Deus tenha sido apenas frustração por não haver acordo nos votos. Quanto ao sura não sei mesmo.
    Merceeiro, vou assumir que és aldeão só pelo facto de dizeres que foste investigado pelo Anakin e o Out não se "revoltou" propriamente contra ti, mas não estás livre de suspeitas. Por falar nisso, tou curioso porque razão quer tanto o Weezy que vás à forca. ;)

O lor anda fora portanto não deve ser mafioso, pelo menos o que mata. O voto secreto pergunto-me de quem é.
    Duvido que seja do weezy (por ser independente provavelmente) e não tenho muita fé que seja do SuraPT. O resto não faço ideia.
    o leao sim também gosta um bocado de palha.

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

The post was edited 1 time, last by Jellal ().

• Bem sura preciso mesmo de responder, quando eu acabei de o dizer?

isto de estar sempre a repetir é chato, por favor vai reler os posts dos dois e depois dizme porque motivo nao os posso considerar aldeões.

Eu pedi para darem opinião, nao para questionarem me a mim a minhas proprias opinioes, essas ja estao dadas.

É redundante.
    .

1º e Único artigo: Se me enforcarem a aldeia perde, se levar tiro a máfia perde.

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Skylinzz -> 8 votos (Out_of_Control, SuperNatural, Merceeiro, bens3636, Jellal, Deus, secreto, leao do mal) Enforcado
    bens3636 -> 7 votos (Merceeiro, eskrupulus, Deus, secreto, Sura PT; bzz; SuperNatural ) SANGUE

Votações dos últimos 2 dias....

Dou um voto de confiança ao Deus e acho muito estranho o jogador Super estar pela 2ª ou 3ª vez silenciado, que eu saiba quem silencia é a máfia e não me faz sentido isto. será para despistar?

Voto: SuperNatural

O resto, voces decidem.
    .

Ex - Mineiro Ogame.pt
  • Merceeiro wrote:

Skylinzz -> 8 votos (Out_of_Control, SuperNatural, Merceeiro, bens3636, Jellal, Deus, secreto, leao do mal) Enforcado
    bens3636 -> 7 votos (Merceeiro, eskrupulus, Deus, secreto, Sura PT; bzz; SuperNatural ) SANGUE

Votações dos últimos 2 dias....

Dou um voto de confiança ao Deus e acho muito estranho o jogador Super estar pela 2ª ou 3ª vez silenciado, que eu saiba quem silencia é a máfia e não me faz sentido isto. será para despistar?

O resto, voces decidem.

Olha, parece que acordou... :D
  • Isto é estar a apostar na sorte... 50/50 ou Super ou Deus...
    Vou seguir a votação no super, se ele for máfia e utilizaram o silenciar nele para o ir encobrindo de possíveis suspeitas, vai dar "backfire" agora. ^^

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."