Máfia - Pacific Rim Full Power - Dia 5 - 9 vivos

• Kallisto wrote:

@Weezy como disse no meu post da revelação, estava a tentar fazer passar por um papel que não tinha. Elevando a curiosidade sobre o meu papel, fazendo com que a máfia não me matasse/investigasse.. Não estando a resultar, mudei de tactica. O que escrevi antes de revelação era apenas táctica.

É uma jogada arriscada, mas se for bem protegido e a máfia tiver dificuldades em matar o protector, vou sempre divulgando aqui a informação que for investigando, caso seja seguro. Outra coisa, caso eu receba uma mensagem como "O resultado da investigação é inconclusivo", o carteiro poderá sempre salvar caso tenha sido ele a trocar os papeis..

O que eu achei foi que tendo em conta alguns papeis, era útil a minha revelação.. e o que já vimos é que uns apoiaram e outros atacaram. Caso eu morra, nestas páginas têm bastante informação. :)

E um ponto, estou a tomar nota de algumas acções vossas para usar no futuro... @Weezy retiraste o voto pelas razões que enunciaste ou por medo de ser investigado? :)
    Continuas a dizer que és investigador mas eu continuo sem me acreditar nisso... dá um passo em frente e prova-o, começa por mim. ;)

Retirei o voto porque neste momento não me acredito que sejas Kajiu... seria uma táctica demasiado rebuscada e terias bem mais a perder do que a ganhar.

Mesmo que sejas independente, por agora a tua personagem anda em segundo plano... tenho mais Kajius com que me preocupar. ;)
  • duda_man wrote:

Os papeis estão bem descritos pelo merceeiro. Temos uma secção que diz: investigação, outra secção que diz: imunidade. Depois temos uma última frase que penso que seja esclarecedora do que vai ser esta máfia, agregações a outras facções. Alguém seguiu?
    Lá está, por isso é que é bastante estranho o sky não ter reparado. Ainda há pouco, toda a gente a cascar no kallisto e ele veio reafirmar que foi distração

SuperNatural wrote:

oh jovens vamos pensar um bocadinho...

Se o kallisto e realmente o investigador, nao pode vir a ser mafioso. Primeiro porque ficou decidido que era o investigador que metia pessoas no quicktopic. Seria estupido quem começa a organizar a aldeia ser mafioso no dia seguinte nao?

Em segundo porque isso desvirtua o jogo. Ficarmos sem investigador no dia 2 e pior, passa lo para a mafia, mais vale dar ja a taça a mafia.

Em terceiro, o maximo que aqui pode estar a acontecer e o kallisto estar a dar o barrete supremo e ser investigador sim mas da mafia (papel que eu tive). Nesse caso foi uma exposiçao parva porque o verdadeiro inveatigador da aldeia so tem de o investigar.

Como tal:

Desvoto: sky

Quero ver o desenvolvimento para tirar a limpo a historia do kallisto.
    Bem argumentado. Mantemos é a dúvida em relação ao papel dele. Só temos a certeza que se for realmente o investigador, não vira máfia. Mas tendo em conta que o @Kallisto disse que o merceeiro se tinha esmerado no papel dele, não sabemos o que vem de lá (com o @Merceeiro tudo é possível)
  • @Deus foi dar a missa..deve estar a tentar passar despercebido...viu que os votos ainda não pegaram em ninguém e desapareceu!!! :D

Ele tb disse que talvez viesse a ser banido e que passaria o voto nele no @Eskrupulus talvez daí alguém tivesse silenciado o @Eskrupulus para ele não por 2 votos em alguém hoje...com quem estava pegado o @Eskrupulus durante a noite e quem ta sempre a votar nele hoje???
  • Mensagem do Sistema wrote:

Dia 1

Com 18 Vivos - 10 Votos para matar. Prazo 18/02 Falta aprox. 21h para terminar..

Entretanto a batalha decorre..

Votação:

@skylinzz - 5 Votos (secreto; Kallisto; leao do mal; lor; duda man)
    @Eskrupulus - 1 Votos (Kry)
    @Kallisto - 1 Votos (Trubless)
    @Branco - 3 Votos (Be Original; Weezy; ThePianoGuy)

..................S....p....a....m....m....e....r................

The post was edited 2 times, last by Merci ().

• Eu voto :branco

Mudo de decisão se achar que o deva fazer.

@skylinzz - 5 Votos (secreto; Kallisto; leao do mal; lor; duda man) ( Acredito que tenha sido distracção por parte dele )
    @Eskrupulus - 1 Votos (Kry) (Não faz sentido votar num silenciado )
    @Kallisto - 1 Votos (Trubless) (Acredito na jogada do kalisto e acho que é o nosso investigador, acho que nós aldeões deviamos ser claros como ele e protege-lo durante a noite )
    @Branco - 3 Votos (Be Original; Weezy; ThePianoGuy)
  • Ando bué confuso com isto tudo que se anda a passar...
    A ideia de haver Jaeger infectados não me agrada nada.
    A indicação do @Kallisto dizer que é o "Cérebro", mesma coisa que o Merceeiro anuncia posteriormente (Ligação Cérebro-Cérebro), deixa-me desconfiado.

Além disso, mesmo que ele seja Investigador Jeager, tem que haver mais qualquer coisa de meticuloso a volta do papel dele.
    Possivelmente uma característica que não seja favorável para os Jeager.

Objectivos: Ser protegido, investigar alguém (desconhecido para nós), incentivar a discussão, passar vivo para o próximo dia.

Dou o meu voto de confiança com base no comentário do @SuperNatural - p396

Desvoto: Kallisto

Entretanto:
  • Qual a fraqueza dos aldeões num jogo de máfia? Não conhecerem os seus papeis. Sabendo quem é o aldeão investigador, as coisas ficam mais facilitadas pois o protetor sabe quem proteger e a máfia sabe que se me tentar matar, pode falhar. E provavelmente esta noite vão tentar matar-me e no dia seguinte vou estar silenciado.

Uma pergunta que faço é, se não sou eu o investigador, como dizem, porque ninguém ainda veio reclamar o papel? Isto chama-se reclamar um papel, se ninguém faz uma contra reclamação, é porque o sou.. E não estou a ver dois investigadores nos Jaegers.

@Trubless quem joga máfia em sites da especialidade sabe a tactica que estou a usar. :)
    Super Moderador

Ex Muita Coisa. Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.
  • Kallisto wrote:

Uma pergunta que faço é, se não sou eu o investigador, como dizem, porque ninguém ainda veio reclamar o papel? Isto chama-se reclamar um papel, se ninguém faz uma contra reclamação, é porque o sou.. E não estou a ver dois investigadores nos Jaegers.
    Sim, eu pensei nisso e ainda bem que apontas.

Obviamente isso pode dar para os 2 lados:
    Não reclamam porque tu és o verdadeiro investigador.
    Se reclamam já têm tiro certeiro num papel fundamental.
  • @bens3636 se aparecer aqui alguém a reclamar o papel de investigador, que o protejam a ele.. não há problema. Eu morro esta noite, e verão a fraude ser enforcada no dia seguinte. Fica troca por troca, ficando eles em desvantagem.

@bzz exacto.. sempre que for apanhando algum, posto aqui.. e os que forem aldeões, arrumo no quick e não deixarei serem enforcados.
    Super Moderador

Ex Muita Coisa. Apresentação - > Kallisto

Jogador do Quantum
    Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus.