desabafo de um jogador

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• uma vez um amigo comprou uma bicicleta por 400euros a um cigano, grande negocio, depois veio a policia e ficou-lhe com a bicicleta porque era roubada.. Faz parte da thug life..

JPMGuedes wrote:

Sabem uma coisa?

fico mesmo contente de ver o que se passou neste topico!!

ainda existe vida nesta comunidade!!

Obrigado a todos os jogadores que deram o seu contributo neste tópico, que já desvio para outros lados eheheh
    De nada ^^

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo"
  • Kry wrote:

CloudCosta wrote:

Faz tanto sentido quanto banir uma conta de alguém que simplesmente trocou uma conta aparentemente legítima no mercado negro, apoiado por um GO.
    Quantos jogadores trocam contas através de GOs?
    Hum eu não faço ideia até porque acho que nunca troquei de conta, mas quando se troca não é preciso enviar ticket a mudar email e a avisar que a conta mudou de dono?
  • CloudCosta wrote:

Hum eu não faço ideia até porque acho que nunca troquei de conta, mas quando se troca não é preciso enviar ticket a mudar email e a avisar que a conta mudou de dono?
    No meu tempo, como Membro da Equipa, o recomendado, para evitar roubo de contas e demais problemas associados, era trocar através de um GO. Actualmente não faço ideia, mas não faz sentido que se troque contas sem "assistência" dos GOs.
    É uma boa questão... @Sudha ou @Jcagostinho podem tirar as dúvidas sff.
    Ex - BA Ogame.pt

"Vozes de burro não chegam ao céu"

• Boas,

O dono de uma conta é sempre o jogador detentor do endereço de email associado a essa conta de jogo.
    Cada conta apenas pode ser jogada por uma pessoa, com excepção do Sitting de Conta.
    Trocas de contas dentro do mesmo Universo devem ser feitas com a assistência de um Operador de Jogo e apenas são permitidas a cada 15 dias. De estrito acordo com os T&Cs, o novo dono de uma conta deve alterar o endereço de email nas 12 horas imediatamente seguintes à troca.
    Podes contactar o Suporte em support.pt.ogame.gameforge.com/.
    A conta pertence sempre ao proprietário do mail que se encontra na conta, portanto a team nunca dará acesso nem informações da conta a pessoas não detentoras desse email e acesso da mesma.

Quando uma pessoa toma acesso de uma nova conta esta deve mandar um ticket para o sistema de suporte com os seguintes dados:
    Nick anterior da conta
    Email da conta antes da sua posse
    Novo nick da conta (se mudar)
    Novo email que o jogador irá pôr na conta
    Não precisam de aguardar autorização do operador após enviarem o ticket para começarem a jogar

Uma conta só pode ser trocada de 15 em 15 dias, caso contrário levará ban de modo a cumprir os 15 dias para troca.
    Uma conta não pode ser trocada, nos primeiros 15 dias de abertura de um universo.

Em 2014 os Operadores de Jogo deixaram de efectuar trocas de contas. Aconselhamos, orientamos e registamos, caso enviem ticket.

U13 | U20 | Capella | Apresentação
  • @CloudCosta vou te esclarecer sobre quem tu queres dar uma imagem de inocente.

Todas as contas banidas pelo bug e as respectivas contas só foi analisado a actividade da conta no mês de Janeiro ou seja só o que se fez no mês de janeiro foi inspeccionado.

Existem uma serie de contas que usaram e não estão banidas ; )

PS - não tentes vir com desculpas de ex donos

Quem usou bug na conta a quem tu te referes usou em Janeiro deste ano ;)
  • Hum? Eu não estou com desculpas de ninguém nem sei do que estás a falar, apenas perguntei se tinham tomado isso em consideração ou não, já que se tivessem podia haver aí muita conta que beneficiou do bug e ficou por banir.

Então só analisaram quem usou o bug em Janeiro? Mas isso deixa ANOS de abuso de lado LOL Onde foste tirar isso?
  • CloudCosta wrote:

Hum? Eu não estou com desculpas de ninguém nem sei do que estás a falar, apenas perguntei se tinham tomado isso em consideração ou não, já que se tivessem podia haver aí muita conta que beneficiou do bug e ficou por banir.

Então só analisaram quem usou o bug em Janeiro? Mas isso deixa ANOS de abuso de lado LOL Onde foste tirar isso?
    Os servidores só guardam registos durante um curto periodo de tempo. Ficava demasiado dispendioso guardar anos de dados e a GF nunca investiria € nisso
  • R3TURN wrote:

Os servidores só guardam registos durante um curto periodo de tempo. Ficava demasiado dispendioso guardar anos de dados e a GF nunca investiria € nisso
    Por isso é necessário que os GOs/SGOs/GA/TM/COMA investiguem mais contas principalmente as contas TOP quando apresentam evoluções anormais. Sei que a falta de meios humanos são um obstáculo e que os jogadores recorrem a esquemas de todos os tipos... mas, pelo que leio, é recorrente a equipa receber dicas de jogadores sobre possíveis batotices. É sabido que onde existam regras há sempre alguém a tenta-las contornar de forma legal ou não...

Este caso do bug das frotas... está envolto em grande secretismo. O @Mullah falou num script é porque tem acesso a alguma informação, o que é natural num jogador antigo. Mas baniu-se as contas, ao que parece, as possíveis mas nada se informou a comunidade do que se passou de tão grave.
    Não venham falar na confidencialidade, da União Europeia ou de leis... Explicar o que se passou não fere nenhuma lei, o jogo tinha um bug que foi aproveitado por muitos jogadores. Não falar para que não surjam novos casos é anedótico.... cabe à GF criar condições para que bugs destes não aconteçam.
    Ex - BA Ogame.pt

"Vozes de burro não chegam ao céu"

• Kry, limitei-me a usar a info que estava no post encerrado a correr, no caso O famoso bug.

Ali pode ler-se o seguinte logo no início pelo autor do post:

"Segundo o que me disseram o bug foi um GA português a descobrir o bug. Tal como já tinha dito ai há uns meses que suspeitava que o poeta tivesse descoberto um bug enquanto era GA e o passou quando "deu" a conta ao fubar.

Também de referir que o script só detecta quem usou o bug recentemente, por isso é normal ver alguma contas fortes que entretanto deixaram de o usar, sem serem banidas".

Para evitar confusões porque sou antigo, sim, mas naves só tenho tires... :P